Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla


Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

Gente eu DEVO uma explicacao! eheheheeh

me perdooem que eu nao apareco na academia desde sexta! mais as razoes vcs devem deduzir...

Mais eu to tomando coragem ja que eu acordei agora...

to decepcionando ne!??

oi milla no ciclo do m-drol voce teve colateral? com o foram seus ganhos?

Patynha, eu tive otimos ganhos, mais os colaterais, fora a hipertrofia no clitoris, pelos pra tdo o lado e STRESS ao extremo! fiquei doida!! extremamente estressada e agressiva...

isso pra mim foi o pior...

Mas como eu perdi o namorado mesmo por causa disso... Vou me drogar denvoo! B)

beeijoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii gente...

to devolta! e devo dizer que TUDO tá devolta no lugar tbm!! ;)

esses dias fiquei mesmo off em csa! resultado! perdi 2kg e 2cm de perna!!! retornei ao 56cm...fiquei indignada por isso...

Mas é terrível, desde que eu fiz minha dieta cutting eu consegui que meu metabolismo mantesse um ritimo muito acelerado, por tanto se eu fico sem comer e batata de eu perder..

Mais vamos ao que interessa...

Cheguei na academia por volta das 8... como sempre entupida!!

Voltei pro treino A por que qnd eu paro assim gosto de recomeçar com o A, pelo simples fato de amar meu quadríceps...

Cheguei lá já dei de cara com uma das 2 extensoras quebradas! vi que o dia (noite) ia ser longa...

Como fiz as pazes ou pelo menos parece isso com meu boy!(tinha que contar pra vcs!! :P ) tomei lá na csa dele o 1MR, tomei pouco mais de 1 scoop, e a gnt foi andando pra academia, já cheguei lá suando..

Pulando a extensora fui pra cad. adutora O de sempre... coloquei mais um pesinho 40kg, fiz bem devagar e bem aberto, estava pilhada pelo MR e tbm tava sem minha pressa habitual... 3x8 senti dores fortes na virilha! mais eu tava com mta vontade de "sofrer"

leg press sentadoMais uma vez aumentei o peso 110kg, cheguei o banco bem pra frente e estendi com tudo pra trás, na primeira puxada eu já senti que tava bem pesado, mais nada que eu se fizesse mais força não conseguisse desenvolver!!!

3x10! Confesso que eu tava suando mais do que de costume, pois tava muito pesado.. e pensei em roubar fazer só 8! mais coloquei na minha cabeça que eu não quero mais brincadeira!! e estabeleci minhas metas! ou seja A VIDA (RE-)COMEÇOU ONTEM!!!

Saí esbaforida... cansada e nem conseguia falar.. O 1MR dá uma secura na boca sinistra! e eu tava tão ofegante que quase não conseguia beber água...

Leg press 45° Agora eu ia testar meu poder de fogo! eheheheeh aumentei o peso 70x70 fiz pensando que ia morrer... 1,2,3,4,5...vou roubar! Decidi que não faria mais isso e não o fiz!! 6,7,8,9,10!! Ca@#$.. não conseguia pensar, sentia a veia da minha têmpora pulsando até me deu aquela dor na nuca... Cruzes! mais eu tava me sentindo bem...

um cara pediu pra revezar Graças a Deus! assim podia ir beber água sem "medo", voltei fiz 4x10 saí de lá com minhas pernas inchadas e aquela sensação que eaquiu já tinha comentado de "ferroada de abelha", juro que fazia tempo que eu não sentia isso, acho que tbm por que fazia tempo que eu não sentia esse tesão em tá na academia!!! em fazer força! Senti como se tivesse ganhado um sopro de vida nova!!! To muito feliz!!!

Vamos tentar a extensora...

2 meninos, um peãozinho e um magrelo... putz, mais vamo revezar ne!?

o peão tdo torto não sabia mexer no aparelho e se ele soubesse que eu tava quase desmaiando lá não tinha ficado enrrolando de matutisse...

o magrelo levantava 90kg mais coitado! umas canelas que pareciam 2 gravetinhos! canela é uma coisa terrível...

minha vez!! sentei mexi em tdo e resolvi aumentar meu peso 75kg na mesma hora pensei numa materia que eu tinha lido no jornal e que foi até discutida aqui no fórum de uma mulher que disse que gasta 15mil por mês pra manter o shape... e o cara descreve as proezas dela na academia e fala que ela faz milagrosos 70kg na extensora quem quiser Ler essa barbaridade clica ai no link!! Acho que ela gasta 15 mil em massagens e tratamentos esteticos, talvez ela tenha computado tbm as roupas que ela compra sei la! mais 15 mil por MÊS é absurdo! pq NGM no mundo compra suplemento tdo o mês! não é possível que ela toma 1kg de whey por exemplo em 20 dias pra precisar repor tdo tdo o mês!? :blink:

voltaaaaaaando...

