Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Chegar Nos 46Cm De Bíceps Sem Anabol,suplementos

Marcao666

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal,Primeiramente ja treino áh mais ou menos 1 ano e 4 meses e tenho 1,86cm de Altura e quando comecei tinha 74Kg e uns 30cm de Bíceps e hoje tenho 94Kg e 39cm de bíceps,estou com o bf um pouco alto pelomenos eu acho .

sempre treinei sem usar nada,depois de um ano de treino meu corpo "estacionou" não crescia mais,daí eu parei de pegar pesado na academia comecei a ir 3 vezes por semana treinar só aí começou a dar resultado novamente e de um mês pra cá meu braço não saí de 39cm e quando eu vou treinar eu sinto um cansaso enorme na hora dos treinos.

eu não como muito bem pois eu tabalho o dia todo e fico um bom tempo sem comer nada e de manhã algumas vezes vou trampar sem comer nada rs.

minha duvida é se eu consigo chegar nos 46cm de braço sem tomar suplementos,anabol só na base da dieta?!?!?!

abraços :)

Visitante Rodrigo1985
Postado

Amigo , como é o resto do corpo ? Pois é impossivel ter braços grandes sem se ter pernas / peitos e costas grandes a não ser que injete ADE como a maioria dos lixos de pernas finas que tem por ai . Uma vez li isso e entendi , muitos se preocupam em ter tantos e tantos cm de braços , LEGAL , LEGAL MAS , e o resto do corpo como é ? Não adianta ter quarenta e tantos se o resto do corpo é um lixo , amigo se preocupe com uma boa dieta como já dito e continue pegando pesado sempre , você só tem 1 ano e pouco de treino e já ter pensar em ter 46 cm de braço rsrsrsrsrsrs. Continue pegando firme e se alimentando bem de acordo com sua dieta que seu corpo vai crescer e consequentemente os braços , não adianta crescer só em peso , tem que crescer em musculo , qualidade , pernas grandes , costas grandes , peitorais grandes , depois pense em braço .

Postado

Não é impossível, ótima genética, tem de treinar muito forte, alimentar bem para caral...., gastar em suplementação de qualidade, e descansar o corpo, não beber nada de álcool, não fumar, sair completamente das noitadas, se pegar mulher não exagere, tirar gorduras ruins.

Tem que ter gás e gostar se não esqueça.

Ótimos treinos.

Postado

Rodrigo falou tudo.

De tempo ao tempo, estude, treine, descanse e alimente-se¹²²

Tambem nao exagere, conheço muita gente grande que sai chapado de balada, tem que ter foco e saber dosar as coisas, ngm é escravo, a nao ser algum IFBB PRO. Somo primeiro de tudo HUMANOS e temos que ter uma QUALIDADE DE VIDA, se qualidade de vida de uma pessoa for sair a noite, que viva, e ctz essa pessoa pode desenvolver melhor seu corpo.

Postado

Quer 46cm de braço naturalmente em quanto tempo ? Daqui 6 a 8 anos ? Até o fim desse ano ? Até a Copa ? Até as Olimpíadas ?....kkkkkkk

O Rodrigo mandou bem na resposta, resumiu muito bem.

Só mais alguns pontos:

Trace objetivos menores, tipo: 42cm de braço, alcançou ? Parta para os 44cm, não tenha objetivos tão desafiadores, pois isso pode te desmotivar, seja mais pé no chão.

Nunca vi ninguém natural com 46cm de braço, pode ter a melhor genética, treinar como um cavalo e se alimentar feito um animal, 46cm de braço requer pelo menos uma "ajudinha", se é q me entende. Tenho um amigo q faz remo há 15 anos e treina musculação, é o cara natural mais forte q já vi pessoalmente e ele tem 44cm de braço, disse q já chegou a 45cm na melhor fase.

Mas te desejo muita disciplina, bons treinos, dieta e sorte !

Postado

Eu não acho possivel chegar a essa marca com BF menor q 20%.

[2]

Não diria 20%... mas 45cm de braço em 170-175cm sem usar nada... com bf razoavel... haja genética haha.

