Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Gostaria de responder 1 por 1 mas ta dando erro na hora de enviar por muitos quotes, então fica aqui meu muito obrigado ao Bune, Geomander (agradeço 2x hehe), RConstantino, Kabalzito e PMarcos! Valeu mesmo!!!

falou certinho leandro

mas ficou com um ruido tenso no fundo, tava chovendo?

hehe

Poxa, aqui não ficou esse ruído e ninguém reclamou também, será que não foi só ai? :(

Abraço

Po Leandro blz.

Viu você tem noção de BF né? tipo tinha jeito de passa la no meu diario e da um chute, mais ou menos quanto ta meu bf?

Ta mais o menos igual tu antes do cutting do com Lean gains sério

flw brother, abrços!

Vou lá sim, tem como mandar link?

Valeu Luis!

Abraço

Leandro,eu faço ABD com 4 exercícios 10 repetições e 2 séries cada exercício,e tipo quando termino sinto o abdômen doendo,você acha que eu devo diminuir alguma coisa ai ? Ah,e faço duas vezes na semana ABD,abraços,vídeo ficou show !

Não, está totalizando 8 séries, exatamente o que eu preguei ai no vídeo. Se está dando resultado, não tem por que mudar nada :D

Obrigado Luck!!!

Abraço

Espero que assim o povo pare de se matar e acreditar que o Cristiano Ronaldo faz 5 mil abdominais por dia :sad01_anim:

..Mais um otimo vídeo, ta Curtido todos :D

Cara, ele pode até fazer! Na verdade acho que ele faz mesmo, geralmente futebol exige essas coisas. Tem um amigo meu que tentou profissional e ele disse isso de fazer bastante abdominais por dia.

Mas o objetivo é outro, não é hipertrofia, é apenas aumentar resistência/força sem aumentar o peso geral do corpo. O abdomen de jogador de futebol é importante que seja forte, já que um chute forte tambem envolve essa parte.

Enfim, ele tem aquele abdomen dele por 2 motivos: genética + baixo % de gordura. Os 5000 mil abdominais até ajudaram, afinal não tem como não hipertrofiar NADA com esse tipo de treino, mas eles tem relevância baixa, os 2 fatores mais principais são esses que falei mesmo. Mas vai tentar explicar isso pra alguem né... são 5 pedras em cada mão kkkk

Abraço

Video novo parabens cara, mas estou mandando GVT no abdomem, nesse terceiro etapa, elevações do busto, na tábua inclinada e Hiperextenções lombares em banco na segunda e na quinta crunch com rotação 2 na tábua inclinada porque sao 2 musculo... como voce disse, jogar massa na carcaça kkk

abracos

Curioso hehe, um dia vou testar! Se ta dando resultado, não tem por que parar :D

Abraço

Leandro, o que voce acha do atum? vejo o pessoal ai atras de atum, vejo na lista dos alimentos ricos em proteina, mas e o sodio que é altissimo? estava comendo ele nos horarios que nao podia mesmo comer um frango.... quando estou fora de casa etc

Engraçado que o com agua tem mais sodio, e muito fala em lavar o atum pra tirar um pouco o sodio, pow se estou em casa pra lavar um atum, porque nao comer frango grelhado...

Eu acho muito gostoso, mas não gosto de usar todos os dias por vários motivos: é caro, é enlatado, tem conservante, tem sódio, etc. Eu sou meio cismado com enlatados/conservantes. Nem fico falando nada no forum por que os estudos sobre relação dessas coisas com câncer são facilmente contradizidos, então não tento ficar botando na cabeça de ninguém, mas tambem não mudo a minha e acho que nem vou :)

PS: Só falei por que aqui é um negócio mais particular, digamos assim.

Abraço

Leandrao curti pra caramba seus videos sempre acompanhando, quando tiver com um tempinho faiz um video sobre as dietas cetogenicas CKD TKD ect, falew ae por compartilhar o conhecimento.

Com certeza irei fazer Pedrão, obrigado!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iae leandrão, tranquilo? Brother, eu tenho uma enorme dúvida e gostaria de uma ajuda sua.

