Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Os ganhos tao bem legais cara! O treino AB-CD eu acho um dos melhores pra maiora geral. Provavelmente vc esta ganhando menos do que espera por que a dieta falta calorias (vc ta ganhando massa e perdendo gordura, entao provavelmente tem deficit em alguns dias).

Vou passa lá de qualquer forma, valeu o convite :D

Abraço

Realmente você manja, com esse novo vídeo que fez coloquei minha dieta certinho lá e realmente estava com um déficit calórico de 400kcal... Arrumai imediatamente colocando alguns ovos durante o dia.

Graças a mão que me deu já me inscrevi em seu canal e o gostei básico no vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pré-lesão eu tinha 42,5

perdi um bom pouco por conta da alimentação porca durante a recuperação

pois é, a vantagem de ser alto é justamente o outro lado da desvantagem

45 em mim pode ser 40 pra alguém menor...

Mas coloca 1 do lado do outro eu ficaria parecendo um "armario" mesmo

Cara, hoje tava meio enjoado de treinar perna todo dia igual, resolvi fazer o famoso agachamento de 20 reps

Bom, botei os 115kg na barra, de boa, Fui fazendo até chegar na 12 com o esforço de sempre... apartir daí meu amigo... uhauhauhauah, quanta dor cara, meus quadriceps pareciam que iam abrir no meio, meu coração parecia que ia saltar

Mas em compensação: Fui descer a escada da academia depois de terminar, tive que me segurar nos 2 lados pra me manter em pé

Nunca fiz esse agachamento, mas sempre preferi agachamento mais repetições, tipo umas 12-15, acho que força bem mais que low rep :D

Totalmente empirico, mas pra mim da mais certo altas repetições hehe

Abraço

Na verdade, eu já fiz ABCDE com repetições entre 8~12 e não tive resultados ruins.

Mas meus resultados treinando da forma de hoje em dia me deram resultados muito melhores.

Abraço.

Então pra mim não. Eu fiz uns tempos AB2x, puta que pariu, só me lasquei! :D

Abraço

Opa fala Leandrão quinta-feira avaliação vamos ver o que mudou nesses 2 meses. E estou a espera do vídeo sobre como montar o treino que você comentou na pagina anterior

Abraço

#EDIT: Leandrão surgiu uma duvida quanto ao ovo, em vez de cozido posso come-lo "frito" no microondas?

Cara, provavelmente será o próximo :D

Pode comer desse jeito sim, não tem problema nenhum!

Abraço

Fala Leandro! Só pra avisar, te mandei uma mensagem, se puder da uma lida e responde lá pra me dar uma ajudada! Obrigado e abração!

Nem esquenta mano, sempre respondo as mps, posso demorar, mas sempre ta lá :D

Se tiver pressa de resposta podemos conversar por aqui mesmo!

Abraço

No bicho, chegou a soja que eu comprei hoje.. tomei la com malto, o trem é ruim demais kkk

bem pior que albumina viu!

Agora resta uma duvida.. se eu mandar umas 100 gramas de soja por dia, e ciclando cipionato de testosterona nao vai dar problema?

por que dizem que a soja diminui radicalmente a produção de testosterona no corpo, o cipionato por sua vez tambem diminui a produção natural..

e aii Leandrão? da uma luz ai heheh

Abraços

Soja tem gosto de terra, é ruim pra caraio mesmo.. normal kkkkkkkk

Sinceramente cara, esses papos ai da soja eu acho TUDO besteira. Nunca vi ninguem com teta por causa que consumiu soja :D

E outra, sua produção natural já está fudida, nem se preocupa mais com ela. Tem gente que usa com o cipionato, hemogenin.. então não é a soja que vai te lascar :D

Abraço

Parabens pelo video novo e pela aprovação no concurso!!!

Tudo de bom, tu merece.

Fala Leandro,

demorei pra poder entrar denovo, sem tempo, enfim vamo lá:

1- Sobre esse desbalanço de omega-3 x omega6/9, por que ele é desfavoravel?

vc me disse que se nao tiver como suplementar/ingerir muito peixe não ligar muito pois se nao psicologico fode, d boa, mas queria saber agora mais mesmo por informação, quando der uma folga posso ate incluir um mes ou outro! Mas também incluir em u mes ou outro traria diferença, não seria investimento que so valeria a longo prazo?

