Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla


Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

Bom esqueci de comentar uma coisinha!!

tava aqui fazendo uma mascara pra cravos e lembrei de falar que não to tento muitas espinhas não... muita gente pergunta! mais como minha pele não é oleosa eu acho que não tá muito propício...

Mais perto da orelha tá parecendo alergia e as vezes coça.. uma melecaaa

E de vez em qnd aparecem umas aqui ou ali... nunca tive tendência a acne, mesmo na tenrra adolescência..

Mayy, o stress tá tenso mais acabei de ler no diário da Pri algo sobre o namorado-stres e melatonina! kkkkkkkkkkkk vou experimentar!!

Vou medir minha cintura..

hj eu to de "folga" do meu boy vou organizar minha vida aqui e fazer meu quadrinho que eu to enrrolando TANTO!!

É engraçado esse lance de treinar superior...

eu até gosto.. mais sabe aquela coisa que parece até ser preguiça..Não sei se eu passei tanto tempo na fissura de perna e bunda que eu acho mais fácil treino de inferior e também tenho mais prazer essas coisas...

mais eu decidi investir no superior... até por causa de uma noiva que eu vi num catálogo.... vou procurar a fto dela e postar! Mto bonita "noiva bombada"

beijooos

Editado por Milla_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que entre 60 e 65 de cintura é legal... Eu tenho 65, mas ainda quero diminuir um pouco mais.

Eu gosto muito de treinar superior, Milla. Mas ainda não cheguei nos 60cm de perna. Na verdade, agora que vou começar a hipertrofiar, né?

Cuidado com o stress! ;)

Entao... retornando ao lance de cintura...

Nao deu! entrei na internet e procurei as medidas da Juju...

e ela disse que fica sempre entre o 67 e o 70 cm! e mto ne!?

pq ela tem 1,69 e ta com 69kg!!

To pensando aqui...

acompanhando tbm =] bons treinosssss

hahaha queria EU pegar o que voce pega de perna

mó rata de academia uahuahuahuahuahuahuahuahuah

sucesso e vamo que vamo =]

AHAHAAH to comecando a ficar me achando com esse lance de rata de academia!!

nossa e eu preciso pegar mais nessa minha perna!!! Tem dias que eu faco tdo numa manhazinha... que tem que ver...

Acho que se eu fizesse realmente no meu limite eu ja taria com quase 70!! mais e assim mesmo CONSTRUCAO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito 67 a 70... Mas até que pra ela fica proporcional. Até pq é difícil ganhar tanta massa sem ganhar medidas de cintura e abdomen...

Po, eu to precisando dessa fissura no treino de pernas. Eu sempre tento dar meu máximo, mas fico com a sensação de que poderia dar um pouco... Mas sempre aumento as cargas!

No treino de superiores, parece que eu dou mais o sangue, impressionante! Mas acho lindo que meus braços tão ficando todos cheios de curvinhas... e como vou casar em janeiro, tem que caprichar neles, né?

Beijos, Milla!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de Peito e triceps ou dia de biceps e costas eu vou pra academia assim: =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

saio da academia quase morrendo, feliz com os musculos e tal...

ja dia de perna e ombro...................

perna quase sempre eu nem malhava, MUITO CHATO! mas voltei a levar academia a sério na semana passada e agora to fazendo sempre...

mas eu malhando perna é deprimente auhauhuahauhuahuahuahuhuahauh mó vergonha de revezar com alguma mulher e ela bota o dobro/triplo do peso.... auhauhauhuahuah como dizem meus amigos, eu sou uma 'casquinha de sorvete', 'menino na janela' e 'perninha de sabia'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de Peito e triceps ou dia de biceps e costas eu vou pra academia assim: =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

saio da academia quase morrendo, feliz com os musculos e tal...

ja dia de perna e ombro...................

perna quase sempre eu nem malhava, MUITO CHATO! mas voltei a levar academia a sério na semana passada e agora to fazendo sempre...

mas eu malhando perna é deprimente auhauhuahauhuahuahuahuhuahauh mó vergonha de revezar com alguma mulher e ela bota o dobro/triplo do peso.... auhauhauhuahuah como dizem meus amigos, eu sou uma 'casquinha de sorvete', 'menino na janela' e 'perninha de sabia'

Olha nao queria falar... mais e o fim homem tipo sorvetinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

entao! toma vergonha (e mais Jack3d) e vai treinar inferiores! Sem ofensas e claro! :rolleyes_anim:

Eu acho muito 67 a 70... Mas até que pra ela fica proporcional. Até pq é difícil ganhar tanta massa sem ganhar medidas de cintura e abdomen...

