Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aaabaugusto

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que aaabaugusto postou

  1. Pessoal tava olhando na internet e achei os produtos da ethika muito baratos. A whey concentrada 900g de 55 reais e a creatina de 300g por 20 reais. Gostaria de saber se alguem ja tomou algum dos dois e pode dar uma opinião sobre a qualidade dos produtos. Geralmente compro os produtos da growth mas com o frete os produtos da growth saem mais caros.
  2. Pessoal é o seguinte, estou malhando a 1 ano, fazendo dieta de bulking. Tenho 1,80 de altura e quando comecei a malhar tinha exatamente 59 quilos (6% de bf) Atualmente estou com 75 quilos (10% de bf), so que estou me achando um pouco gordo, não tenho mais abdomen definido mas tb não tenho barriga e estou ficando bochechudo (facilidade de acumular gordura na buchecha). Vcs acham que devo partir para um mes de cutting ou devo continuar em bulking por mais um tempo? obs: Sou ectomorfo
  3. Como todo dia a noite 5 ovos e nunca tiro isso daí, e nunca tive nenhum problema!
  4. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/, leia isso!
  5. Frete gratis? Que historia foi essa, não acredito que perdi essa promoção, se eu soubesse tinha comprado uns 5 kg de whey, fernando existe alguma chance dessa promoção voltar?
  6. Cara lah vai umas dicas, tenta colocar alguma fonte de carboidrato junto com essa albumina no lanche da manhã e eu aconselharia voce tentar tirar ou reduzir a quantidade de nescau no lanche da tarde e no pre-treino, acho que voce tá exagerando!
  7. Cara. eu tô na mesma situação, não aguento fazer muito abdominal pq sinto uma fisgada na perna tb, faço na mesma maquina que vc, quando chego perto da 15 repetição ai sinto a dor na perna!
  8. Olá pessoal, atualmente estou a muito tempo de dieta, sem comer qualquer tipo de besteira e evitando produtos industrializados, sem tomar refrigerante, malhando, fazendo aerobicos,comendo muitas frutas e legume, evitando comer muito sal, etc. Ontem fui aferir minha pressão arterial e deu 10/6, o normal é 12/8, ou seja, está baixa. Queria saber se isso é normal com vocês tambem ou se isso pode causar algum prejuizo para a hipertrofia.
  9. Cara já usei muito mel no pós treino junto com whey, além de ter alto indice glicemico tem vitaminas e minerais além de ficar muito gostoso. Atualmente estou usando açucar demerara organico, além de ser muito mais saudavel que malto, açucar e dextrose, tem mais vitaminas e minerais que o açucar convencional.
  10. Ai vai umas dicas pra vc: - No desjejum eu trocaria o leite por leite desnatado. - Tentaria adicionar um pouco de carboidrato no almoço. - No pós tenta trocar o leite por desnatado, gordura no pós não é recomendável assim como no desjejum. - Tenta adicionar um pouco mais de carboidrato na janta.
  11. Cara tenta adicionar um pouco mais de proteina no pós solido, e tenta retirar o achocolatado e por um pouco mais de proteina na ceia.
  12. Ai vai umas dicas cara, -no almoço adiciona mais carboidratos, ta pouquissimo - no lanche das 17:40 adiciona mais carboidratos e quem sabe um pouco mais de proteina. - quanto a refeição da meia noite retira essas bananas, e adiciona azeite ou outra fonte de gorduras boas. Quanto a refeição da facul eu faço o seguinte eu levo numa coqueteleira uma mistura de aveia (flocos fino ou farinha) e albumina, Só adicionar agua, agitar e beber.
