Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois 2 Meses E Meio De Treino

Posts Recomendados

Postado

Meus sinceros Parabéns!! uma das melhores geneticas que já vi na vida! voce parece ser bem alto! qual é sua altura? abraços.

vlw amigão , tenho 1,83kg

Postado as 10:09:29 em 15/02/2012

vixii genetica de monstro,evoluçao do caralho heeim, eu achoo que o bf ta de boa bulkar mais ae hehe

bulk agora so no mes de julho eu creio , to querendo dar um secada bacana pra ver onde chego !

vlw manin

Postado as 02:10:34 em 28/12/2011

Tah bem grande cara.

Vai ficar muito bom o shape com menor BF.

Aguardando aí os relatos...

Vai ficar quando tempo em cutting?

cutting até junho ou julho vai depender , dono da gym quer que eu participe num champz estreantes aki que vai ter em março e outro em junho , se rolar eu faço bulk em julho pra ano que vem entrar grandão na categoria pro , ai vou fazer um ciclir e relatar aki !!! mas vamos vr primeiro o que vai dar , se eu for mesmo vai ser so a nivel de experiencia mesmo nesse primeiro tempo !!!

Postado as 01:40:44 em 04/02/2012

Troca o nome para POKEMON,esta evoluindo muito! haha

Tem alguns dados como:peso,altura,idade, algumas medidas?

Vascu do braço esquerdo irada heim!

vlw maninho

Postado as 01:17:57 em 09/02/2012

não acredito que nao usou ae's mais tudo bem , ta bom na parada lek ganho o que eu ganharia em 10 anos!

blz mano , vlw a força , quando eu for ciclar eu vou relatar aki pra q a galera possa acompanhar , talvez eu va correr um champz ai , se for mesmo no mes de agosto ou setembro faço um bulk com ciclo e relato

PQAAABtRNmO9APZWSa5_Y6YJj_8PEclOmb_BQgXlGZnLYZSl9VHhYSuV-RX7D4j3zjbBcy2EhgbdiSmeRwxh06o-UkkAm1T1UInQBUjgzbWho-KqfOwE3BsqTYT1.jpgPQAAAB7x69UmU3uKWHJzNzJkqumKrn-4aX960NhXw4t0fdHz23I9zXeAv_fqgevrflvAzeYuN9deYy4-LcaOqCgi0WcAm1T1UAwU_WnB2JZZZHceicTkYogbrDSP.jpgPQAAAGp83CSRJWTQvBE3LYmkEE11Q_LVWIcIaOblsMZ0UUFkrPI86iwHGZtj1rUNurxErbe8XLohI2IRCjqdTCHWEJQAm1T1ULafs8LNryfnUYk5WB_Qjs8_LE73.jpgPQAAADsRGKWiNdhLmlPrcSXvJmFNiAssrebxmLDSmLM-QAcDb6OQM8K_U4H3ZRcM81jAiqW2s2tssh3DmNYKY1-NpKcAm1T1UDr4x-Eaua0ceXeVw7WL7__RPgLh.jpgPQAAAP29GEy0rdAvTalYoHz1faXkYRlqDlwI57Mn5eNX6_adm0O7hAUZtCSpzYbwAbZg_pmJ_WUmZQ3OnfBNoqgksDoAm1T1UJBKTIHqRnQfCiYcxwXFq5Qm7NvM.jpg

minha meta é baixar mais uns 3 ou 4% do que ja estou , espero chegar nisso daki pra março ou abril , fiz um videozinho durante o treino de sexta , talvez eu participe do campeonato estreantes aki no mes de março , preciso baixar mais o bf ainda

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pra mim voce ta tomando alguma coisa

antes eu acreditava que podia ter pessoas com shape muito bom e natural

hoje nao da pra acreditar

Alem do mais, sinceramente, voce esta com um shape top demais, TOP DEMAIS pra ser natural e ainda digo mais, se voce for natural mesmo(coisa que provavelmente nao é) voce podera ser um grande profissional no mundo do fisiculturismo.

os ganhos foram bons com o ciclo que voce fez

Parabens pelos ganhos!

Postado

Parceir, Parabéns pela evolução! "MONSTRUOSO"

Aproveita o que tu tem de melhor bixo, que pelo que vejo, é uma genética favorávem à hipertrofia e uma grande força de vontade.

Acompanhando e bons treinos!

Postado

Tbm creio que ele esteja ciclando,depois de anos de academia vc ja saca isso,mas MESMO ciclando,ótima evolução,tem gente que cicla assim 2 anos e não fica desse jeito..parabens ae,só diz as dorgas rs

Visitante usuario_deletado17
Postado

ciclando ou não tá muito top.

Mas serio mesmo se tu realmente tiver uma genética absurda dessa natural. Quero nem ver quando começar o ciclo.

