Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla


Milla_

Posts Recomendados

que ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :suicide_anim:

eu realmente NAO sei postar ftos aqui nesse forum! pq eles nao fazem uma coisa mais simples como em qlqr outro que a gnt pega e manda do computador! aaaaaaaah!!!!!! vou tentar arrumar agora!

Calma uhahuahuaa,

entra neste site: http://www.imageshack.us/

Faz o upload das fotos, e poste os links!

Ou se vc tem orkut, cria um album particular pra ninguém ver... coloca as fotos lá dentro, pega os links das imagens (com o botão direito na foto>propriedades) *ps: com a foto ampliada aberta, o link é enorme... vai ta lá o link dentro das propriedades, ai é só jogar aqui! ;D

Tenta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora sim, foi....

que pernão hein?

:lmaosmiley:

aHAahahaah pernao? obrigada!!! mais tao faltando ainda uns cm pra eu comecar a achar isso...

de verdade que tem mta gente que diz que eu to "grandinha" mais eu ainda me sinto a mesma magrela de 50kg...

me olho no espelho e nao consigo ver essas pernas tda que tdo mundo fala..

so sinto qnd eu vou vestir minhas calcas 36 que nao entram mais na minha perna de jeito nenhum...

sera que eu to ficando vigorexa????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aHAahahaah pernao? obrigada!!! mais tao faltando ainda uns cm pra eu comecar a achar isso...

de verdade que tem mta gente que diz que eu to "grandinha" mais eu ainda me sinto a mesma magrela de 50kg...

me olho no espelho e nao consigo ver essas pernas tda que tdo mundo fala..

so sinto qnd eu vou vestir minhas calcas 36 que nao entram mais na minha perna de jeito nenhum...

sera que eu to ficando vigorexa????

hahaha, relaxa... eu tb sou assim, alias todos nós somos né?

Sempre pequenos, o povo fala "para, ta grande.... ja da pra assustar criancinhas na rua" mais pra vc nunca tá, sempre falta algo.....

Quando treina, isto acontece mesmo.... o melhor a se fazer, é tirar o espelho de casa e usar o espelho só da academia, porque aquele sim deixa a gente como quer as vezes huaahuhuaHAHh (enganoso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui ver as fotos no link do google mesmo!

Tá com as pernas grandonas, Milla! Parabéns....Tem que mostrar o resto agora! Heheheheh...

Eu acho que a do google, tem que ta logado na conta google, orkut, ou algo do tipo... como aqui não tava, não deu pra ver, ja foi logo pedindo o login.

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui ver as fotos no link do google mesmo!

Tá com as pernas grandonas, Milla! Parabéns....Tem que mostrar o resto agora! Heheheheh...

E tdo photoshop!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que resto???? eu sou so pernas amore.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :whistle:

vc neeem falou nada da minha tatuagem! :sad02:

hahaha, relaxa... eu tb sou assim, alias todos nós somos né?

Sempre pequenos, o povo fala "para, ta grande.... ja da pra assustar criancinhas na rua" mais pra vc nunca tá, sempre falta algo.....

Quando treina, isto acontece mesmo.... o melhor a se fazer, é tirar o espelho de casa e usar o espelho só da academia, porque aquele sim deixa a gente como quer as vezes huaahuhuaHAHh (enganoso).

Aaah no espelho da academia eu me sinto ate interessante! kkkkk

mais eu acho feio demais o povo que fica se namorando no espelho... credo!

ontem tinha um mlk fazendo peito, e ele levantava e ficava fazendo pose pro espelho! E o fim do mundo isso!! kkkkkkkkkk

Mais ja que nao to vigorexa vamo que vamo continuar ne!?

preciso de pelo menos mais uns 10cm nessa perna ai! beeeijooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah no espelho da academia eu me sinto ate interessante! kkkkk

mais eu acho feio demais o povo que fica se namorando no espelho... credo!

ontem tinha um mlk fazendo peito, e ele levantava e ficava fazendo pose pro espelho! E o fim do mundo isso!! kkkkkkkkkk

Mais ja que nao to vigorexa vamo que vamo continuar ne!?

preciso de pelo menos mais uns 10cm nessa perna ai! beeeijooo

Quem se namora é foda mesmo huahuahuahuahau, na minha tem um monte....

eu só uso ele quando passo por peto, ai do uma olhadinha e falo "nossa" huaHHAHAAHH

chego em casa, falo "AFFF" kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

10cm?

oO

Pelas fotos ta ótimo o volume sério, a não ser que esteja enganando oO

+ 10cm, ao meu ver pela foto seria muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, iria ficar igual uma arvore! huahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem se namora é foda mesmo huahuahuahuahau, na minha tem um monte....

eu só uso ele quando passo por peto, ai do uma olhadinha e falo "nossa" huaHHAHAAHH

chego em casa, falo "AFFF" kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

10cm?

oO

Pelas fotos ta ótimo o volume sério, a não ser que esteja enganando oO

+ 10cm, ao meu ver pela foto seria muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, iria ficar igual uma arvore! huahuahuahua

Ja disse que e tdo photoshop!!

Eu tbm olho e falo assim "to ate com uma bundinha redonda!!" chego em csa e me sinto meio caida! A perna entao nem falo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

10 cm sim pelo menos!!!! ue eu to com 60cm to enxendo o pandu de veneno pra crescer qnt???? kkkkkkkkkkkkkk

to falando que to vigorexa! kkkkkkkkkkkkk

preciso crescer meu posterior... pq ja que o quadriceps "saiu" agora tem que botar o posterior pra fora ne!?

Hoje morro no treino mais tarde!!

to mais que dobrando os pesos pra sair esse posterior!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...