Seguinte, minha genética é ectomorfo né, ae desde de que entrei na academia, a quase 2 anos, somei 23 kg a carcaça sem o uso de anabólicos, só com dieta e suplementação. Tive um resultado tao bom, que até dei uma entrevista para uma revista de fitness, Men's Health kkk xD

Enfim, sem mais delongas, agora que eu injetei massa, queria busca a barriga tanque né, e você mais do que ninguém sabe que dieta de hipertrofia sem suplemento + barriga definida, não existe. Então gostaria de adicionar aeróbicos no meu treino, depois dos exercícios, ae que esta minha dúvida:

se eu logo após o treino de musculação, ja parti pra esteira, sem comer nada, eu vou catabolizar meus músculos? porque minha genética, mesmo sem o corpo de antes, ainda é ectomorfo. não pretendo dazer uns 40 min de aerobicos, só uns 15 ou 20 pra da uma queimada na gordura. o que voce acha?

eu treino um músculo por dia, e gostaria de seguir o plano pós musculação:

seg - aerobico

ter - abdominal

quart - aerobico

quint - sem aerobicos e sem abdominais

sex - abdominal

sab - eu nao malho, mas como eu faço karate no sabado, serve como aerobico né.

se voce puder me da essa ajuda brother...

valeu ! desculpa o texto grande kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa leandro, mas minha duvida grande é o seguinte, o sódio, eu vejos em alguns forum o seguinte a respeito do uso de outras combinações no pós treino, como sódio (para transportar água aos músculos), tem conhecimento no assunto? porque eu uso o whey Hidrolisado a muito tempo e o sódio dele esta acima de muito whey sendo 180 mg, ate mesmo o mais baratos tem menos sódio 35mg, bom nao é muito pela nossa diaria de 2000mg, em relação ao conservante estou tranquilo, porque a que eu compro nao leva conservante, porque nao recebi luz ambiente como as embalagens pet e nao tem com oxidar o atum...

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Leandro, a qualidade do vídeo aqui está excelente. Tem um leve xiado (acho que não é com 'ch' né?) mas mal dá para perceber. Sempre vejo os vídeos no meu laptop com fones de ouvido e consigo ter uma reprodução de som perfeita. No entanto, perco bastante da qualidade quando uso as caixas de som dele, qualquer ruído é ampliado bastante. Acho que esse é o problema com o pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ele pode até fazer! Na verdade acho que ele faz mesmo, geralmente futebol exige essas coisas. Tem um amigo meu que tentou profissional e ele disse isso de fazer bastante abdominais por dia.

Mas o objetivo é outro, não é hipertrofia, é apenas aumentar resistência/força sem aumentar o peso geral do corpo. O abdomen de jogador de futebol é importante que seja forte, já que um chute forte tambem envolve essa parte.

Enfim, ele tem aquele abdomen dele por 2 motivos: genética + baixo % de gordura. Os 5000 mil abdominais até ajudaram, afinal não tem como não hipertrofiar NADA com esse tipo de treino, mas eles tem relevância baixa, os 2 fatores mais principais são esses que falei mesmo. Mas vai tentar explicar isso pra alguem né... são 5 pedras em cada mão kkkk

Abraço

Opa, entendi, nao sabia disso tbm, mas faz sentido :D

Quanto ao explicar, com certeza ne, precisa nem fala kkk..abraço e obg de novo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro , sobre o Clembuterol , eu dei uma pesquisida mais restou algumas duvidas ( sei que sou menor de idade , nao pretendo usar o clembuterol mesmo a resposta sendo positiva ou nao , é apenas para caratér informativo e tenho conciencia disso ) :

ele é ou nao esteroide ? ( pesquisei e achei em um outro site que nao era , porem foi o unico )

ele tem o mesmo procedimento no organismo dos outros esteroides , sendo nao recomendado e tals , pois pode ocorrer efeitos colaterais parecidos com os de outros esteroides ? digo a longo prazo , e nao mal estar causado enquanto usa , pois nas pesquisas ouvi falar apenas de mal estar durante o uso . ..

e ficou a duvida pq nao vi falar de tpc nem nada , entao fiquei bastante confuso sobre o que ele é de fato... ;/

eu dei uma pesquisada inclusive nos artigos daqui sobre o clemb , mais nao sei se foi questao de interpretacao ou sei la o que , mais se ajudar , ficarei grato . ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...