Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Ter O Corpo De Gracyanne?


Tanin

Posts Recomendados

A verdade : Ela vive do corpo ! , mais perde a vida e a curtição. tudo tem suas vantagens e desvantagens . Mais ela está de Parabéns pela Determinação e Realização !

o que pra uns é curtição pra outros não é.

Meu momento de curtição é quando estou treinando,ou no meio do mato na minha fazenda......ai vai de gosto curtição pra vc as vezes não é curtição pra ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

algumas coisas ditas aqui sao verdade.

fazem 2 anos q nao como mcdonalds e sinceramente nem lembro qual o gosto daquilo, nao me faz falta alguma

Nossa, parabéns pra vc!!!

Eu queria muito um pouco mais de definição nas minhas pernas, mas queria obter isso de uma forma que eu não precisasse me privar de tantas coisas. :confused02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confira a dieta de Gracyanne:

Café da manhã: uma medida de whey protein + duas colheres de aveia + uma banana + uma colher de linhaça

Lanche: Antes do treino: uma fruta

Após o treino: uma medida de whey protein

Almoço: Arroz integral ou macarrão integral + clara de ovo ou frango grelhado ou peixe. Salada verde e legumes à vontade

Lanche: Suco de couve + uma castanha + uma noz + água de coco + uma maçã

Jantar: igual ao almoço

EU RI com essa dieta kkkkkk. sério.. me parece essas dietas que as nutricionistas de quinta categoria passam pros clientes hahahaha;; TÁ NA CARA que a entrevista foi disvirtuada para agradar uma parte do publico alvo do site

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12anos sem comer um chocolatinho !!!!

É imprecionante mesmo ainda mais nos mulheres que adoramos essa delícia!

Eu duvido!

Duvido que ela nunca comeu um pedaciquinho, então ela não ganha ovo de páscoa há 12 anos?

Eu acredito que ela quis dizer que não se ACABA no chocolate há 12 anos, daí sim, eu acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvious que ela omitiu informações. Imagina se ela declara na mídia que ciclou e fez dieta hipercalórica ? Imagina a quantia de brasileiros lesados que iriam querer copiar ela e se dar mal ? A massa é alienada, é necessário omitir quando não existe compreensão por parte do meio sem conhecimento. Ela teve uma boa evolução sim, mesmo com EA. (Tem garotas do fórum que tiveram melhores ao meu ver.) Mas é aquele negócio, ela não foca no bodybuilding e se fizesse, talvez prejudicaria o trabalho dela na mídia.

Agora imagina a seguinte situação, você é famoso e fala: "Ei, eu ciclei EA e fiz uma dieta hipercalórica com algumas porcarias".

Imagina isso na mente de um LEIGO que assiste televisão ? Desastre total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...