Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane

Posts Recomendados

Postado

Fala Bane,

Gostei do seu acordo com o patrão tenho um acordo parecido de pode comer dentro da sala, mas não posso parar de atender as necessidades do pessoal (analista de suporte sofre), nem horário de janta eu faço e bate e volta. E engraçado eu atendendo o povo e quando falo que e ovo em pó o pessoal sai de perto, rsrsrsrsrs.

Meu conta logo pra mulher que esta ciclando, a minha passa ate algodão com álcool lógico depois de uma longa conversa com uma explicação mais longa ainda no primeiro ciclo.

Boa sorte no ciclo, pelos relatos esta tendo um ótimo ganho principalmente de força.

Postado (editado)

Mas ela sabe que voce esta ciclando ou esta conseguindo esconder em casa tb?

Abraço.

sabe não cara,e nem vou contar!!!no meu ultimo ciclo(ano passado)contei a ela e me arrependo ate hoje,foi uma das maiores discuções que ja tivemos!!!ai ela me pediu(chorando,pelo amor que eu tenho a ela)pra nunca mais ciclar;pois quer passar o resto da vida comigo e me quer com saude!!!

minha familia é totalmente leiga e cabeça dura!!ai prefiro não contar tambem!!!(eu e minha mãe ja brigamos,por que todo mundo fala que eu "tomo bomba" e ela queria saber se era verdade;eu negei ate a morte!!! :laughingsmiley: cidade pequena é fods)!!!

abraço!!!

Fala Bane,

Gostei do seu acordo com o patrão tenho um acordo parecido de pode comer dentro da sala, mas não posso parar de atender as necessidades do pessoal (analista de suporte sofre), nem horário de janta eu faço e bate e volta. E engraçado eu atendendo o povo e quando falo que e ovo em pó o pessoal sai de perto, rsrsrsrsrs.

Meu conta logo pra mulher que esta ciclando, a minha passa ate algodão com álcool lógico depois de uma longa conversa com uma explicação mais longa ainda no primeiro ciclo.

Boa sorte no ciclo, pelos relatos esta tendo um ótimo ganho principalmente de força.

haha

conciliar trampo com vida de atleta é dificiu mesmo!!! :blush:

a segunda pergunta eu respondi no post de cima!!!

graças a Deus os ganhos estão sendo otimos ate agora!!!

abraço!!!...

galera,como prometido aqui estão as fotos!!!

me depilei,pois tava parecendo o Tony ramos!!! :lmaosmiley:

tirei as fotos hoje(domingo)sem nem me aqueser nem nada!!!

inicio: e hoje 7° dia da 3° semana de ciclo:

https://imageshack.us.../p8130001c.jpg/ https://imageshack.us...0/pa020032.jpg/

https://imageshack.us.../p8130002d.jpg/ https://imageshack.us...9/pa020024.jpg/

https://imageshack.us.../p81300022.jpg/ https://imageshack.us.../pa020028e.jpg/

https://imageshack.us.../p8130005z.jpg/ https://imageshack.us...3/pa020031.jpg/

é isso ai galera!!!

to um pouco mais retido,mas bem mais volumoso(essa era a intenção ate agora)

vlw abraço a todos e bora crescer ainda mais!!! :laughingsmiley:

edit:essas marcas sem pelos nos vastos são os locais de aplicação!!!

Editado por Bane
Postado

Diferença monstro Bane !

Parabéns, eu curto esse visual mais retidão, tá grande pacas, saindo a diana vai dar uma enxugada e vai ficar melhor ainda.

Segue firme, força lá !

Postado (editado)

Carai, cresceu mesmo. Vai falar o que pra muie? Comeu bastante feijao?

Editado por Robb
Postado

Diferença monstro Bane !

Parabéns, eu curto esse visual mais retidão, tá grande pacas, saindo a diana vai dar uma enxugada e vai ficar melhor ainda.

Segue firme, força lá !

valew big genshi!!!

tambem curto o tipo strongman!!! :D

grande abraço!!!...

Carai, cresceu mesmo. Vai falar o que pra muie? Comeu bastante feijao?

hahaha :lmaosmiley:

eu fiu ver a patroa ontem e ela disse:

"meu filho" pare com esses suplementos!!!eu ja to parecendo uma rata perto de vc!!! :laughingsmiley:

abraço!!!...

