Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla


Milla_

Posts Recomendados

Eu também sinto a mesma cãibra que você quando faço 4 apoios... Achei que fosse só comigo.

E não adianta se estressar, Milla.. À noite não tem como escapar da academia lotada!

Ah morro com essa cãibra!! não tinha isso... A questão não e stress pq tá cheia! pq eu fico numa boa.. O stress é desses frangos que ficam atrapalhando... Nossa eu odeio! me estresso mesmo...

MayMeu treino é dividido em grupos pra serem trabalhados isoladamente, então não preciso assim de um dia pra descansar! mais geralmente eu descanso no domingo.. Por que a academia abre de 9 as 15hrs e ai as vezes fica corrido.

Don inveja da academia pq ela abre tdos os dias ou pq ela é lotada!?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oii Milla, acompanhando tbm...

Como vc fez seu ciclo de M-drol? minha amiga de trab. esta fazendo, e passaram p/ ela da seguinte forma, 1-2-2-1, esse é o 2º ciclo, porq o 1º ela fez errado, ela tomou 1 só mes, na verdd é 1 mes on e o seguinte off, ate acabar o pote, na verdd sao 3 meses on e 2 meses off somando td o pote q vem c/ 90 comp. Bem foi assim q um prof. da area passou p/ ela dessa vez...

Mas pra frente to pensando em fazer um ciclo de M-drol, os ganhos sao otimos!

Eu ja fiz um ciclo de stan tbm, vc tomou qnts mg no total, fez piramide? eu tomava 1mg de 3 em 3 dias, tomei umas 15mg no total, gostei mto do resultado, mas os colaterais são fhoda! espinhas, alteração no humor, a unica coisa boa é a libido! rs

Adorei seus treinos, depois posta fotos!

bjão

Oii Pri! Bom meu ciclo foi assim mesmo! passei 1 semana tomando 1comp 30 min dps do almço e 2 semanas tomando um dps do almoco e 1 antes de dormir! e dps 1 semana tomando dps do almoco!!

A stan foi pirâmide... mas sinceramente não sei te falar qnt foi por que quem cuidava disso era o EX-boy... E por causa dos colaterais ele virou ex! um dia tive um acesso de fúria e quis quebrar a casa toda (devia mais não fiz!!)! ai ele ficou puto! Nao quis entender e a gnt terminou!!!

A libido meu Deeoos! tava terrível... Espinhas eu já não tenho tendência a ter mais apareceram algumas, mas eu tbm comecei a ter mais pelos no rosto! Nada excessivo... pq eu tbm não tenho tendência a mto pelo, mas deu uma engrossada!!

Tive tbm a clássica hipertrofia clitoriana, que me deixou um pouco paranóica no começo mas depois me conformei!! kkkk e ouvi ótimas coisas dos meninos amigos meus sobre clitoris... enfim...

Agora tdos esses colaterais tão bem menores... e melhores!! Mas o namorado eu perdi definitivamente!!!

Bom com relação as fotos...Morro de vergonha mas eu vou tentar fazer um "book" e postar aqui!!!! B)

Mais tarde quando sair do trampo! hoje treino de posterior!!

beijinhoooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oii Milla :D

Sempre vou dar uma passada por aqui hehe.

Nao querendo desmerecer, longe disso... mas revezar com homem já um saco, eu imagino com mulher... que GERALMENTE (sem generalizar, claro) tendem a levar o treino menos a sério :(

Beijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu povo... Ontem aconteceram umas interperies e eu nao postei assim que cheguei em csa!!!

Diazinho manha! por que treino C - parte posterior/biceps e triceps!!!! Rapidinho... A maioria com peso livre entao fico sozinha!! Faço tdo no meu tempo! Adoro...

Peguei minha fichinha vou poder falar tdo agora! ehehehe B)

Vamo la!!

Flexora na caneleira 3x15, acho que ja falei aqui que o maior peso das caneleiras la na academia e 12! Então nesse exercicio eu sempre pego uma caneleira de 10kg e uma de 16kg pq eu tbm não tenho a perna tão grande assim pra conseguir colocar 2 de 10kg!

Exercicio que eu gosto de fazer por que força bastante essa parte superior, e não tem tanta complexidade! Chego na janela fico de frente pra ela, coloco o tronco um pouco mais pra frente, subindo e descendo a perna, devagar sinto puxar o posterior inteiro, e eu não sei, pode ser impressão mais também sinto o glúteo mínimo... isso me deixa feliz...

termino meio exausta, mais triste por que eu sei que daria pra pegar mais peso... mais vou ter que bolar um novo plano! ;)

cadeira flexora 3x8 ah esssa máquina eu não gosto... mais não gosto da máquina que tem lá na academia!! Ah ela não tem ergometria nenhuma! a gnt fica todo torto! a trava da coxa e conjugada com a trava do tornozelo, sem jeito!! Sinto que quando eu faço ela tenho mais prejuízo com risco de me lesionar do que beneficios...Já reclamei mto lá dessa máquina e eu vejo que tdo mundo faz torto e reclama! enfim... botei só 30kg e fui ser feliz (ou não) nessa máquina!!