4x8 e o coitado do peãozinho querendo puxar papo... falando que eu pegava mto peso, que eu queria crescer a perna e eu me limitei a balançar a cabeça e sorrir... pq não gosto mto de conversa mole na academia! e do jeito que eu tava tbm não tava conseguindo falar mto!!

terminei!! vamos finalizar no agachamento...

Aqui eu queria compartilhar minhas impressões!!

cheguei lá tinha uma menina fazendo com um cara que é personal sempre vejo ele lá!

Ela tem aquela perna que é grande, mais é o grande e roliça cheia de celulite! pq é gorda!! parece que sentou na brita de tanto buraco!!

Mas como o papel do personal é entre outros levantar a auto-estima dos clientes né!? Ele ficava com ela fazendo agachamento com 10kg e ele ajudando mais MUITO e a mulher não fazia nem 90° com o joelho e rapidão...

ai fui eu.. coloquei 15kg.. desci 1x8

ela foi fez.. e eles conversavam até sobre um monte de coisas...

fiquei de cara...

ai qnd eu fui fazer denovo dessa vez coloquei 20kg e ele foi me ajudar e eu disse põe 20! e ele se assustou! 20????

e eu só me limitei a dizer "Tem que ser né!?"

terminei 2x8 fui descansar pra fazer avanço...

e só ouvindo o papo deles.. qnd a menina saiu pra tomar água eu perguntei "quanto vc cobra??" e ele 660 o mês a vista 3x na semana. :unsure: Pra conversar?!

Blz!!!

Fiz avanço.. com 15kg pq ainda não tenho segurança nesse exercício... 3x8 e eles ainda lá no maior papo!!! aff...

fiz meus 2 exercicios de peito e tríceps! direitinho!! senti até uma dorzinha! eheheheeh

depois fiquei 20min no eliptico vendo a novela!!!!

fim!!!

Hoje mais tarde enfim treino de Glúteo!!!

beijosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah gente! esqueci de contar....

recomecei meu ciclo de M-drol HOJE!!

vamos acompanhar né! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Milla, era isso q ia te perguntar! rs

Posta como vai ser seu ciclo, minha amiga começou o 2º mes hj, futuramente vou fazer tbm!

Que bom que td voltou ao normal, e seu treino foi ótimo p/ quem acabou de passar por turbulencias!!! rs

Ja tinha visto essa entrevista da Lory, olha c/ suplem. tbm n acredito n, mas tratamentos esteticos sao caros p/ Car***! rs

Seus relatos sao mto engraçados!!! :lol:

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina, que treino longo! Você tava animada, hein?! A reconciliação teve efeitos vasodilatadores também! Hahahaha... :lol:

Que bom que vc conseguiu se superar! Não tem nada melhor, né? E relaxa que vc rapidinho ganha seus 2cm embora. Eles tão ali escondidinhos doidos pra voltar!

Tem uns personal que mais atrapalham que ajuda. Mas aí vai muito da clienta, né? Tem cliente que acha que só de pagar personal, os resultados virão e não é assim!

Quero ver o relato desse M-drol! Como que ele funciona, Mila?

Beijos e continua animada desse jeito! Esse boy te faz bem, hein?! Hhehehehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente!!

Ontem treino de glúteo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! De verdade...

cheguei animada! tomei um monte de café durante o dia! e eu trouxe na coqueteleira 1 scoop e um pouquinho do 1MR!!

tomei 30 min antes de chegar na academia!! Já me senti euforica quando cheguei lá! olhei pra máquina de glúteo tinha umas 4 meninas revezando resolvi pular!!

Cad. abdutora Nossa... tive que revezar! enfim qnd eu não tenho né!? isso pq ontem era a extensora e hj a adbutora que tinha uma quebrada! parece perseguição! :angry:

Aumentei o peso sinistramente! mais ainda não posso afirmar com certeza que é o M-drol que tá fazendo isso!!!