Postado

valew big genshi!!!

tambem curto o tipo strongman!!! :D

grande abraço!!!...

hahaha :lmaosmiley:

eu fiu ver a patroa ontem e ela disse:

"meu filho" pare com esses suplementos!!!eu ja to parecendo uma rata perto de vc!!! :laughingsmiley:

abraço!!!...

dhasuhdaushdasud

Que fdp deixando ela achar que sao suplementos do futuro!!!

Postado

dhasuhdaushdasud

Que fdp deixando ela achar que sao suplementos do futuro!!!

kkkkkkk :P

Carai fio! Tá gigantão!

Abrx

que nada lee!!

gigantão é so com 50 de braço e 110kg no minimo!!!se Deus quiser eu chego lá,daqui a uns 10 anos!!! :party:

abraço!!!...

Relato 1° dia da 4°semana:

diana acabou ontem!!! :sad02: saudades!!!hahah agora é passar 2 semanas so com as drugs injets,na 6°semana entro com o stan!!!

hoje teve "ferruada" de enan e bold,tudo certo!!!

treinei perna hoje!!! :D não senti a dor da semana passada,graças a Deus!!!tambem,me alonguei bastante,e fiz 2 minutos de bicicleta pra aquecer!!!

peguei 150 no agaxo faciu,faciu;e o peso todo da extensora "não deu nem um chá"!!! ^_^

todas as minhas cuecas estralam quando vou vestir!!! :lol:

colaterais:dor na lombar,um pouco de espinhas,irritabilidade e libido auta(finalmente :P )!!!

amanham a academia vai ser fechada por causa de um feriado municipal :mad: ,que droga!!!e eu que tava doido pra istreiar minhas camisetas super cavadas!!puts :angry: !!!

é isso galera,um abraço e fiquem com Deus!!! :pope:

Postado

Bane,

Me conta como está a dieta ? Nos fale um pouco da famosa "fome" q a bolde causa, vc tem muita vontade de comer durante o dia ?

Essa semana e semana q vem vc vai começar a ver a retenção saindo.

Força lá !

Abrax !

Postado

Bane,

Me conta como está a dieta ? Nos fale um pouco da famosa "fome" q a bolde causa, vc tem muita vontade de comer durante o dia ?

Essa semana e semana q vem vc vai começar a ver a retenção saindo.

Força lá !

Abrax !

big genshi!!

cara ate agora senti um aumento de apetite sim,mas acredito que seja por causa do dbol!!!os efeitos da bold ainda não vi nenhum,mas logicamente isso é normal,ja que é um ester longo!!!como "igual um cavalo" o dia todo,to sempre de barriga cheia!!!

tomara que venha algum efeito novo esta semana,ja que estou usando duas drogas que nunca usei(enan e bold);sempre fico meio desanimado guando a retenção do dbol vai embora!! :blush: fico me sentindo bem menor!!!ainda bem que isso acaba depois da velha estagnada da 6 semana,e os ganhos voltão quase como no começo do ciclo!!! :D

a dieta esta 100% durante a semana!!so no sabado e domingo que fujo um pouco propositalmente,mas sem descuidar dos nutrientes!!! ;)

grande abraço genshi!!!...

Postado

relato 4°dia da 4°semana:

hoje teve aplicação(enan e bold)tudo certo!!!a retenção ja começou a ir embora!!!

treino de hoje foi animal,costa e biceps(não tive tempo de tirar a foto do biceps"com o alien dentro",mas na proxima eu posto)!!!

peguei 140 no terra,3 series de 8!!!

e fiz rosca alternada com alteres com 26kg em cada alter!! :king_right: tive que usar os streps pra conceguir cegurar!!! :laughingsmiley:

to treinando com umas camisetas super cavadas,tipo aquela que o Frank mcgrach usa no filme animal pak!!!fica todo mundo olhando!!!hahaha :laughingsmiley:

colaterais:espinhas,oliosidade da pele alta e um pouco de insonia!!!

essa greve dos correios vai quebrar minhas pernas com os suplementos!!vou ter que comprar whey caro e de baixa qualidade nas farmacias daqui!!! :shiftyeyes_anim:

vlw galera,abraço!!!...

