Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

E ai Leandro,

beleza?

Eu estou de ferias e estou em outra cidade durante 2 meses, então estou em outra academia comecei hoje, amanha e meu treino de peito e andei observado a academia não tem o aparelho Peck Deck. Oque faço?

Treino peito:

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado 3x8

Peck Deck 3x8 (E agora?)

Tem outro para substitui ou alguma mudança no treino?

Postado

Olá Leandro. Vc acha que o Recycle da Purus Labs, produto feito para ser usado em TPC's, pode ser usado durante o ano inteiro, como um "suplemento"? Digo isso pq o fabricante diz ser um produto seguro, que aumenta a testosterona livre e ajuda a segurar os resultados! Portanto, imaginei que mesmo estando longe de um ciclo eu poderia usá-lo, já que ele pode ajudar o organismo a produzir testosterona, o que é essencial para ter bons resultados! Vc acha que pode fazer sentido isso ou não? rsrs

Obrigado!

Postado

Leandro, vi seu video sobre aeróbicos em jejum. Estou querendo definir meu abdômen e para isso estou fazendo aeróbico 3x por semana.

Faço academia todos os dias (segunda a sexta) e de segunda, quarta e sexta faço 30 min de esteira. Faço primeiro academia, depois esteira.

O video fala que o aeróbico precisa ser em jejum para evitar perder massa magra. Eu tomo muita água fazendo academia.

A água atrapalha esse "jejum"? tipo, tomando água na musculação e depois partir para esteira, eu ainda estou de jejum?

Abraços!

Postado

leandro ja te fiz essa pergunta mas perguntei de forma equivoca e entao nao entendi muito bem a repsosta...

é sobre a pegada no supino com barra

devo deixar o polegar na mesma direção dos outros dedos ou devo deixar o dedao no outro sentido da barra?

valeu!

Junto com os outros dedos mesmo! Vc deve apoiar a barra na palma da mão e não segurar ela propriamente dito.

Abraço

Opa Leandro blz... Então mano sobre o Aej... Tipo quantas kcal são gastas em 40min de aej com frequencia cardiaca entre 120 ~ 130 bpm +/-?

Tipo, faço 40 minutos de Aej de seg a sex, estou em cutting, dai tipo meu deficit normal é -500kcal, queria saber se dá no mesmo, em questões de perda de gordura, ao invés de fazer o Aej diminuir as kcal da dieta...

Por exemplo, se meu deficit é -500kcal + (-300kcal) do aej, daria um total de -800kcal... Se eu aumentar o Deficit pra -800 kcal na dieta e cortar o Aej dá no mesmo com relação a perda de gordura???

Abraço...

Não da pra dizer, mas cerca 300kcal.

Sim, da no mesmo, porém vai ter uma hroa que não vai ter de onde tirar calorias.. ai tem que faze aeróbico mesmo.

Abraço

Leandrao avalia esse treino pra mim :

A : Perna e panturrilha . 5 exercicio de perna e 2 de panturrilha

B : Ombro , Peito , Trapezio , 3 exercicio de cada

OFF

C : Costas , Biceps , Trapezio . 3 exercicio de cada

D (nao sei se seria D ou A denovo , enfim..) : Perna e panturrilha . 5 exercicio de perna e 2 de panturrilha

Lembrando que meu objetivo é ganhar velocidade e força , se tiver ruim me da uma dica sou um pouco (muito) leigo no assunto , kk, abraço .

Está bacana sim, agora tem que escolher os exercícios, repetições e intervalos adequados pro seu objetivo!

Abraço

Ae Leandro to com um Xdrol aqui em casa , vc acha que vale a pena fazer o uso dele ?

Não gosto de Drol's, mas da pra mandar, claro. EU venderia e compraria um ciclo mesmo.

Abraço

E awe Leandrao blz?Seguinte cara depois de 3meses de bulk vou começar meu cutting no caso vou inciar com o famoso EC(efedrina e cafeina)+AEJ...eu ia mandar capsulas de cafeina porem....acabei tendo alguns problemas e n comprei....gostaria de saber c eu posso mandar café normal mesmo o efeito é =?No caso eu ia mandar "Café extraforte 3corações" mais ai vem minha duvida....qnts gramas de pó de café eu tenho q colocar para atingir digamos 200mg de cafeina?E outra coisa...vc pode me aconselha um "ciclo" fica meio feio falar assim mais q seja...de como eu posso usar o EC?Tipo 15on 15off algo do tipo?Para melhores resultados?Abraço cara....

Sim, pode mandar.

Põe 2 colheres bem cheias e 200ml de água, se ficar fraco vai aumentando a quantidade de pó.

Se vc quer queimar gordura pode mandar direto, não precisa ciclar.

Abraço

quantas g/dia de omega3 é recomendado?

6-7g.

Abraço

Leandrão sei que você não é nutricionista particular de ninguém e nem tem obrigação de fazer isso aqui , mais eu gostaria muito da sua opnião , porque é muito importante para mim .