O lance e que tinha uns boi*&¨%las lá e eu tive que pedir pra revezar!! então já deu AQUELA estressada! com os caras que acham que o aparelho chama cadeira, pq vc tem que sentar lá e morrer! Imagina se tivesse um aparelho chamado sofá! ai F!@# tudo!

Stiff ou levantamento terra! sei lá, aqui tá STIFF!! Enfim.. 4x8+8'', Bom coloquei oq ta na ficha mais não é isso que eu faço! eeheheheeh

Aprendi a duras penas fazer esse exercício... Sou canhota e se algum canhoto aqui se ofender me desculpe! Mais essa condição me deixa a pessoa mais descoordenada do mundo...

Mais um professor de uma outra academia que eu frequentava me ensinou um modo mais fácil e que eu conseguisse me coordenar mais legal...

Ao invés de pegar uma barra, pegar um halteres "dos meninos" coloco ele em pé e subo com ele! Assim me dei bem com esse esquema!! A dificuldade é só levar o halter até aonde eu vou fazer meu exercício... kkkkk

Mais eu pego lá um de 30kg e vou me torcendo e segurando com as duas mãos até chegar no meu ponto!!!

Coloco ele em pé no chão, seguro com as duas mãos e desço... Faço por minha conta 4x10 sem parar esses 8'' que tá lá!!

Não ví benefício além de doer minha lombar!!

fiz 2x10 no chão e 2x10 com um step, apesar de não ver mta diferença esse eu faço por que tdo mundo faz! :P

Panturrilha na máquina 4x16, panturrilha é um problema! por que sinceramente.. Só aquela máquina lá... e tbm pra mim é um negocio complicado... pq a minha pobre canelinha tão seca! me deprime!!! kkkkkkkkk então coloco 40kg e vou morrer! (não dá pra ser feliz nesse!) essa maquina tbm e estranha! por que na hr de vc parar o exercicio eu sinto que vc faz uma força no tendão do tornozelo que não e legal... Mas que jeito ne! Minha panturrilha queima qnd eu termino! pq eu faço no meu limite de sanidade! quando termino sinto até minha nuca doer!!

Se eu fizesse isso com a minha bunda! Tava na playboy já! (So querendo ser a mulher melancia! :unsure: )

Panturrilha livre 4xmax - vamo pular esse ne! pq nao tem espaço na academia nem pra pensar!! ja sao 19hrs e tem 800 mulheres no chao fazendo a mesma serie de 6 apoios que elas fizeram a semana toda!!!

Biceps na máquina 3x12, aqui tive que revezar com uma menina! que Coitada... kkkkkkkkkk Sabe aquela que começou a malhar ta se sentindo forte! e chamou os primos de 13 anos pra ir e fica orientando! Pois e! tava la fazendo um monte de caretas pra eles e eles se amarrando... Terminei minha serie rapidissimo pra nao ver aquilo!!

Pq enquanto eu tava na maquina ela tava colocando eles pra fazer abdominal! Cruzes...

Rosca alternada 3x12, bom pela primeira vez eu levei mais a serio o treino de biceps! Nao sei se sao os hormonios mais eu to com um desejozinho de biceps! kkkkkkkkkkkkkk Peguei halteres de 7kg! e fiz linda minha serie! doeu demais! e eu sai satisfeitissima!!!!

triceps na maquina 3x12... normal! Mas tava inspirada pra exercicios de braço então coloquei mais peso e fiz direitinho!! Meu triceps ja esta dando sinais de vida!!!

Bom foi esse!! Por fim fiz 20 min. no eliptco! deu uma suada pra desestressar!!!!

Leandro, deixa de ser bobo!! Mais e verdade! la na academia tem essas meninas que malhar perna tdo o dia! E um saco!! Ate pq elas ficam numa competiçãozinha que eu mesmo não entro.. Por exemplo no agachamento sempre querem botar mais peso e eu não me faço de rogada em pegar e diminuir o peso e fazer meu exercício perfeito!!

Don, realmente lá a gnt não tem oque reclamar! Aberta todos os dias! inclusive feriado!! faça chuva ou faça sol!! E assim, a minha academia tá sendo a sensação aqui! Por isso tá muito lotada! Por que ela e super moderna, todos os aparelhos novos de pressão! Tem pesos de tdos os tipos.. um paraíso!! eheheehe

beijinhoos e obrigaada gente!

ps: eu postei 2x a msm coisa pq a internet la no meu trabalho ta LOCA!!!! desculpem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade o q o naples falou, otimos relatos Milla!

Eu antes tbm n gostava da cadeira flexora, mas agora simpatizei, e faço que é uma beleza! rsrsrsrs

Stiff é uma complicação p/ mim tbm, eu n sou canhota mas sinto uma dificuldade enorme em faze-lo, sempre peço p/ um prof. ficar perto p/ ver se n estou fazendo errado, o bom é q sinto bem a posterior c/ esse exercicio!

Hoje meu treino foi de gluteo e n o fiz, meu prof. ainda n incluiu stif nessa serie, mas na proxima vou exigir! rs

bjks e bom diaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...