Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla


Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

Ah, deve ter ficado bonito... só evita malhar elas então!

Verdade! Eu AMEI!!!!

vou tirar uma fto e postar aqui! (ngm acredita né!?) ehehehe

To pensando no treino de gluteo como eu vou fazer caneleira... acho que não vai rolar!

vou ter que compensar no agacho e na polia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iiih minha amiga, conversar é uma coisa que num rola mto qnd o assunto é hipertrofia....

Mais vou tentar JURO!!!

Ai vai começar a ir de bermuda né!?

AUHAUHAUHAH se minhas pernas crescerem, com certeza... voce nao tem nocao do quanto é ruim ir de calca jeans no verao pra faculdade...fico suando que nem 1 boi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi genteeee...

Entao hj eu fiz meu treino de gluteo... mesmo com a tatuagem "fresca"..

Na caneleira peguei uma de 10kg levinha mais ela nao pegava na tatuagem entao fiz com ela e aumentei as rep.

O lance e que hj eu tava meio esquisita como sempre ne!?

tomei uma dose de equifort hj no braco!!

E horrivel eu fico extremamente nervosa com a agulha! mais o Leo me deu uma estrelinha dps que eu tomei minha " vacina" pq eu sou mto comportada e nem chorei!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho ele tem que inventar de tdo pra mim! Mas doeu menos do que eu pensei!!

Bom fui pra academia e tava aquele pandemonio como sempre..

o Leo anda meio estressado e agoniado.. E eu neeem comento sobre stress mais ne!? Ai a gnt passa o dia azedo..

chegou e ficou meio inquieto com tanta gente... ate pq ele ta tao grande que virou uma especie de atracao entre os frangos tbm com 1,72 e 94kg vcs ja podem imaginar.. eheheheeh

Juro gente ele e a Natalie Lamour la da academia.. ele chega os franguinhos tdos falam cm ele e querem pegar no biceps dele! eu tenho ate um pouco de medo!

qnd ele nao treina cmg os caras pedem pra treinar cm ele pra revezar... Credo! isso deixa ele as vezes meio irritado e quem padece sou eu!!

Mais vamos ao que interessa...

hj eu confesso que fiz menos series.. leia-se NAO ROUBEI!! fiz menos series mais completinhas!!! E so em alguns exercicios

Comecei com a abdutora.. Ja disse que aquele esqueletinho com aquela bundinha vermelha me deixa animada!

aumentei o peso coloquei 70 e fiz 1x8 e dps 75 e fiz 2x8

qnd terminei eu tava com minha bunda queimando!! mais eu mesmo assim tava com a sensacao que eu poderia ter colocado mais peso.. O que me anima e que faltam so 2 placas pra eu "zerar" a maquina!! Adoro qnd o povo fica me olhando e vendo o peso que eu to pegando...

Passei pra maq. de gluteo, mantive meu peso 40kg mais eu percebi que eu tenho mais forca na perna direita do que na esquerda o que deveria ser ao contrario pq eu sou canhota... :jealous: enfim... fiz so 2x8 pq eu me senti meio morta...

passei pra caneleira.. botei a de 10kg como falei antes, ai fiz 3x15 rep dos 2 exercicios que eu sempre faco..

decidi que como tinha roubado na maquina de gluteo eu ia dar uma morridinha na polia..

Me irritei um pouco com um franguinho pq esses mlks tao com mania de a gnt pedir pra revezar e perguntar "falta qnt?" e eles falarem "mais 200 ou 2000" algo assim...

mais ai eu nao vou usar da MINHA forca bruta ne!? uso a do boy! kkkkkkkkkkkk

Mtas vezes sem ele perceber e claro.. tipo vou la dou um beijinho ou mesmo aviso ele assim "BB eu vou so esperar esse menino terminar aqui" :evil3:

E quem vai querer falar pro Bb esperar ele terminar as 200 reps??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :evil:

AI comecei, coloquei 15kg, senti pesado mais fui mesmo assim...

ai to vendo uma "coisa" rondando... pra la e pra ca

continuei, nossa tava arfando... juro..

descansei e a coisa passando.. ai ela pega uma barra vai pra tras de mim pra fazer stiff e eu olhei pro mlk que tava do meu lado e disse "vai tomar uma bica..."

Acho que ela ouviu! kkkkkkkkkkkkkk pq saiu fora meio puta! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e eu la tenho culpa????

enfim terminei minhas 3x10 tava ruim ja...

ai fui chamar o bb pro agachamento...

ai falei "amor e afundo ta!? tem que ser menos peso!!" Ai ele colocou 20kg e eu so consegui descer 90 graus... pqp!!

dps apareceu mais 5kg e eu parei mesmo nos 90 graus... so que ele me obrigou a fazer 4x8 mais fiz direitinho...

A gnt malhou biceps! e eu olhei so aquela bolinha inchada e pensei como eu gosto de tomar :axehead: (nao pode falar hihihi)

Enfim.. o resumo e esse!! agora a boa noticia...

tirei umas ftos aqui e vou posta-las!! inclusive da minha tatuagem nova!!! eheehehe

beijoooos

Bom quero ver se deu certo postar essas ftos!!!

https://docs.google.com/leaf?id=0B7BUYCADnHamNDJlMGQ3NzMtY2QyZS00MDNlLWExMTctMjJmODkyYmYyMjU3&hl=pt_BR

https://docs.google.com/leaf?id=0B7BUYCADnHamYTVjYjY1OTMtZDJjNS00MmY5LTlmNGEtYTNhMTZkYzlmOTcy&hl=pt_BR

https://docs.google.com/leaf?id=0B7BUYCADnHamNzQ4MGRmZTEtZWE5MS00YzkyLTkxNzQtNzk5ZjBmZjU0YmI5&hl=pt_BR

(Nao deu certo alguem pode me ensinar??? mais ta ai o link!)

em tdo o caso cumpri o prometido!! eheheeheh

bonus da fto da tatuagem novaaaaa!! eheheeh

https://docs.google.com/leaf?id=0B7BUYCADnHamZDM5MzczNjItNzQzMy00OTk3LWI5YmEtZGYxYTNlNmQxNjE1&hl=pt_BR

beijoooos

ps: gente perdoa a zona do meu quarto viu!!!!

Editado por Milla_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :suicide_anim:

eu realmente NAO sei postar ftos aqui nesse forum! pq eles nao fazem uma coisa mais simples como em qlqr outro que a gnt pega e manda do computador! aaaaaaaah!!!!!! vou tentar arrumar agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...