Hoje completei 1 mês de cutting , sei que para quem não tem muita massa é ruim fazer cutting mais só quem ja foi gordo sabe o quão ruim é não se sentir bem sem camisa e essas coisas , então por isso resolvi fazer o cutting mesmo que fique um palito , mais para pelo menos perder parte dessa gordura e me sentir bem comigo mesmo , vou mandar umas fotos do antes e depois de apenas 1 mês de cutting e gostaria da sua opnião sobre se devo continuar normalmente com dietas + aerobicos + efedrina + cafeina , ou se devo colocar a iombina , ta assim

Antes : 81kg , braço 34,5 , peito 100 , cintura 88 e coxa 53

https://img696.images...9/foto0318e.jpg

https://img338.images.../foto0312qy.jpg

https://img705.images.../foto0313oy.jpg

https://img819.images...0/foto0309o.jpg

https://img163.images...7/foto0311l.jpg

Agora : Peso 77 , braço 33,5 , peito 96 , cintura 83 , e coxa 54

https://imageshack.us...4/foto0409m.jpg

https://imageshack.us...8/foto0419b.jpg

https://imageshack.us...1/foto0418h.jpg

https://imageshack.us.../foto0417uh.jpg

https://imageshack.us...1/foto0416y.jpg

https://imageshack.us...65/foto0412.jpg

https://imageshack.us...6/foto0411c.jpg

https://imageshack.us...2/foto0410y.jpg

Atualmente minha dieta contem 2100 kcals em dia on e 1800 em dias off , faço aerobico de segunda a sabado intercalo entre AEJ e aerobicos pós treino , treino 3 vezes na semana , e uso cafeina + efedrina todos os dias , acha que devo colocar a ioimbina ou simples continuar com a dieta ? , vou manter o cutting no maximo até dezembro , uma coisa interessante e que se forçar consigo ver a parte superior do abdomem ( aquela que fica logo abaixo do peito ) , coisa que nunca tinha visto então estou bem animado , agora só falta tirar a gordura acumulada do peito e lateral da barriga , gostaria da sua opnião sobre BF , ioimbina e oque fazer , abraços

OBS : repost , acho que não viu , qualquer coisa desculpa

Olha, eu acho que já ta bacana de gordura, é crescer mesmo. Tenta usar alguma dieta jejum intermitente (dieta do guerreiro ou lean gains), eu acho legal no seu caso.

BF deve ta uns 12-14%... porém se ganhar massa seca vc mantem ele.

Abraço

leandro fiquei em dúvida agora,se puder me dá uma luz irmão.

nos dias off da dieta LG,a predominancia não deveria ser fat+ptn e dias on carb+ptn?

analisando a dieta do nosso colega aquí, obs:"eu analisei as duas,apesar de ter citado só o dia off!" eu não conseguí ver essa relação!

desculpe se eu estiver equivocado,mas é melhor uma pergunta besta,do que um besta que não pergunta rsrs. abraços irmão!

Martin recomenda desse jeito sim, porém não precisa seguir isso.. alias, nada precisa ser inflexível..

Abraço

aí leandrão tava vendo seu video " se encaixa nos seus macros, coma! ", e vi que vc disse que cada grama de carbo gera 4 calorias,e tenho a seguinte pergunta?

1 - eu comer um pão de umas 150 calorias e 30 de carbo, na verdade estarei consumindo 150 + 120 calorias?

2 - estava querendo fazer um ciclo curto de 4 semanas com dura e ja estou no limite 39, 40 cm de braço, vc acha que da pra tirar uns 2 ou 3 cm de braço a mais?

3 - nunca usei AE's e tava querendo fazer o seguinte jogar 1 ampola de 250mg na segunda e outra na quinta feira / depois segunda denovo e quinta feira e assim sucessivamente. oq vc acha?

4 - e a tpc tava querendo jogar tamoxifeno 20 comprimidos de 20mg 1 por dia.

5 - tem algum(s) alimento que não pode comer durante o ciclo?

6 - a dura aromatiza? se eu jogar algo pra previnir durante o ciclo diminui os efeitos?

1 - Não. 30g = 120kcal as outras 30 são de proteina e gordura que contem nele.

2 - Com dura é porcaria. Faz propionato e oxandrolona ou stano.

3 - Dura = 8 semanas pelo menos

4 - Vai depender do que vai usar.

5 - Não.

6 - Pode aromatizar sim, mas só se for excesso.

Abraço

E ai Leandro,

beleza?

Eu estou de ferias e estou em outra cidade durante 2 meses, então estou em outra academia comecei hoje, amanha e meu treino de peito e andei observado a academia não tem o aparelho Peck Deck. Oque faço?

Treino peito:

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado 3x8

Peck Deck 3x8 (E agora?)

Tem outro para substitui ou alguma mudança no treino?

Crucifixo reto!

Abraço

Olá Leandro. Vc acha que o Recycle da Purus Labs, produto feito para ser usado em TPC's, pode ser usado durante o ano inteiro, como um "suplemento"? Digo isso pq o fabricante diz ser um produto seguro, que aumenta a testosterona livre e ajuda a segurar os resultados! Portanto, imaginei que mesmo estando longe de um ciclo eu poderia usá-lo, já que ele pode ajudar o organismo a produzir testosterona, o que é essencial para ter bons resultados! Vc acha que pode fazer sentido isso ou não? rsrs

Obrigado!

Pode sim. Mas quando vc atingir o pico não precisa ficar mandando...

Abraço

leandrao , to em cutting e queria saber se compensa comprar esse whey mixcellar pra eu tomar em antes de dormir aqui , queria saber se compensa?

https://www.nopainnog..._NUTRITION.html

abraços fera !

Nunca tomei, mas me parece boa sim.

Abraço

Leandro, vi seu video sobre aeróbicos em jejum. Estou querendo definir meu abdômen e para isso estou fazendo aeróbico 3x por semana.

Faço academia todos os dias (segunda a sexta) e de segunda, quarta e sexta faço 30 min de esteira. Faço primeiro academia, depois esteira.

O video fala que o aeróbico precisa ser em jejum para evitar perder massa magra. Eu tomo muita água fazendo academia.

