Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafolks~

Membro
  • Total de itens

    461
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rafolks~

  1. Os 2 são bem diferentes. O neurocore é mais estimulante ou seja se vc apenas quer treinar mais pilhado é uma boa , porém eu não gosto muito dele e existem melhores no mercado pra esse objetivo . ex: 1mr , BSN Hyper Com o shotgun talvez vc nao fique tao pilhado , porém o resultado final pelo menos promete ser melhor , claro que com uma dieta boa e um bom treino tudo é possivel.
  2. 47kg pra 56kg vitória? Objetivo : Definição? barriga tanquinho?
  3. já tomei o white flood daqui e ele é no minimo ridiculo. Se fosse comprar algum aqui iria de assault e tem sites ai que vc arranja por 160 ou 150 R$ ( Preço BR né rs)
  4. iria de shotgun. Aproveitando o tópico , alguem poderia me dizer se esse assault (embalagem branca) vendido no brasil é confiavel ou não?
  5. Craw , Consegui o Dark Energy (Scifit) por um bom preço , Poderia me falar se ele é bom mesmo?
  6. Bom também tomei jacked (3 scoops) e senti pouca coisa , pior que ele só o white flood. Bom a minha teoria é a seguinte: se vc for igual a minha pessoa , muito resistente a estimulantes , compraria algum PW mais completo . (Shotgun , No xplode , Assault..)
  7. problema não tem , só que vc vai consumir mais calorias se tomar e caso passe seu limite diario vc vai engordar.
  8. Bom cara é uma teoria minha , eu ja tomei jack3d e whiteflood , os 2 foram totalmente um decepção para mim. Cheguei a tomar 3 scoops de jack e nada. Acho que comigo PW que sejam mais estimulantes não servem pra nada , vou testar os mais completos um dia a começar pelo assault ou shotgun.
  9. O gold standard da On se compara ao ISO 100? a comparação mais logica nao seria ON GD x ELITE whey normal?
  10. Tambem estou tomando 2 scoops do jack3d e a unica coisa que eu sinto é que estou suando mais :/
  11. Será que o jack3d tbm é assim? Eu estou tomando 2 scoops e nao sinto nada rsrs
  12. é isso que não intendo. Quer dizer então que se eu quiser comer 10 big macs em 1 dia e tudo isso se encaixar nos meus macros diarios vai valer do mesmo jeito?
  13. vc deveria dar pelo menos 1 mes de pausa entre os produtos com estimulantes
×
×
  • Criar Novo...