Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Potopee

Membro
  • Total de itens

    135
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Potopee postou

  1. Na verdade você precisa de pesquisa!!! Sua pergunta é muito mais complexa de responder que imagina: Primeiro: qual a marca dos suplementos??? Existem wheys que já vem com glutamina (ex. Optimum), tem albumina que é carbo puro... pesquise no forum que vai lhe ajudar. Além disso, apesar da sua dieta parecer ruim... não é possível comentar, pois informações como seu BF, idade, pelo, tipo de treino, gasto calórico etc...não foram fornecidas. Na verdade você precisa de pesquisa!!! Sua pergunta é muito mais complexa de responder que imagina: Primeiro: qual a marca dos suplementos??? Existem wheys que já vem com glutamina (ex. Optimum), tem albumina que é carbo puro... pesquise no forum que vai lhe ajudar. Além disso, apesar da sua dieta parecer ruim... não é possível comentar, pois informações como seu BF, idade, pelo, tipo de treino, gasto calórico etc...não foram fornecidas. Na verdade você precisa de pesquisa!!! Sua pergunta é muito mais complexa de responder que imagina: Primeiro: qual a marca dos suplementos??? Existem wheys que já vem com glutamina (ex. Optimum), tem albumina que é carbo puro... pesquise no forum que vai lhe ajudar. Além disso, apesar da sua dieta parecer ruim... não é possível comentar, pois informações como seu BF, idade, pelo, tipo de treino, gasto calórico etc...não foram fornecidas.
  2. Vou de AB2x... valeu galera! Abraços!!!
  3. Como seria a divisão do AB? A= peito/ombro/triceps e B= costas/bíceps/pernas com quarta, sab e dom off? Ou seria melhor ABC2x sendo A=peito/tríceps B= costas/bíceps e C= ombro/pernas com domingo Off?
  4. Mas estou neste treino a apenas 1 mês... treinava AB2x e não crescia... depois fiz um treino tensional + metabólico de 1 mês para tentar quebrar o platô e nada... agora comecei este de abcde
  5. Não estou crescendo mais... por favor me ajudem!
  6. Olá Pessoal, Treino a 1,5 anos. Parei de crescer a mais ou menos uns 6 meses. Segue meu treino. Favor avaliem. http://img155.imageshack.us/img155/1059/treinopotopee.jpg http://imageshack.us/photo/my-images/155/treinopotopee.jpg/ Abraços
  7. Já tomei os jacked e Shotgun! Não tem comparação... shotgun é infinitamente mais completo que o Jacked. Tomeis os dois o ano passado... após 6 meses do término do Jack, estou começando com o SHOTGUN denovo... comecei ontem (04-05).
  8. Comenta-se que quando o BF cai abaixo de 10% o abdomen começa a aparecer.
  9. EU treino de manhã e tomo uma xícara grande de café 10 minutos antes do NO Shotgun na boa! Tranquilo!
  10. Cara...meu treino é as 5:30. Eu acordo as 3h30min para tomar um mingal de aveia + leite desnatado + banana + whey e 2h depois tomo o NO SHOT GUN sem problemas. Alguns aqui do fórum dizem que se você não quer acordar cedo, pode ir malhar em jejum só com o shotgun na barriga. Para mim não rola... Espero ter ajudado.
  11. Só um exercício para tríceps e um para bíceps???
  12. Não há necessidade de adicionar exercícios se você estiver progredindo...lembre-se que em hipertrofia menos é mais! Adicionar mais um exercício pode desgastar demais os músculos e reduzir seus ganhos.
  13. Ai galera, FIz adaptações no meu novo treino ABx2 e gostaria de sugestões/críticas para melhorar o mesmo: Idade:32 Peso: 65 Altura 1,72 BF: 7% Objetivo: Hipertrofia Supplementos: NO Shotgun, Whey, Dextrose, Albumina Treino: A = Seg e Qui: peito/ombros/tríceps/abs B = Ter e Sex: costas/bíceps/perna Rotina A: Supino reto com barra: 3x 10/8/8 Supino inclinado com alteres (Drop set) 3x 8e12 Crossover: 3x 8x8x8 Desenvolvimento frontal sentado 3x8 Elevação lateral 3x8 Desenvolvimento Arnold alternado (Drop set) 3x 8e12 Tríceps testa 3x8 Tríceps corda no pulley (Drop set) 3x 8e12 Tríceps polia unilateral pegada supinada 3x8 Rotina B: Levantamento Terra 3x8 Barra fixa 3x8 Remada unilateral (Serrote) (Drop set) 3x 8x12 Remada sentado fechada com triângulo 2x8 Rosca Direta 3x8 Rosca Martelo 2x8 Rosca no pulley polia alta unilateral 3x8 Agachamento 4x10 Leg press 3x10 Mesa extensora 3x10 Toda ajuda será bem vinda!
  14. Pior ainda...pois comer o ovov cru é mole....eu quero ver se o povo resolver comer o frango cru....kkkkkkkkk
  15. Só faltou uma coisa GUSMÃO...a proteína é desnaturada em AMINOÁCIDOS.....hahahahaha....dá na mesma!
  16. Cada organismo responde de uma maneira...tentei treinar pela manhã em jejum e não consegui...estou tomando NO Shotgun e acordo duas horas antes de tomar o SHotgun para fazer uma refeição a base de Aveia+Whey+leite desnatado+banana...senão definitivamente não rola. Tem gente que malha em jejum numa boa.
  17. Mas e a dose? Tem de reduzir ou mantém as doses recomendadas para os dois individualmente?
  18. Ei pessoal...cadê a política anti-discriminação...esse papo está muito brabo...não sou o dono do Forum...mas acho que TODOS são bem vindos e devem ter o DIREITO de expor suas opiniões...o Sman está aprendendo como todos aqui...discutir os prós- e contras é salutar...mas passar para ofensas pessoais é sinônimo de pequenês (e não muscular, mas cerebral). Fica o registro de protesto!
  19. jogue a colher de azeite do jantar para a ceia e a castanha da ceia para o jantar. Apesar de não parecer fazer muito sentido pelo fato da castanha já ter gordura, mas o azeite atrapalha a reabsorção do Zn e do Selênio presentes na castanha.
  20. tem careca na família??? Cuidado com a testosterona....você ainda é novo...mas depois do 30 vai sentir falta dos seus cabelos...kkkkkk
×
×
  • Criar Novo...