Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla


Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é 10kg acredita?

mais veio um pouco de gordura tbm! mais não muito deve ter aumentado meu BF em uns 5 ou 7%

fico aqui postando e não tenho coragem de postar foto deve tá tdo mundo achando que eu to só contando história né!? mais eu juro que é verdade!!!

eheheeh

Hoje meu treino de posterior!!

mais tarde posto direitinho!!!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!! Boa semana...

então sexta e sabado morri! Nossa eu ando sentindo um sono e um cansaço... credo!

tipo agora que eu to pescando em frente ao computador... Tá mto estranho isso!

até pq eu passei o dia tdo dormindo no sabado!!

Mas domingo! estavamos lá!!

Pulei sem dó o treino de posterior!!

já deu pra perceber que oq eu posso fazer pra pular esse eu faço! kkkkkkkkkkk

então domingo entrei denovo no A

Tomando o m-droll, ainda não senti aquela força tda! pq ainda vai fazer uma semana que eu iniciei o ciclo...

maaaaaas...

Aumentei tdos os meus pesos...

fiz 75kg na extensora, as 4x8 - tranquilo..

senti um pouco mais pesado por que eu tô com esse cansaço que eu comentei!! Mais não foi mto ruim não!!

passei adutora, tbm 40kg

leg sentado - 110kg já tava esbaforida!!

leg 45° 65x65 fiz direitinho!4x10 já disse que eu decidi nunca mais roubar na minha vida ne!?

Bom o boy devolta! recuperei meu parceiro de treino ne!?

na brilhante ideia de pedir "ajuda" no agachamento...

comecei com 20x20 1x8, qnd eu parei pra descansar que voltei já tinha 30x30 :unsure: então lá vai..

1x8, qnd eu parei já tinham mais 5kg 1x8 e por fim mais 2kg 1x8 - comecei com 20x20 e terminei com 37x37.

aff.. perma bamba! mais inchada de um jeito!! que só vendo!!

pedi com jeitinho né!? pra ele tirar os pesos pra poder fazer passada!!!

coloquei 15x15 e fiz descendo muito bem, por que ele me ajudando fica mais tranquilo de descer!

apesar que eu acho que é psicológico, por que se eu bem conheço ou ele só apoia a mão na barra pra eu pensar que ele tá me ajudando ou ele tá botando força pra baixo pra fazer mais peso! :blink:

fim! tava sentindo até hj de manhã uma dor na bunda!! tipo como se fosse no ciático!!

mais já tomei uns torcilax e agora tô zerada...

fiz meus exercícios de peito, tríceps e dps fui correr na esteira!! to com uma pança imensa! kkkkk

Dieta tá montada! hj eu vou no mercado fazer compras! vou fazer um bulk limpo! tranquilo pra ajudar!!

pra colocar no quadrinho de metas:

peso: 72kg

perna: 64cm

quadril: 110cm

as aspirações por enquanto são essas!!

Hoje treino de glúteo!

Vamo que vamo né!?

To animada!! Apesar dessa canseira..

Tenho só mais 2 semanas de férias da faculdade! pra correr e treinar direito...

vou terminar esse "Ciclo" leia-se: dieta, AEs, treino - em 3 semanas no máximo!!!!

pra qnd voltar as aulas e meu tempo livre acabar eu poder já estar bem demais pra não me preocupar tanto!!

Gente pode deixar que eu prometo que até o fim da semana eu posto umas ftos e tbm posto as ftos de antes qnd eu tava com 50kg! ;)

beijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entendi o porquê de você reclamar tanto da sua academia estar lotada! Você treina na Smart Fit. Isso é um inferno aqui em Brasília, viu? Agora várias academias estão baixando o preço pra poder competir com ela, inclusive a minha. Resultado: muitas academias lotadas.

Qual é a Smart que vc treina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu to mto brava!!

postei lindo meus ultimos treinos de gluteo e posterior... mais aquela indisponibilidade que deu aqui no site eu vi que não postou! apesar de eu ter visto..

:mad:

Infelizmente não vou conseguir resgatar ne!! então vou postar o treino de hj!

Posterior...

Ha dias eu tenho começado a pegar muito mais pesado!

principalmente depois das ultimas medidas!!

1,66

64kg

60cm perna

98cm quadril

38cm panturrilha

TUDO frio!! fiquei feliz até! pras metas que eu comecei a estabelecer quer dizer que eu preciso de mais uns 5 cm pra começar a ser feliz! eheheheeh

Ta isso volta aos pedidos de ftos ne gente! Deve ta tdo mundo falando que eu vivo aqui de KO! mais e triste! morro de vergonha de coloca-las... MaIs prometo que eu vou tentar tirar sozinhas e postar aqui!!

MeuS ciclos... sim cicloS no plural! o boy não tem limites...

transformei no diário da Amy mesmo... (isso me lembrou que ela morreu hj! :ohno02: )

Mais o lance disso tdo e que vc fica viciado! quando começa a perceber os resultados...Mas ressalto! não esqueçam dos colaterais..

há uns 2 dias eu fiz a barba! (Jesus! que coisa horrível...) mais vcs pediram pra eu descrever ne! Então pêlos estão a mil... principalmente no bigode! mais eu ainda bem nunca tive tendência a eles, o que faz com que não fique muito estranho nem excessivo, mas pra quem não tinha, nada eu acho muito esquisito!!!

