Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Ter O Corpo De Gracyanne?

Tanin

Posts Recomendados

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
.
Postado

Deixando de lado essa dieta fake dela, o fato de q namora um bandido, uso de EAs, botox, silicone e o escambal a quatro... como ninguem comenta uma parte do corpo dela q eu acho q toda mulher deveria se preocupar ao malhar pesado -> a cintura. Ja tinha ate comentado sobre a cintura feminina de atletas naquele topico do bumbum duro ou redondo, pois eu nao me conformo com essa cintura horrorosa q as mulheres q malham pesado acabam adquirindo, eh algo literalmente como - sem cintura. Nao sei se isso eh um preço a se pagar (meninas me ajudem), mas o fato eh q 90% das mulheres q eu vi q malham pesado ou sao atletas de alta performance acabam por perder toda a cintura, ficando com o aspecto menos feminino.

Lógico, tem suas exceções, Juju Pacicat tinha cintura (agora ja ta perdendo tb) por exemplo. E pra finalizar vou cair naquele cliché pra nao ser mal-compreendido, a minha opniao sobre cintura feminina é apenas... *misterio* - a minha opniao :) Nao faco ideia do q represente p/uma mulher dedicada, q pega pesado frequentemente na academia, chegar um idiota qualquer e falar "Pare de malhar, vc está perdendo cintura".

Postado (editado)

Deixando de lado essa dieta fake dela, o fato de q namora um bandido, uso de EAs, botox, silicone e o escambal a quatro... como ninguem comenta uma parte do corpo dela q eu acho q toda mulher deveria se preocupar ao malhar pesado -> a cintura. Ja tinha ate comentado sobre a cintura feminina de atletas naquele topico do bumbum duro ou redondo, pois eu nao me conformo com essa cintura horrorosa q as mulheres q malham pesado acabam adquirindo, eh algo literalmente como - sem cintura. Nao sei se isso eh um preço a se pagar (meninas me ajudem), mas o fato eh q 90% das mulheres q eu vi q malham pesado ou sao atletas de alta performance acabam por perder toda a cintura, ficando com o aspecto menos feminino.

Lógico, tem suas exceções, Juju Pacicat tinha cintura (agora ja ta perdendo tb) por exemplo. E pra finalizar vou cair naquele cliché pra nao ser mal-compreendido, a minha opniao sobre cintura feminina é apenas... *misterio* - a minha opniao :) Nao faco ideia do q represente p/uma mulher dedicada, q pega pesado frequentemente na academia, chegar um idiota qualquer e falar "Pare de malhar, vc está perdendo cintura".

Perder a cintura, pra uma atleta de alta performance ou quando se malha pesado (na minha humilde opinião), faz parte do pacote. Não dá pra ser uma mulher toda rasgada no músculo com cinturinha de bailarina. É um preço a se pagar.

Umas ficam menos, outras mais mas na sua grande maioria elas ficam quadradas. Alguns casos eu acho super bonito! Até pq treinar abdominal de verdade - pra mim - é um sufoco, super irritante; uma das piores partes a serem treinadas. Então eu super valorizo uma cintura "quadrada". É muita dedicação com uma parte do corpo tão chata de marcar.

Editado por AnneRJ
Postado

Perder a cintura, pra uma atleta de alta performance ou quando se malha pesado (na minha humilde opinião), faz parte do pacote. Não dá pra ser uma mulher toda rasgada no músculo com cinturinha de bailarina. É um preço a se pagar.

Umas ficam menos, outras mais mas na sua grande maioria elas ficam quadradas. Alguns casos eu acho super bonito! Até pq treinar abdominal de verdade - pra mim - é um sufoco, super irritante; uma das piores partes a serem treinadas. Então eu super valorizo uma cintura "quadrada". É muita dedicação com uma parte do corpo tão chata de marcar.

Pois eh Anne, imaginei q seria mesmo o preço a se pagar.

• 2 semanas depois...
Postado

/\ \Não vem a caso, mas eu cairia daquele salto na primeira requebrada que eu desse, rs

Detestei o vestido, e, no geral, todas as roupas que ela usa :S

Mas quanto ao shape, faltou um pouquinho de definição no braço só, porque as pernas estão lindas! :D

Postado

Acho que o corpo dela, levou ela para onde ela está hoje em dia

concerteza foi um processo de muita disciplina na musculação e na nutrição

Não descarto, por parte dela, a possibilidade do uso de anabolizantes(Acho o rosto dela muito quadrado, e voz grossa, mas não desconsidero em nada sua determinação)

Enfim...

