Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rapha20

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rapha20

  1. Povo, dúvida que um amigo meu levantou e eu realmente não achei em nenhuma literatura: Proteína de soja a longo prazo dizem que estimula hormonios femininos (não sei se progesterona ou estrógeno), mito ou fato? Valeu!!!
  2. Aless eu de novo enxendo o saco rs Deixa eu perguntar cara... to em fase cutting e respeitando as quantidades de gor/carbo/prot pro meu peso igual as orientações de outros tópicos do forum.. Só quero sua opinião sobre os suples que to tomando e horários, se acha que tá bom ou se mudaria em algo: - Desjejum (5:30h) -> 30g Mix Protein (Um mix que vende perto da minha casa, super confiável, nele vai Albumina em maior concentração do que os outras proteínas, colágeno, whey isolado, soy protein,...) - Pré-treino (15:30h) -> 30g whey concentrado growth (Aproximadamente 1 hora antes do treino) - Pós-treino (18:30h) -> 30g whey isolado growth (Aproximadamente 20 min depois do treino, até eu chegar em casa e preparar, etc) - Ceia (23:00) -> 30g casein optimum com 200mL de leite desnatado(Calcio, pois tive muita crise de cãimbra noturna+300mL de água(ajudar a dissolução) Acha que tá bom? Mudaria algum suple? Ou algum horário? Valeu!
  3. Beleza valeu! Outra dúvida que surgiu e na realidade tem até tópicos só que muitos se contradizem... em relação a Vitamina C, qual sua opinião? acha que realmente ela inibe o catabolismo (indiretamente) pela inibição do cortisol? Ou tudo isso é balela? To mandando 1g por dia sendo que são 2 comp de 500mg de Vit C com liberação pronlogada (CEBION)... vlw
  4. Beleza! Valeu Então a última vez que medi (há 2~3 meses atrás) estava 16,5% .. acha que é algo possível de se alcançar em 5 meses nesse meu ritmo e dieta?
  5. Cara beleza? Você comentou em um tópico que havia aberto por engano se eu sei o que é BF... sei que body fat = gordura corporal e é o seguinte, não sei se poderá me ajudar.. Atualmente estou com 85kg, tenho 1,78m, sou endomorfo.. De janeiro para cá perdi cerca de 14 Kgs e na realidade a única coisa que está me encomodando é uma camada de gordura na região do abdomen e do peito, só isso! rs não faço AEJ porque no horário que trabalho isso fica impossível e pelo o que vi este oxyelite ou ec realmente tira essa gordura da região abdominal/peitoral... Do seu ponto de vista então, pra eu eliminar essa gordura, SÓ mantendo a dieta? não tem nada que possa dar uma "ajudinha"? rs meu objetivo é até novembro eu estar entre 10~12% de BF e sem essa gordura... Obs: Fora a dieta, malho 4x/semana (Treino AB x2), pratico boxe 3x/semana e MMA 1x/semana, ou seja, de domingo a domingo rs só queria um tipo de estimulante porque essa dieta já não tá me satisfazendo tanto... to meio que perdendo o foco, manja? Valeeu!
  6. Fala galera, Seguinte... estou com uma dúvida que está martelando há dias e dias, quem puder ajudar agradeço.. 01) Entre EC (Efedrina+Cafeína) e Oxyelite (DMAA) qual dos dois apresentam (em estudos) ou provocaram menor reação adversas em vocês? Pergunto isso porque achei pouca coisa na literatura.. 02) Sei que os principais efeitos adversos da EC são: taquicardia, hipertensão, agitação, tremor. E do DMAA (Oxyelite)? Podem me citar? 03) Tenho hipotiroidismo que hoje encontra-se controlado e uma mãe hipertensa. Visto este meu quadro clínico, qual seria a sugestão de vocês? EC ou DMAA? Obs: Não estou querendo saber qual dos 2 é melhor, sei que cada um trás um benefício e isso tudo depende muito de cada organismo, mas pensando em MALEFÍCIOS.. Obs2: Estou em fase de cutting já faz um tempo, então já estou com a dieta ideal para isso, só quero abaixar meu BF uns 3~5% para poder começar bulking.. Valeeu!
  7. Meus pesames.. mas o infarto foi decorrente do EC??? Verdade galera... existem muitas doenças e disturbios assintomáticos (não dão sinal, e quando chega no estágio crônico...já viu..)
