Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

barreto35

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    salvador
  • Peso
    107
  • Altura
    1,87

Conquistas de barreto35

  1. feliz ano novo leandro! que Deus continui lhe abençoando e aumentando seus conhecimentos cada dia. abraços brow!
  2. e aí leandro. mano me tira uma dúvida por favor,estou seguindo a dieta LG,que por sinal estou gostando muito,e estou fazendo a divisão de treino AB off CD off off,seguindo esse esquemq de treino estarei treinando 4 dias e descansando 3,vc acha mais vantagem treinar treinar os 4 dias direto e descansar 3 direto,visto que os dias off eu reduzo os carbos da dieta e aumento as gorduras priorizando a queima de gorduras ou dá no mesmo, "o que vai importar vai ser o saldo calorico no fim da semana?" abraços feliz natal e um ótimo ano novo!
  3. leandro fiquei em dúvida agora,se puder me dá uma luz irmão. nos dias off da dieta LG,a predominancia não deveria ser fat+ptn e dias on carb+ptn? analisando a dieta do nosso colega aquí, obs:"eu analisei as duas,apesar de ter citado só o dia off!" eu não conseguí ver essa relação! desculpe se eu estiver equivocado,mas é melhor uma pergunta besta,do que um besta que não pergunta rsrs. abraços irmão!
  4. leandro,eu aquí pra tirar mais uma dúvida com vc irmão! na dieta LG vc explica é um de seus vídeos que o autor recomenda em dias de treino 20% acima da TMB, e nos dias sem treino 20% abaixo da TMB. 1-como fica a divisão de macros pra essa dieta? 2-qual divisão de treino vc acha melhor pra seguir? 3-a TMB já tem que ser calculada levando em consideração o nível de atividade física correto? abraço irmão e fica com Deus!
  5. acho bom aferir a P.A "pressão arterial" toma cuidado com P.A pq se vacilar pode te levar a óbito! se a P.A estiver alta pode ser por causa do uso de Eas! controla o sódio da dieta. abraços!!!
  6. olha cara estou usando stano tb,"aplicações no vasto lateral" as aplicações estão sendo DS/DN 100mg/2ml,doi pra caramba mais ainda não formou nenhum nódulo,inchaço,vermelhidão no local nada! o que eu faço muito nas aplicações é injetar a stano bem lentamente! agora a dor depois é inevitável a parada dói mesmo. abraços!!!
  7. amigo aconselho vc pesquisar mais um pouco,vai usar 2 drogas 17a altamente hepatoxicas e com objetivos diferentes,não é nem a questão de ficar broxa e sim o impacto que isso vai causar nos rins e fígado. abraços!!!
  8. fala leandro!primeiramente parabens pela evolução,e os vídeos que vc posta são muito bons. minha dúvida é seguinte,num ciclo de dura e stano,vc acha vantagem reduzir as kcals da dieta, em relação a TMB "isso pensando em defição" ou manter as kcal da dieta um pouco acima da TMB? abraços!!!
  9. a nível de composição corporal o que vale é a kcal total no fim do dia!
  10. pelo que ví o que falta aí é mais vol. nos ombros! treina com mais vontade aí esses ombros. abraços!!!
  11. não só o azeite! tem que manter equilibrado os ômegas 3,6 e 9! abraços
  12. me mostra aí onde está as gorduras da sua dieta??? de resto parabens pela evolução,mas vc não está só aí não!
  13. faz panturrilha,abdominal,posterior de coxa e antebraço não é??? acrescenta mais um exercicio para o peito,um para as costas,um para o bícepis e um para o trícepis!!! abraço.
  14. 2x por semana com pêsos. abraços!!!
  15. vc não vai conseguir hipertrofia nunca com um treino desses!!! dá uma pesquisada na área de treinamento do fórum lá vc vai achar alguma ciosa melhor pro seu objetivo,vc posta aí a gente lhe ajuda. abraço e bons treinos
×
×
  • Criar Novo...