Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juninho15alves

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    76,00
  • Altura
    1,74

Conquistas de juninho15alves

  1. Cara, use a barra de pesquisa, vc criou 03 tópicos iguais, alguem vai te dar uma bronca pode esperar
  2. Boa tarde galera, não sabia se postava aqui ou na area de tratamento e recuperação, na duvida postei aqui, qualquer coisa podem mover pro lugar certo. Bom, no dia 10 irei iniciar um tratamento de canal e um dos dentes, me informaram que o tratamento e feito em três etapas, uma por semana, a minha duvida e se no periodo entre um procedimento e outro eu estarei impedido de treinar, ou se o impedimento se limita ao dia do procedimento, alguem ai já fez e pode me dizer algo?
  3. Tem um plugin pra o chrome e pro firefox, que baixa dieto da tela sm precisar programa e vc ainda pode baixar já em mp3 (se quiser só o audio)
  4. CAra tu cintura e MUITO FINA, da impressão que vc é maior, agora e so mandar mais massa na carcaça!!
  5. 140 km?? putz, mas acredito que se o objetivo dele é ir pra faculdade e andar na cidade, qual a nescessidade dele correr tanto?? bom meu caro, eu por experiencia própria indicaria a bros, é o msm motor da titan 150 (que é bemmmm duravel) e é bem mais macia que as fans e titans da vida. Pra vc ter ideia meu vizinho tem uma 2002 e ja zerou o odometro 2 veses (ele é motoboy), é bem duravel
  6. Faga galera!!, então na semana passada estava no meu trino de ombros e quando eu terminei o desenvolvimento com halteres, começou uma dor forte próximo ao trapézio ( no espaço entre a clávicula e o trapezio pra ser mais exato,) então, tive que interromper o trino pois n conseguia nem mecher o pescoço de o braço esquerdo direito, faltei o treino no dia seguinte e tdo voltou ao normal, treinei todos os outros grupos nos dias seguintes, mas omtem, após fazer desenvolvimento a dor voltou denovo, com menor intensidade, mas voltou, ja prestei atenção na execução e ta tdo certinho, faço esse exercicio a bastante tempo to acostumado com ele, mas a dor persiste, hoje pela manhã acordei sem senti-la, quando me abaixei pra pegar o sapato no chão ela veio derrepente e mne deixou meio travado denovo. Alguem tem noção doq pode ser?? PS: Qdo treino trapezio msm com dor, ela alivia bem mais.
  7. Muitoo boa evolução cara, com ou sem ciclo, ta monstro PS: Se realmente vc não ciclou, vc tem um futuro e tanto hein
  8. Eu sinto tb, mas dei um descanso de uns 5 dias em casa e passei um bom tempo sem sentir ela
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muitoo velhoo, pareçoo nadaaa
  10. Rapaz eu n intendi essa parada de mathias aindaa acreditamm??
×
×
  • Criar Novo...