  8. Sim, nisso eu posso ajudar.. faço farmácia.. na realidade se você abrir a bula lá deve estar algo assim: 16,88mg de Sulfato de Efedrina por cápsula o que corresponde a 15mg de Efedrina Estes valores que dei foram hipotéticos, mas eles fazem isso pra ter uma melhor absorção ou uma absorção mais lenta.. depende do objetivo que o fabricante pretende ... e eles não podem "ocultar" essa informação do Sulfato (enxofre) porque tem nego que pode ser alérgico.. rs Infelizmente Marax na ultrafarma não é de venda livre só o bendito do franol mesmo.. o jeito vai ser eu fazer o teste ... vlw pela ajuda!
  9. Então cara... o problema do franol é que vem teofilina junto né.. e teofilina não é recomendada em quem teve casos de epilepsia... e infelizmente eu já tive, fazem 9 anos mas tive... e daí o medo aumenta né hahahah
  10. Ah.. faz sentido ... farei o teste e cruzar os dedos hahah ... Tem algum site aconselhável ou que o preço sai em conta que vocês conhecem???
  11. Vlw pela ajuda man! ^^ Próxima aquisição do mês: Diablos ECA Fire! Outra dúvida hahaha Tenho hipotiroidismo controlado e minha mãe é hipertensa, apesar de ano passado eu ter feito o teste ergométrico e ter dado tudo aprovado ... sabe se tem restrição? Obs: Já tomei 420mg de cafeína num só dia e nunca tive nenhum efeito adverso, além da agitação claro.. Obs2: sou meio cagão pra essas coisas hahah por isso o questionário todo! vlw
  12. Mictian você comentou Diablos ECA Fire.. já ouviu em falar em Black Mamba??? Se sim, na sua opinião qual é melhor?
  13. Bom dia gente! Estou com algumas dúvidas a respeito da associação efedrina+cafeína. 1) Obviamente, se eu comprar Franol (Efedrina) e manipular capsulas de cafeína, sairá BEM mais em conta, porém, minha dúvida é: Diablos e o Lipo 6 Black tem algum ingrediente a mais que ajuda na termogênese? 2) Na opinião de vocês, tem diferenças significativas entre franol+cafeína, diablos e lipo 6 black? Se sim, qual dos 3 vocês recomendariam? 3) Numa dieta cutting à risca, treino de domingo à domingo, sendo 3x na semana treino de boxe, acha que uma pessoa endomorfa perderia quanto % de bf em média? Obs: sei que isso depende de pessoa pra pessoa. É que atualmente estou com 16% de bf, queria em 1 mês de uso chegar aos 12%... isso é algo impossível de acontecer? rs...tenho receio de extender o tratamento com efedrina pelas reações adversas que ela pode provocar... 4) Qual a melhor forma de tomada do produto? A única coisa que sei é para tomar antes das 17h para evitar casos de insonia...mas existe alguma coisa do tipo: 1ª semana: 10mg efe+200mg cafeína, 2ª semana: xyz? 5) Caso eu tome franol + as capsulas, para uma pessoa com 86kg, 1,78m de altura seria legal mandar quanto de efedrina e cafeína por dia? Só isso, galera! Se tiver outro tópico atualizado já falando disso, me enviem? Obrigado!
  14. Essa é outra hipótese que pensei também! hahahah valeu
  15. Seguinte galera, Já pesquisei por artigos científicos ou dados mais relevantes e não encontrei nada, quem souber e puder ajudar, agradeço! Na academia onde malho tem uma cadeira (diga-se por sinal, das TOPs) de massagem... E como toda cadeira de massagem, o efeito é proporcionar relaxamento muscular, então seguem minhas dúvidas: 1) O ideal é que se faça massagem antes ou depois do treino? Entendo eu que seja antes caso eu queira um efeito de "aquecimento do corpo externo" e caso eu faça depois seja para aliviar uma dor ou evitar alguma possível lesão que tenha ocorrido pós treino, estou certo? 2) Este tipo de massagem ou qualquer outro tem algum efeito catabólico? Entendo eu que não (pergunta meio besta essa mas tudo bem rs). É isso galera, espero que me ajudem e possam ajudar aos que já tiveram este tipo de dúvida... Abraço!
×
×
  • Criar Novo...