2- sobre os estimulantes manipulados pra utilizar no pre treino, gostei da ideia de mandar cafeina em caps, até vi preço na farmacia dela pronta( R$ 28,00, 30 caps, cada uma com 210 mg], sem precisar manipular, mas teria uma faixa minima e max que vc recomendaria ir testando de cafeina e arginina?

pois como voce disse tem que ter uma experiencia a mais e conhecer o corpo aos poucos, logo comecaria no minimo e iria vendo o que q dava, como seria o biofeedback [ mania do craw :D ]

[uma vez vi um post com chacal/rodts nao lembro bem falando numa faixa boa era algo entre 100 mg- 500 mg para cafeina, e arginina 3- 9 g, mas nao lembro onde, ate procurei os post de novo mas não achei :/ ]

3- Voce tinha dito que alguns casos seria bom pegar as vitaminas [ B,C,D,E] isoladas, quais casos seriam esses?

achei um multivitaminico [ da growth], que cobre as principais de complexo-B, VIt E e D, so pegaria a Vit C isolada [ growth tambem], o preco ta bem em conta e como todo mundo fala bem das proteinas dela vou testar os outros produtos depois até deixo relato na notas de suplementos. O multivitaminico vou ficar com a dosagem recomendada [ que pelo menos na tabela diz 100% de vit De E, e B1 B2 B6 B12] e 2 g vit C por fora, voce disse metade das doses ja seria legal, no multivitaminico ja ta cobrindo bem, a vit C vou comecar com 2 g mesmo, mas vc tinha dito tbm que dependeria de muitos fatores para saber a quantidade certa pra cada um, se nao for muitos pode citar ai?

4- Já vi aquele post do craw sim sobre o bcca, mas tava querendo saber era qual o motivo dos aminos acidos serem mais importantes no cutting, tanto glutamina quanto o bcaa?

Logo se a utilização do bcaa em cutting for só com objetivo de sintese proteica maior do alimentos , usaria leucina manipulada, ao inves de bcca mesmo [ pois bcca em pó, bom é 230 - labrada ]

valeu pelas recomendacoes de leucina em cutting e em bulk! :D Realmente utilizar 50 g de glutamina por dia ficava bem caro mesmo sendo do fernandows! Apesar do post do craw do bcca, ele disse 10 g de bcca mesmo por dia de treino se tiver muito alto o custo ainda vale pena, pois se pode sentir alguma coisa em questao de recuperacao/anabolismo, pouco comparado 20g por dia de treino mas já vale haha!

5- o video sobre a dieta ficou muito bom velho! Só não entendi uma coisa por que 3g de ptn por kg iria acumular mais gordura, se eu vou ta colocando as calorias, vai abater nos carboidratos no final não?

Tem até uns dos artigos do blog que fala que não seria disperdicio de ptn, nao fala nada sobre virar gordura, mas falar de abater nos carbos -salvo que voce nao seja um ectomorfo, no meu caso estou entre meso-endomorfo [ n sei se existe isso, mas era endomorfo, hoje nao sou mais], se liga num trecho do texto e do link:

"....Normalmente, quando se almeja hipertrofia muscular, trabalha-se com uma ingestão protéica na ordem de 2 gramas/kg/dia, valor este corroborado por inúmeros estudos. No entanto, muitas vezes trabalhamos com valores um pouco maiores, tais como 3 gramas/kg/dia ou até mesmo 4 gramas/kg/dia.

Mas não seria desperdício?

Não. Ocorre que a ingestão protéica neste caso não está somente relacionada com a síntese protéica, mas também com um processo de auxílio na queima de gordura corporal, visto que a metabolização da proteína exige um maior custo energético para o organismo, além de auxiliar no controle da liberação do hormônio insulina quando presente em todas as refeições do dia. Isto funciona muito bem para aqueles indivíduos com dificuldade em perder gordura corporal, com um metabolismo lento, os quais se beneficiam mais com uma dieta controlada em carboidratos e mais rica em proteínas. Já para pessoas com metabolismo rápido, procuramos manter a ingestão de carboidratos mais elevada associada com uma ingestão protéica em torno de 2 gramas/kg/dia. Com isto, novamente vemos que a dieta deve ser sempre individualizada. Não existe receita de bolo!"

se puder esclarecer as ideias que eu acho que me confudi, valeu , Abraço!

1 - Esse desbalanço cria uma inflamação dentro no corpo que pode levar a lesões. É um investimento tanto a curto quanto a longo prazo.