65kg!! adoro sentir essa dorzinha na virilha e qnd eu olho aquele bonequinho com a bundinha vermelha eu fico tãaaaao alegre!!!

De uns tempos pra cá vim dando mais ênfase aos exercícios de glúteo!! mais tdo mundo sabe que meu quadríceps é que é o xodó! :P

3x8!! tava tão animada que na segunda sequencia qnd eu me dei conta tava contando 12!! ai parei pra deixar a outra fazer e pra descansar! kkkkkkkkkkkkkkkk

glúteo na maq. tinham umas 2 lá mais mesmo assim tinha que ir né!? fazer oq??? logo saiu uma menina e a outra só fez uma e eu fiquei livre e SOZINHA! eheheeh

aumentei meu peso tbm! 40kg.. tava chorando sentindo aquela dorzinha na lombar só que mais embaixo que ao que me parece é no glúteo máximo!!

3x10, nossa juro que eu quase não aguento!! mais como eu decidi que eu não vou mais roubar!!! tive que mesmo chorando fazer tdo isso!!!!

6 apoios caneleira mesmo lotado eu consegui um lugarzinho bem em frente ao espelho!! peguei minha caneleira de 10kg!! Não achei a de 12kg! e fui ser feliz... 3x10 90° e mais 3x10 curtinhas!!!

tranquilo!! terminei cansada e tive um pouco de cãibra na perna esquerda, já no final isso é que me mata de verdade...

extensão na polia era meu dia de sorte! já tinha uma menina lá ocupando uma polia!!!! revezar pra fazer isso só se for com meu boy mesmo!! Pq esses caras são uns escrotinhos... Também aumentei o peso! desci bem o tronco... coloquei 15kg, tava pesado! mais eu tava chutando bem alto!! as vezes até desequilibrava um pouco, por estar com o tronco muito baixo, mais tava ótimo.. senti trabalhar tdos os músculos e doeu! aaaaaaaaaaff...

Agachamento a fundo fui pro smith, com aquela ideia de pegar um pesinho mesmo e tentar descer até encostar a bunda no calcanhar...

e fiz isso... botei 10kg coloquei a travinha na barra! e desci! nossa desci lindo até quase o chão qnd a barra bateu na travinha!! vim lento e tranquilo o movimento...

3x8 mto bom!!!

remada aberta a frente ai adoro treinar costas! acho um máximo!! pedi pra revezar com mais 3 meninos! não tem jeito!!!

e agora o povo tá com uma mania de qnd qlqr pessoa perguntar se falta mto pra terminar os mlks falarem "falta essa e mais mil!" pra não querer revezar..

Ontem um viadinho desses veio mandar essa, e eu só respondi "Nem com 5 mil!!!" Otário!!! :blink:

3x12 com 20 kg só de leves!!!

remada sentada tranquilo! aumentei o peso pra 30kg!!

e terminei!! UFA!!!

bundinha doída! fui fazer tbm 30 min de elíptico! to começando a ficar bolada com a minha barriga!!!

Milla, era isso q ia te perguntar! rs

Posta como vai ser seu ciclo, minha amiga começou o 2º mes hj, futuramente vou fazer tbm!

Que bom que td voltou ao normal, e seu treino foi ótimo p/ quem acabou de passar por turbulencias!!! rs

Ja tinha visto essa entrevista da Lory, olha c/ suplem. tbm n acredito n, mas tratamentos esteticos sao caros p/ Car***! rs

Seus relatos sao mto engraçados!!! :lol:

bjos

Meu ciclo vai ser igual ao que eu descrevi no comecinho!!! 1-2-2-1 por 4 semanas!!

sua amiga tá no segundo MÊS???? acho que é tempo demais não? :blink:

o que eu tenho lido e que ele é extremamente tóxico ao fígado então eu to tomando além de mta água to tomando tbm Xantinon B12.

Menina, que treino longo! Você tava animada, hein?! A reconciliação teve efeitos vasodilatadores também! Hahahaha... :lol:

Que bom que vc conseguiu se superar! Não tem nada melhor, né? E relaxa que vc rapidinho ganha seus 2cm embora. Eles tão ali escondidinhos doidos pra voltar!

