Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descanço , Tão Importante E Tão Difícil ...

igor-japah

Posts Recomendados

Postado

Onde seu GH chega a 75% ( pelo menos na minha idade ) , eu não estou conseguindo dormir !

Eu me deito e começo a pensar em tudo que aconteceu no dia , vou pegar no sono só 1 hora ou ate 2 horas depois .

Essa noite eu fui dormi só la pras 3:40 da madruga !

Chega um ponto que eu começo a ficar preocupado querendo dormir de qualquer jeito . Isso nunca me ajuda .

Alguem ai ja viveu isso ?

Seria OT ou uma insonia do capeta ? ._.

• Supermoderador
Postado

ta tomando NO? eu tomo, treino 7 hrs da noite e te digo que eu passo um mal bocado pra dormir :(

+1

Acontece o mesmo se eu for tomar e treinar tarde, fico até umas 2 da manha só me revirando no colchão.

Mas caso não for, da para experimentar melatonina mesmo ou começar a rever treino/dieta que ta fazendo

Postado

Quando usei Jack3d tive uma certa dificuldade pra dormir tb. Mas uma coisa que me ajudou muito foi diminuir a intensidade do treino, fazendo reps baixas e com intervalos maiores, no estilo stronglifts, ou no powerbuilding do Craw, sem chegar à falha. Melhorou muito a qualidade do meu sono, acordo mais disposto e não fico "morto" durante o dia.

Postado

Isso pode ser ansiedade, normal nos dias atuais.

Tenta assistir um TV ou manda um copo de leite quente que ajuda...

Se nada funcionar, vai de cloridrato de ciclobenzaprina, é o que eu tomo pra dormir qndo nada mais da certo.

Postado

Bem , vamos lá !

já pensou em suplementar com melatonina? já vi excelentes relatos, ajuda bem na melhora do sono :D

Não. Eu não sei pra que serve , vou da uma pesquisada aqui e ver , foda que tô só com 15 reais :s

ta tomando NO? eu tomo, treino 7 hrs da noite e te digo que eu passo um mal bocado pra dormir :(

Puts , eu tô com um NO2 aqui da Nitrobolic pra tomar , já faz muito tempo que to guardando ele pois acho que não seria bom dilatar agora com o peso que me encontro , ficaria com a aparencia meio que seca ._.

Nitrobolic-NO2.jpg

esse ai !

Isso pode ser ansiedade, normal nos dias atuais.

Tenta assistir um TV ou manda um copo de leite quente que ajuda...

Se nada funcionar, vai de cloridrato de ciclobenzaprina, é o que eu tomo pra dormir qndo nada mais da certo.

O que mais acho que é !

Tenho ansiedade mesmo , fico pensando "tenho que dormir logo , tenho que dormir !"

Antes tinha TV no meu quarto , só que meu pai vendeu a do quarto dele ai eu dei a minha pra ele pq fico mais no PC mesmo , mas acho que ajuda de mais pra dormir .

tenho problemas pra dormir também, mais meu problema é a namorada q me faz ficar até 3 horas da manhã no msn, sendo que tenho que acordar as 6 e meia =/

3 horas de descanso ?

Nem precisa falar nada ne ? kkkk

Postado

já pensou em suplementar com melatonina? já vi excelentes relatos, ajuda bem na melhora do sono :D

De fato. Quando comecei a tomar Melatonina (10mg) eu tambem comecei a dormir MUITO melhor, e pegar no sono MUITO mais facilmente. Ja vi comprimidos de ate 30mg, que devem derrubar ate boi hahahaha.

Nao sei o custo dela aqui no Brasil, pois a minha eu comprei nos EUA, mas creio que seja barato. Vale a pena testar.

Postado

Eu tenho ao contrario, eu demoro a acordar, da uma preguiça do caralho huahuahua.. me reviro na cama e nao consigo acordar, saltar da cama, talvez por atualmente nao estar fazendo nada.. to durmindo ate demais eu acho :\

Acordar ta sendo foda, sempre vo enrolando e adicionando tempo extra no despertador pra ficar deitado hahaha

Postado

Cara , o negócio é sapecar umazinha pra dar uma tranquilizada kkkk . Zuera , minha opinião : se eh ansioso , não use qualquer estimulante (cafeína , efedrina , etc) . Além disso , use também substancias calmantes , como a Melatonina supra citada. Boa sorte

Postado

É foda cara, eu tambem to com o mesmo problema, deito na cama e fico rodando sem parar sem conseguir durmir...

Eu nao gosto de usar remedio atoa sabe, só no ultimo caso msm, mas seila tava pensando e usar um diazepam .

kkkkkkkkkkkkkkk

seilá...

axo que essa melatonina é mais fraca vo ver quanto custa, tenta usar tambem !