A água atrapalha esse "jejum"? tipo, tomando água na musculação e depois partir para esteira, eu ainda estou de jejum?

Abraços!

Água não tem calorias, portanto sim, está em jejum.

Abraço

Postado

Leandrão semana que vem começo as aplicações do Enan....optei por aplicar nos gluteos msm, com agulha 30x7..to com umas duvidas finais antes de começar. se vc puder me ajudar agradeço!

1-Duvida boba. Como saberei quando a agulha ultrapassou a camada de gordura e esta dentro do músculo??

2-Gostaria que avaliasse minha dieta, que acha??

dieta5.png

3- Como num cutting, de praxe, irei reduzindo 0,2 g/kg de carb por semana , e ir adicionando aerobico aos poucos . Tranquilo né?

Abraço brother

Postado (editado)

Leandro, minha duvida agora é sobre o treino, muitas pessoas já mim falaram que malhar Bíceps/Tríceps no mesmo dia era ruim e ia atrapalhar nos resultados, só que no seu vídeo que você fez ensinando a montar um treino você colocou esses dois músculos no mesmo dia, gostaria de saber quais são as vantagens de malhar esses dois músculos no mesmo dia e se malhando eles dois no mesmo dia eu posso vim a ter mais resultados ?

Editado por JuniiorR
Postado

Opa, beleza?

Pode tirar três dúvidas cara?

1- Vou fazer o método de treinamento seu sobre FST-7, porém o mesmo está divido em ABCDE, se eu fizer ABCD seguindo essa ordem: Segunda(Costa/Trapézio) - Quarta(Peito/Ombro) - Sexta(Biceps/Triceps/Antebraço) - Domingo (Perna/Panturrilha). Nos dias em que não puxo ferro, faço aeróbico (boxe). Tem algum problema? O objetivo deste treino será o mesmo do que ABCDE?

2- Mito ou verdade? Cafeína e Chá Verde/Preto inibem o efeito da Creatina?

3- Estou pensando em fazer esteira logo após a musculação, no método HIIT, já que o jejum seria complicado pois malho ás 17h, estarei fazendo besteira? Quero secar(definir) e sei que alimentação é a base de tudo..

Abraço man (:

Postado (editado)

Hm entendi.

Mas falando quanto aos efeitos colaterais e os beneficios.

1 - Vc acha que devido aos ganhos do X drol , vale a pena correr alguns riscos de pegar colaterais mais pesados ?

2 - Se eu sentir mudanças quanto ao surgimento de espinhas , queda de cabelo (n sei se pode ocorrer) , impotencia (n sei se pode ocorrer) , dentre outros sintomas , eu devo cortar o uso do X Drol imediatamente ?

3 - O TPC com tamox e Tribullus estaria ja tudo bem ? Ou vc recomenda algo mais ?

4 - Devo iniciar com o tamox e Tribullus quanto tempo após o consumo do ultimo comprimido de X Drol ?

Editado por 13lukss13
Postado (editado)

" Olha, eu acho que já ta bacana de gordura, é crescer mesmo. Tenta usar alguma dieta jejum intermitente (dieta do guerreiro ou lean gains), eu acho legal no seu caso.

Abraço "

Então brother eu também acho que está bem bacana de gordura , o unico problema e que desses 12-14% de BF que você disse , boa parte está no peito e na lateral da barriga , então da um aspecto muito ruim , tirar a camisa e o peito fica aquela coisa feia por causa da lipomastia e tals , to fazendo IF desde que comecei , me dou muito bem com ela , eu queria mesmo era conseguir tirar essa gordura localizada , por isso tentei chegar ao minimo de BF possivel para mandar a Iombina e ve se resolvia , então você acha que não devo mandar a ioimbina ainda né? , vou ver se mantenho o cutt até o final de dezembro só para descer um pouco mais e ve se consigo mandar a ioimbina e perder pelo menos um pouco que seja dessa gordura no peitoral , e começar em um bulk em janeiro que deve durar bons meses , sei que a massa e pouca mais essa vergonha por causa da gordura localizada está comigo a uns 4 anos ja e tirar ela seria um peso imenso de mim , por isso devo continuar o cutting pelo menos até os 10% e poder usar a ioimbina , você acha que ainda não da para mandar ela ?

Editado por Aringarosa1
Postado

snapback.pngrodolfo devilatti, em 02:07:10 em 28/11/2012, disse:

Obrigado!

Abraço

Li um comentário no fórum e queria saber a sua opinião sobre o assunto... Fizeram uma pergunta parecida com essa que você me respondeu e um membro recomendou a utilização de um produto como o recycle para elevar o nível de testo livre, mas ele disse que seria melhor o D-POL (por conter DAA) e, em conjunto, o uso de um suplemento antiestrogênico (ele sugeriu um chamado Erase da PES)! Vc acredita que esse produto tbm pode ser usado fora de um ciclo (TPC) ou pode trazer algum malefício ou colateral indesejável para o organismo? Confesso que nunca tinha ouvido falar sobre esse tipo de produto antiestrogênico e pesquisando não consegui encontrar muita coisa...

Abraço!

Postado

Eu malhava em uma academia, mas malhava todo errado, tinha semana que ia uma vez, outra ia 3, num fazia os treinos completos, minha alimentação tinha nada a ver, fazia tudo errado, então, sai da academia pois mudei da minha casa, onde eu more hoje, não tem academia perto, então comprei uma estação de ginastica::

111957913G1.jpg

A qualidade dela á baixa, como vcs já sabem, mas foi o que meu dinheiro permitiu...