Postado

ta giga fera, to acompanhando dez do inicio...

peitoral ta foda, acho que quando terminar o ciclo, perder a retenção shape vai riscar legal...

a proposito, tava lendo agora pouco "a queda do morcego" lembrei do seu tópico hahahaha

Postado (editado)

ta giga fera, to acompanhando dez do inicio...

peitoral ta foda, acho que quando terminar o ciclo, perder a retenção shape vai riscar legal...

a proposito, tava lendo agora pouco "a queda do morcego" lembrei do seu tópico hahahaha

vlw Henrique!!!

peitoral é o grupo muscular que eu mais gosto no meu corpo,mas ainda acho bem pequeno!!!... :laughingsmiley:

hoje peguei 104 kg no supino reto!!! :party:

hahaha

eu sou muito fam do Bane!!!tenho todas as aparições dele de todas as verções do batman em dvd,alem de ja ter lino varias veses as aparições dele nos quadrinhos(a queda do morcego,o retorno de Bane e etc)!!!ele foi um dos personagens que marcaram a minha vida e contribuirão para que eu gostase de musculação!!!

so espero que no novo filme do batman,o Bane não seja um frango;por que o ator o menor que eu!!!! :lmaosmiley: hahaha

abraço cara!!!..

Eu to loco é pra ver esse cipibold ai! relata bem ai, quero mto usar bold!! :evil: :evil:

pode deichar brother,vou relatar tudo!!!

hoje eu foi treinar em outro horario,um amigo meu tava treinando e so olhando pra mim de lonje,ai ele chegou perto e falou:"eu ate me achava forte guando treinava,mas agora olhando pra vc,to me centindo um iniciante"!!!!....hahaha :lmaosmiley: (ele tem uns 7 anos de treino)!!!

valeu cara,grande abraço!!!....

Editado por Bane
Postado

Bane,

Tá mandando 104kg no supino reto pra quantas reps ?

Muito importante superar a marca dos 100kg, foi quando superei essa marca q comecei a me sentir maior num todo.

Força lá, progressão sempre !

Abrax !

Postado

fala Bane !!! Espera, q no meu proximo filme eu te dou uma lição , kkkkkkkkkkkkkk.

belos ganhos mano , continua firme , a maioria dos meus ganhos vieram nas primeiras 4semanas , mas se eu nao tivesse medo do bf dava pra ter ganho muito mais , mas eh isso ae...tbm so passei dos 100kg no supino , nessa ciclo xD , e tbm eh como dizem " A vida começa dps dos 40...de braço " , entaum minha vida so começou a um mes kkkkkkk...abraço.

Postado (editado)

Bane,

Tá mandando 104kg no supino reto pra quantas reps ?

Muito importante superar a marca dos 100kg, foi quando superei essa marca q comecei a me sentir maior num todo.

Força lá, progressão sempre !

Abrax !

fasso de 10 a 8 repetições big genchi!!!ja cheguei a pegar 106 sem ajuda ano passado!!!

vou tentar pegar 110 nesse ciclo!!!

abraço!!!...

fala Bane !!! Espera, q no meu proximo filme eu te dou uma lição , kkkkkkkkkkkkkk.

belos ganhos mano , continua firme , a maioria dos meus ganhos vieram nas primeiras 4semanas , mas se eu nao tivesse medo do bf dava pra ter ganho muito mais , mas eh isso ae...tbm so passei dos 100kg no supino , nessa ciclo xD , e tbm eh como dizem " A vida começa dps dos 40...de braço " , entaum minha vida so começou a um mes kkkkkkk...abraço.

hahaha

faz tempo que passei dos 40 de braço e continuo me sentindo um frango!!!coisa de vigorexico mesmo!!! :blush:

vou ver se pego pelomenos 110 no supino com esse ciclo!!! :D

"eu vou qubrar vc"!!!hahaha :laughingsmiley:

abraço!!!!...