Só se o cara tiver 2m de altura!

Abraço

Postado

Eu não acho possivel chegar a essa marca com BF menor q 20%.

Discordo, acho que se um cara for natural ter uma boa dieta e um bom treino e treinar por muito anos, coisa de 10 anos eu acho que da sim. E com menos de 20%

Postado

Não é impossível, ótima genética, tem de treinar muito forte, alimentar bem para caral...., gastar em suplementação de qualidade, e descansar o corpo, não beber nada de álcool, não fumar, sair completamente das noitadas, se pegar mulher não exagere, tirar gorduras ruins.

Tem que ter gás e gostar se não esqueça.

Ótimos treinos.

husdahuasdhuasd cara tb nao precisa ser tao drastico assim, nao precisa sair completamentedas noitadas e cortar totalmente gorduras ruins, todo mundo aki e humano, e so nao exagerar q é suave.

E mano cmo assim "se pegar mulher nao exagere"? \Oo

Postado

[2]

Não diria 20%... mas 45cm de braço em 170-175cm sem usar nada... com bf razoavel... haja genética haha.

Só se o cara tiver 2m de altura!

Abraço

Só se tiver 2 metros de altura???? Não entendi.

Pra mim um kra de 1,75 tem possibilidades maiores de se chegar a 46 cm de braço do q um de 2 metros de altura.

Postado

Pra mim um kra de 1,75 tem possibilidades maiores de se chegar a 46 cm de braço do q um de 2 metros de altura.

Eu não acho. É mais fácil um cara de 1,70m chegar em 110kgs ou um cara de 2,00m? O de 2,00m chega bem mais fácil... logo ele atinge medidas mais altas (claro que 45cm de braço nele é como se fosse 38cm no cara de 1,70...)

Abraço

Postado

Acho

Discordo, acho que se um cara for natural ter uma boa dieta e um bom treino e treinar por muito anos, coisa de 10 anos eu acho que da sim. E com menos de 20%

Acho q 10anos ainda é pouco, aki msmo temos o Pengo q treina a mais de 10 anos, com uma puta dedicação e chegou aos 50cm, e com EAs, e ainda sim com bf de 12% segundo ele, então eu não acredito.

Postado

Eu não acho. É mais fácil um cara de 1,70m chegar em 110kgs ou um cara de 2,00m? O de 2,00m chega bem mais fácil... logo ele atinge medidas mais altas (claro que 45cm de braço nele é como se fosse 38cm no cara de 1,70...)

Abraço

Na pratica eu vejo o contrario Leandrão,mas 1,70 é pouco mano,diria a partir de 1,75 m pelo menos,mas não vou querer discutir isso com vc,ví q temos pensamentos e experiencias diferentes ;)

Possivel até acho q é,já ví peão de obra com 42~43 cm e bf razoavel,mas isso é raridade,da mesma maneira acho q um natural chegar a 46 cm vai ser um a cada 100 mil isso levando em consideração q eles treinem pesado.

Postado (editado)

/\ concordo com vc cara, pra min um cara com 1.75 mt mais facil parecer ter braço maior do que alguem com 1.90, contrario do que o leandro postou(não a questao do peso e sim a questão do tamanho do braço) =/

cara tamanho do braço é muito relativo, 46 cm com 12% de bf? ou 46 com 20% bf?, vejo mt neguim por ae que parece grande ai pressiona o braço e n sobe praticamente nada de biceps ali, grande com qualidade? axo impossivel naturalmente, mas isso não quer dizer que tenha q sair se entupindo de EA's, primeiro tem que se aprender a treinar corretamente, dieta correta e etc, senaum nem com AE vc chega nos 46, e se chegar vai se soh retenção que se perderá rapidamente.

Editado por RyanMM
Postado

Concordo.

Visitante Éverton Udson
Postado

Por q exatamente???

Fala +Danilo.