Também comprei uma barra maciça de 1,80m (mais de 10 Kilos)(pois o que vem no aparelho é oca e horrível) e 52 kilos de anilhas por enquanto, vou compra duas barras de 40 cm para fazer dumbells, então eu não tem como fazer nenhum exercício com cordas...

1,78 m

76 kilos

18 anos

Objetivo: Hipertrofia.

corpo normal, com pouca gordura na barriga

Acho que sou mesomorfo

Acabei de montar esse treino pra mim:

SEGUNDA E QUINTA:

Peito:

Supino reto – 3x8

Supino inclinado – 3x8

Voador 3x8

Supino declinado 3x8

Tríceps:

Paralela - 3x10

Extensão deitado -3x8

Extensão com anilha – 3x8

Supino com pegada fechada – 3x8

TERÇA E SEXTA:

Costas:

Levantamento terra - 3x6

Remada alta - 3x8

Encolhimento com barra - 3x10

Remada curvada – 3x10

Bíceps:

Rosca direta – 3x10

Rosca direta fechada – 3x10

Rosca Scott – 3x10

Rosca direta com halter – 3x10

QUARTA E SÁBADO:

Ombros:

Desenvolvimento com barra - 3x8

Elevação frontal com barra – 3x8

Remada alta pegada aberta – 3x10

Levantamento lateral – 3x10

Antebraço:

Rosca inversa - 3x12

Rosca pulso - 4x8

Perna:

Extensão de perna – 3x10

Agachamento – 3x10

Flexão de pernas deitado – 3x10

Elevação na ponta dos pés – 3x10

Levantamento terra com as pernas estendidas - 3x8

Obs: Tempo de descanso entre os exercícios: 1 minuto

Último exercício de cada sessão malhar até sentir a falha muscular

Tenho os seguintes suplementos:

Whey protein Optimium

Maltodextrina

Creatina

Quero comprar um multivitamínico e enérgico em capsula.

vou fazer uma dieta a partir de quando eu comprar os alimentos, mas não sei o que comprar e que hora comer.

Gasto Calórico Diário Peso 76 Kilos Altura 178 Centimetros Idade 18 Anos FA 1,4 Coeficiente GCD 2631 Kcals

Leandro precisa de que dados para fazer um dieta completa pra mim?

Bem, espero que me ajude e me oriente!

Se eu estiver equivocado, por favor corrija-me, vlw pessoal!

• 0

Eu malhava em uma academia, mas malhava todo errado, tinha semana que ia uma vez, outra ia 3, num fazia os treinos completos, minha alimentação tinha nada a ver, fazia tudo errado, então, sai da academia pois mudei da minha casa, onde eu more hoje, não tem academia perto, então comprei uma estação de ginastica::

111957913G1.jpg

A qualidade dela á baixa, como vcs já sabem, mas foi o que meu dinheiro permitiu...

Também comprei uma barra maciça de 1,80m (mais de 10 Kilos)(pois o que vem no aparelho é oca e horrível) e 52 kilos de anilhas por enquanto, vou compra duas barras de 40 cm para fazer dumbells, então eu não tem como fazer nenhum exercício com cordas...

1,78 m

76 kilos

18 anos

Acho que sou mesomorfo

SEGUNDA E QUINTA:

Peito:

Supino reto – 3x8

Supino inclinado – 3x8

Voador 3x8

Supino declinado 3x8

Tríceps:

Paralela - 3x10

Extensão deitado -3x8

TERÇA E SEXTA:

Costas:

Levantamento terra - 3x6

Remada alta - 3x8

Remada curvada – 3x10

Bíceps:

Rosca direta – 3x10

Rosca Scott – 3x10

QUARTA E SÁBADO:

Ombros:

Antebraço:

Rosca inversa - 3x12

Rosca pulso - 4x8

Perna:

Extensão de perna – 3x10

Agachamento – 3x10

Whey protein Optimium

Maltodextrina

Creatina

vou fazer uma dieta a partir de quando eu comprar os alimentos, mas não sei o que comprar e que hora comer.

Gasto Calórico Diário Peso 76 Kilos Altura 178 Centimetros Idade 18 Anos FA 1,4 Coeficiente GCD 2631 Kcals

• 0

Postado

Leandrão semana que vem começo as aplicações do Enan....optei por aplicar nos gluteos msm, com agulha 30x7..to com umas duvidas finais antes de começar. se vc puder me ajudar agradeço!

1-Duvida boba. Como saberei quando a agulha ultrapassou a camada de gordura e esta dentro do músculo??

2-Gostaria que avaliasse minha dieta, que acha??

dieta5.png

3- Como num cutting, de praxe, irei reduzindo 0,2 g/kg de carb por semana , e ir adicionando aerobico aos poucos . Tranquilo né?

Abraço brother

1 - É só colocar ele até o talo, sem erro. Faz a aspiração hein pra não correr risco de aplicar dentro de um vaso, pois a chance de morrer é alta.

2 - Eu subiria essa dieta pra 3,5g/kg prot.

3 - Tranquilo!

Abraço

Leandro, minha duvida agora é sobre o treino, muitas pessoas já mim falaram que malhar Bíceps/Tríceps no mesmo dia era ruim e ia atrapalhar nos resultados, só que no seu vídeo que você fez ensinando a montar um treino você colocou esses dois músculos no mesmo dia, gostaria de saber quais são as vantagens de malhar esses dois músculos no mesmo dia e se malhando eles dois no mesmo dia eu posso vim a ter mais resultados ?