Po, eu to precisando dessa fissura no treino de pernas. Eu sempre tento dar meu máximo, mas fico com a sensação de que poderia dar um pouco... Mas sempre aumento as cargas!

No treino de superiores, parece que eu dou mais o sangue, impressionante! Mas acho lindo que meus braços tão ficando todos cheios de curvinhas... e como vou casar em janeiro, tem que caprichar neles, né?

Beijos, Milla!

Aaahn eu vou completamente diferente... tenho dado o maximo no treino de perna! e agora to tentando de verdade com os superiores...

Menina a noiva fica linda de braco definido, seu vestido e tomara que caia?? Mas dps que tirar o vestido o noivo tem que ter oq ver ne!? kkkkkkkkkkkkkk

Vamo que vamo vc nos inferiores e eu no superiores! ;)

Treino de quadriceps...

Meeeo Deeeos! ta ficando cada vez mais dificil.. eeheheh

fiz o mesmo de sempre..

cad. extensora com 75kg, senti pela primeira vez que tava um pouco pesado.. mais terminei minha serie tranquila 4x8

adutora 3x8 - fiz tranquilo e com 55kg, ja que eu resolvi que eu ia dar mais valor nesse exercicio ne!?

leg press sentado - 110kg tava me sentindo meio preguicosa e nao queria forcar mto pq eu to fazendo agacho com o Leo ne! ai ele me mata...

leg press 45 - coloquei mais peso fiz com 75x75, 3x10 quaaaase morrendo..

passemos pro agachamento...

qnd ele vem com aquelas anilhas eu ja fico deprimida... kkkkkkk

35x35, mais o stress dele mandando eu abaixar e eu nao conseguindo mais de 90 graus...

aaaaaaff quase morri..

fiz 3x8 mais nao mto bem... pq ele e um brucutu que acha que qnd mais peso melhor... o movimento nao importa!! Ai a gnt se estressa..

na ultima ele colocou 20x20 e eu consegui descer ate o chao ai fiz 12...

terminei que minha perna tava taao pesada...

fomos fazer biceps!

ja disse pra sao exercicios so com halteres, cabo e na maquina!! entao nem posso descrever mto!!

mais fiz direitinho... ja to vendo que meus ombros ja estao redondinhos! e eu gosto mto mto mto..

bom fim de treino!!

Hoje nao vou treinar! Fiz uma tatuagem nova!!!!

ai vou ficar de molho em csa!!! e amanha nao sei meu aniversario sabe como e!?

eheheeh

beeijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nao queria falar... mais e o fim homem tipo sorvetinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

entao! toma vergonha (e mais Jack3d) e vai treinar inferiores! Sem ofensas e claro! :rolleyes_anim:

=( pode deixar hahahah semana passada q comecei a malhar serio...a minha desculpa é pq eu sempre ia pra faculdade de calca jeans, ai ngm via a minha perna UAHUAHUAHAHUHA mas eu juro q to malhando direitinho agora =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, conversa com ele sobre isso do agachamento... A qualidade da execução, além de ser muito mais importante do que cargas altas, previne que você lesione a lombar e os joelhos... E aí, não vai conseguir fazernem sem carga!

Iiih minha amiga, conversar é uma coisa que num rola mto qnd o assunto é hipertrofia....

Mais vou tentar JURO!!!

=( pode deixar hahahah semana passada q comecei a malhar serio...a minha desculpa é pq eu sempre ia pra faculdade de calca jeans, ai ngm via a minha perna UAHUAHUAHAHUHA mas eu juro q to malhando direitinho agora =]

Ai vai começar a ir de bermuda né!?

Geente...

Segunda eu fiz uma tatuagem nova! então não treinei...

Ontem foi meu aniversário e eu de presente pedi uma folga!!!! :cool02:

Aguarde treino de glúteo mais tarde...

O ruim é que eu não queria ir treinar com essa tatuagem, por que tá mto recente e talz.. mais fazer oq???

Ontem tomei mais uma dose de stan! Minha bunda não aguenta mais JURO!!!

tá terrível!!! Mais vamo que vamo.,

Esqueci meu m-droll na csa do Léo... e ele nem sabe se não :axehead:

Mais pego hj!!!!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...