Postado

Nunca tive dificuldades para dormir ( pricnipalmente quando tomava jack3d, ai que eu dormia igual um nenem ) POREM tenho dificuldade para pegar no sono..Tb fico pensando no dia, penso em musica, penso em sexo...A cabeça so esvazia la pra uma hora depois ai que eu começo a pegar no sono... Tomei melatonina 2 vezes ate hj, nas duas vezes eu panquei 8h de sono direto sme parar. Muito bom, porem nao se esqueecam MELATONINA VICIA!

Postado

essa Melatonina é um remedio ou suplemento ?

Sim e um suplemento. Se voce tem cartao de credito internacional, vale MUITO a pena comprar, ja que os precos sao muito baixos (coisa de U$6,00 para um pote de 180 capsulas).

Nunca tive dificuldades para dormir ( pricnipalmente quando tomava jack3d, ai que eu dormia igual um nenem ) POREM tenho dificuldade para pegar no sono..Tb fico pensando no dia, penso em musica, penso em sexo...A cabeça so esvazia la pra uma hora depois ai que eu começo a pegar no sono... Tomei melatonina 2 vezes ate hj, nas duas vezes eu panquei 8h de sono direto sme parar. Muito bom, porem nao se esqueecam MELATONINA VICIA!

Concordo que vicia, mas acho que e um vicio mais psicologico do que fisico/quimico.

Postado

Concordo que vicia, mas acho que e um vicio mais psicologico do que fisico/quimico.

Não, melatonina é um hormonio. Teu corpo vicia pq para de produzir caso vc tome de fontes externas =]

Postado

Compra calmante de tarja preta, dizem que funciona :handlebars:

Sério... testa a melatonina, tem outras paradas mas que agora nao me veem a cabeça (falando em neurose em ir durmir, quando eu tomo creatina eu fico pensando na vida) é tao idiota isso haha

Postado

amigo.... isso ai tem que rever varios fatores..... entre eles dieta, o NO, entre outros supracitados... enfim tente fazer de tudo para conseguir durmi na ultima estancia passe para os suplementos e drogas...

Postado

Agora to com medo '-'

Não me dou bem com essa de ingerir hormonios no meu corpo , os que deus me deu tenho que me sustentar cm ele mesmo .

E se eu viciar nessa bosta ? '-' kkkkkk

Postado

to com jack3d aqui mas ainda nao comecei a usa-lo devido justamente ao fato de treinar mto tarde.

iria toma-lo as 20:30, sera q la pra meia-noite o sono ja bateria?

Postado

Não, melatonina é um hormonio. Teu corpo vicia pq para de produzir caso vc tome de fontes externas =]

Nao sei de onde voce tirou isso. Melatonina nao e igual um androgenico, que inibe a producao endogena.

"A melatonina, quando administrada durante o dia e a pessoa se mantém exposta à luz solar, vai atuar como um poderoso antioxidante.

Entre suas múltiplas funções podemos destacar:

Inibição do crescimento tumoral, neutralização da imuno depressão induzida pelo stress, eleva o nível de linfócitos CD4 (natural killer cells), ativa o sistema de citocinas anti-inflamatórias, reforça a capacidade imunológica nos meses de inverno quando está aumentado o stress causado pelas adversidades ambientais, neutraliza os efeitos delérios do radical hidroxila (um tipo de radical livre derivado do oxigênio).

Ela protege contra os danos ao DNA, protege contra os efeitos pró-oxidantes do ferro, protege contra a degradação de proteínas e lipídeos, mantém a ciclicidade, responsividade e sensibilidade dos receptores celulares aos outros hormônios, exerce potente efeito anti-espasmódico no trato gastrointestinal, reestimula a tireoide a produzir os hormônios T3 e T4, é capaz de elevar os níveis de glucagon aumentando assim seu efeito lipolítico e constituindo-se em importante terapia adicional no tratamento da obesidade além de proteger e restaurar a função renal.

Sua administração diurna não suprime sua produção endógena noturna e ainda restaura o equilíbrio diurno serotonina/melatonina, assim evitando possíveis efeitos deletérios causados pela maior produção da primeira."

Fonte: https://www.essenciaf.../03/melatonina/

"[...]A melatonina não é considerada uma medicação porque é produzida no próprio corpo, está mais para suplemento alimentar, tal como são as vitaminas. A melatonina por ser natural não possui efeitos colaterais nem induz a dependência, além de não perder a eficácia ao longo do uso. Podemos dizer que essa é a melhor alternativa para um bom grupo de pacientes com insônia. Como sonífero, a melatonina funciona ainda melhor do que os sedativos sintéticos, como os barbitúricos e as benzodiazepinas.[...]"

Fonte: https://www.artigonal.com/esportes-artigos/melatonina-saiba-tudo-sobre-a-melatonina-4601847.html

Postado

^

Se tiveres MUITA sorte consegues durmir sem acordar no meio da noite

putz, de qualquer jeito sempre acordo no meio da noite pra ir ao banheiro.

to mto na duvida.

Postado

Proteção da funcão renal. Isso é muito importante e é muito bom saber. O pessoal só se preocupa com o fígado, mas ele pode se recuperar, enquanto os rins, se pararem ou ficarem comprometidos, já era. Só transplante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...