Não tem sentindo isso viu? Pode sim treina-los no mesmo dia, na verdade o impacto é até maior por ativação do antagonista na ação do agonista.

Abraço

Opa, beleza?

Pode tirar três dúvidas cara?

1- Vou fazer o método de treinamento seu sobre FST-7, porém o mesmo está divido em ABCDE, se eu fizer ABCD seguindo essa ordem: Segunda(Costa/Trapézio) - Quarta(Peito/Ombro) - Sexta(Biceps/Triceps/Antebraço) - Domingo (Perna/Panturrilha). Nos dias em que não puxo ferro, faço aeróbico (boxe). Tem algum problema? O objetivo deste treino será o mesmo do que ABCDE?

2- Mito ou verdade? Cafeína e Chá Verde/Preto inibem o efeito da Creatina?

3- Estou pensando em fazer esteira logo após a musculação, no método HIIT, já que o jejum seria complicado pois malho ás 17h, estarei fazendo besteira? Quero secar(definir) e sei que alimentação é a base de tudo..

Abraço man (:

Opa!!!

1 - Sem problemas!

2 - Nada confirmado, o mais certo é que é mito.

3 - Pode fazer sim e como vc já sabe, é a alimentação que vai mandar.

Abraço queridao!!

Hm entendi.

Mas falando quanto aos efeitos colaterais e os beneficios.

1 - Vc acha que devido aos ganhos do X drol , vale a pena correr alguns riscos de pegar colaterais mais pesados ?

2 - Se eu sentir mudanças quanto ao surgimento de espinhas , queda de cabelo (n sei se pode ocorrer) , impotencia (n sei se pode ocorrer) , dentre outros sintomas , eu devo cortar o uso do X Drol imediatamente ?

3 - O TPC com tamox e Tribullus estaria ja tudo bem ? Ou vc recomenda algo mais ?

4 - Devo iniciar com o tamox e Tribullus quanto tempo após o consumo do ultimo comprimido de X Drol ?

1 - Não gosto.

2 - Da pra controlar os colaterais.. porém a queda de libido se acontecer.. só vai corrigir tomando testo ou parando o ciclo e iniciando o uso de tamox.

3 - Ta bom.

4 - 48 horas.

Abraço

" Olha, eu acho que já ta bacana de gordura, é crescer mesmo. Tenta usar alguma dieta jejum intermitente (dieta do guerreiro ou lean gains), eu acho legal no seu caso.

Abraço "

Então brother eu também acho que está bem bacana de gordura , o unico problema e que desses 12-14% de BF que você disse , boa parte está no peito e na lateral da barriga , então da um aspecto muito ruim , tirar a camisa e o peito fica aquela coisa feia por causa da lipomastia e tals , to fazendo IF desde que comecei , me dou muito bem com ela , eu queria mesmo era conseguir tirar essa gordura localizada , por isso tentei chegar ao minimo de BF possivel para mandar a Iombina e ve se resolvia , então você acha que não devo mandar a ioimbina ainda né? , vou ver se mantenho o cutt até o final de dezembro só para descer um pouco mais e ve se consigo mandar a ioimbina e perder pelo menos um pouco que seja dessa gordura no peitoral , e começar em um bulk em janeiro que deve durar bons meses , sei que a massa e pouca mais essa vergonha por causa da gordura localizada está comigo a uns 4 anos ja e tirar ela seria um peso imenso de mim , por isso devo continuar o cutting pelo menos até os 10% e poder usar a ioimbina , você acha que ainda não da para mandar ela ?

Cara, se quiser secar mesmo, faça sim o uso da ioimbina.. com cafeína e efedrina, durante o período de jejum!

Abraço

snapback.pngrodolfo devilatti, em 02:07:10 em 28/11/2012, disse:

Obrigado!

Abraço

Li um comentário no fórum e queria saber a sua opinião sobre o assunto... Fizeram uma pergunta parecida com essa que você me respondeu e um membro recomendou a utilização de um produto como o recycle para elevar o nível de testo livre, mas ele disse que seria melhor o D-POL (por conter DAA) e, em conjunto, o uso de um suplemento antiestrogênico (ele sugeriu um chamado Erase da PES)! Vc acredita que esse produto tbm pode ser usado fora de um ciclo (TPC) ou pode trazer algum malefício ou colateral indesejável para o organismo? Confesso que nunca tinha ouvido falar sobre esse tipo de produto antiestrogênico e pesquisando não consegui encontrar muita coisa...

Abraço!

Pode mandar sim, é bem tranquilo. Mas não se esqueça que o que manda é a dieta e intensidade do treino. Se a testo está baixa, diminua o volume do treino ou intensidade e faça uma dieta com mais gorduras.

Abraço

111957913G1.jpg

1,78 m

76 kilos

18 anos

Acho que sou mesomorfo

SEGUNDA E QUINTA:

Peito:

Supino reto – 3x8

Supino inclinado – 3x8

Voador 3x8

Supino declinado 3x8

Tríceps:

Paralela - 3x10

Extensão deitado -3x8

TERÇA E SEXTA:

Costas:

Levantamento terra - 3x6

Remada alta - 3x8

Remada curvada – 3x10

Bíceps:

Rosca direta – 3x10

Rosca Scott – 3x10

QUARTA E SÁBADO:

Ombros:

Antebraço:

Rosca inversa - 3x12

Rosca pulso - 4x8

Perna:

Extensão de perna – 3x10

Agachamento – 3x10

Whey protein Optimium

Maltodextrina

Creatina

• 0

111957913G1.jpg

1,78 m

76 kilos

18 anos

Acho que sou mesomorfo

SEGUNDA E QUINTA:

Peito:

Supino reto – 3x8

Supino inclinado – 3x8

Voador 3x8

Supino declinado 3x8

Tríceps:

Paralela - 3x10

Extensão deitado -3x8

TERÇA E SEXTA:

Costas:

Levantamento terra - 3x6

Remada alta - 3x8

Remada curvada – 3x10

Bíceps:

Rosca direta – 3x10

Rosca Scott – 3x10

QUARTA E SÁBADO:

Ombros:

Antebraço:

Rosca inversa - 3x12

Rosca pulso - 4x8

Perna:

Extensão de perna – 3x10

Agachamento – 3x10

Whey protein Optimium

Maltodextrina

Creatina

• 0

Pra mim ta certo, é só fazer!