Acho ela mtu gostosa, exemplo de pump feminino no Brasil

Se ela quiser ela pode disputar em campeonatos de fisiculturismo (categoria wellness ou figure)

Postado

Algumas pessoas exageram, eu não acho legal o corpo dela, há quem goste, ela perdeu a feminilidade. O engraçado que o trabalho dela nada tem a ver com o corpo dela. As pernas dela são lindas, só n gosto da barriga, acho que barriga definida d+ é pra homem.

Agora, deixar de comer coisas gostosas... sacrifício d+. Tudo em excesso não é saudável, inclusive não comer e não viver.

MAs é aquilo, cada um com seu gosto, ela escolheu a vida dela, e é admirável a força de vontade dela.

Uma vez eu perguntei para a Bombom da dieta do ovo cozido + batata, ela me falou que o corpo fica lindo, mas ela chorava no canto pq não comia outras coisas.

Sofre por um lado.

Acho que não precisa tanto, eu não me privaria de um guaraná mesmo.

Mas ela está de parabéns pelo "trabalho" com o corpo.

Postado

Jura q vcs não sabem pq no dia de hj o homem e a mulher(atletas e tops) "perdem" a cintura?

Bem no meu caso é só comer e treinar pernas e lombar muito pesado q isso acontece,ou melhor aconteceu,devo estar com uns 100 cm de cintura já auhsiuahsiuoahsoiuahiou

Não to gostando do shape dela não,tá muito masculina, nessas últimas fotos deu pra perceber bem isso.

• 2 semanas depois...
Postado

Muita gente critica ela falando que é muito quadradona, artificial, masculinizada. Acho ela uma perfeição. As vezes ela exagera em maquiagens, bronzeamentos artificiais, photoshop, etc... mas é uma mulher com um corpo perfeito.

Mas esse papo de nunca ter comido um mcdonald's, pizza, etc... acho um pouco de exagero. Se ela escolheu isso, parabéns, respeito muito mais uma mulher assim que um gorda frustada que se entope de gordura e depois fica criticando mulheres como ela, mas acho que da sim pra comer essa besteiras de vez enquando.

Como ouvi uma vez o lutador Rashad Evans, de quem nem sou muito fã, mas falou algo que eu concordo. Existem comidas que sao para seu corpo e comidas para sua alma. A dieta regrada sao comidas pro nosso corpo, pra ter o corpo perfeito e com isso mente boa, mas de vez enquando é bom comer essas "comidas para a alma" como uma pizza ou sushi, etc... Nenhuma mulher que treine corretamente e tenha uma dieta por pelo menos 5 ou 6 dias por semana vai virar uma bola se comer uma besteira 1 ou 2 vezes por semana. MAS CADA UM COM SUAS OPÇÕES.

Postado

Gracy é TOP. E Vocês ficam "Acho exagero não comer doces uma vez ou outra" ou que ela se priva da felicidade assim.. Nada a ver, ela já deixou bem claro que é feliz assim. Não é porque vocês amam chocolate que ela precisa amar.

Postado

Gracy é TOP. E Vocês ficam "Acho exagero não comer doces uma vez ou outra" ou que ela se priva da felicidade assim.. Nada a ver, ela já deixou bem claro que é feliz assim. Não é porque vocês amam chocolate que ela precisa amar.

Fletcher, o ponto principal dessas críticas é que simplesmente não é preciso uma privação tão grande pra conseguir ter esse corpo que ela tem. Ela poderia ter exatamente esse mesmo corpo mesmo fugindo da dieta em alguns poucos momentos.

Então, mesmo que ela seja feliz assim, acho que seria mais feliz ainda se se permitisse comer algumas besteiras de vez em quando, pois mesmo fazendo isso ela conseguiria manter esse mesmo corpo bonito que ela tem hoje.