  13. Atualmente estou treinando quatro vezes por semana, sendo o Treino ABC. A - Peito, Tríceps e Ombro. B - Perna C - Costas, Bíceps e Antebraço Sendo distribuido da seguinte maneira:Segunda - A, Terça - B, Quinta - C, Sexta - A ////// Segunda - C, Terça - B, Quinta - A, Sexta - C Assim treinando Perna toda semana, numa semana 2 vezes costa e biceps e em outra semana 2 vezes peito e triceps. Obs: Faço abdominal 2x por semana , na segunda e quinta. Ai vai o link com os exercícios -www.dietaetreino.com.br/publicatreino.php?codi=3641 Poderiam avaliar meu treino por favor.
  14. Cara o problema sem duvida é sua dieta pelo que eu vi ta ruim.Ai vai umas dicas. 06:00 - Iorgute com pao frances - essa refeição ate que ta boa 08:00 - Pao de queijo, leite e nescau - esse nescau e esse pao de queijo não rola, tenta adicionar algum carboidrato complexo(Pao integral, batata doce, aveia.etc) 10:00 Banana - falta de proteina nessa refeição (leite, ovos, carne, frango, peixe) 11:30 - arroz, feijao, carne, alface, pimenta, macarrao - ótima 14:30 - As vezes batata frita, ou entao whey com agua, ou alguma fruta - batata frita antes do treino, só pode ta de brincadeira, essa whey seria melhor aproveitada no desjejum, tenta comer algum carboidrato complexo + alguma fonte de proteina. 17:00 - (pos treino) whey, creatina e maltus- otimo 18:20 - rosquinha, leite e nescau, pao frances - tenta tirar essa rosquinha e esse nescau cara! 20:30- msm que o almoco - ok 23:00 - Albumina - tenta adicionar um pouco de gorduras boas (Azeite, amendoim, castanha,etc) Cara se vc seguir essas dicas e consumindo mais calorias do que gasta conzerteza vc irá crescer!!
  15. Cara meu professor falou hj na aula de bioquimica, doses altas de vitamina A é altamente prejudicial para o figado. Porque a vitamina A é armazenada no fígado e o excesso prejudica o mesmo!
  16. Pessoal queria dar uma dica a vocês, estava fuçando o site da probiótica e achei algumas receitas com Whey Protein, ja fiz algumas delas e são deliciosas, nutritivas e protéicas!! Tá ai o link! http://www.probiotica.com.br/artigos.aspx?idCategoria=2
  17. Eu atualmente estou com 7 dias por semana e 2 ou 3 refeições lixo durante a semana!
  18. Pessoal podem confiar 100% na Growth Supplements já comprei 8kg de whey protein 80% e uma creatina e posso afirmar que os produtos são de otima qualidade, e atualmente depois de regular minha dieta estou tendo otimos resultados tomando whey protein e creatina. E em breve estarei comprando mais quando meus produtos acabarem!!
  19. Tenta adicionar alguma proteína no teu pos treino, tipo leite, peito de frango, atum, sardinha!!
  20. Como citado pelo gubb tem a quinoa, mas ela é um pouco cara!
  21. Comigo ocorreu o mesmo, na primeira semana quando iniciei minha dieta ganhei 2 kg na primeira semana, depois fui ganhando 500g-1kg e continuo ganhando nessa faixa de peso, quando completei 1 mes aumentei um pouco as calorias e assim ta indo!
  22. Cara isso eh muito prejudicial para o organismo, pode causar problemas no esofago e no esmalte do dente por isso eviter vomitar sem motivo!!
  23. Atualmente estou tomando ovomaltine no pós treino no lugar da malto. Percebi que o ovomeltine além de ter alto indice glicemico é muito mais gostoso, quando misturado com whey protein fica parecendo milk shake. Outro benefico é que ele eh enriquecido com vitaminas e minerais alem de se bem acessivel tb , aqui 400g tá na promoção por 5 reais, ou seja sai +- mesmo preço da malto. Gostaria de saber oq vcs acham dessa minha escolha.
  24. cara to achando seu cafe da manha muito fraco, tem muito pouco carboidrato ajeita ai.
×
×
  • Criar Novo...