Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla


Milla_

Posts Recomendados

FOTOS: pags: 04,39,48 e 66
DIETA: pag. 36
wink.gif

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom demorei demais pra tomar coragem e começar a escrever meu diário...
Aconteceram muitas coisas desde que eu resolvi priorizar meu corpo e cuidar dele...
de julho a novembro de 2010 eu emagreci 20kg saindo do 70kg para o 50kg
Mantive meu peso assim até abril... fiquei em cutting por 3 meses até reduzir meu BF pra 12%
Fiz a consolidação e resolvi que era tempo que recuperar meus 20kg só que agora diferentes...

Por força maior (não quero entrar no mérito se não transformo isso num diário sentimental...) Tomei várias coisas pra acelerar meu "crescimento".

fiz um ciclo de M-drol, tomei 25 comprimidos
2 semanas depois um ciclo de stan - 4 semanas
e tomei uma dose de equifort (ia começar o ciclo mais o namoro acabou mais eu já disse que não vou entrar nesse mérito!)

Esse tempo depois, eu agora estou com:
64kg
58cm de perna
35cm de panturrilha
97 cm de quadril
e os mesmos 1,66 de altura!

depois posto as outras medidas!!

Meu treino é dividido em ABC,
A dieta tá montada mais não tava seguindo certinha não... Mais desde que comecei a emagrecer cortei muitas coisas do meu cardápio e ainda hoje eu mantenho a disciplina, não como fritura, pouquissimos doces e eu decidi desde essa segunda que cortaria de vez o refrigerante... Mais tdo esse tempo eu só tomei zero! (polemicas à parte!)
Se quiserem depois eu posto a dieta..

Suplementos? Aaah eu tinha muitos, maaaaaaaaaas.. prometi não entrar no mérito
vou colocar assim;
Suplementos que eu vou comprar DENOVO!!!

whey
malto
BCAA
jack3d (que eu adoro)
Albumina


Ultimamente eu estava tomando o SuperPump não sei se alguém já experimentou, mais não me adaptei.. além do gosto daqueles pirulitos vermelhos eu não senti a força e os outros benefícios do jack
Experimentei também o 2MR nossa foi a pior coisa que eu já tomei na minha vida! E olha que poucas coisas são ruins como NanoVapor de kiwi!!!

Mais vamos ao treino...
De ontem...
Bom o esquema que eu e o meu prof. fizemos foi o seguinte... ABC independente do dia que eu fosse...
então não tem essa de seg/qua/sex por exemplo...
Ontem segunda eu treinei A - Quadriceps/ombro e peito

não to com a fichinha mais vou colocar o que eu lembro!

Cad. Extensora 4x8
Adutora 3x8
Leg Press sentado 3x10
Leg press 45° 4x10
Agachamento smith 3x8
Passada no smith 3x8

os de ombro não lembro o nome, mais são na máquina.

Bom sem pré-treino, sai do trampo tomei uns 200ml de café preto e fui pra academia..
É um saco a academia essa hora, por que ta muito cheia, cheia de gente treinando e cheia de gente também querendo malhar a língua... E isso me stressa demais
Então troquei de roupa e vamos lá...

O bom de ter tomado todas essas coisas é que eu sinto que hoje eu já estou bem mais forte, que se eu tivesse eu pré estaria bacana mais enquanto não to aguentando bem na raça vamos dizer assim

extensora - 70kg!! Adoro fazer extensora... acho que é onde eu sinto melhor meus músculos da perna, vejo a contração deles e vejo o pump! Tenho um carinho especial por este exercício, puxo com força sinto uma coisa bem diferente desde que eu comecei a tomar todos esses AEs eu sinto um endurecimento nos músculos mais não tipo de enrijecendo pelo exercício, mais tipo como se tivesse inchado ao extremo e minha pele ficasse mto esticada...
Igual quando vc toma uma ferroada de abelha e aquele inchaço que você não consegue movimentar.. Será normal isso?? enfim oq é normal?

Saio da extensora animada!!
Cad Adutora - Não gosto muito.. sinto dor na virilha ao terminar a série e também não consigo colocar mto peso... 35kg...
Nunca dei muito valor a essa parte da minha coxa sei lá quando sento lá e vejo aquele esqueletinho e o único pontinho vermelho nele é aquele entre as coxas me dá uma certa descrença... Mas esses dias eu olhei entre as minhas pernas e vi uma certa assimetria ai resolvi que tinha que dár mais crédito a esse exercício...

