Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Postado

caaaaaaaara, to falaaaaaaaando, nao da em cima delee, finge q n ta nem ligando...e se EU fosse voce, ainda mandaria um "para de dar beijinho, n acho certo ja que agnt n ta mais namorando" ... tem que fazer ele querer de volta cara, se voce ficar deixando ele fazer tudo com voce, ele vai ter a escapada qd ele quiser e nao vai ligar pra voce...tem q fazer ele dar valor...vai por mim

Esse cara sabe o que fala.

Mas duvido que ela vá fazer isso, quando a pessoa gosta tem medo de fazer algo 'errado' e perder o amado.

Mas carrego comigo a mesma filosofia do Mulp, só dou valor pro difícil.

Postado (editado)

Poxa milla, o treino foi super super bom!!

As cargas nem comento, levanta bem mais que eu em TODOS hahahahaha

mais eu to no começo né! Hj fiz o stiff c/ 20-20... PQP!!!! Agora se vc colocou 15~15 pra totalizar 30, eu levanto mais rsrsrs, imagino q seja 30-30

qto seria o certo?

Doeuuu d+++!!!!

E sobre seu atual futuro ex.. auhauhuhaauhuahuhaauh

se controla ae como o mulp disse, ele sabe o q diz... vc sabe, os gays entendem mt bem os homens.. e ele entende seu namorado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zueira mulp.

Editado por WhitePump
Postado

hEHIUOEHIUEHUIEHIUEHIU

Concordo que tem que fazer de difícil..

Muito bom o treino de posterior, Milla... Qualquer dia vou treinar lá na Smart Fit com vc e depois a gente toma um açaí :lol:

Beijos e boa sorte com o gato!

Postado

e o babaca ainda bota a letra pequenininha e amarela pra ngm ler o final! auhauhuah vtnc...

n tem nem 0.00001% de chances de eu ser gay, relaxa ai auhauhauha

Postado (editado)

Gente esse diario ta parecendo mesmo uma novela mexicana!!!!

Tem uma mocinha sonhadora e sofrendo...

O mocinho perdido, sem dar ideia pro amor!

tem as amigas...

os amigos..

O vilaozinho

a rotina

e agora a duvida sobre a sexualidade de alguem!

MEODEOS!!! A gnt so nao tem nome composto....

Sim, white a barra e 30-30!! Dor? Eu sinto bagarai dorMENCIA ja e tanto peso.. Mais mesmo assim eu acho que nao pego o suficiente de verdade...

acho que da pra dar uma melhorada nisso ai..

Mais vamos evoluindo....

Mayy Aaaah vem sim.. tem um acai em baixo da academia bem gostosinho e talz.. vai ser mto bom!!! Ai vc me da umas ideias do treino de superiores!!!! ;)

Bom ja que eu abri o coracao...

a gnt saiu pra jantar! Agorinha... Nao rolou nada, so conversa e mais conversa..

mais ele me chama de amor.. e eu fico feliz demais..

Na hr que ir a gnt ficou um pouco no carro conversando...

e meio que colocou cartas na mesa... Mais nao falamos de voltar..

so conversamos sobre a vida e as coisas que aconteceram nesse tempo..

Resumo do dia ele foi otimo a gnt conseguiu ficar bem como ha mto tempo nao ficava..

E ele foi embora..

beijinho no rosto e agora to aqui contando pra vcs!!!

boa noite gente!! E nao percam o proximo capitulo! neste mesmo horario e neste mesmo canal!!!

BONUS TRACK

geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente noticia de ultima... sao 00:51 e ele ligou aqui e falou assim

"Quer vir aqui em csa ver um filme!? Dps te deixo em csa!"

e eu

"Vou pegar um casaco!!" Aaaah vcs nao tavam esperando nada diferente ne????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fui amanha conto!!!

Editado por Milla_
Postado

POrran , finalizou a cadeira flexora com 55kg?!?! pesado p/ cacete! e eu achando q um dia tinha feito c/ 60kg (qnd troquei as bolas) c/ 40kg eu ja morro! pqp ja ja seus lindos posteriores estarao dando o ar da graça, o meu ja deu um oi :thumbsup_still:

Mto bom o treino flor!

Nessas horas é q gente tem q ser dificil, mas quem disse q a gente consegue!?!?! qnd a gente gosta é foda, n tem como, junta saudade c/ vontade ai fudeu! rs

A Nikka pegou pesado no coments ai! nada a ver!

vc ja foi namorada dele, e outra pelo q vc contou vcs conversaram ta certo q n decidiram voltar, mas conversaram sobre vcs, e é normal q ele esteja c/ saudades tbm! agora n deixe q as coisa continuem dessa forma, vcs se encontrando, rolando remember e nada concretizado, se ver q esta assim, sai fora! ja passei por isso e é a pior coisa do mundo, ficava naquela indecisão, n sabia se era ou se n era, na verdd nao sabia nem o q eu era dele!

Bjos lindona e se precisar é só gritar!

Postado

Isso ae, ótima decisão, mostra pra ele que quando ele quiser te comer vc tah 100% free pra ele.