2 - Eu sei de um lugar que terá mais barato :D Só não sei se posso falar por enquanto. Se eu fosse vc esperaria mais um pouco pra comprar hehe

Quantidade, novamente, é pessoal, mas geralmente cafeina 200-300mg é uma dose pra começar. Arginina teria que ser a AKG 2-3g por dia.

3 - Se vc nao consegue alguns desses naturalmente pela dieta. Esse 100% é o IDR, a quantidade pra marombeiro pode ser muito maior! As dosagens já te falei nos outros posts..

4 - Cutting vc ta mais frágil e pobre de tudo, por isso fica mais importante um bcaa e glutamina nele, por exemplo.

5 - Qualquer macro em excesso pode virar gordura, portanto não tem por que exagerar em nada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soja tem gosto de terra, é ruim pra caraio mesmo.. normal kkkkkkkk

Sinceramente cara, esses papos ai da soja eu acho TUDO besteira. Nunca vi ninguem com teta por causa que consumiu soja :D

E outra, sua produção natural já está fudida, nem se preocupa mais com ela. Tem gente que usa com o cipionato, hemogenin.. então não é a soja que vai te lascar :D

Abraço

Se você pegar a soja e bater no liquidificador é uma porcaria mesmo.

Mas experimenta cozinhar a soja e preparar como se fosse carne moída(tempero), fica até melhor!

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Esse desbalanço cria uma inflamação dentro no corpo que pode levar a lesões. É um investimento tanto a curto quanto a longo prazo.

2 - Eu sei de um lugar que terá mais barato :D Só não sei se posso falar por enquanto. Se eu fosse vc esperaria mais um pouco pra comprar hehe

Quantidade, novamente, é pessoal, mas geralmente cafeina 200-300mg é uma dose pra começar. Arginina teria que ser a AKG 2-3g por dia.

3 - Se vc nao consegue alguns desses naturalmente pela dieta. Esse 100% é o IDR, a quantidade pra marombeiro pode ser muito maior! As dosagens já te falei nos outros posts..

4 - Cutting vc ta mais frágil e pobre de tudo, por isso fica mais importante um bcaa e glutamina nele, por exemplo.

5 - Qualquer macro em excesso pode virar gordura, portanto não tem por que exagerar em nada.

Abraço

Leandro valeu por esclarecer as duvidas aí,

Sobre a caffeina se puder passar o contato, nem que seja por MP, haha :D!

então seria um excesso 3 g/kg mesmo, MAS se for no cutting com pouco carbo vale a pena ideia, ou so diminui os carbos noralmente e mantem as quant. ptn? sobre aquilo de mandar leucina 6x ou 3x 5 g antes das refeicoes, aumentaria essa taxa de ptn por kg em quanto mais ou menos!?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aêe Leandro Aquii estou eu denovo :laughingsmiley:

Então cara meus punhos/antebraço estão muitos finos e desprorpocionais aos meus pequenos bícipes , tá ficando feio já, meus punhos estão do tamanho dos do meu irmão de 10 anos ;/ , Já é a segunda vez que estou fazendo esses exercicios de Flexão do punho e antebraço , mas até agora nada de diferença !

Tipo fiz pela primeira vez ai fiquei um mês sem fazer e voltei agora.

Comecei minha suplementação essa semana segue a foto .

18kvgj.jpg

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, provavelmente será o próximo :D

Pode comer desse jeito sim, não tem problema nenhum!

Abraço

Fechou então , no microondas consigo comer até as gemas :D e é muito mais pratico de fazer do que o cozido ;). E outra pergunta na ceia(22:30) nao tenho vontade nenhuma de ir lá na cozinha fazer ovo e etc pode manda tudo da ceia pra janta?

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro, vc acha interessante tomar glutamina intra-treino? e eu to tomando ec antes do treino... ai deboa tomar creatina tbm? ou seria bestera? vc tbm fica mto fraco qdo vc faz cutting? ainda mais vc q faz cetogenica .. nossa tava fracasso hj.. abaxei vários pesos.. e falhei mais rapido tbm... to mandando 20min de aerobico dps do treino tbm caminhada rapida...

flw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então leandro, bota uma carga que tu faça umas 10 rep com perfeição

Mas faz 20 sem botar a barra no suporte, apartir das 10 por parar pra respirar

uauhauha

garanto que tu sofre cara ^^

Eu acho que ja vi isso por aqui no forum, porra véi, que medo da porra :D

Realmente parece fudido. Vou testar quando voltar a treinar!!