A fúria... Aaah hoje mesmo eu quase matei um cabelereiro!! tem dias de cão de verdade! fico um bicho.. um stress sem tamanho..

to tomando calmante, mais natural ta! chega de coisas sintéticas! eheheeheh

mais mesmo assim tem dias que eu posso tomar uns 5 comprimidos... sinto tanto stress que fico com as mãos dormentes...

mais eu tenho controlado bem... pelo menos eu finjo... eheheeheh

O meu clitóris tá tdo inchado... a hipertrofia tá dose! Acho péssimo e esquisito! até pq ele já estava voltando depois do ultimo ciclo e agora tá do jeito que tá!... :jealous:

Junto com o M-droll eu to tomando stan e equifort que é boldenona (acho que é isso)

Críticas a parte... pq eu sou uma pessoa que prefiro não polemizar.. é isso que eu tô fazendo e ponto final...

até pq eu to tão estressada que acho que não suportaria represálias! :suicide_anim:

desculpe se decepcionei alguém...

Bom o treino de hoje...

desde que inseri as outras duas drogas estou pegando muito mais forte do que antes... pois tem que aproveitar tdo o potencial que esses AE's tão oferecendo...

Mas hoje o treino tranquilinho de posterior...

a academia tava mais ou menos cheia, na hora que eu cheguei..., mais como nessa série a maioria dos exercícios é de peso livre eu não me preocupo mto não...

cheguei e fui direto pra Cad. Flexora, fiz 4x8 com 40kg, já falei aqui que eu acho esse aparelho lá da academia meio sem jeito..

mais que jeito né!

sai de lá fui fazer flexora na caneleira coloquei uma de 12kg e uma de 5gk... gosto de fazer esse exercício pq eu sinto bastante o posterior...

deitada do meu lado tinha umas meninas! deitadas mesmo pq elas não tavam fazendo nada só batendo papo...

ai qnd eu comecei a caneleira uma cutucou a outra e ficaram só me olhando...

aaaah eu vou colocar um cachá : Usuária de drogas GO OUT!! pra ver se o povo para de me perturbar...

Ai ficaram se cutucando e uma de óculos ficou olhando fixo pra mim! e eu já soltei...

ihhh quer namorar cmg.... Rápidinho elas começaram umas abdominais locas lá! AJUDEI!! :thumbsup_anim:

terminei, passei pro stiff...

depois de ver 50048957348273949 mil vídeos na internet sobre stiff agora acho que consigo fazer direitinho...

Pedi pro boy pegar uma barra de 30kg, pesada!!!! e comecei..

fiz 4x12, senti meu posterior queimar e a lombar tbm! mais de um jeito bacana! Nem longe de parecer dor de lesão...

Finalizado meus exercícios de posterior, passei pra panturrilha na máquina...

3x15, nossa como doí!! com 35kg...

Não treinei superior hj... Por que eu resolvi que eu vou fazer o msm treino de superior que o boy, só que com pesos diferentes é LOGICO!! Ai hj eu terminei fui correr um pouco na esteira! Pq eu to me sentindo barriguda DEMAIS!! o lance desses AE's é isso, me sinto inchada demais...

O lance do treino de superior... e que eu andei lendo umas coisas aqui no fórum e tbm depois que eu já cheguei no 60cm de perna, resolvi que eu vou dedicar mais pesado ao bíceps! Pedi pra ele então treinar cmg, pq de bíceps ele entende né! ele ta com 46cm FRIO! pense... :wub:

Então nem sei o nome dos exercícios que eu to fazendo pra descrever pra vcs!! mais a grande maioria é com peso livre, cabo e halteres..

tô achando legal.. sinto meu ombro já ficando redondinho...Acho bacaninha um ombro definidinho, mas não quero crescer mto nem abrir demais o peito.. apesar de eu já estar me sentindo um pouco larga..

Gente queria uma ajuda! qual é uma medida de cintura legal?? kkkkkkkkkkkk

Sei lá preciso continuar a constuir meu "quadrinho de metas" e eu ando meio sem referencial...

e não quero pegar na internet as medidas na Juju Panicat ou afins né!?

Ah mais uma coisa pra falar do meu ciclo... Não há mais espaço em mim pra furar... Meu Deeeos! não aguento mais gente, juro...

quando vem ele com a agulha na mão fico depressiva.. Sem contar que eu to com um abcesso (neem quero dizer isso) na bunda... na verdade nem é assim um abcesso!!! E que ficou meio carocinho (tá tá grandinho!) e doendo.. mais já ta desfazendo...

Mas antes que alguém me pergunte.. o Boy é bombeiro e tem curso de aplicação de injeção.. Então tdo seguro né!

Bom...

Por enquanto o que eu consigo lembrar e isso...

Ta tdo certo e agora acho que vou fazer backup dos meus posts!!

beijoss e obrigada gente por acompanharem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...