Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Ter O Corpo De Gracyanne?


Tanin

Posts Recomendados

Publicidade

Só a título de comentário sem muita utilidade mesmo (hehehe), como eu falei, no início eu curtia, porque é uma coisa bem estimulante e tal. Mas, pra se ter uma idéia da chatice que era, SEMPRE que íamos a um Shopping, por exemplo, ela ficava olhando pra bunda dela nas vitrines das lojas. E ficava comentando como a bunda dela tava grande e tal. Sei lá, acho que ficou meio deslumbrada com sua superbunda.

HAHAHAHAHAHAH eu ri

coitada

Editado por Fefe
desvio do tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.

Editado por Fefe
msg desnecessária
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou dando uma desenterradinha básica nesse tópico para passar essa matéria publicada no site do terra, a qual pode ser a explicação para uma questão que foi levantada anteriormente:

2114801-9710-rec.jpg

Gracyanne Barbosa será capa de dezembro da 'Sexy'

Foto: Divulgação

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Gracyanne Barbosa fez aplicações de metacril no bumbum para deixá-lo maior, conforme exibido na capa da revista Sexy.

Ela será a estrela do mês de dezembro e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na semana passada. O público questionava o tamanho das nádegas da dançarina. O editor da publicação garantiu que não houve aplicações de recursos do Photoshop. O metacril tem sido bastante utilizado pela medicina estética para preenchimento de determinadas áreas do corpo. Ele tem sido requisitado pelo fato de o organismo não absorver o material e ganhar os formatos desejados pelo usuário.

FONTE: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5480241-EI13419,00-Jornal+Gracyanne+faz+uso+de+metacril+para+aumentar+o+bumbum.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...