Entao, igualzinho o Bane neh. Injetou as paradas e cresceu do dia pra noite neh. kkkkkkkkkk

Abraço.

hahaha

foi isso mesmo!!! :laughingsmiley: a memoria muscular ajudou!!!

boa parte da retenção ja foi embora,mais tarde eu posto o relato!!!

abraço!!!...

Editado por Bane
Postado (editado)

Relato 1°dia da 5° semana:

a aplicação de hoje foi antecipada pra ontem(por motivos pessoais)mesmo assim injetei enan e bold de 00:10 da manham(ou seja ja era segunda feira!!! :laughingsmiley:

a aplicação não foi tranquila não!! :ohno02:

eu puchei as drogas na seringa,espeli o ar,mas acabou ficando uma bolhinha de ar naquela parte que liga a agulha a seringa;eu so vi essa bolha depois que ja tinha espetado a seringa na coxa,ai pencei(ha,ja ajoelhei,agora vou ter que resar)e mandei pra dentro assim mesmo!!!

depois que terminei o precedimento e coloquei o algodão no local,senti uma tontura muito forte seguida de uma dor no peito(por um instante pensei que estava tendo uma parada cardiaca)toda a minha vida passou na minha mente em segundos!!!ai respirei fundo e quando soltei o ar,comesei a tussir bastante e a suar frio;depois disso fiquei mais calmo pos ja tinha pesquisado sobre injeções com ar na seringa e vi essas reações!!!o mal estar foi passando aos poucos e tudo acabou bem(ate agora :laughingsmiley: )!!!

nossa,foi a pior senssação que ja senti na minha vida!!! :stun:

hoje foi treino de perna,muito bom!!nunca mais senti aquela fisgada na coxa!!! :D

dieta 100%(menos ontem que foi domingo)!!!

na rua onde passo todo mundo olha!!! ^_^

valew galera,abraço;depois posto as medidas!!!

Editado por Bane
Postado

e ai, acha que a bold ja ta começando a dar as caras?

cara,a qualidade melhorou bastante e a vascularisação ta um pouco melhor,mas não sei diser ao certo se é o efeito da bold ou se é somente a retenção que ta indo embora!!!

uma coisa é certa,to crescendo e a qualidade muscular so ta aumentando!!!meu abdomem ta ficando parecido com o do mestre Nasser El sonbaty!!! :nerd: hahaha :laughingsmiley:

a força ta bem maior tambem!!!hoje aumentei a carga no leg 45°(aumentei 20kg e ainda dava pra por mais)!!! :king_right:

abraço cara!!!...

Postado (editado)

relato 4°dia da 5°semana:

hoje teve aplicação (vasto esquerdo),doeu pra entrar a agulha,pois ficou um pouco sega depois de ter colocado em 3 bujões diferentes(um da bold e does de enan,que acabou a droga de um,ai tive que tirar o resto de outro)!!!

ta um pouco dolorido e inchado,mas nada de anormal!!!

os ganhos continuam,todo mundo ta notando a diferença!!!as "tias"que so vam pra academia andar na esteiro,so ficam de olho em mim toda hora ;até os velhinhos amigos do meu avô ficam dizendo:"rapaz,vc ta engordando de mais,ja ta bom de parar"!!!...hahaha :lmaosmiley:

muitos caras ja tão me conciderando o maior da região!!!o bom de morar no interior é isso!!! :laughingsmiley:

hoje foi treino de dorçal e biceps,muito bom apesar de não ter dado tempo de faser rosca scoot(biceps)que é o exercicio que mais gosto de fazer!!! :mad:

ainda to devendo a foto do treino de biceps,que é quando o alien fica querendo sair do braço!!! :laughingsmiley: depois eu posto,ta uma correria danada aqui!!!

colaterais:oleosidade da pele auta,um pouco de espinhas e irritabilidade(minha namorada diz que eu estou na TPM)!!! :laughingsmiley:

assim que eu tiver tempo posto as medidas!!!

vlw galera,grande abraço!!!... :hair:

Editado por Bane
Postado

Fala Bane,

meu troca a agulha para aplicar, coloca uma nova, o que você vai gastar com a agulha nova comparada a dor da agulha sega e nada. Eu deixo as agulhas para aspirar as drogas dentro da própria caixinha do bujão e uso a nova só para aplicar.