Abraço

Se você pegar a soja e bater no liquidificador é uma porcaria mesmo.

Mas experimenta cozinhar a soja e preparar como se fosse carne moída(tempero), fica até melhor!

Abração.

Vixi, mas acho que a que tinha aqui não dava pra fazer isso... era em pó. E como faz? Salpica (rs) ela na comida?

Abraço

Leandro valeu por esclarecer as duvidas aí,

Sobre a caffeina se puder passar o contato, nem que seja por MP, haha !

então seria um excesso 3 g/kg mesmo, MAS se for no cutting com pouco carbo vale a pena ideia, ou so diminui os carbos noralmente e mantem as quant. ptn? sobre aquilo de mandar leucina 6x ou 3x 5 g antes das refeicoes, aumentaria essa taxa de ptn por kg em quanto mais ou menos!?

Abraço!

Então cara, infelizmente ainda não posso. Mas garanto que em breve vai ta no mercado, dou um toque pra vc quando lançar :D

Pedrão eu prefiro deixar 2,2-2,5g/kg de proteina em cutting. E depois vai diminuindo os carboidratos até zerar, se não tiver chego no objetivo, começa a tirar das gorduras. Mas as proteinas sempre ficam lá exatamente iguais da faixa inicial.

Abraço

Fala aêe Leandro Aquii estou eu denovo

Então cara meus punhos/antebraço estão muitos finos e desprorpocionais aos meus pequenos bícipes , tá ficando feio já, meus punhos estão do tamanho dos do meu irmão de 10 anos ;/ , Já é a segunda vez que estou fazendo esses exercicios de Flexão do punho e antebraço , mas até agora nada de diferença !

Tipo fiz pela primeira vez ai fiquei um mês sem fazer e voltei agora.

Comecei minha suplementação essa semana segue a foto .

Boa suplementação (tirei a foto no quote :D), só coisas com resultados garantidos, sem inventar muito.

Antebraço é um negócio chato pra caralho de crescer mesmo, é muito da genética. Eu desenvolvi melhores os meus treinando com biceps. FST-7 também de um bom ótimo resultado. Fazer rosca scott logo de começo pra biceps seguido de rosca alternada com giro é bem legal também.

Abraço

Fechou então , no microondas consigo comer até as gemas :D e é muito mais pratico de fazer do que o cozido ;). E outra pergunta na ceia(22:30) nao tenho vontade nenhuma de ir lá na cozinha fazer ovo e etc pode manda tudo da ceia pra janta?

Abraço!!

Porra, muito mais. Microndas é vida!

Pode comer tudo de uma vez sim, não tem problema. Quanto mais comida de uma vez = mais tempo pra digestão, então nos finalmentes da na mesma. Sem falar que dormir de barriga mais light é 1000x melhor, mesmo que a pessoa não sinta diferença.

Abraço

leandro, vc acha interessante tomar glutamina intra-treino? e eu to tomando ec antes do treino... ai deboa tomar creatina tbm? ou seria bestera? vc tbm fica mto fraco qdo vc faz cutting? ainda mais vc q faz cetogenica .. nossa tava fracasso hj.. abaxei vários pesos.. e falhei mais rapido tbm... to mandando 20min de aerobico dps do treino tbm caminhada rapida...

flw vlw

Nathanzão, se não me engano tinha um treinador (não lembro qual) que usava essas glutaminas durante o treino em doses bem grandes, tipo umas 50g pra mais.

Eu tomaria depois do treino mesmo.

Creatina com EC não rola, guarda ela. EC é bastante diurético.

É totalmente normal, nem esquenta a cabeça. Eu não esquento a cabeça com quanto de peso eu pego, apenas boto um peso lá e faço minhas repetições perfeitas até a falha.

Abraço

Eae leandro belesa ?

tem como voce da uma olhada no meu diario ?

Abraço !

Opa, o que vc quer que eu olhe lá exatamente? Digo, qual tópico? :D

Abraço

Realmente você manja, com esse novo vídeo que fez coloquei minha dieta certinho lá e realmente estava com um déficit calórico de 400kcal... Arrumai imediatamente colocando alguns ovos durante o dia.

Graças a mão que me deu já me inscrevi em seu canal e o gostei básico no vídeo!

Que isso mano, manjo de algumas coisas, outras não sei nada... ensino lá e aprendo aqui, funciona assim!!

Valeu por se inscrever e fico feliz que deu pra ajudar ae :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...