Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Postado

Mayy parabéns pela dedicação e se os resultados foram satisfatórios para vc,pouco importa os números. Avaliações de dobras tem de ser feitas 3 vezes e no mesmo lugar, dando um periodo de 2-3 minutos da última medida. Pois sempre haverá pequenas variações,infelizmente alguns educadores físicos "tacam" o adipômetro uma vez e já vai lançando os dados.Com certeza não serei um desses kkkkkk

Não se preocupe com ganho de gordura vc já sabe o caminho de volta e seu corpo tbm..

Mais uma vez parabéns!!!

Postado

Voce ta de parabens ein?

5cm em 1 mes?? aaaaaah que maravilha...

nao se prenda a numeros.. se prenda ao espelho (e ao Igor de vez em qnd! kkkkkkkkk)

nao espero nada diferente de vc alem de evolucao!

beijoos

Postado

Falei Falei, vai da tudo certo!

E agora ta com um sorriso no rosto!

Pensa agora, nada acabou ainda tem chão pra correr! E olha que os resultados vão ser melhores ainda!

bjosssss, você é a inspiração de muitas aqui!

Postado

Ibagens, gente!

mayantesdepois01.jpg

mayantesdepois02.jpgA de costas não tá abrindo, então depois eu posto... Dá pra ver que não to mais tãããão sequinha no abdome, mas as pernas volumizaram bastante. Quero opiniões!mayantesdepois02.jpg

Postado (editado)

Quadriceps aumentaram bem mesmo e proporcionalmente bem mais que o abd. Achei boa a evolução.

Parabens pelo shape.

Editado por BKing
Postado

Mayyy!!!! Tá linda... altos coxão... Adorei... Teus braços tbm estão bem definidos. Parabéns...

Dá mais motivação para treinar né?

Bjo

• Supermoderador
Postado

Wow, muito boa a evolução, bom mesmo. Abs nem dá pra notar que tem mais gordura, se é que tem. Diferença bem visível, ainda mais por causa do curto espaço de tempo.

Postado

gostou tanto que ate botou a mao na cintura pra fazer pose!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

ta linda e evolucao e a "secura" e notavel!!!

ja disse que eu nao espero nada menos ne!?

beeijooos

Postado

Amigaaa q linda! ta com um corpaço, e o seu Bf deve estar um pouco menos q 18% n?

Parabens Mayy, vc é um exemplo de determinação!

bjks e Vqv !!!!

Postado

Nossa o bumbum deu salto legal as pernas o volume veio com tudo, clean bulk tá show. O proximo cutting vai ser Strike. Show demais!!

Postado

Boa tarde, amiguinhos!

Minha avaliação superou e muuuuito as minhas expectativas! Vamos aos números...

Peso: 57,600 (+ 2kg :D )

BF: 11,97% (-5,03% :D )

Peso magro: 50,7kg (+4,800kg :D )

Peso gordo: 6,89kg (-2,700kg :D )

Cintura: 66cm (+ 2,4cm :( )

Abdome: 71,5 (+3cm :( )

Coxa esquerda: 56,6cm (+ 3,7cm :D )

Coxa direita: 57cm (+ 4,4cm :D )

Quadril: 93,7 (+1,2 cm)

Braço direito contraído: 26,8 (+0,7cm)

Braço esquerdo contraído: 26,6 (+0,8cm)

Panturrilha foi 0,5cm em uma e 0,8cm na outra, o que é mais do que eu já tinha conseguido até agora, que era 0 em cada :lol:

Braço relaxado, quase 1 cm de cada também e ombros e torax 2cm em cada.

Ganhei 2mm de dobra abdominal e 3mm de suprailiaca, ficando, respectivamente, em 17mm e 15mm. Fiquei chateada com isso, mas sei que no final do bulk, perco tudo em menos de 1 mês de dedicação!

É isso, gente... Resultados melhores do que eu esperava! Obrigada pelo apoio de vocês...