Postado (editado)

bah desse jeito voces colocam limites em si mesmos

quem fala que nao é possivel provavelmente treina a pouco tempo, pensam que ganhar massa muscular é rapido

o problema é a pressa que voces tem, acham que vao ter 46cm de braço com 2 ou 3 anos de treino, ninguem ganha 5cm de braço rapido depois de algum tempo de treino consideravel

muitas pessoas tambem acham que tao fazendo tudo certo, acha que a dieta ta perfeita, acha que o treino ta perfeito mas na verdade nao está, e quando simplesmente estacionam partem direto pros anabolizantes, isso é ridiculo, só parar pra pensar: quais foram as ultimas 100 coisas que voce tentou? nao tentou 100 entao fala as ultimas 20? ah claro ninguem tenta 20 coisas diferentes, no maximo 3 ou 4

quais as mudanças que voce tenta fazer? ja tentou todo tipo de dieta? ja manipulou calorias? composiçao de nutrientes? escolhas de alimentos? faz quanto tempo que voce nao aumenta os pesos? faz quanto tempo que ta no mesmo tipo de treino? voce monitora a sua composiçao corporal pra saber o que deve mudar? acho que nao

claro que tem um limite genetico e hormonal, mas quem realmente atinge o limite sao pouquissimas pessoas que conseguem, entao eu acho uma grande idiotisse falar que é impossivel antes de tentar de tudo, ja cansei de ver em topicos que tem fotos de fisiculturistas naturais o povo apedrejando, falando que é impossivel ser assim. Isso é se impor limite proprio, e sem contar que a maioria nem tem experiencia e tempo de treino, ano apos ano continua na mesma dieta e treino, é claro que vai ter o mesmo resultado de sempre

e quem fala que tem que usar suplemento, invesir em suplemento de qualidade deve ta de brincadeira né, quando vao perceber que 95% nao presta pra nada? suplementos nao fazem a menor diferença, ja cansei de ver neguinho tomando seu shakezinho pos treino religiosamente, quando acaba o whey ele até cria topico no forum desesperado, mas no resto ele continua na mesma coisa, cresçam por favor

Editado por Ferret
Postado

Na pratica eu vejo o contrario Leandrão,mas 1,70 é pouco mano,diria a partir de 1,75 m pelo menos,mas não vou querer discutir isso com vc,ví q temos pensamentos e experiencias diferentes ;)

Realmente temos opniões bem diferentes (totalmente contrárias né hehehe). Mas ainda fico com a minha :D

Abraço

/\ concordo com vc cara, pra min um cara com 1.75 mt mais facil parecer ter braço maior do que alguem com 1.90, contrario do que o leandro postou(não a questao do peso e sim a questão do tamanho do braço) =/

Mas eu deixei isso bem claro.... concordo contigo. Mas to falando de medidas mesmo, não de olho nú...

Abraço

quem fala que nao é possivel provavelmente treina a pouco tempo, pensam que ganhar massa muscular é rapido

o problema é a pressa que voces tem, acham que vao ter 46cm de braço com 2 ou 3 anos de treino, ninguem ganha 5cm de braço rapido depois de algum tempo de treino consideravel

muitas pessoas tambem acham que tao fazendo tudo certo, acha que a dieta ta perfeita, acha que o treino ta perfeito mas na verdade nao está, e quando simplesmente estacionam partem direto pros anabolizantes, isso é ridiculo, só parar pra pensar: quais foram as ultimas 100 coisas que voce tentou? nao tentou 100 entao fala as ultimas 20? ah claro ninguem tenta 20 coisas diferentes, no maximo 3 ou 4

quais as mudanças que voce tenta fazer? ja tentou todo tipo de dieta? ja manipulou calorias? composiçao de nutrientes? escolhas de alimentos? faz quanto tempo que voce nao aumenta os pesos? faz quanto tempo que ta no mesmo tipo de treino? voce monitora a sua composiçao corporal pra saber o que deve mudar? acho que nao

claro que tem um limite genetico e hormonal, mas quem realmente atinge o limite sao pouquissimas pessoas que conseguem, entao eu acho uma grande idiotisse falar que é impossivel antes de tentar de tudo, ja cansei de ver em topicos que tem fotos de fisiculturistas naturais o povo apedrejando, falando que é impossivel ser assim. Isso é se impor limite proprio, e sem contar que a maioria nem tem experiencia e tempo de treino, ano apos ano continua na mesma dieta e treino, é claro que vai ter o mesmo resultado de sempre

e quem fala que tem que usar suplemento, invesir em suplemento de qualidade deve ta de brincadeira né, quando vao perceber que 95% nao presta pra nada? suplementos nao fazem a menor diferença, ja cansei de ver neguinho tomando seu shakezinho pos treino religiosamente, quando acaba o whey ele até cria topico no forum desesperado, mas no resto ele continua na mesma coisa, cresçam por favor

Só por curiosidade, quanto tempo vc tem de treino? Qual seu tamanho?