Leg press 45° - aqui eu tenho que me explicar...eu tenho muita consciência dos limites do meu corpo, e por isso sempre dei preferência não ao peso mais sim ao desenvolvimento do movimento.. Acredito que uma amplitude correta um exercício bem executado na totalidade do movimento é muito mais produtivo do que você colocar um peso que você mal consegue levantar e fazer um movimento curto e que force os joelhos...
55x55kg subo e desco a perna até o joelho encostar no meu peito, num movimento não desesperado, mais também não muito lento... Com cadência, olhei pro lado e vi uma menina mais magra do que eu com 80x80 mais parecia que ia sei lá acender uma lâmpada! Movimento tão curtinho e tão rápido nem dava pra suar... Não sei sou muito insegura ainda pra criticar um treino...

leg press sentado - 110kg, com os pés em V, mais uma vez gosto de fazer o movimento na amplitude descendo até o máximo e subindo... 3x10 terminei já esbaforida!!
Minha perna com aquele inchaço mto loco, que me dá mais gás pra continuar!!!

Agora o Gran finale!!

Agachamento smith - Eu adoro fazer isso!! 20x20, coloco e desço até passar um pouco dos 90° do joelho, todos os dias eu tento descer mais um pouco, e ir superando... e fico morta! Denovo a dor na virilha quando eu subo! Mais eu até gosto de sentir essa dorzinha pq ai meu psicologico entende que eu to trabalhando de verdade!!!

Passada no smith - botei meu step lá, mais nao gosto muito deste! pq me sinto meio torta enquanto tô fazendo e acho também que tenho uma perna menor! pq uma eu ate desço lindo! mais a outra eu tenho que chegar mais pra frente fico toda torta!! Isso me lembrou que tinha uns idiotas lá só conversando e malhando peito...
Ai falando de mulher e olhando bunda ai o mlk me deu um toto no meu pé! que Odio! fiquei possuída! Aff quase deu briga!
enfim...

terminado o smith
fui fazer meus 2 exercícios de peito..
ontem de tarde eu tinha lido aqui sobre as meninas que botam muito ou pouco peso pra malhar superior, na área feminina...
Ai fui treinar essas partes com outro gás!!!
botei mais peso e fiz muito mais força do que eu costumo a fazer!! Até pq eu gosto de treinar essas partes...
Peito e ombros são partes muito bonitas quando ficam bem definidinhos...
terminei...
fui fazer um aero, pra finalizar... 15 min de eliptico...com carga bem pesada!!

Voltei pra csa! comi 2 ovos e um pouco de peito de frango... e cama!! descansar os musculos! pra recomeçar hj!!!

pra começar acho que tá legal! mais tarde eu posto o treino de hoje! B - Gluteo e posterior.


beijinhos

Editado por Milla_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po, Milla.. Gostei do seu relato, vou acompanhar!

Dá pra ver que não é principiante... muito boas as cargas e o importante é mesmo a execução bem feita! Eu tenho conseguido evoluir nas cargas ultimamente, mas tendo sempre em mente que só dá pra subir cargas se não houver prejuízo na execução...

Bons treinos e posta aqui a avaliação e a dieta pra gente ver! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tempo depois, eu agora estou com:

64kg

58cm de perna

35cm de panturrilha

97 cm de quadril

e os mesmos 1,66 de altura!

esses valores são com os 12%?

tu já parece ser ratinha de academia guria heheheh

hehehe dps de tdos os venenos eu devo tá com 15% aposto que quase 20%

mais ta "tranquilo" vou postar ftos!!

Ratinha de academia aprendi a ser... Ainda mais pq a minha academia abre TODOS os dias da semana sem exceções!! Ai vou tdos os dias!!!

Po, Milla.. Gostei do seu relato, vou acompanhar!

Dá pra ver que não é principiante... muito boas as cargas e o importante é mesmo a execução bem feita! Eu tenho conseguido evoluir nas cargas ultimamente, mas tendo sempre em mente que só dá pra subir cargas se não houver prejuízo na execução...

Bons treinos e posta aqui a avaliação e a dieta pra gente ver! :lol:

Vou sim postar minha dieta, deixa eu só definir ela direitinho e ai sim...

Eu sou completamente a favor da execução perfeita e completa dos movimentos... Não dá pra colocar um peso que vc sabe que não aguenta e acabar se machucando!!!

