Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DrT

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DrT

  • Data de Nascimento 02/01/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Peso
    88,8
  • Altura
    179

Conquistas de DrT

  1. Opa, segue firme. Que o resultado vem. Então, em relação a boca pegajosa pode ser a questão de sentir sede né, já vi muitos relatos onde a pessoa sentia muita sede com o Oxy, eu até o momento não senti. Tente ingerir mais água no decorrer do dia, além de poder resolver a questão da boca pegajosa tbm ajuda no aumento do seu metabolismo. A academia é essencial se vc deseja emagrecer, pode fazer igual eu, manda um AeJ e no período da tarde vc faz a musculação. Se o treino com pesos durar aí 40~45 min vc manda o que falta para dar uma hora de aeróbico, uma corrida na esteira ou, no meu caso, ando de bike. Qual a sua altura? Pq 62kg é muito pouco p quem mede 1,80, mas é muito p quem mede 1,40.
  2. Acompanhando o seu relato cara, vamos firme. vlw brother! 11º Dia (15/07/2012) Quinto dia tomando 3 caps. Rolou um churras no domingão, aí mandei um pouco de carne, mas nada em excesso. N fiz o AeJ, só no fim da tarde que fiz um aerobico. Emprestei uma bike do meu primo e pedalei 15 km. To só indo de bike agora, p todo lugar vou na magrela. Sem colaterais. 12º Dia (16/07/2012) Sexto dia tomando 3 caps. Fiz AeJ cedo, 30 min de esteira e mais 20 na bike na rua. Alimentação sem excesso, tudo nos conformes. Me pesei e não tive aumento de peso, mas em compensação tbm não perdi nada né. Pensei q ia me assustar com o fim de semana. No período da tarde eu malhei costa e bíceps, gostei muito do treino. Estava bem focado e com gás, tanto que terminei o treino rápido e mandei um aerobico com a bike. Sem colaterais.
  3. Opa , acompanhadno, força mano. Tbm mandaria o AeJ e tiraria qualquer tipo de carbo depois das 18 hrs. Vai na fé cara.
  4. Pod crer, vlw galera! Essa semana vai ser faca na caveira, vou intensificar os aeróbicos. N tenho muita preocupação em perder massa magra, até pq nem tenho tanto oq perder. É mais a graxa acumulado mesmo! Vlw pela força. Abraços
  5. P mim não mudou absolutamente nada (só os pelos kkkkkkkk) O que vcs acham galera?
  6. 9º Dia (13/07/2012) Terceiro dia tomando 3 caps. Escapei da dieta novamente, mas nada fora do normal. Fiz o AeJ cedo e não fui malhar a tarde pq teve apresentação de dança das minhas sobrinhas, aí fui prestigiar aquelas gracinhas. Não senti colateral com o termogenico, tudo normal. Tirando os vacilos na alimentação. O foda que fui p um show sertanejo e acabei bebendo cerveja, e tomei demais. Vlw, abraço. 10º Dia (14/07/2012) Quarto dia tomando 3 caps. Hj comi muito mal, não fiz a alimentação de 3 em 3 hras. Agora a noite acabei comendo pizza pq recebemos visita dos primos. Academia não abre hj, então só fiz um aerobico de leve num joguei de basquete q teve. Acho que segunda feira vou ter um susto giga na balança. Vlw, abraço.
  7. Cara, esse ano na facul nós fizemos uma revisão bibliográfica sobre a cadeia respiratória e o ciclo de Krebs, com a utilização do glicerol para o fornecimento de energia no momento em que não está presente o glicogênio na corrente sanguínea. E realmente a teoria do AeJ é baseada cientificamente. Esse "artigo" do Waldemar está bem explicado sobre o uso do aeróbico, quando e como fazer em jejum. No fim do texto tem as bases científicas que foram usadas. Bom, o Waldemar está a muito tempo treinando e preparando grandes atletas, inclusive pessoas que só estão preocupados com a questão estética (que é a maior parte dos usuários aqui do fórum), acho que ele não recomendaria um AeJ se não fosse realmente eficaz. Mas claro que em tudo na vida tem gente que é a favor ou contra determinadas situações e vai de cada um ver se realmente o processo funciona p seu corpo. Abraços, te mais
