Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro.s

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pedro.s postou

  1. Eu não acho errado 3 exercícios pra panturrilha não, a panturrilha é um musculo de sustentação e pra hipertrofiar ela precisa de muita carga e muitas repetições, bom pelo menos é oque eu acho, se tiver falando abobrinha só ignorar.
  2. eu treino com um DC velhinho que eu tenho, ou com adidas também, mais é bobeira num faz diferença nenhuma desde que o tênis não seja de cano alto.
  3. tenho problemas pra dormir também, mais meu problema é a namorada q me faz ficar até 3 horas da manhã no msn, sendo que tenho que acordar as 6 e meia =/
  4. Explica melhor o lance das flexões nos treinos de braço se não for muito incomodo....
  5. Se vc ta comendo tudo certinho e ta treinando nos seus limites com descanço descente, só vai ganhar gordura se ela surgir dentro de vc
  6. Pra que essa neura com carbo ? Acha mesmo que 1,5g a mais de carbo vai estragar toda sua ceia ? lol....
  7. Que cooler e placa de vídeo colados na parede são aqueles oksakopsakops ?
  8. Parabéns cara ótima evolução principalmente no pânceps ali ^^ meu biceps tbm é assim cara, eu num acho feio não, veja pelo lado bom como ele meio que "sobe" no braço quando a gente flexiona ele vai parecer maior ^^
  9. Pedro.s

    Xbox 360 Slim

    Tenho 360 desbloqueado, se quer jogar só pra diversão ou fifa com os amigos (adoro ) é perfeito.Pra jogos online eu iria de PS3.
  10. guitarra e violão faz uns 6 meses, recomendo cifra club pra quem quer desestacionar pelo menos no começo.
  11. Chega nela e fala, "hey gata você pode num ser desenho animado mais ainda sim é ben 10 hein ?"
  12. Eu fazendo terra na boa, chega o cara e fala "Ai cara quantos anos você tem ?" eu respondi "17", ele "você é louco só pode fazer esse exercício ai depois que tiver 21 anos cara!" , eu "uhum, vo fazendo com poca carga por enquanto "
  13. Uso um medidorzinho de 3g que comprei no 1,99, uso 2 desses da a mesma qntidade de uma colher de chá xD, alguém ja percebeu que se abrir o pote de creatina vai saindo o pózinho loucamente ?Não lembro onde li que não pode deixar muito tempo aberto porque perde micronutrientes =P alguém confirma isso ?
  14. Bom saber que posso trocar por mandioca, se tivesse cozida todos os dias eu comia todos os dias (adoro kk), problema é o tempo pra cozinhar mandioca e o preço quando num ta na época =P
  15. Gravei aki na sky os episódios do começo do ano, parece que agora ta saindo mais, só tenho que arrumar coragem pra assistir
  16. Alguéém por favor faz uma tirinha do meme ouvindo isso e depois saindo com o avião pra explodir o servidor do youtube ?
  17. Errado, novo single chama Irridescent muito boa a música por sinal, ela ta no transformers 3 que vai lançar dia 1 de julho agora =)
  18. Eu medi meu bf no adipômetro mesmo, em uma bio impedância de admição =), eu em 6 meses fui de 58Kg pra 65Kg agora e não ganhei se quer 1 gota de gordura nesse tempo, vo começar a mandar tudo pra dentro pra ver se consigo um bfzinho pelo menos pra essas costelas desaparecerem.
  19. Whey gold On de chocolate, com leite beeem gelado, eu acho que o gosto parece com sorvete mais muuito suave.
  20. Não é fake não, tem uma galeria aqui na minha cidade onde os caras fazem de tudo, tatoo, piercing,bifurcações,implantes daquelas bolinhas na pele.Quando fui por meu piercing lá, enquanto eu esperava minha vez peguei o livro de fotos pra ver o trabalho do cara, e por incrivel que pareça tinha umas 4 pessoas com bifurcação genital e lingual eu nem tentei contar.
  21. NeoNutri muito boa por sinal, aliás um dos unicos produtos bons deles, ela dissolve bem até na colherada, e o gosto é excelente.
×
×
  • Criar Novo...