Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

A grande maioria das pessoas usa por causa do IG. Mas tem outros benefícios também:

O grande sucesso da batata doce em uma dieta é devido em grande parte a seu índice glicêmico. Este índice reflete o impacto promovido pelo carboidrato ingerido nos níveis sangüíneos de glicose, sendo que quanto mais baixo, melhor (exceto em algumas situações específicas, tal como imediatamente após um treinamento). Em relação à glicose, o índice glicêmico da batata doce é 44, o que pode ser considerado baixo comparando-se com o arroz branco (64) ou com o pão branco (71). Isto a torna ideal para ser consumida como fonte de carboidratos durante o dia, e principalmente, entre 1 e 2 horas antes de uma sessão de treinamento com pesos.

Além do índice glicêmico favorável, esse alimento possui alta taxa de vitamina A (sobre tudo a amarela e a roxa), vitaminas do complexo B e alguns sais minerais, como cálcio, ferro, potássio, fósforo e um pouco de vitamina C. Suas folhas também são bem nutritivas e podem ser preparadas como qualquer outra verdura de folha.

http://www.fisicultu...tigo.php?id=231

vlww man !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

leandro foi mal fugir do assunto mais ultimamente tem aparecido muitas estrias no deltoide onde se contra com o peito e com o biceps amanha vo treina perna e da uma parada pra ve se elas cicatrizem pois é a pele que rasga e não consegue acompanha o musculo. vc tem algumas dicas pra acrescentar? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda leandro!

Só queria tirar outra dúvida, sobre o que comer antes de durmi, porque morro de medo de catabolizar os musculos. ae eu faço uma vitamina ''hipercalórica'' por assim dizer:

450 ml leite desnatado

2, 3, 4... bananas ( depende de quantas tem disponivel aqui em casa kk')

20g aveia

20g semente de girassol

20g linhaça

20g germe de trigo

20g levedo de cerveja

o que voce acha disso antes de dormi ? sera que vai me dar barriga, ou só manter minha massa?

obs: faço essa vitamina 3x por dia, ao acordar, no lanche da tarde e antes de dormi. Só estou preocupado mesmo com o efeito dela antes de durmir.

valeu brother !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leandro quero fazer essas 6 séries com 5 repetições cada é pra ganhar força mesmo,mas tipo isso eu só vou fazer nos exercícios mais ferrados,tipo supino reto,agachamento,rosca direta talvez,e outros ai,mas no caso não entendi direito sua resposta tipo " semi-igual a 6x10 " Porque 6 séries com 5 repetições cada da os mesmos 3 séries com 10 repetições cada,então as mesmas 30 repetições juntando tudo,foi mal ai por vir ti atormentar sempre Leandro,é que sou bem iniciante cara ...

Obrigado por responder sempre sem si enfurecer com os iniciantes como eu como alguns fazem,abraços .

Não é igual por que vc trabalhará com cargas diferentes. Se fosse assim vc poderia ir lá e fazer 48 repetições no supino ao inves de fazer 4x12, sacou?

Abraço

Leandro, faço ABC (A:Peito/biceps/ombro B:Costas/triceps/trapezio C:Pernas) tava pensando no descanço ,já que faço quase abcx2, não seria melhor fazer ACB OFF A?Ah e Otimo video ;)

Abraço.

Ah sim, ABC 2x fica MUITO melhor com ABC-off-ABC hehehe

Abraço

Leandrão, desculpe o assunto fora de tema

mais tive a ideia de criar um tópico que ensine passo a passo ao usuario a montar uma rotina de treino

nao encontrei um topico assim, apenas varios topicos separados

o meu objetivo é reunir toda a informação possivel sobre rotinas de treino, para que mesmo quem nao é formado em E.F monte rotinas até melhores do que varios profissionais

http://www.hipertrof...ndo-seu-treino/

aqui esta o tópico

se puder dar uma olhada.. abraços!

Opa, vou passar lá! Valeu por convidar :D

Abraço

Leandro sempre vejo a batata doce nas dietas de muitos usuarios quais sao o beneficio dela?

Então, é ótimo carboidrato complexo, por isso o pessoal gosta bastante. Eu usei por muito tempo, mas acabei enjoando!

Abraço

leandro foi mal fugir do assunto mais ultimamente tem aparecido muitas estrias no deltoide onde se contra com o peito e com o biceps amanha vo treina perna e da uma parada pra ve se elas cicatrizem pois é a pele que rasga e não consegue acompanha o musculo. vc tem algumas dicas pra acrescentar? vlw

Entao mano, nunca tive problema com estrias, então sou bem pouco informado. Pelo que sei pouco se pode fazer, é crescer mais lento mesmo. Mas da uma procurada por que eu não manjo quase nada.

Abraço

Valeu pela ajuda leandro!

Só queria tirar outra dúvida, sobre o que comer antes de durmi, porque morro de medo de catabolizar os musculos. ae eu faço uma vitamina ''hipercalórica'' por assim dizer:

450 ml leite desnatado

2, 3, 4... bananas ( depende de quantas tem disponivel aqui em casa kk')

20g aveia

20g semente de girassol

20g linhaça

20g germe de trigo

20g levedo de cerveja

o que voce acha disso antes de dormi ? sera que vai me dar barriga, ou só manter minha massa?

obs: faço essa vitamina 3x por dia, ao acordar, no lanche da tarde e antes de dormi. Só estou preocupado mesmo com o efeito dela antes de durmir.

valeu brother !

Se vai dar barriga ou se vai catabolizar teria que ver a dieta como um todo, entende? Mas fica tranquilo, vc nao vai catabolizar por ficar 8 ou 9 horas dormindo. Tem gente que faz dieta de 20 horas de jejum e ganha massa :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, vídeos muito bons, tiram muitas dúvidas mesmo, agora o que você acha da relação Quantidade_de_Repetições x Hipertrofia? Estou fazendo um treino com mais foco repetições do em peso, porque voltei agora (menos de um mês) de lesão no ombro e estou achando tão interessante quanto o com mais peso e menos reps... valeu vei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre difícil encontrar informações com este tema, e mais difícil ainda encontrar algo que possamos confiar.

O site e fórum Hipertrofia pra mim é um lugar confiável e é sempre minha opção de pesquisa, seja para dietas, treinamentos,etc.

É apenas um comentário mas tomara que te estimule a continuar com os vídeos, me esclareceu muitas coisas, você aborda as coisas de um jeito fácil, sem muita enrolação, o que é muito legal!

Eu nunca sei a quantidade de repetições que devo fazer em cada exercício, supino reto por exemplo faço 12,10,08,06, já no inclinado 4x10.... se um dia rolar um vídeo sobre isto, fica ai a sugestão.

Parabéns!

Escrevi um post com algumas 'dicas' de comportamento na academia, mas não sei se poderia postar o link por aqui.

Ansioso pelo próximo vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala leandrão!!! mano vou te amolar aqui DENOVO! não me mate! rsrsrs

chegou alguns suplementos pra mim hj, glutamina e leucina

a glutamina pelo que pesquisei é até bom tacar com cetogenica, já que o corpo da em falta de varias coisas durante a dieta...

ai queria perguntar da LEUCINA, como a dieta minha ta em 50% da necessidade diaria e talz... se compensa tacar ela durante essa dieta... ou guardar pro ano que vem... pra um clean bulk da vida ou uma TCD ....

se puder ajudar vlw mesmo! o topico do meu relato é :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...