Depois postas uma fotos das pernas tbm

Postado

Ally

• photo-11896.jpg
  • Membro
  • membro.jpg
  • 217 posts

• Objetivo:Hipertrofia

Postado as 08:51:52 em 28/02/2012

Pra mim voce ta tomando alguma coisa

antes eu acreditava que podia ter pessoas com shape muito bom e natural

hoje nao da pra acreditar

Alem do mais, sinceramente, voce esta com um shape top demais, TOP DEMAIS pra ser natural e ainda digo mais, se voce for natural mesmo(coisa que provavelmente nao é) voce podera ser um grande profissional no mundo do fisiculturismo.

os ganhos foram bons com o ciclo que voce fez

Parabens pelos ganhos!

nem esquenta maninho , meu ciclo ja está mais ou menos marcado pra agosto ou setembro , estou fazendo um cut para participar de um campeonato estreantes aki , eu estava com 107 kg e agora to com 96kg , depois do champz estreantes que vou participar so a nivel de conhecer mesmo , saber se vou gostar , vai ter um bem fraquinho agora dia 11 e outro em julho , se eu gostar da experiencia ai vou fazer um bulk com AE´s em agosto ou setembro e pretendo bater os 120kg ou mais , se cheguei a 107 natural então posso esperar mais das drogas , e no inicio do ano que vem ou proximo do champz faço um cut com ae´s tbm , dai vou relatar tudo aki pro pessoal .

obrigado aew pela força mano !!!!

orlandini31

puta que pario o que ele evolue em uma semana eu evoluo em um ano

rssss , vlw man !!

Prof. GIGANTE

• photo-57598.jpg
  • Membro
  • membro.jpg
  • 70 posts

• Braço:44
  • Peso:130
  • Altura:190

Postado as 10:04:13 em 28/02/2012

Parceir, Parabéns pela evolução! "MONSTRUOSO"

Aproveita o que tu tem de melhor bixo, que pelo que vejo, é uma genética favorávem à hipertrofia e uma grande força de vontade.

Acompanhando e bons treinos!

Vlw brother , obrigado pela força ai maninho !!!!!!!!!!!!!!!!!

juninho15alves

• photo-58170.jpg
  • Membro
  • membro.jpg
  • 42 posts

• Braço:38,5
  • Peso:76,00
  • Altura:1,74
  • Academia:Sesc

Postado as Ontem, 19:37

Muitoo boa evolução cara, com ou sem ciclo, ta monstro

PS: Se realmente vc não ciclou, vc tem um futuro e tanto hein

ainda não , mas está proximo , rsssssss vou relatar aki pra galera quando for fazer meu ciclo de bulk !!!!!!!!!!! e vlw ai mano !!!

ManoelX

• photo-21116.jpg
  • Membro
  • membro.jpg
  • 192 posts

• Braço:37
  • Peso:75kg
  • Altura:172

Postado as 12:09:42 em 28/02/2012

e a frangaiada que acha que não consegue evoluir sem AE's chooora haha

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• photo-45119.jpg
  • Membro

• membro.jpg
  • 59 posts

• Braço:
    40

• Objetivo:
    Hipertrofia

• Peso:
    86

• Altura:
    168

• Academia:
    Prodígio Academia

vlw brother , to ralando pra kacete , rsss

Postado as 11:42:16 em 28/02/2012

Parabéns pelo shape veey! Natural ou não só cresce quem mereçe

Rafaelxx

• photo-43197.jpg

Tbm creio que ele esteja ciclando,depois de anos de academia vc ja saca isso,mas MESMO ciclando,ótima evolução,tem gente que cicla assim 2 anos e não fica desse jeito..parabens ae,só diz as dorgas rs

rsssss , valew maninho , vou fazer meu ciclo la pra agosto ou setembro , dai vou relatar tudinho de boa aki !!!!!!!!!!!!!!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

bom galerinha , to iniciando a preparação pra o campeonato paraibano que vai ser em julho , iniciei segunda feira dia 02 o ciclo de clembuterol 15on e 15 off , to mandando 60mg de oxan da BIOPHARMACY e depois desses 15 dias vou iniciar meu primeiro ciclo que depois postarei pra galera , vau abrir ainda uma pagina de relatos desse ciclo , dai eu coloco o link aki pra galera .

abraço a todos !!!!!!

Postado

PORRA! vc é daqui da minha cidade e eu nem sabia rsrs onde vai ser o campeonato pra eu ir lá lhe prestigiar brother? boa sorte aí vey! passa seu msn aí por MP pra agnt trocar um idéia sobre o champs. Valeeeu!

Postado

cara os brothers ja disseram td sobre sua evoluçao ,sem mais comentarios ,eu so tenho uma duvida teus braços estao bronzeados porem seu tronco esta bem sem cor ,num curte ficar sem camisa nao?so na regata mesmo né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...