Só panturrilha que eu jogaria dia sim dia não.

Abraço

Postado (editado)

" Cara, se quiser secar mesmo, faça sim o uso da ioimbina.. com cafeína e efedrina, durante o período de jejum!

Abraço "

Eu quero sim brother mais você chutou meu BF entre 12-14% , então eu não posso usa-la ainda né ? , com a cafeina e efedrina , vou ter que baixar mais o bf antes ? , ou ja pode jogar com a efedrina e a cafeina em jejum para finalizar logo e tirar essa gordura acumulada ?

Editado por Aringarosa1
Postado (editado)

Leandro, alguma vez você já tomou AE's (pró-hormonais)? Tipo, eu treino a mais de 6 meses a base de dieta e treino, mas os resultados são poucos em comparação com quem treina, e eu leio sobre e todos os fisiculturistas tomam, mas nao quero chegar a um corpo de tal, quero chegar a um fitness. Por exemplo, eu to pensando em tomar Halovar. O que você acha, no caso eu manteria a dieta e treino aumento o volume. Você ciclaria com Halovar?

Editado por rodrigolindoso
Postado

Valeu pela rápida resposta brother! Virei fã haha!

Só tira essas dúvidas que eu esqueci de perguntar por favor?:

1) Levantamento terra - Tenho Lordose Lombar (Coluna em S) já até fiz sessões de RPG e reeduco diariamente, é aconselhável fazer esse exercicio que todos falam bem?

2) Levantamento terra - Sinto mais a parte inferior quando vou fazer e encontrei diversos treinos dizendo que é para costas, inclusive o seu, particularmente eu não percebi pegar costas, neste caso posso incluir o exercicio no treino de perna?

Mais uma vez valeu pela atenção!

Postado

Fala Leandro.. Como é seu pós-treino liquido?

E para 50g de Whey (80% zero carbo) quantas gramas de Dextrose devo por?

Teria como voce entrar em alguns detalhes a preferencia do propianato x dura??

Postado

" Cara, se quiser secar mesmo, faça sim o uso da ioimbina.. com cafeína e efedrina, durante o período de jejum!

Abraço "

Eu quero sim brother mais você chutou meu BF entre 12-14% , então eu não posso usa-la ainda né ? , com a cafeina e efedrina , vou ter que baixar mais o bf antes ? , ou ja pode jogar com a efedrina e a cafeina em jejum para finalizar logo e tirar essa gordura acumulada ?

Pode usar sim! Só que tem que ser em jejum total.

Abraço

Leandro, alguma vez você já tomou AE's (pró-hormonais)? Tipo, eu treino a mais de 6 meses a base de dieta e treino, mas os resultados são poucos em comparação com quem treina, e eu leio sobre e todos os fisiculturistas tomam, mas nao quero chegar a um corpo de tal, quero chegar a um fitness. Por exemplo, eu to pensando em tomar Halovar. O que você acha, no caso eu manteria a dieta e treino aumento o volume. Você ciclaria com Halovar?

PH não, ae's sim.

Não, acho uma porcaria Ph's. Se quer ciclar, cicla, não acho que precisa estar num nível bom pra ciclar, apenas tem que estar com dieta e treino top.

Abraço

Valeu pela rápida resposta brother! Virei fã haha!

Só tira essas dúvidas que eu esqueci de perguntar por favor?:

1) Levantamento terra - Tenho Lordose Lombar (Coluna em S) já até fiz sessões de RPG e reeduco diariamente, é aconselhável fazer esse exercicio que todos falam bem?

2) Levantamento terra - Sinto mais a parte inferior quando vou fazer e encontrei diversos treinos dizendo que é para costas, inclusive o seu, particularmente eu não percebi pegar costas, neste caso posso incluir o exercicio no treino de perna?

Mais uma vez valeu pela atenção!

1 - Pode fazer sim, basta ter atenção na execução e não soca muito peso.

2 - Depende de como vc faz. Experimenta fazer com anilhas de 25-30kgs ou até mesmo usar um calço embaixo das anilhas, assim vc tira tensão dos isquiotibiais e joga mais pra parte superior.

Abraço

Fala Leandro.. Como é seu pós-treino liquido?

E para 50g de Whey (80% zero carbo) quantas gramas de Dextrose devo por?

Teria como voce entrar em alguns detalhes a preferencia do propianato x dura??

Eu mando 20g de dextrose, 20g de malto, 20g de toddy, 20g glutamina, 5g bcaa, 10g creatina . Esse é o shake 1. O shake 2, 15 minutos após esse são 30g de whey iso e 10ml MCT.

Estou em cutting.

Não é preferencia, é por que pra ciclo curto vc precisa usar éster curto, que entra rapido no organismo. Dura vai demorar uns 30 dias pra bater.. ai vc vai cessar o uso.. não faz sentido.