Abraço

Postado

Eu acho que não. Cada pessoa pensa de um jeito, cara. Eu sei que isso não vai afetar em nada no corpo dela, e ela sabe também. Mas ainda assim, acho que ela se sentiria culpada, isso sim. Eu por exemplo, não sinto falta de uma fritura, um doce em minha vida, sou feliz assim e NÂO seria mais feliz se comesse um pouco de vez em quando. Por isso acho que ela pensa assim.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Ou vai ver ela não gosta, ou vai ver ela faz isso por marketing, para induzir as pessoas ingenuas a pensarem que para se ter um corpo bonito tem que se privar de doces, pizzas, chocolate e todas essas coisas. Como ela vive on drugs, deve saber muito bem que esses alimentos açucarados não irão trazer efeitos negativos ao corpo, a não ser que ela seja muito burra de não saber isso. rsrs

Postado

Eu acho que não. Cada pessoa pensa de um jeito, cara. Eu sei que isso não vai afetar em nada no corpo dela, e ela sabe também. Mas ainda assim, acho que ela se sentiria culpada, isso sim. Eu por exemplo, não sinto falta de uma fritura, um doce em minha vida, sou feliz assim e NÂO seria mais feliz se comesse um pouco de vez em quando. Por isso acho que ela pensa assim.

É exatamente esse o problema. A culpa é algo que só devemos sentir quando fazemos algo de errado e comer besteiras de vez em quando não é um erro, não é algo que prejudica o corpo.

Então, se você sente culpa mesmo sem ter feito nada de errado, quer dizer que seu problema está no psicológico e não no físico.

Eu acho que eliminar essa culpa deixaria sim ela mais feliz. Ou você não acha que seria bom pra ela poder, no dia do seu aniversário, dividir um bolo com os amigos e familiares sem se sentir culpada e sabendo que aquilo não prejudicará seu físico?

Abraço

Postado

Acho que não Pa Prut, sei lá, não acho essa maravilha toda esses alimentos. Mas pode ser.

Sem a culpa ela seria mais feliz sim. Mas então ela só sente essa culpa se comer, e ela não come, então essa culpa não existe. Sacou? Bom, não estou nem perto de fazer oque ela faz, mas comigo funciona assim.

Postado (editado)

Acho que não Pa Prut, sei lá, não acho essa maravilha toda esses alimentos. Mas pode ser.

Sem a culpa ela seria mais feliz sim. Mas então ela só sente essa culpa se comer, e ela não come, então essa culpa não existe. Sacou? Bom, não estou nem perto de fazer oque ela faz, mas comigo funciona assim.

Entendo sim o que você quer dizer.

Mas essa situação é como se você estivesse numa sala fechada e eu te dissesse que você pode sair e ir para qualquer lugar que quiser, pois você não sofreria nenhum dano com isso. E ai você me dissesse que, se você sair vai sentir culpada e, por isso, prefere ficar trancada lá para não sentir culpa.

Então, agir dessa maneira é sim um problema psicológico porque simplesmente limita sua vida sem nenhum motivo.

Mesmo que você não goste desse tipo de comida, vai estar mentindo se disser que nunca, em absolutamente nenhuma situação, tem vontade de experimentá-la.

Concorda, então, que essa culpa dela é exagerada sim e que prejudica sim sua vida?

Abraço

Editado por tguntzel
Postado

Sim, concordo. Mas eu também já passei por isso (até passo um pouco ainda), como eu disse, não chego nem perto de fazer oque ela faz. Mas essa culpa ainda existe dentro de mim. Ok, confesso que não tem nada de feliz nisso uhahuha, mas também não é tão ruim, porque se essa culpa não existisse, eu comeria.

Mas se for pra pensar como uma pessoa normal, você está certo.

Postado

Sim, concordo. Mas eu também já passei por isso (até passo um pouco ainda), como eu disse, não chego nem perto de fazer oque ela faz. Mas essa culpa ainda existe dentro de mim. Ok, confesso que não tem nada de feliz nisso uhahuha, mas também não é tão ruim, porque se essa culpa não existisse, eu comeria.

Mas se for pra pensar como uma pessoa normal, você está certo.

Pois é, não é que seja uma coisa muito grave ter essa neura com comida. Mas, se pudermos nos esforçar pra nos livrar dessa culpa e viver um pouco melhor, por que não fazer ne?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...