Abraço

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Já vi kra natural de 1,70-1,75 com 44-46 de braço, q nem se quer se dedica ao bb como nós(não fazem dieta nem nada, só treinam)..................kkkkkk............se eles tem porq nos não posso ter???

Editado por Éverton Udson
Postado

Não tem como !

Chega uma hora que todo mundo vai atingir seu limite genético, e dali não vai passar ao menos que use anabol !

Se o cara chegou a 46cm de braço provavelmente foi com anabol, e se ele para de usar, provavelmente vai perder esse tamanho todo, teria que fazer ao menos uma trh.

Minha opinião é claro

Postado

alguns atletas naturais que tem um braco fudido e que devem ter uns 44cm com uns 5%- de bf :

https://www.simplyshredded.com/wbff-pro-fitness-model-amer-the-hammer-kamra-talks-with-simplyshredded-com-updated-2011.html

https://www.simplyshredded.com/ripped-to-shreds-npc-team-universe-champion-jeff-rodriguez-talks-with-simplyshredded-com.html (nego grande)

https://www.simplyshredded.com/the-ivory-latino-wnbf-pro-alberto-nunez-talks-with-simplyshredded-com.html (um dos melhores shapes e sem sombra de duvidas a MELHOR vascularizacao q eu ja vi)

https://www.simplyshredded.com/doug-miller-interview.html (shape foda tbm)

https://www.simplyshredded.com/layne-norton-interview.html (layne norton... sem mais palavras)

https://www.simplyshredded.com/shredded-beast-natural-bodybuilder-evan-horn-talks-with-simplyshredded-com.html

https://www.simplyshredded.com/aaron-curtis-talks-with-simplyshredded-com-2.html

https://www.simplyshredded.com/natural-bodybuilder-fitness-model-stephen-cook-talks-with-simplyshredded-com.html (atleta da ON)

https://www.simplyshredded.com/ifbb-pro-natural-bodybuilder-jeff-willet-talks-with-simplyshredded-com.html ( um dos maiores bracos naturais na minha opiniao)

lembrando q todos sao NATURAIS e que estao com o bf BEM baixo e se jogaram o bf la pra 12% ja da pra aumentar uns 2cm na minha opiniao

outra coisa, um exemplo mais "real" seria o Chacall aqui do forum q nunca ciclou e que tem uns 45cm e um shape foda e na faixa de 10~12%

eu nao sei o pq de vc querer 46cm mas se eu prefiro 44cm com QUALIDADE do que 46 "nas coxa"

aonde eu malho (sim MALHO rsrs) tem um cara com 45cm e outro com 42cm e o de 45 tem um qualidade absurda mesmo, aparenta ser muuuuuito mais do que isso enquanto o de 42cm com um bf um pouco superior do que o dele, nao aparenta ter nem metade do outro ...

resumindo, com PACIENCIA, DEDICACAO e uma ajudinha da genetica rsrs, acho possivel sim

claro q vai levar muuuuito tempo e nem todos conseguirao (a grande maioria) mas acredito q seja possivel sim

Postado (editado)

É simples.

tudo é possivel, só depende de você.