Abraço

Postado

Hmm então caso eu notasse a queda de libido eu pararia de utilizar seguindo com o tamox.

4 coisinhas a mais haha (:

1- Como controlo os efeitos colaterais ?

2- Caso eu notasse um inicio de gineco , deveria tambem parar o uso e iniciar com tamox ?

3- Se eu estiver com uma boa dieta , tomando uma boa quantidade de água , ajudaria a ''reduzir'' os colaterais , ou isso n influencia em nada ?

4- Parabens mano , por sempre ter sido paciente nas repostas , por mais que vc ja tenha respondido a uma mesma pergunta umas 500 vezes pra diferentes membros , continue assim mano !

Postado

Hmm então caso eu notasse a queda de libido eu pararia de utilizar seguindo com o tamox.

4 coisinhas a mais haha (:

1- Como controlo os efeitos colaterais ?

2- Caso eu notasse um inicio de gineco , deveria tambem parar o uso e iniciar com tamox ?

3- Se eu estiver com uma boa dieta , tomando uma boa quantidade de água , ajudaria a ''reduzir'' os colaterais , ou isso n influencia em nada ?

4- Parabens mano , por sempre ter sido paciente nas repostas , por mais que vc ja tenha respondido a uma mesma pergunta umas 500 vezes pra diferentes membros , continue assim mano !

1 - Alguns não tem como.

2 - Pode continuar o uso e usar o tamox ou o anastrozol.

3 - Sim.

4 - Poxa, obrigado!! hehehe tento sempre dar uma atenção firmeza pra galera ai!

E brother, uma dica.. vc tem muitas dúvidas sobre ae's, tenta acabar com todas elas antes de colocar isso na boca (ou no musculo rs).

Abraço

Postado (editado)

Fico feliz em saber que já posso usar a Ioimbina para me ajudar a tirar essa gordura acumulada que carrego a anos e que ja atrapalhou muito a minhavida , só teria mais algumas perguntas leandrão :

1 - Eu tomo a ioimbina todos os dias em jejum independente se eu for fazer aerobico ou não ? , por exemplo eu acordo 6 da manha e vou para a escola , meu jejum só termina as 14 hrs , posso mandar ela as 6 da manha mesmo ?

2 - Uma outra coisa qual quantidade fica dela com a efedrina + cafeina ? , a ioimbina fica 0,2g/kg ou qual uma boa quantidade ? , a cafeina mantém e a efedrina também ? , por exemplo , duas doses de 200mg de cafeina + 15mg de efedrina + 0,2g/kg de Ioimbina , ou qual seria uma forma boa para começar a utilização da mesma ? , abraços

3 - Poderia me passar qual uma boa quantidade de efedrina + cafeina + ioimbina para tomar , e em quantos doses por dia , e por quanto tempo posso usar seguido ?

4 - Uma pergunta aqui leandrão , o feijão tropeiro , não sei se você conhece , em 300g ele tem 90g de carboidrato , 30g de proteina e 9g de gordura , gosto dele porque não tem caldo e tals , e só o caroço mesmo , porque não vejo muitas pessoas usarem na dieta ? , é um alimento ruim ? , eu poderia usar como fonte de carboidrato e proteina ? , esses 30g de proteina por vir do feijão , teria algum problema , ja que é proteina vegetal ?

Editado por Aringarosa1
Postado

leandrão tenho algumas duvidas.

1 - quanto de agua tem em um litro de leite?

2 - dormir depois da meia noite catboliza ou acaba afetando em algo relacionado a hipertrofia?

3 - vou fazer o GVT, panturrilhas e abdome vc acha melhor fazer serie normal 3x por semana ou 10x10 1 ou 2 vezes?

4 - vou fazer agachamento livre que recruta bastante os gluteos e quero hipertrofiá-los ao maximo, vc acha que é melhor eu fazer o agachamento e depois um gluteo horizontal 1 vez pos semana 10x10 ou fazer minha serie normal de gluteos 2 vezes por semana?

Postado (editado)

Eae Leandro!

Queria saber a tua opinião sobre algumas coisas.

Primeiro, eu faço assessoria com um ex-integrante do fórum, tu já deve saber quem é hehe... E sem querer duvidar da capacidade do cara, mas ele faz algo que eu costumava evitar sempre, e venho te perguntar porque já tive problemas com meus ombros, e por isso tenho receio. A parada é a seguinte: Estou fazendo um treino ABC, com frequência de 5x, de segunda a sexta (com AEJ sábado e domingo). Acontece que nesse ABCAB - CABCA - BCABC... eu treino muitas vezes peito num dia e ombro no outro, em outra semana ombro seguido de peito, isso é ruim? Pode ser ruim? Ou é bobagem?

Outra dúvida... Um membro aqui do fórum (colaborador, moderador, não lembro...) disse que o tribulus pode ser muito útil para quem está om a testo baixa, tu concorda com isso? Ele disse que sentiu mais ânimo, outros fatores. Lembrando que não to falando de TPC, e sim em um cara natural. Se sim, qual a dose diária mais ou menos para homem de 23 anos, 1,75 e 85kg?

E a terceira dúvida não é para mim, é para um amigo... Tu acha válido um ciclo de hemogenin com stano oral? "50mg de hemogenin + 50mg de stano, tudo oral todos os dias ou de repente stano oral + oxandrolona 10mg". Ele é nutricionista, manja das coisas, só não domina a parte dos EAs, e não tem quem aplique, por isso pensou em orais, mesmo sabendo dos riscos com relação ao fígado.

