Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Proximo video do dia 25 vai ser relacionado a qual assunto Leandro?

Cara, não sei, alguma sugestão?

Abraço

Mas lenadro, e quanto ao número de gramas de carbo por kg no TMB?

É resto. Aproximadamente 2g/kg proteina, 1g/kg gordura e o resto até dar as 500kcal a cima da TMB.

Abraço

Parabéns Pelos Videos

Olá Leandro primeiramente gostaria de Parabeniza-lo pelos tópicos e videos seus no Hipertrofia.org, tenho tirado muito proveito de tudo, Agora me apresentando:

Apelido: EDi

Idade: 28

Altura: 1,67

Peso: 72

Braço: 40

Peito: 108

Cintura: 85

Coxa: 60

Panturrilha: 36

Então Gostaria de duas opiniões

1º com minha altura e minhas medidas expostas qual simetria precisa ser melhorada

2º tenho interesse de aumentar minha massa muscular, conciliando minha dieta qual terino seria melhor o FST-7 ou GVT

Obrigado pela atenção e um Abraço a Todos do Blog

Cara, eu melhoraria coxa e panturrilha. Foco pra panturrilha

Os 2 são bons, mas eu faria FST-7 por que pelas medidas da pra ver que vc é mais pra avançado.

Abraço

Ah eu ri da parte do cs1.5 na lan com bot dando lag heheheheh

Cs 1.6 > vida :ph34r_anim:

Valeu brother!!

Com certeza a coxa e a panturrilha, principalmente a panturrilha!

Ambos são bons! Eu gosto mais do FST-7.

Abraço

Valeu Leandro,

mas isso que eu queria saber o protocolo que se mantem a dieta quando usa EC, deixa la na TBM normal ou deixa ela já com TMB baixa- cutting-?

por exemplo

se minha TMB é 2900,

ai coloco ela pra cutting caindo pra 2400,

e ainda junto com a dieta colocaria a EC, que iria pra 2100!

é isso que ocorre!? nao seria muita pouca caloria, nao teria perigo de catabolizar mais, já que sao ai uns 800 kcal?

Abraço!

EC é uma droga catabólica sim, vc corre um alto risco disso quando usa ela.

Sobre sua dúvida, vc pode fazer dos 2 jeitos e observar os resultados. Eu ficaria com o deficit maior mesmo.

Abraço

falaa leandrao, firmeza?

Entao cara, vou tentar terminar de traduzir hoje o Rapid fat loss, do lyle, que o usuario aless ja começou, vou TENTAR, caso eu consiga finalizar, como faço para posta-lo aqui pra galera?

Se for pequeno pode postar diretamente no tópico. Se for grande pode upar ele no 4shared ou algum site do tipo, manja?

Abraço

me da um exemplo ai, tipo antes vc fazia 4 supinos, reto inclinado, declinado e qual mais algum com halter? e agora vc manda crucifixo reto, inclinado e declinado? qual outro tipo que tem kk.. me da uns exemplos ae..se puder, falow valeu!! vo tentar tbm.. e o crossover vc nao curte, flexoes? seria bom como se fosse o declinado né.. e tipo sabe aquela voltinha assim q vc tem pra deixa o peito largo nao sei se vc entendeu, nao tenho nd tbm.. =s e embaixo tb kk td ruim no peito..

Flexão e paralelas usaria o mesmo ''engine'' (nem sei de onde tirei essa palavra kkkkk) que o supino, portanto pra mim não é muito eficaz.

Eu gosto de focar nos crucifixos, peck-deck/voador e cross. De 5 exercícios, apenas 2 supinos e jogados mais pro final do treino!

Abraço

Leandro, uma vez perguntei para o Ney qual suplemento ele indicaria para lutadores de jiu jitsu, ele disse óleo de peixe, e nunca + consegui falar com ele, voce saberia me dizer no qual o óleo de peixe ajudaria no jiu jitsu?

abraço

Provavelmente deve ser por que o desbalanço de omega 3, 6 e 9 causa uma inflamação interna nas articulações, correndo mais risco de lesão...

Abraço

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem conhece o jeito de Leandro falar, sabe que é ele

mudou só a voz, mas o sotaque é o mesmo kk

Hehehehe, acho que o vídeo não agradou muito, ninguem falou nada :/

Abraço

renatoceraldi

Com licença Leandro achei muito interessante seu video sobre como montar a deita , mas tive uma duvida . Devo definir na tabela a quantidade de carbodratos/kg ou os carboidratos servirão somente para aumentar a ingestão calorica , ou sejaa ingestão calorica passando 500kcal nao importa a quantidade de carbos ?

Att.Renato Ceraldi

Isso ai, tem que passar de 500kcal tendo pelo menos 2g/kg proteina e 1g/kg gordura. Carboidrato até dar esse tanto!

Abraço

Matheus_

Fala leandrão

Não tenho certeza se é permitido

mas conhece algum site brasileiro que venda o orange triad? se conhecer manda por mp

Brother, acho que os vendedores daqui do forum conseguem pra vc.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaa aêee Leandrãoooooooooooo , quantoo tempo :laughingsmiley:

Então cara , conversei com minha personal lá da academia e tirei umas dúvidas com ela porque treino pernas todos os dias e os Abdominais são todos dias, mas eu ando fazendo como no seu tópico , e perguntei a ela se não faz "mal" fazer os ABD todos os dias e as pernas tbm ... e ela me explicou da seguinte forma

"Suas sérias são divididas , você treina perna todos os dias mas não os mesmos lugares e a mesma coisa com abdominal" .

Então isso tá certo ? Se pode mesmo malhar pernas todos os dias se dividir direitinho ? Hehe Abraçoss Manow

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae leandro, to com uma duvida: vi varias dietas e quase sempre no pos-treino tem whey + dextrose(ou malto) mas por falta de grana eu não tenho suplementos, então eu como 3 claras + 1 gema + 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de ricota.

Você acha que ta bom ou poderia adicionar/substitui alguma coisa? vlw muito bom seus videos, você poderia fazer ate um com alimentos com um bom custo beneficio para a hipertrofia (muita gente tem duvida em relação a proteína texturizada de soja)

Mais uma vez vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou em cutting né.. então seria assim dando mais enfase nos crucifixos pra ver se melhora o peito..

supino reto 3x8 bi-set croosover 3x12

crucifixo reto 3x8 bi-set crucifixo inclinado 3x8

peck deck 3x10

paralelas 3x8

triceps polia dropset

triceps frances 2x5

desenvolvimento 3x8 tri-set elev.lat 3x12 elev.front 3x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...