Ai o que deveria ser alegria vira dor de cabeça!!!

Também quero estabelecer minhas metas!

Hoje já adianto que eu não tô muito legal... Nem sei que horas vou treinar... Mais eu vou!!!! Hoje tem treino de glúteo e posterior! Adoroooo

beijinhoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi oi oi....

Cheguei agorinha da academia... Hoje foi um dia de cao! de verdade...

Mas desilusoes a parte vamos ao treino!

gluteo, posterior e costas - B

Gluteo maquina 3x10

6 apoios caneleira 3x10

agachamento a fundo 3x8

extensao na polia 3x10

cad. Abdutora 3x8

como sempre nao me lembro dos exercicios de costas! mais um e remada sentado 3x12 e o outro nao lembro mesmo! :unsure:

Bom cheguei possuida de odio na academia! kkkkkk

Como sempre lotada ne!? tive que revezar TODOS os aparelhos!

tinham 2 meninas na maq de gluteo, pedi pra revezar ne!? fazer oq?

gluteo na maquina 35kg 3x10 ou melhor fiz 2x10 e na terceira coloquei 40kg...

E engracado... tem dias que me sinto uma varetinha inexpressiva no meio de tanta gente...

agora tem dias que me sinto mto bem! B) Hoje as 2 meninas que tavam revezando comigo me perguntaram coisas e me pediram dicas de como executar o movimento... por que elas tavam prestando atencao no que eu tava fazendo... Me sinto otima com isso... pq eu gosto de ensinar!!

de verdade, eu acho que eu seria uma otima personal...

Morri! sinto dor na lombar! mais nao e uma dor ruim.. e uma dor ate legal.. de execucao de exercicio, nao e nem na lombar e mais pro gluteo maximo! o que me deixa muito feliz...

fico esbaforida nessa maquina!!

cadeira abdutora denovo me senti com alguma expressao no meio de tanta gente! pedi pra revezar com uma menina! Ai ela me viu fazendo a primeira serie, pediu orientacao! e eu la dando aulinha!! Defendendo a bandeira de que vc tem que ter amplitude do movimento! e fazer as coisas com cadencia e sem desespero!!

60kg em 2x8 e a ultima 65kg - hoje eu tava afim de aumentar meus pesos!!!

agachamento a fundo Bom tive que revezar nao tem jeito!! Mantive o peso da minha coleguinha... 15kg (que vergonha) mais eu nao me afeto muito por que e afundo... e eu tenho que descer beeem!! infelizmente com muito peso nao ta rolando ainda!!!

fiquei vendo como a menina la fazia! ela descia impressionantemente baixo! quase encostando a bunda no calcanhar! e eu fiquei pensando que eu so conseguiria fazer isso se tivesse uns 5kg :o

Sinto falta de alguem pra segurar a minha barrinha, mas se eu tiver outro ataque desse de solidao eu vou contratar um personal! ;)

6 apoios caneleira polemicas a parte eu gosto de caneleira! faco 3 exercicios 3x10 com caneleira de 10kg mais hj eu tava empolgada peguei uma de 12kg a caneleira maxima que tem la! 3 exercicios que eu aprendi com uma personal que da aulas la na academia que tem no meu trabalho!! bom nao sei o nome! mais e elevacao 90 graus, e 90 graus curtinho sem descer a perna toda e o "cachorrinho" tipo adutora! Ai sim eu morro!!! choro fazendo caneleira! mais eu adoro!!

Mais eu ando sentindo umas caibras! na perna contraria que eu to fazendo sempre! nao sei que que e isso!! as vezes eu tenho que parar no meio ou tenho que tirar a caneleira pq doooooooooooi... desde que eu tomei esse M-drol eu sinto umas caibras sinistras!! do nada!!

extensao na polia Eu particularmente gosto deste exercicio! mas nessa academia e complicado! por que eu tenho que pedir pra revezar com os meninos... mais enfim.. 3x10 com 17kg... mais nessa lotacao que fica la! e complicado sempre acabo fazendo cara feia pq vou quase chutar alguem q ta la conversando...

Eu vi um video da dani tamega ela fazendo extensao na polia! em cima de um step vou tentar fazer isso um dia de menos movimento!!