P.S.: Saindo da avaliação, o treino foi ótimo! Fui com todo o gás e detonei os bracinhos!

Mayy

Parabéns, excelentes resultados, qdo crescer quero ser igual vc!!!!

bjs

Postado (editado)

Hahahahah... obrigada pelo apoio, gente... Não sei como o Bull conseguiu ver o bumbum nas fotos, mas tudo bem :lol:

Edit: não vi que tinha postado a foto de costas, então agora o comentário do bull fez mais sentido hehehee...

Gostei muito dos ganhos e amanhã vou postar nova foto, vou tirar de dia, com mais definição por causa da claridade. O abdome, to sentindo ele mais seco hoje do que ontem, tava muito retida ainda...

Vou pensar nos somalianos também, Milla..

Editado por Mayy
Postado

Hahahahah... obrigada pelo apoio, gente... Não sei como o Bull conseguiu ver o bumbum nas fotos, mas tudo bem :lol:

Edit: não vi que tinha postado a foto de costas, então agora o comentário do bull fez mais sentido hehehee...

Gostei muito dos ganhos e amanhã vou postar nova foto, vou tirar de dia, com mais definição por causa da claridade. O abdome, to sentindo ele mais seco hoje do que ontem, tava muito retida ainda...

Vou pensar nos somalianos também, Milla..

rsrsrs amiga sabe q eu tava pensando em postar outra foto tbm, sei lá achei q a ultima fiquei c/ as pernas meio esquisitas!

Postado

que melhora ABSURDA no quadril e coxas, fiquei pasmo até auhauhauhauhuaha

parabens mayzinha! melhora mt boa msm!! e nao fica bolada com o abdomen nao, bulk é assim msm, dps seca de novo =] mas nao ta ruim nao! por mim eu bulkava mais até uahuahuah

Postado (editado)

Bom dia gente...

Nem tirei outra foto. Gosto de tirar pela manhã e acabei esquecendo.

Esse fim de semana, fiz 2 lixos: brigadeiro de ovomaltine de panela e uns biscoitos daqueles importados cobertos de chocolate ao leite e outros só o biscoito mesmo.

No sábado, a alimentação foi ok durante todo o dia. Fiz macarrão integral no almoço com salsicha, frango desfiado, molho de tomate, tomate, cebola, pimentão e meia caixinha de creme de leite light. Ficou delicioso. Comi aproximadamente 100g de macarrão, o equivalente à quantidade de arroz normal. Além disso, uma banana no desjejum, 200ml de leite com corn flakes de lanche a tarde e uns sushis à noite, mas basicamente proteína pura, só 5 unidades que tinham arroz.

Aí voltamos pra casa do jantar no japonês e fomos assistir filme: fiz uma pipoca zero de microondas que não aguentamos comer nem a metade do pacote (não tem jeito, gente. Pipoca boa é a de panela e cheia de manteiga) e 1 porção de brigadeiro de panela (1 caixinha de leite condensado e 6 colheres de ovomaltine), divididos por mim e pelo meu gato. Super recomendo brigadeiro de ovomaltine, gente!

No domingo, as calorias ficaram mais ou menos nas 1700 mesmo. 1000kcal de biscoito importado e 700kcal do resto da comida do dia hahahaha... Acordei já 14h, comi 1 banana, um monte de biscoitos, comi um restinho de macarrão do dia anterior (uns 40g totais) com tomate, 1 shake de whey com leite e uma ceia proteinada (2 ovos, frango desfiado, queijo prato, 1 colher de sopa de maionese light e 1 colher de sopa de cottage) e 3 cápsulas de óleo de peixe.

A partir de hoje, comecei a nova dieta e tô bem animada. O nutri manteve a quantidade kcals diárias, mas a alimentação mudou toda. Ainda bem, tava precisando de um pouco de mudança :lol:

Como falei pra ele que queria começar a treinar de manhã, a estrutura toda mudou também. Os horários ficaram assim:

06:15 Nano Vapor (que ainda não chegou, mas deve chegar logo. Vou começar a tomar quando voltar de viagem...)

