Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro eu tenho um sugestão para um video. Quando comecei na academia achei que em pouco tempo eu estaria com músculos enormes. Passados alguns meses vi que isso não aconteceu e fiquei muito desmotivado. Então fui atrás de informação e verifique que o crescimento muscular realmente é lento. Você precisa de vários meses e até alguns anos para conseguir uma quantidade boa de músculos. Li alguns artigos que falam de 3 a 5 quilos de músculos por ano. Conversando com várias outras pessoas, elas tinham a mesma duvida que eu tinha. Acho que esse assunto sobre a evolução muscular vale um vídeo para a galera não ficar desanimada depois que entrar na academia e não obter o resultado que elas achavam que iam conseguir. Abs. Parabéns pelos videos.

Editado por Marcelo Moura Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu as respostas Leandro, mais uma dúvida haha

Você acha que o whey isolado da growth é bom?

Porque eu consigo o da Optimum por R$100,00

Mesmo eu conseguindo com preço menor o da growth ainda sai mais barato.

O que você acha?

Ah, lembrei outra duvida agora haha, O malto é mais pesado que whey né?

O malto que eu comprei não vem com scoop, então um scoop de 15g de whey equivale a quanto de malto?

Muito obrigado cara, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz certin sim velho, eu sempre fiz paralelas (depois que emagreci, é claro) e até gravei uma vez pra ver como tava, perfeitamente certa

Problema é o manguito rotador, o proprio iceman mencionou pra mim fazer alguns exercicios pra ele, e já to fazendo desde que voltei à treinar

ps: tava olhando agora, meu shape é parecido com o teu, só que tu tem 150x mais trapézio xD

Então fortalece ele mesmo, eu comecei a colocar nos treinos, mesmo sem sentir nada :D

Trapézio virou até meu apelido na faculdade kkkkkkkkkkkk

Abraço

Leandro, eu jah perguntei por ai e todo mundo da minha academia deu respostas diferentes, entao decidi apelar a fontes confiaveis. Quanto tempo devo deixar entre o termino do exercicio de um grupo muscular e outro? Por exemplo: Terminei minha ultima serie de supino e vou começar a fazer ombro. Quanto tempo eu tenho que deixar entre os dois?

Outra duvida, voce disse em um video que a intensidade aerobica eh calculada por 220 menos a idade. Entao quer dizer que uma criança de 5 anos tem mais capacidade do que eu (15 anos)?

Valeeu mesmo ai cara :D

1 - Uns 2 minutos ta ótimo!

2 - Teoricamente sim hehehe

Obrigado pelo ''fonte confiável'' :D

Abraço

Fala Leandrão, é o seguinte tive dor no ombro 3 semanas atras, agora dor no joelho voltou, estava a mais de 1 ano sem doer, ai comentando com o instrutor ele falou que poderia ser OT , se por acaso for OT mesmo 1 semana sem ir resolve(24->02 academia fexada)?? :nerd:

Cara, não importa o que seja, a primeira medida é tirar 1-2 semanas da academia. Depois tenta voltar. Caso a dor diminua, continue sem treinar. Caso ainda esteja forte... procure um ortopedista! :)

Abraço

Leandro eu tenho um sugestão para um video. Quando comecei na academia achei que em pouco tempo eu estaria com músculos enormes. Passados alguns meses vi que isso não aconteceu e fiquei muito desmotivado. Então fui atrás de informação e verifique que o crescimento muscular realmente é lento. Você precisa de vários meses e até alguns anos para conseguir uma quantidade boa de músculos. Li alguns artigos que falam de 3 a 5 quilos de músculos por ano. Conversando com várias outras pessoas, elas tinham a mesma duvida que eu tinha. Acho que esse assunto sobre a evolução muscular vale um vídeo para a galera não ficar desanimada depois que entrar na academia e não obter o resultado que elas achavam que iam conseguir. Abs. Parabéns pelos videos.

Valeu Marcelão, tava ficando sem ideias!!!

Vo add na lista aqui hehehe

Obrigado!

Abraço

Valeu as respostas Leandro, mais uma dúvida haha

Você acha que o whey isolado da growth é bom?

Porque eu consigo o da Optimum por R$100,00

Mesmo eu conseguindo com preço menor o da growth ainda sai mais barato.

O que você acha?

Ah, lembrei outra duvida agora haha, O malto é mais pesado que whey né?

O malto que eu comprei não vem com scoop, então um scoop de 15g de whey equivale a quanto de malto?

Muito obrigado cara, abraço.