Se não for limitar este objetivo em um certo tempo como uma competição, você consegue sim dependendo... é só esperar

Editado por WhitePump
Postado (editado)

alguns atletas naturais que tem um braco fudido e que devem ter uns 44cm com uns 5%- de bf :

https://www.simplyshr...dated-2011.html

https://www.simplyshr...redded-com.html (nego grande)

https://www.simplyshr...redded-com.html (um dos melhores shapes e sem sombra de duvidas a MELHOR vascularizacao q eu ja vi)

https://www.simplyshr...-interview.html (shape foda tbm)

https://www.simplyshr...-interview.html (layne norton... sem mais palavras)

https://www.simplyshr...redded-com.html

https://www.simplyshr...dded-com-2.html

https://www.simplyshr...redded-com.html (atleta da ON)

https://www.simplyshr...redded-com.html ( um dos maiores bracos naturais na minha opiniao)

lembrando q todos sao NATURAIS e que estao com o bf BEM baixo e se jogaram o bf la pra 12% ja da pra aumentar uns 2cm na minha opiniao

outra coisa, um exemplo mais "real" seria o Chacall aqui do forum q nunca ciclou e que tem uns 45cm e um shape foda e na faixa de 10~12%

eu nao sei o pq de vc querer 46cm mas se eu prefiro 44cm com QUALIDADE do que 46 "nas coxa"

aonde eu malho (sim MALHO rsrs) tem um cara com 45cm e outro com 42cm e o de 45 tem um qualidade absurda mesmo, aparenta ser muuuuuito mais do que isso enquanto o de 42cm com um bf um pouco superior do que o dele, nao aparenta ter nem metade do outro ...

resumindo, com PACIENCIA, DEDICACAO e uma ajudinha da genetica rsrs, acho possivel sim

claro q vai levar muuuuito tempo e nem todos conseguirao (a grande maioria) mas acredito q seja possivel sim

Na boa, bodybuilding pro natural? ou seja, utilizam EA´S por um periodo, param no tempo certo a ponto de não serem pego no dopping, é bacana chegar e dizer que é natural! CLARO, n desprezando o shape e a dedicação de ninguem, mas aqui no forum já sabemos que um shape grande, denso, vascularizado, é quase impossível sem uma genética fuderosa!

Deve ser muito feio ter 46cm de braço sem esteroides, hehe.

Concordo com voce, uma vez vi aqui no forum que um cara com 40 de braço sem ter usado AE´S e um cara com 40 de braço que usou AE´S, a estética dos dois é completamente diferente! Eu mesmo já fiz um cutting, perdi 6kg, fiquei com 11% de bf, mas mesmo assim não to com aquela qualidade e densidade de um cara que seca utilizando prop, stan, clemb, oxan...

Pretendo utilizar no futuro AE´S sim! mas quero explorar meu potencial genético e ver onde eu consigo chegar...por exemplo, no meu ultimo oFF cheguei a 99 kg e 44,5, 45cm de bíceps frio, com meus 183cm, porém depois do cutting fiquei com 43cm, mas sinceramente parece que meu braço está maior...FATO!

Abraço a todos

Editado por tribus
Postado

Então,obrigado a todos que responderam meu tópico li todas as respostas.

olha, quando comecei a treinar eu era muito magro e muito sedentário,não fazia nada o dia todo em questões de exercícios,daí resolvi a malhar e gostei desse esporte fantástico que é a musculação,hoje eu não me vejo sem ela não por questão de estética mas por questão de gostar do que faço.

olha tenho 18 Anos e como muitos jovens por aí já pensei em tomar anabol mas nem vou tomar porque quero passar dos 40cm de braço sem tomar nada nem suplementos porque pra mim é uma luta comigo mesmo contra mim e meus limites que possso chegar.

na hora do meu treinamento eu vejo uns caras na academia levantando peso que nem eles aguentam e fazem tudo errado,eu não ligo pra peso tanto é que no supino eu levanto 20 DE CADA LADO,já até me falaram assim: "po cara só isso aí eu pego 30,40 de cada lado" eu nem respondo a essas coisas porque eu sei que pego só AQUILO mas sou mais forte do que esses.

com certeza eu quero e vou chegar nos 46cm de braço

quando eu tinha 34cm de braço eu queria chegar nos 38cm e quando eu cheguei ja estava pensando nos 40cm,mas eu penso no resto do corpo sim,tenho 109cm de peito mas não entendo muito sobre se é proporcional ou não rs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...