06:30 Desjejum

07:30 TREINO

08:30 Pós treino

10:30 Lanche da manhã

13:00 Almoço

16:00 Lanche da tarde

19:00 Jantar

22:00 Ceia

Estou planejando dormir entre 22:00 e 23:00.

Hoje fui treinar pela manhã pela primeira vez, passei no mercado pra comprar algumas coisas da dieta e cheguei no trabaho 09:45. Sem o mercado, dá pra chegar umas 09:20, então os horários ficaram ótimos.

Treino de hoje:

Mesa flexora 28kg

3x 12, com a execução beeeeem lenta.

Afundo 30kg

3x10

Execução bem lenta também e descendo bem. Tô fazendo o exercício focando bem no músculo que tem que ser trabalhado e tô conseguindo sentir bastante o posterior assim...

Cadeira abdutora 82.5kg

3x 12-12-8 com isometria de 10" no começo...

Bi-set cadeira flexora -> Stiff

Cadeira flexora 20kg

2x 12, suuuuper concentrado e consegui sentir bastante. Com 25kg, o joelho já doeu :(

Stiff 30kg

2x 12

Nossa, como eu adoro esse bi-set!

Glúteo máquina 20kg (Fiquei com invejinha da moça fazendo esse exercício, toda concentrada e resolvi fazer... senti pegar o glúteo!)

2x 10 com cada perna

Panturrilha no burrinho FST-7

2x 12-8 com 40kg

2x 8 a 12 com 35kg

3x 9 com 30kg

Abdominal:

Tri-set Situps com haltere de 7kg -> Abdominal com pé na bola 90º -> elevação de pernas com contração na volta

3x de 12 de cada exercício

Intervalo de 1'

O treino deu exatamente 1 hora. Só fiquei chateada porque esqueci de aquecer antes, só alonguei.

Adorei o treino pela manhã, a academia é muito mais tranquila e em plena segunda-feira e só de pensar que saindo do trabalho vou direto pra casa, me anima demais! Ainda mais agora que virei dona de casa (a diarista me deixou hahaha)...Virei fã!

Editado por Mayy
Postado

Lixinho gostoso hein!

Haaa, não sabia que ia começar com o NANO, boa sorte e vc vai relatar 100% o uso dele pra gente né???

Treino foi bom!!! Eu quero logo fazer meu treino de perna! Agora o joelho não melhorou 100% ainda?

Bjosssss

Postado

Acompanhandoo Mavy, que pena que ainda está sentindo o joelho, mas não descuida não, logo vc fica boa de vez.. relata sobre o nano pra gente hein.. Não tenho intenção, mas é bom ficar informada..rsrsrs bjinhos

Postado

Amiga ontem q minha dieta desandou tbm! =/

Putz fui no japa sab. mas acho q comi algo q n me fez bem, fiquei c/ dor de barriga a madrugada inteira!

Amiga treinar de manha é a melhor coisa q tem, eu ja viciei e qnd vou a noite n é a msma coisa!

Beijos

• Moderador
Postado

Mayyyyy,

Vc está evoluindo a cada dia que passa. Creio q isso está de dando muito estímulo para prosseguir, ainda mais com nova dieta, novo horário de treino e NANO VAPOR.

Se estivesse fazendo um gráfico, o seu estaria subindo indefinidamente. Gostei!!!

Hoje eu estava pensando que talvez tenha de treinar de manha, a partir do proximo ano, mas cedo pra mim é horário de tristeza, falta de força e desânimo. Adoro dormir até às 8:00.

Keep going, gir!

Kisses.

Postado

Lixinho gostoso hein!

Haaa, não sabia que ia começar com o NANO, boa sorte e vc vai relatar 100% o uso dele pra gente né???

Treino foi bom!!! Eu quero logo fazer meu treino de perna! Agora o joelho não melhorou 100% ainda?

