Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Quantos Dias Consecutivos Vocês Seguem A Dieta?

Posts Recomendados

Postado

Bom, gostaria de saber como funciona a rotina de dieta de vocês, quantas vezes na semana vocês seguem a mesma? Quantas vezes na semana vocês acham necessário para seguir uma dieta?

Abraço!

Postado

pra mim é 6 dias, quando não 5

segunda-sexta é fato, mesma dieta mesmas coisas

sabado dia do lixo

domingo tento manter as mesmas kcal da dieta com os mesmos nutrientes, mas sempre rola um churras, entao vo meio q balanceando pra tenta fica igual a da semana

Postado

7 dias com 1 ref lixo por semana, mas não saindo da dieta o resto do dia

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

to mais ou menos certo todos os dias, 80% ~ 90 %..

e alguns dias 100% ^^

fds que é zica :/

2010 - 1,68 Altura / 85kg

2012 - 1,70 Altura / 62kg

2013 - 1,72 Altura / 75kg

Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain

Postado

Me adaptando ao 3/3 horas denovo, essa semana vai ser fail.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

quando me preparei para o meu primeiro campeonato estreantes que fui overall fiquei 7 meses em dieta sem sair nada nada

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado
  • Autor

quando me preparei para o meu primeiro campeonato estreantes que fui overall fiquei 7 meses em dieta sem sair nada nada

Na sua opinião, quantos dias você acha ideal/essêncial para obtermos um resultado satisfatório?

Postado

vcs têm 1 dia do lixo por semana?

dia do lixo pra mim é 1x por mês, fora isso os outros dias é na dieta certinha.

mas tem diferença dia de treino e dia de descanso, diminuo levemente a quantidade de calorias no dia off (porque não tem rango pré e pós-treino)

"Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio"

Sócrates

> SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO

> Relação da dor com hipertrofia (com referências)

Postado

5~6 de dieta rigorosa, segunda até sexta-feira é de lei, sábado de vez em quando.

Domingo seeeeeeempre tem que ter o meu miojo. :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Postado

Pra mim Dieta é estilo de vida.

Se quero ganhar ou secar, apenas manipulo os macronutrientes e o saldo calorico.

Em tempo:

Parece até fácil escrever isso sobre dieta.

Pesquisei muito neste e em outros forum, e li muitos livros.

Haja vista, continuo aprendendo cada vez mais.

Editado por ardizzon (veja o histórico de edições)

Secando...

Postado

1 refeição lixo por semana , de preferencia no domingo hehe ou na quinta que é off tb.

só uma curiosidade , vcs costumam pesar de qnt qnt tempo para aumentar as calorias ou diminuir dependeno do objetivo ?

DeadLiftFan #94

Postado
Pra mim Dieta é estilo de vida. Se quero ganhar ou secar, apenas manipulo os macronutrientes e o saldo calorico. Em tempo: Parece até fácil escrever isso sobre dieta. Pesquisei muito neste e em outros forum, e li muitos livros. Haja vista, continuo aprendendo cada vez mais.

2

Já comi TANTA PORCARIA, que sinceramente, já enjooei, perdi vontade de pizza, chocolate...por que quando eu comia, eu comia MUITO, e nunca fui sobrepeso, já fui gordinho, mas nunca sobrepeso kk

Postado

vcs têm 1 dia do lixo por semana?

dia do lixo pra mim é 1x por mês, fora isso os outros dias é na dieta certinha.

mas tem diferença dia de treino e dia de descanso, diminuo levemente a quantidade de calorias no dia off (porque não tem rango pré e pós-treino)

to como vc, e nem é um dia de lixo, e apenas uma refeição, e chamo de presente por conseguir minhas metas... :hannibal:

Meu relato...

No Brain, no gain

Postado

Eu atualmente estou com 7 dias por semana e 2 ou 3 refeições lixo durante a semana!

:blink:

6 dias com 1x de lixo em cutting

5 dias 2x de lixo em bulk

sempre aos fds, qnd minha vo capricha mais no almoco!! Mas sempre de olho no saldo e dando preferencia a coisas mais proteicas...

Em bulk nao presto "mta" atencao nao... ehehehe

Editado por Milla_ (veja o histórico de edições)

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

Estilo de vida... Eh pra toda vida mas com algumas compensacoes ou prêmios ...

Estilo de vida... Eh pra toda vida mas com algumas compensacoes ou prêmios ...

Postado

2 refs lixo por semana. Academia é uma coisa muito lenta pra sacrificar tanto, comer é bom demais.

um amigo me disse ntes de começar o treino ontem:

"você não pode viver pela academia..."

the guy was right

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado
  • Autor

hoje (sábado) foi meu dia do lixo e amanhã (domingo) provavelmente será também, porém mais moderado. E já to louco pelo meu almoço: arroz branco com coração de galinha frito e queijo :medieval:

Postado

dieta rigorosa pra mim pelo menos por enquanto so ta sendo de segunda a sexta . sabado e domingo é dia do lixo como uq eu quiser

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.