Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faaeel

Membro
  • Total de itens

    386
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Faaeel postou

  1. Parabéns, o q tem a dizer desses cara é.. q os maluco fala de mais tlg? ler um post do gh15 e acha que é o mestre ta sabendo tudo e vem aqui falar asneira. e toma todynho e danoninho. mais ningem que tomar os bagulho pra testar como funciona, apenas ler um post e sai repetindo os q os outros falam, então é foda. pra min parece papagaio a galera do forum , da ate desanimo de relatar algo pra alguém aqui. se falar ph então . só falta de tacar pedra. galera td mal acostumada.. Tijolo tem razão por metido o pé de forum , ngm aguenta esses metido a sabidão.
  2. Somente o Halovar mesmo. e senti essa queimação umas 3x , todas elas com estomago cheio , ja tavo ficando receoso de tomar e da a queimação , psicologico ficava ja abalado e talz.. mais dps nao senti mais nada.. smp tomando antes de ingerir algo. tomava e logo alguns minutinho fazia minha refeição. acho que sofro de refluxo seila, por que quando eu tavo tomando parece q as caps volta e o halovar é mt forte a quimica dele faz com que queime, o orgashield deve ter alguma quimica dentro q tenha no halovar tbm seila pois ambos são do msm lab, da pra desconfiar..e as vezes qd eu tomo algum suple em caps forte com estomago cheio da de querer da essa queimaçao, mais nao da .. passa logo fica bm fraquinha, já com o halovar foi tenso.. to quernedo tomar m-drol ou m-stane e vamos ver ce vo sentir algo parecido.
  3. Senti essa queimação com o halovar, muito forte msm .. solução foi tomar antes de comer , voce ta tomando com estomago cheio?
  4. Quando algo não da certo como profissão faça isso virar um hobby então!
  5. ciclou? , qual é sua dieta? abs e bons treinos. boa evolução!
  6. Faaeel

    Zyzz's

    Que Linga Você ta falando amigo?
  7. Pow pra quem nunca niclou, ta muito bom.. vc vai longe ^^ . tenta por um volume maior nos peitoral mano vai ficar mais top ainda..ta de parabéns.. mais diz ae como é sua dieta +/- (kcal,prots,gords..) abraços.
  8. Muito bom amigo, parabéns, tá ótimo para 10 meses. qual a divisão de treino você usa, usou.. ?
  9. Jucaa Outra pergunta, voce sempre dividiu seus treinos como abcd, abcde ou seja um musculo uma vez por semana? nao curti treinar o msm musculo 2x na semana como ab 2x , abc2x? ..
  10. Jucaa, Vitamina C para voce é essencial na dieta? Você usa aquelas efervecentes, comprimidos ou pó? Abs e bons treinos!
  11. :thumbsup_anim: 20caps de m-drol,1ano... :thumbsup_anim:
  12. Pode tomar tranqüilo sozinho, é tudo mitos essas parada de usar malto;destro com whey no pós. a não ser que você é um atleta ou ciclista ou algo do gênero que acaba de correr 2h intensamente ai sim você acabaria com o seu estoque de glicogênico ai voce precisaria recuperar as energias perdidas. mais no caso de musculação teu corpo no pós estar precisando de aminoácidos mano, então pode tacar só whey e se for o hidrolisado melhor ainda ^^,. 40 minutos depois faz uma refeição sólida; essa é a mais importante! isso sim.
  13. Outlaw-Para quem deseja ter um corpo digamos assim estetico e só para um estilo de vida mesmo, um shape estilo do ZYZZ por ex. e sem uso de AE's , com uma genética ecto, você acha que da pra conseguir chegar em aproximadamente 3 anos de treino? abraços.
  14. minha OBS é: Estrutura óssea muito desenvolvida para uma pessoa de 14. aparentemente uns 16-17 anos. fora isso mt bom a evolução.
  15. Cresceu bem mesmo, meus parabéns. minha pergunta é o seguinte: qual creatina você usou? e usou por quanto tempo?
  16. Leandro , Afinal o corpo acostuma ou não com a creatina a longo prazo? mesmo dando pausas de 2-3 semanas apos por ex um uso durante 8 semanas seguindo, o corpo não se adapta quando eu for usar de novo?
×
×
  • Criar Novo...