Até com prostituta ele vai poder economizar agora =D

Sobre o tópico.

caramba mto bom seu treino, suas cargas tbm estão legais hein, tbm tava pensando nisso agora que tava pensando em dar uma mudada no meu treino e botar quente no posterior, axo mtooooooo lindo esse musculo aparecendo xD

realmente o peso estão muito bons mesmo... Milla um flashback de vez em quando não mata ninguém

mais torço pra que a relação se estabilize e se torne mais serio do que está no momento :whistle:

um ótimo final de semana

Postado (editado)

Pronto hahah, o casal se formou novamente ou vai depois disso tudo! \o/

Tanin,

Ha para.... de aos pobres este whey.

Editado por WhitePump
  • Administrador
Postado

Usuária Nika suspensa por Má Conduta.

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

Usuária Milla_ suspensa por Ofensas.

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

Posts relacionados a briga foram deletados.

Pessoal, vocês não acham que seria mais sensato contar detalhes da vida pessoal em locais mais privados ou pelo menos em locais que tenham esse objetivo ? Frequentemente recebo e-mails de mulheres querendo que eu delete todos os posts e perfil urgentemente(algumas até ameaçando legalmente), porque descobriu que alguma informação relacionada a elas está nos primeiros resultados do google, quando digitam o apelido ou nome na busca.

Lembrando que estamos no fórum Hipertrofia, na sessão Diário de Treino.

Abraço

Postado

Que pena que chegou a esse ponto... tudo por conta de um comentário desnecessário de uma pessoa. Acho que todos aqui são livres para dividir o que quiserem, desnecessário é ofender pessoas que você nem conhece como aconteceu aqui...

Enfim...

Postado

Geeeeeeeeeeenteeee

to na area!!!!

Bom meu castigo foi de 1 dia e eu nao me atentei a este "detalhe..." por isso nao tava postando...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom fiquei mto triste e chateada cm tdo que rolou... Mas e tdo aprendizado..

enfim.. Vamos ao que interessa..

treino de hoje : A - Quadriceps!!

cheguei na academia tava ate tranquila! MILAGRE...

direto pra extensora com meu novo peso! 80kg

fiz as 4x8.. no final ja tava tda dura..

Leg 45 - revezei cm uma menina que tava 80x80 resolvi que nao ia mexer nesse peso..

a primeira foi pesada.. mais eu tenho disso.. se eu achar a primeira pesada mas continuar logo me "acostumo" com o peso..

3x10 meu quadriceps tava saindo pra fora.. querendo correr..

aquela sensacao de peso, inchaco e ferroada de abelha demais!!

bebi uma agua e

leg sentado.. 110kg, nao consigo aumentar essa maquina.. nao gosto dela! mais penso no meu posterior!!

ja disse que eu tenho q olhar o esqueletinho pra me lembrar do que eu quero!

e ai eu olhei e vi o posterior dele! kkkkkkk

3x10...

tava ruim ja.. nossa..

cadeira adutora - 50kg 3x8 - nem tem oq falar disso aqui! nem tem emocao..

agachamento... botei 27kg (de sem vergonhisse pq qnd eu to com o boy ele poe 35 e eu desco linda!!)

4x10

passada no smith - 15kg (ta eu resolvi roubar nos pesos...) mais desci tdo direitnho...

terminei e pensei na Pri! kkkkkkkkkkkkk

corri pro eliptico carga 20 (o max e 25) e fui colocar meu quadriceps pra gritar!!!!!

Bom e isso ai gente...

obrigada por acompanharem e... enfim deixa pra la!

o importante e que to devolta!!!

beijooos

Postado

Ah, que bom que voltou!

A gente pega cargas muito parecidos em todos os aparelhos, imagino como você deve ficar acabada, porque eu fico :lol:

Esse leg sentado é o horizontal? Também não consigo passar de 110kg. Todos os outros eu aumento, mas esse nunca rola. No 45º tenho mais facilidade pra aumentar as cargas...

Postado

Eeeeeeeeeee uhuuuuuuuuuu! ta de volta! sentimos sua falta garota!

chegou chegando, adorei o treino! mto bom, no leg horizontal meto carga, agora no 45º eu emperro! hahahaha ao contrario!

Foco nos posteriores, hj eu perdi o treino desse musculuzinho tao amado! to fu*** de gripe, ops gripe não, resfriado, hahaha depois da uma passada no diario da Avah e vc vai ver a diferença entre gripe e resfriado! Hiper é puro aprendizado! hahaha

bjks flor!

passada no smith - 15kg (ta eu resolvi roubar nos pesos...) mais desci tdo direitnho...

terminei e pensei na Pri! kkkkkkkkkkkkk

lembrou de mim é?!?! n inchou nd n???? kkkkkkk

Postado

Nossa, uns dias sem entrar, 3 paginas pra ler e o bonde ja ta la em Santa Tereza... nao adianta nem tentar pegar ele :lol:

De zoio na senhora aqui! :)

beijos

Postado (editado)

cara eu acho q ia ficar com medo de ver voce malhando perna...e nunca ia malhar perna no msm dia que voce pra nao passar vergonha...

auhauhauhauhauh

treininho bom hein??

edit: eu acho nao....tenho certeza

Editado por mulp19
Postado

hahahahahahha...

com certeza vc ia ouvir uns grunhidos bem estranhos, mulp! :lol:

uahuahuahuhauha mas isso é o de menos!

eu acho que sou o que mais 'berro' na academia...dia de biceps é tenso...acho q a academia toda ouve uahuahuah, pelo menos da pra perceber que levo a sério e pego pesado =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...