Hoje eu pulei os exercicios de costas!!! Nao dava! tinha 800 meninos nas maquinas! e eu queria ir embora...

cheguei aqui em csa! minha vo tinha feito um franguinho esperto!!! comi comi e agora vou descansar!!!!

fim desse dia! gracas a Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milla, não esquece que o corpo precisa de 1 dia na semana para descansar!

teu corpo é uma maquina May? precisa parar um dia pra lavar e trocar o oleo? =P

se o treino for bem dividido, respeitando a recuperação e descanso, não há problemas em treinar todos os dias uai

Milla: inveja mor da sua academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii Milla, acompanhando tbm...

Como vc fez seu ciclo de M-drol? minha amiga de trab. esta fazendo, e passaram p/ ela da seguinte forma, 1-2-2-1, esse é o 2º ciclo, porq o 1º ela fez errado, ela tomou 1 só mes, na verdd é 1 mes on e o seguinte off, ate acabar o pote, na verdd sao 3 meses on e 2 meses off somando td o pote q vem c/ 90 comp. Bem foi assim q um prof. da area passou p/ ela dessa vez...

Mas pra frente to pensando em fazer um ciclo de M-drol, os ganhos sao otimos!

Eu ja fiz um ciclo de stan tbm, vc tomou qnts mg no total, fez piramide? eu tomava 1mg de 3 em 3 dias, tomei umas 15mg no total, gostei mto do resultado, mas os colaterais são fhoda! espinhas, alteração no humor, a unica coisa boa é a libido! rs

Adorei seus treinos, depois posta fotos!

bjão

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sinto a mesma cãibra que você quando faço 4 apoios... Achei que fosse só comigo.

E não adianta se estressar, Milla.. À noite não tem como escapar da academia lotada!

Ah morro com essa cãibra!! não tinha isso... A questão não e stress pq tá cheia! pq eu fico numa boa.. O stress é desses frangos que ficam atrapalhando... Nossa eu odeio! me estresso mesmo...

MayMeu treino é dividido em grupos pra serem trabalhados isoladamente, então não preciso assim de um dia pra descansar! mais geralmente eu descanso no domingo.. Por que a academia abre de 9 as 15hrs e ai as vezes fica corrido.

Don inveja da academia pq ela abre tdos os dias ou pq ela é lotada!?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oii Milla, acompanhando tbm...

Como vc fez seu ciclo de M-drol? minha amiga de trab. esta fazendo, e passaram p/ ela da seguinte forma, 1-2-2-1, esse é o 2º ciclo, porq o 1º ela fez errado, ela tomou 1 só mes, na verdd é 1 mes on e o seguinte off, ate acabar o pote, na verdd sao 3 meses on e 2 meses off somando td o pote q vem c/ 90 comp. Bem foi assim q um prof. da area passou p/ ela dessa vez...

Mas pra frente to pensando em fazer um ciclo de M-drol, os ganhos sao otimos!

Eu ja fiz um ciclo de stan tbm, vc tomou qnts mg no total, fez piramide? eu tomava 1mg de 3 em 3 dias, tomei umas 15mg no total, gostei mto do resultado, mas os colaterais são fhoda! espinhas, alteração no humor, a unica coisa boa é a libido! rs

Adorei seus treinos, depois posta fotos!

bjão

Oii Pri! Bom meu ciclo foi assim mesmo! passei 1 semana tomando 1comp 30 min dps do almço e 2 semanas tomando um dps do almoco e 1 antes de dormir! e dps 1 semana tomando dps do almoco!!

A stan foi pirâmide... mas sinceramente não sei te falar qnt foi por que quem cuidava disso era o EX-boy... E por causa dos colaterais ele virou ex! um dia tive um acesso de fúria e quis quebrar a casa toda (devia mais não fiz!!)! ai ele ficou puto! Nao quis entender e a gnt terminou!!!

A libido meu Deeoos! tava terrível... Espinhas eu já não tenho tendência a ter mais apareceram algumas, mas eu tbm comecei a ter mais pelos no rosto! Nada excessivo... pq eu tbm não tenho tendência a mto pelo, mas deu uma engrossada!!

Tive tbm a clássica hipertrofia clitoriana, que me deixou um pouco paranóica no começo mas depois me conformei!! kkkk e ouvi ótimas coisas dos meninos amigos meus sobre clitoris... enfim...

Agora tdos esses colaterais tão bem menores... e melhores!! Mas o namorado eu perdi definitivamente!!!

Bom com relação as fotos...Morro de vergonha mas eu vou tentar fazer um "book" e postar aqui!!!! B)

Mais tarde quando sair do trampo! hoje treino de posterior!!

beijinhoooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...