Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fui No Burger King E Voltei Revoltado

Posts Recomendados

Postado

Puts 32 conto? caro pra cassete aqui perto de casa como o maior x tudo que já vi por 8,20 e vem uma tonelada de baicon e frango desfiado, depois posto uma foto, não é qualquer maromba que come um...

Link para:

Gordura saturada Nova abordagem.

Postado

putz velho isso uma sacanagem. Inicio de ano tava com uma turma e todo mundo resolveu ir, fui de bobo, n tem isso na minha cidade e talz e no máximo encarava um habibs.

comi 700kcal+, paguei 15 conto e não serviu nem pra enganar a fome

aqui perto de casa teria comido um do tamanho da minha cabeça por 6 conto

Fábrica de gordo essas porra

Editado por valtin (veja o histórico de edições)

Postado

O sabor de lá é muito artificial. 32 conto em 500g de sanduba, aqui perto de casa pago uns 15 em 700g de sanduba, geral pede e divide pra 2.

Diário de treino: 

"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana."

Postado

cara, é bom se acostumar pq tá tudo caro auahauahuahauahauhaa, O burger king é mais um exemplo de que as coisas estão ficando mais caras.

antes você ia no mercado e com 50 conto comprava bastante coisa, hoje em dia nem o santo frango de cada dia você consegue comprar.. Tá osso.

Dá a impressão que as coisas estão mais caras e o poder aquisitivo do povo está diminuindo, certo dia eu fui no supermercado fazer as compras pra dieta (comprar tipo, pão integral, batata doce, etc...) e gastei uns 300 conto brincando.. e olha que nem deu pro més inteiro.

Eu vivo falando que o pais tá caminhando pra uma nova inflação e ninguém me dá bola =/// foda.

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado

QUE FACADA

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

e viva a impressão de dinheiro

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado
  • Autor

Prefiro comprar uma pizza com esse dinheiro... :)

verdade, com o preço dessa porra da pra comprar uma pizza

isso é falta de bondade no coração, esse rei do hamburger tem que entender que a galera num caga dinheiro não

Postado

nos eua garanto q nao sai por mais do que 5 dolares ...

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

cara, com 35 reais da pra comer uma pizza gigante de 12 pedacos no pizza hut, com direito a refri refil, ou seja, vc bebe refri ou cha gelado a vontade por cinco reais.

Postado

final de semana = dia do lixo pra mim , sempre gosto de comer essas coisas . ai fico pensando se vou no BK , MC , Habibs e outros fast foods , mas so de pensar o dinheiro q vou gasta por pouca coisa nao vale a pena . entao prefiro ir na lanchonete aki perto e paga 5 conto por um sanduba com bacon , galinha desfiada etc..

Postado

35 conto eh o q eu gasto por mes de proteina com o Fernandao

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

Na moral, nao sei pq vc compro. Realmente, não é pra qualquer um comprar mesmo, tem muita gente que compra, pq nao tem problema com dinheiro.

Mas é muito caro mesmo. Aqui no interior de SP, da pra compra aqui no zé da praça, 5 X-Bacon! E é GIGANTE MESMO.

Postado
  • Supermoderador

Com 35 eu faço um sanduiche com 10 hamburgers e ainda sobra dinheiro pra colocar mais frufru

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado

Na moral, nao sei pq vc compro. Realmente, não é pra qualquer um comprar mesmo, tem muita gente que compra, pq nao tem problema com dinheiro.

Mas é muito caro mesmo. Aqui no interior de SP, da pra compra aqui no zé da praça, 5 X-Bacon! E é GIGANTE MESMO.

kkkkkkkkkk...Zé da praça foi boa...

caro bagarai...compro 5Kg de peito de frango!!!

Postado

O pior nem é isso, aqui na minha cidade você compra um Triplo do BG por R$16,90 e tem direito a refrigerante avontade, isso mesmo pode tomar o tanto que quiser durante uma hora, ai fui no RJ comer no BG, paguei R$ 21,90 pela mesma promoção e você so tem direito a um refil de refrigerante, nada de coca-cola avontade =T

eita222.jpg
Postado

32 Dilma$ a promoção daquele sanduiche quadruplo do Anderson Silva, assalto

Ta de sacanagem, sou mais comer 10 Chicken Jr., 3 reais cada um.

Na verdade eu nunca comeria isso e sim um pratão de churrasco, coração e salmão ru.

Editado por Sr Madruga (veja o histórico de edições)

23m1nyq.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.