Sem querer puxar o saco, mas todos os produtos da Growth acho muito bom. Todos bom preço e boa qualidade.

Quanto sai o WPI da Growth pra vc?

Se não me engano 1 scoop daqueles que vem no whey da growth são 10g de malto.

Abraço

Olá Leandro, obrigado por responder a mp que te mandei.

Aguardando ancioso pelas suas dicas sobre os treinamentos avançados.

Abrços e sucesso.

Opa, sempre respondo mano, só me perdoe se eu demorar, tem bastante mesmo!!

Obrigado parceiro!

Abraço

Ae galera, sei que não tem nada a ver com o tópico aqui, mas eu passei na porra do concurso público da minha cidade!!!

Fiquei feliz pra caralho!!!

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaa aêee Leandrooooo , meu Whey ON(2,3kg) chegouuuu ^^ , vouu fazerr aquiloo como tú me disse uma porção ao acordar e uma no pós treino com malto e creatina !

soo umaa duvidaaa aquele scoop que vem dentro dele equivale as 30g né ?

Tomar um dosador de manhã e outro dosador no póss certo ?

Obs: Minhaa consulta com a nutricionista é amanhaããããã ^^ :laughingsmiley:

Então Leandro tava lembrando do seu videoo na abordagem no pós treino !

Como vc me recomendaria meu pós treino ?

lembrando que vou tomar whey ao acordar , meia hora dpss refeição sólida , e que meu pré treino e um Almoço (proteinas sólida) Vlww aê

desde já agradeço !

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro

a pergunta é bem simples [ sei que o texto e grande, mas por favor não é besteira, venho me perguntando isso a muito tempo, preciso da opinião uma fonte mais experiente, real :D ] :

Até onde devemos ir [na tua experiencia de que treina a tempos já] em questão de exigência com alimentacão/suplementação/treinos, o que cada detalhe realmente muda - como por exemplo os detalhes de vit-C- para abaixar os niveis cortisol, polivitaminicos, glutamina/bcaa/outros aminos,sultafo de vanádio, etc...A questão de um controle minucioso de calorias, de ptn, de carbo, e de gordura essenciais[tanto conseguindo pela suplementação ou pela comida mesmo], e na questao dos detalhes de treino como a mudança de metodologias entre outros tipos dieferente para se testar [ como treino HeavyDuty, Hit, DoggCrapp, DC, etc..], ao ponto de que nao vivemos pra isso, nao temos tempo todo do mundo e nem grana/patrocinio pra caralho igual bodybulding,

ENTENDA, não estou falando que nao vale o esforço ou que eu nao acho necessario, mas cheguei num nivel de tentar colocar tudo que ia aprendendo em pratica que comecei a pensar até que ponto de perfeccionismo com esses detalhes devemos nos preocupar, o qeu realmente vale a pena testar na alimentação/treino que vai mudar algo significativamente,

1- o que vale ou nao vale investir,tanto o cxb e resultados na sua opiniao ?[ na questao de tempo/dinheiro investido a longo prazo],

um exemplo classico, tire ele para tentar entender os outros, em um post qualquer ai vi uma vez uma cara comentando sobre as notas de suplementos, e ele deu 0 para glutamina, mas ai que está cada corpo e um corpo, nao se sabe como ele administrava ela, e nem o conjunto da obra do cara [entenda treino e dieta], já outros sentem alguma melhora na recuperacao que ela promete e na imunidade.

2- ate onde voce acha que os detalhes que eu citei e outros que nao citei e que voce possa conhecer que são mais minunciosos e que podem realmente fazer uma diferença?

[ principalmente na questao de alimentacao/suplementação. Sobre treino eu ate entendo que tudo que vc possa melhorar de detalhe na excução é bom, e tambem manter a cabeça aberta para novas metodologias]sei que isso depende da situacao finaceira de cada um e objetivo.

3- No seu até onde vale a pena ir , ate onde vale esse detalhes na questão de ganhar mais massa/desempenho fisico ?

Editado por PedroTavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns leandrão!!! pelo concurso

xD

Rapaiz, se fosse pra mim ter um apelido desse seria bundão

kkkk, não treino ele diretamente, nunca treinei, mas mesmo assim chega à ficar desproporcional

genética troll

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão pra Vídeo: tava dando uma olhada no Site vi que muita gente tem duvidas sobre o ECA ou EC, me lembro que você já fez uso. poderia falar se gostou como usar, doses, vantagens, desvantagens etc. Abraços Leandrão! Sempre acompanhando os videos! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...