  8. Esse leve enjoo vai passar logo, tbm senti isso nos primeiros 3 dias.
  9. Vlw parceiro, tamo junto! Vlw pela força mlk! 8º Dia (12/07/2012) Segundo dia tomando 3 caps. Ontem vacilei demais e escapei da dieta, mandei muito mal. Mas hj to focado e vou levar a alimentação 100%. Tomei duas caps as 07:30 e fui para a academia fazer uma avaliação física, foi a primeira que fiz. Postei ela no início do relato, quem quiser dar uma olhada. Nessa avaliação entra teste físico, então como corri 12 min p o teste não fiz o AeJ tradicional. Com o termo não tive sensação ruim, nem colateral. Apenas qndo estava correndo no gás os 12 min do teste eu senti uma fraqueza, mas junta o fato de não ter alimentado e ter dado o máximo p o teste, coisa que não to acostumado a fazer as 8 hrs da manhã. Café da manhã foi normal. Na avaliação de hoje meu peso bateu os 85,3kg, então ganhei 300 gramas aí, imagino que foi pelo vacilo de ontem, onde comi uns bons carbos a mais. Mas isso foi bom p eu ficar esperto e vencer a tentação, não posso desanimar. No período da tarde vou p o treino de peito e tríceps Para dormir continua tranquilo, não estou tendo dificuldade. Hj a noite vou postar fotos novas, uma semana depois do termo quero ver se tá visível a mudança ou não. Vou tirar as fotos nas mesmas condições das fotos do primeiro dia. Vlw, abraço.
  10. Cara, ta certinho vc. Infelizmente não tem suplemento que vai proporcionar ultrapassar tanto os limites impostos pelo nosso corpo. Descansa certinho, recupera e volta com força total. Acompanhando o seu relato, não desanima! Abraço
  11. Vlw cara, qualquer dica pode falar. abraço. Vlw pela ajuda cara, abraço. Então cara, tomando uma caps por dia eu não senti muita coisa, aí os tres ultimos dias foram 2 caps e o único efeito que senti foi como inibidor de apetite, mas isso meio que acabou ontem a noite, pq tava com muita fome. Hj é meu primeiro dia de 3 caps e hj de manhã foi a primeira vez que mandei 2 caps ao mesmo tempo, o AeJ foi um pouco estranho, fiquei meio dopado parecia. Algo estranho, que até hoje não tinha sentido ainda. 7º Dia (11/07/2012) Hj está sendo o primeiro dia com 3 capsulas do Oxy. Tomei duas caps as 07:00 e fui fazer o AeJ as 8:00 hrs, tive a sensação mais estranha com o termogenico até o momento, me senti meio dopado e uma leva tontura, mas nada que me impediu de fazer o AeJ. Café da manhã foi normal e a questão da inibição de apetite parou, acho que acostumei. Pois ontem de manhã estava com muita fome e hoje de manhã tbm. Hj pesei novamente nas mesmas condições que dia 09/07 (no período da manhã), sendo que dia 09/07 eu estava com 85,9kg e hoje (2 dias depois) bateu 85kg redondos, então foram 0,9kg em 2 dias. Amanhã vou pesar nas mesmas condições de quando comecei a tomar o Oxy, no período da tarde, pois vai fazer uma semana com o termogenico. Também postarei fotos novas. No período da tarde vou p o treino, hoje será perna, trapézio e ombros. Vou tomar a terceira caps do Oxy daqui a pouco (12:00hrs). Para dormir continua tranquilo, não estou tendo dificuldade. Qualquer anormalidade com o treino da tarde eu posto aqui mais a noite. Vlw, abraço.
  12. AeJ em torno de 7:30 e o treino em torno das 17:00 hrs.
  13. acompanhando cara, to na mesma batalha. Se quiser segue meu relato, abraço. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86719-relato-oxyelite-fotos-semanais/#entry1111942
  14. Realmente cara, vlw pela força... 6º Dia (10/07/2012) Terceiro dia com 2 capsulas do Oxy. Tomei o Oxy as 07:00 e depois as 12:00. Hoje o dia foi tranquilo, aquele baixo astral que estava ontem passou. Foi super tranquilo, fiz o AeJ normal e na parte da tarde treinei costa e bíceps. Continuo sentindo menos fome do que o meu normal. Para dormir continua tranquilo, não estou tendo dificuldade. Amanhã é o primeiro dia com 3 caps, vamos ver o que vai dar né... se vou sentir algo mais forte. Vlw, abraço.
×
×
  • Criar Novo...