Tem uns personal que mais atrapalham que ajuda. Mas aí vai muito da clienta, né? Tem cliente que acha que só de pagar personal, os resultados virão e não é assim!

Quero ver o relato desse M-drol! Como que ele funciona, Mila?

Beijos e continua animada desse jeito! Esse boy te faz bem, hein?! Hhehehehe :lol:

Ai menina!! meu boy é meu combustível de verdade!! e se ele soltar um elogio então! ai vc vai ver qq é mulher loca na academia!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é com o M-drol e tdo devolta ao normal eu vou recuperar meus 2cm e muito mais!!!

quero chegar ao 64cm de perna e ao 110 de quadril!! pelo menos!!!

então tá ardua a tarefa!!

Nossa esse personal lá é um barrigudo! mta pinta de charlatão isso sim!!

bom por enquanto é isso!!

hj treino de posterior!! to morta de cansada quase não durmi essa noite! mais na hr do meu almoço eu vou tirar 2 hrs pra deleite! kkkkkkkkkkk

e tbm não tem cansasso pra me derrubar agora!

64 ai vou eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijooos e obrigada pela torcida meninas!!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Milla, deixa eu te explicar melhor, o ciclo do M-drol é 1 mes on e 1 mes off(até acabar o pote que vem c/ 90 comprimidos) ela tomou da msma forma q vc, 1-2-2-1, depois qnd o pote acaba, caso vc queira ciclar com o Drol de novo vc terá q dar um intervalo maior, pelo q me lembro são de 3 meses, isso foi dito pelo personal dela e mais uma pessoa que entende do assunto, por isso disse q ela esta no 2º mes on, e realmente ele é altamente tóxico, tem q tomar cuidado c/ o figado msmo!

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Milla, deixa eu te explicar melhor, o ciclo do M-drol é 1 mes on e 1 mes off(até acabar o pote que vem c/ 90 comprimidos) ela tomou da msma forma q vc, 1-2-2-1, depois qnd o pote acaba, caso vc queira ciclar com o Drol de novo vc terá q dar um intervalo maior, pelo q me lembro são de 3 meses, isso foi dito pelo personal dela e mais uma pessoa que entende do assunto, por isso disse q ela esta no 2º mes on, e realmente ele é altamente tóxico, tem q tomar cuidado c/ o figado msmo!

bjks

Ahhn sim! achei que tinha 2 meses que ela tava tomando direto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :unsure:

Não fiz um intervalo tão grande! fiz de 1 mês!!

eu tenho um problema sério, vou confessar pra vcs! Adoro comprimidos!! kkkkk

Tdo mundo me chama de hipocondríaca...

Mais não quero transformar esse Diário aqui em Diário da Amy!!! tenho que parar de querer drogas!!!

Mas meu boy me avisou disso... eu tinha MTA mais MUITA mesmo relutância em tomar qlqr tipo de AES e ele dizia que a primeira vez que eu tomasse eu ia ficar viciada nos resultados.. pq eu tenho uma coisa mto importante que é o conhecimento, tipo eu sei que tenho que ter uma dieta estruturada e tbm suplementar direito, dormir, ter a divisão correta de treino e etc.. tdo pra poder aproveitar o máximo o que o AES pode me proporcionar!!

E ele tava certo... qnd tomei a stan fiquei doida com o resultado! ganhei 10kg, melhorou minha performace e tdo...

tirando é claro meus colaterais.. mais no fim o resultado foi bacana!!

e eu realmente fiquei viciada! Mais vou fazer esse ciclo e parar mesmo por um tempo!! Só suplementar direitinho e fazer minha dieta! vou postar ela até o fim do dia!!!

To barriguda como eu disse... então to ainda pensando se eu volto a fazer um cutting ou espero acabar meu ciclo do M-drol!!

pensando ainda!!

Ah, eu vou ficar muito feliz com 60 de perna e se conseguir voltar pros 100cm de quadril...

Aaah eu quero 64!!! não te disse que eu ia estabelecer uma meta?????

100 de quadril tbm já tive! qnd eu pesava 70kg!! não eram ruins, mais confesso que hj eu prefiro meus 90cm!! mto mais qualidade né!??? e ja ja eu ganho meus 10cm! JURO!

vou fazer uma tabelinha igual essa sua da assinatura! se me permitir é claro o plágio!!! ehehehe B)

beijoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...