A oleosidade eu resolvi com um sabonete liquido que minha noiva me deu e isso ta resolve bastante as espinha também.

Bons ganhos Bane.

Meu sobrinho ta aqui do meu lado dizendo que prefere o Batman, só de olhar sua foto ele sabia quem era (ele esta vestido de homem morcego e bravo querendo assistir desenho no computador)

Postado (editado)

vou começar a acompanhar mano.... gostei do shape: volumoso com poka defiiçao..

falta quanto?

depois do uma geral no topico

tem quantos cm de ombro?

Abraço

Editado por marc01
Postado

ta ficando ogro mesmo em brother, ja deu bastante diferença..

tava sumido, mais voltei a acompanhar aqui..rsrs

bons ganhos, abçs

Postado

Fala Bane,

meu troca a agulha para aplicar, coloca uma nova, o que você vai gastar com a agulha nova comparada a dor da agulha sega e nada. Eu deixo as agulhas para aspirar as drogas dentro da própria caixinha do bujão e uso a nova só para aplicar.

A oleosidade eu resolvi com um sabonete liquido que minha noiva me deu e isso ta resolve bastante as espinha também.

Bons ganhos Bane.

Meu sobrinho ta aqui do meu lado dizendo que prefere o Batman, só de olhar sua foto ele sabia quem era (ele esta vestido de homem morcego e bravo querendo assistir desenho no computador)

pois é cara,não troquei a agulha porque não tinha outra!! e resouvi ir na tora mesmo!!! :laughingsmiley:

mas ja me arrependi,hoje acordei com o vasto bem inchado,dolorido e com febre local!!! :ohno02:

o treino de peito foi um lixo!!!fui treinar com febre e sem disposição;fiz uma serie de supino e quase apaguei!!!ai quando eu ja tava indo embora eu pencei:pocha eu ja perdi o treino do dia 12(que foi feriado)não vou perder esse tambem!!!ai voltei e "mandei brasa" em triceps!!! :laughingsmiley: depois de um tempo o mal estar passou,e fiz mais 2 exercicios de peito!!!

a oleosidade e as espinhas ja to acostumado!!! :lmaosmiley: mas couido disso tambem,lavo o rosto quando ta oleoso;e as espinhas aumentaram um pouco,mas nada de anormal!!!

hahaha

fala pro teu sobrinho que o mundo é dos fortes e o Bane é muito melhor que o batman!!! :king_right:

valew as dicas brother abraço!!!...

vou começar a acompanhar mano.... gostei do shape: volumoso com poka defiiçao..

falta quanto?

depois do uma geral no topico

tem quantos cm de ombro?

Abraço

fala brother!!!

tambem curto muito o shape do lorenzo!!!acompanho ele desde os primeiros videos!!!

a retenção ja foi embora,ai to com um pouco mais de qualidade!!!

segunda feira entro com o stano!!!

to no fim da 5° semana!!!

não messo o ombro não cara,mas é "um pouco largo"!!!hahaha :laughingsmiley: é difiu pra mim comprar camisetas!!! :king_right:

valeu abraço!!!...

ta ficando ogro mesmo em brother, ja deu bastante diferença..

tava sumido, mais voltei a acompanhar aqui..rsrs

bons ganhos, abçs

fala wng!!!

acompanha ai que vc não vai se arrepender!!!

vlw abraço!!!...

Postado

eu nunca mais invento de aplicar alguma coisa com uma agulha sega!!!

hoje é domingo dia 16/10 e desde quinta feira dia 13/10 que meu vasto esquerdo ta doendo muito!!!!ta pedrado,com febre local e doendo pra baraleo!!!

assim que acordo mal posso andar,so melhora quando tomo um diclofenaco!!!!puts!!! :mad:

ainda não tive tempo de tirar as medidas galera,foi mau ai!!!mas continuo crescendo,to usando chorte 46 e camisa G e ambos tam apertados!!!

amanham,segunda feira dia 17/10 começo com o stan oral!!!

vou mudar o treino pra ABCx2 pra ajudar na qualidade,e daqui a umas 2 ou 3 semanas mudo pra ABCx1 com aerobicos entre os treinos!!! ;)

vlw galera abraço!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...