Valeu, abraço!

Editado por villas
Postado (editado)

Querido, dica rápida : ioimbina, cafeína, e efedrina : sobre a efedrina e a ioimbina, são naturais ( tem algum malefício ? ), sobre as três, podem ser usadas por alguém que nunca tomou estimulantes ? Qual é a diferença deles < pro clembuterol ?

Editado por amendobobo
Postado

Faaala Leandrão, queria te fazer umas perguntinhas rapidas.

1- Quantas g/kg de proteína voce usa para bulking e cutting ?

2- Qual percentual calórico de gordura na dieta para bulk e cut ?

3- Defende o uso contínuo da creatina ou em ciclos ?

4- Já li que voce é adpto dá IIFYM em bulking, mas em cutting voce dá importancia para o tipo de carbo que consome ?

Postado

Ai Leandro montei um treino ABCD.

Peço que avalie aqui pra mim fazendo um favor!

A (bíceps,tríceps,antebraço)

-Rosca direta 4x8

-Rosca alternada 4x10/8/8/6

-Rosca alternada no banco inclinado 4x10 (drop-set)

-Supino fechado 4x8

-Triceps testa 4x8

-Triceps pulley (drop-set)

-Rosca inversa 3x8 + Rosca pajé 2x25segundos

B (perna)

-Agachamento 4x8

-Agachamento com halters 4x8

-Leg press 4x12/10/10/10

-Stiff 4x12

-Cadeira extensora 5x10 (drop-set)

Saio da academia mancando kkkkkkkkkkk, e volto pra casa de bike na marca pesada, chego em casa nao consigo nem subir o degrau pra ir ao meu quarto ! HAHAHAHA’

C (peito,ombro)

-Supino reto 3x8

-Supino inclinado 4x8

-Cruxifixo inclinado 4x10

-Cruxifixo Reto 4x10

-Desenvolvimento com halteres 4x10 (estou pensando em mudar para elevação frontal)

-Elevação lateral 4x10 (qual outro exercício bom para laterais do ombro ?)

-Cruzamento de cabos 5x12 (drop-set)

D(costas,trapézio)

-Terra 4x8

-Remada curvada 4x8

-Remada pulley 4x10

-Serrote 4x12

-Encolhimento halteres 4x15

-Encolhimento barra 4x15

Panturrilha os 4 dias da semana e abdômen terça, quinta e sábado!

Esta bom o meu treino ou acha que devo mudar algo?

Valeu!

Postado

Beleza entendi.. como volto a malhar na segunda, farei o teste com carga baixa para ver se pega mais as costas... ouvi em dizer que se colocar uma anilha em baixo dos dedos do pé a força é direcionada ao calcanhar e consequentemente pegará mais costas, é verídico?

Outra dúvida rs, a respeito do intervalo de descanço entre as séries.. como tenho um tempo de musculação relativamente curto (em torno de 1 hora), fiz da seguinte maneira:

- Abdominais cuja execução é 4x20 => 10seg de pausa

- Abdominais cuja execução é 4x15 => 20seg de pausa

- Abdominais cuja execução é 4x12 => 30seg de pausa

- Exercicios FST-7 => 30seg de pausa

- Exercicios 3x12 => 45seg de pausa

- Exercícios 3x10 => 50seg de pausa

- Bisérie(Supino Fechado+Rosca Inversa => 1min de pausa

- Exercícios 3xFalha(Barra Livre) => 1min e 30seg de pausa

Acha interessante eu manter assim? Diminuir ou aumentar algum?

Valeu pelas respostas man!

Postado

eai leandrão estou em cutting e querendo mandar alguma coisa para dar uma acelerada posso usar oxan, se sim quanto tempo e depois devo fazer a tpc com que e em quanto tempo, se poder me ajudar agradeço.

abraço.

Postado (editado)

Leandro, eu treino as 17 horas. Almoço as 12:00. Se eu não comer nada nesse intervalo de tempo eu estou em jejum?

Meu objetivo é perder o mínimo de massa magra, e no vídeo aconselha fazer o aeróbico em jejum.

Parece idiota a pergunta, mas quando agente vai tirar sangue tem que ficar em jejum e não pode comer por umas 12 horas.

O ideal seria acordar e ir fazer o aeróbico?

e mais algumas perguntas brother:

Vi relatos positivos sobre o uso do Anabol 5

Esses dias eu te perguntei sobre o Tribulus em relação à finasterida. Agora estou com a mesma dúvida.

1 - O Anabol 5 aumenta a testosterona como o Tribulus?

2 - Eu tomo finasterida. Terei problemas tomando Anabol 5?

3 - A queda de cabelo vai aumentar?

Abraços!

• 0

Editado por Leo K
Postado (editado)

Leandro, montei um treino com base no que você fez no vídeo, vou colocar dps pra vc avaliar, mais minha duvida é a seguinte, meu treino ficou assim:

Segunda: Perna (Coxa e Panturrilha).

Terça: Peito e Ombro.

Quarta: Costas e Trapézio.

Quinta: Pernas (Coxa e Panturrilha).

Sexta: Bíceps, Tríceps e Antebraço.

Então, no vídeo que você fez, você descansou na quarta mais eu preferir usar ela pra malhar perna duas vezes na semana (Minha perna é muito pequena), e minha duvida é: A ordem dos músculos que tô malhando na semana tá certa ou tem algum problema ? Malhando pernas duas vezes na semana fica melhor do que malhar uma vez só ? Malhando perna duas vezes na semana não vai ser muito cansativo ? Abrç ;)

Editado por JuniiorR
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...