Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Sim, vo tomar, tenho aqui já inclusive...

minha prostata é muito preciosa pra descuidar po huauhauha

esperando o prox. video ^^

Bom demais então!

Abraço

Aumentar muito quanto mais ou menos? :blink:

Então, depende de muitas coisas. Quantidade pessoal, nível de requerimento, (não) uso de vitamina D e magnésio, etc.

Mas no geral, até 2500mg é considerado seguro (isso da 2,5l de leite).

Abraço

Leandro to querendo começar fazer o SL pra ganho de força,vi lá o tópico mas não entendi muito direito,sei que são 3 dias na semana pra faze ele,no caso segunda,quarta e sexta,mas tipo,não consigo fazer o levantamento terra,e lá na minha academia não permitem fazer,ainda mais meninos da minha idade ... E minha mãe também não quer que eu faça então levantamento terra sem chance,você poderia tipo montar um treino SL pra mim ? Porque to querendo ganhar força,por favor leandro me ajuda,você que entende mais,ah e queria saber si vou poder treinar no caso terça peito e tríceps e quinta costas e bíceps como faço normalmente,valeu leandro .

Cara, não conheço esse treino, pelo menos não pela abreviatura.

Abraço

Já que o Leandro gosta de ajudar :D , eu também fiquei em dúvida quanto a Vit D. Qual a quantidade ideal de Vit D/Dia? 2000 IU?

10000ui máximo.

Mas, novamente, depende! Se vc toma bastante sol (30-45 minutos por dia em todo o corpo) e tem uma pêle clara (ou seja, vc acaba absorvendo mais que os negros), não precisa mais que 3000-5000ui.

Eu fico com 5000ui mesmo, já que o corpo consegue segurar ela no corpo legal, diferente da vitamina c ou b, por exemplo. Talvez uma saturação de 10000ui por 1-2 semanas seja legal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O nome é Strong Lift 5x5 .

Cara, agachamento, levantamento terra, supino, remada e militar, são apenas 5 exercícios e todos são essenciais. Eu diria que agachamento e levantamento são a base do treino. Se não fizer algum deles, não será mais SL5x5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o whey da growth é bom, pelo menos o gosto ^^

uahuhauah

não sei o que a galera ve de errado no gosto...

to altos feliz, meu trapézio ta crescendo mesmo em cutting...

Ele nunca cresceu, aliás, crescer cresceu, mas quase nada...

agora ele ta aumentando de mais, tem até estrias novas ali nele ^^

a unica coisa que aconteceu foi que eu fazia a porcaria do encolhimento errado, e um fisiculturista que treina na academia la me ensinou à fazer certo, inclusive aumentei a carga agora hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro ou Outros Usuários do fórum quem poder me ajudar a achar um tópico ficarei grato !

Já estou a uns 3 dias procurando aquele tópico sobre o relato dos Wheys Proteins tomados mas até agora não os acheii, um tempo atrás eu vi mas não sei onde está , quem souber onde ele estar posta o link aqui por favor ?

vlww !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro ou Outros Usuários do fórum quem poder me ajudar a achar um tópico ficarei grato !

Já estou a uns 3 dias procurando aquele tópico sobre o relato dos Wheys Proteins tomados mas até agora não os acheii, um tempo atrás eu vi mas não sei onde está , quem souber onde ele estar posta o link aqui por favor ?

vlww !

Ele está por AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome é Strong Lift 5x5 .

Cara, agachamento, levantamento terra, supino, remada e militar, são apenas 5 exercícios e todos são essenciais. Eu diria que agachamento e levantamento são a base do treino. Se não fizer algum deles, não será mais SL5x5.

Concordo com o Aless.

Abraços

cara, o whey da growth é bom, pelo menos o gosto ^^

uahuhauah

não sei o que a galera ve de errado no gosto...

to altos feliz, meu trapézio ta crescendo mesmo em cutting...

Ele nunca cresceu, aliás, crescer cresceu, mas quase nada...

agora ele ta aumentando de mais, tem até estrias novas ali nele ^^

a unica coisa que aconteceu foi que eu fazia a porcaria do encolhimento errado, e um fisiculturista que treina na academia la me ensinou à fazer certo, inclusive aumentei a carga agora hehe

Na minha opinião o melhor pra trapézio é o encolhimento com barra por trás, foca bastante mesmo, vale uma tentativa :D

Parabéns Matheuszão!

Abraço

Boa Noite Leandro.

Eu tô traduzindo o livro Joe Wendler's 5/3/1.

Aonde eu posto ele?? na Seção "GERAL" do fórum??

Muito obrigado.

Vc poderia postar na area de treinamento e eu movo para artigos de treinamento! Ótimo trabalho, mal posso esperar!!

Obrigado!!!

Abraço

Leandro ou Outros Usuários do fórum quem poder me ajudar a achar um tópico ficarei grato !

Já estou a uns 3 dias procurando aquele tópico sobre o relato dos Wheys Proteins tomados mas até agora não os acheii, um tempo atrás eu vi mas não sei onde está , quem souber onde ele estar posta o link aqui por favor ?

vlww !

Ele está por AQUI

Se não for esse que o Eficiente postou, pode ser esse também:

Abraços

Galera, +1 concurso hoje, mas esse nem fui público, era pra instituição particular, mas salário bacana e tals hehe

O outro acho que fui mal, acertei 30 de 50 só... 60% é pouco, acredito eu! :///

O de hoje acho que será melhor, tomara!!!

Amanhã vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...