Bjosssss

Pois é, foi um lixo extremamente adocicado :lol:

Vou iniciar o Nano provavelmente no dia 3 de novembro. Ainda estou em dúvida, porque cai numa quinta-feira pós feriado e eu vou estar voltando de viagem, mas pra gente todo dia é dia de treino, né? :D

bom dia =]

meus amigos q tomaram o Nano Vapor gostaram bastante...tava pensando em tomar ou ele ou o Assault =]

boa sorte com o PW

O Igor tomou também... gostou, mas não achou nada de absurdo. Vamo ver, né?

Vou relatar as minhas impressões aqui... Acho que a vascularização vai ficar show, pois já sou um bocado vascularizada nos membros superiores e aparece quando treino normalmente...

Acompanhandoo Mavy, que pena que ainda está sentindo o joelho, mas não descuida não, logo vc fica boa de vez.. relata sobre o nano pra gente hein.. Não tenho intenção, mas é bom ficar informada..rsrsrs bjinhos

Vou cuidar, Maroca! Tô fazendo um treininho leve e vou descansar total por 12 dias. Se não sarar, não sei o que sara :lol:

Amiga ontem q minha dieta desandou tbm! =/

Putz fui no japa sab. mas acho q comi algo q n me fez bem, fiquei c/ dor de barriga a madrugada inteira!

Amiga treinar de manha é a melhor coisa q tem, eu ja viciei e qnd vou a noite n é a msma coisa!

Beijos

Desandou de não conseguir comer então, né amiga? Que droga, mas essas coisas acontecem...

A minha desandou na qualidade da comida :lol: Mas valeu muito a pena! :D

Mayyyyy,

Vc está evoluindo a cada dia que passa. Creio q isso está de dando muito estímulo para prosseguir, ainda mais com nova dieta, novo horário de treino e NANO VAPOR.

Se estivesse fazendo um gráfico, o seu estaria subindo indefinidamente. Gostei!!!

Hoje eu estava pensando que talvez tenha de treinar de manha, a partir do proximo ano, mas cedo pra mim é horário de tristeza, falta de força e desânimo. Adoro dormir até às 8:00.

Keep going, gir!

Kisses.

Pois é, essas mudanças me deram uma animada, viu Fefe? O Nano só vou tomar quando voltar de viagem, estou super ansiosa já! :D

Eu descobri que sou uma pessoa do dia. Engraçado porque sempre me achei uma pessoa noturna, mas de uns tempos pra cá isso mudou bastante. Acho que junto com a idade, já que antes era balada e festa madrugada afora e sono o resto do dia... Hoje em dia, 23:00 já tô capotando!

Obrigada pelas palavras, você sabe como ninguém como elas tem poder e ajudam demais...

Postado

abiguinhaa..

que lixo ein? Nossa eu tenho dias que desejo um brigadeiro.. acho que ja esqueci o gosto!!!

ai como ovos e fico contente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mto bom o treino!! posterior e mto bom ne!??

Eu tomei o nano nos primordios de treinamento!! e eu gostava mto!!!

vai ser bom pra vc!!

que dia vc viaja?

beijaao

Postado

abiguinhaa..

que lixo ein? Nossa eu tenho dias que desejo um brigadeiro.. acho que ja esqueci o gosto!!!

ai como ovos e fico contente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mto bom o treino!! posterior e mto bom ne!??

Eu tomei o nano nos primordios de treinamento!! e eu gostava mto!!!

vai ser bom pra vc!!

que dia vc viaja?

beijaao

Eu adorei o treino também...

Viajo sábado e volto dia 2, aí começo com o Nano...

Mudando de pato pra ganso,chegou a fazer carbox para estrias? E os results?

Vlw

Bull, fiz 7 sessões até agora na região dos seios, vou fazer 12. Até agora estou gostando bastante dos resultados, senti que deu uma amenizada boa...

Postado

Acabei de comer 200g de frango e foi moleza! Ponto pra mim :D

P.S.: Minha garganta tá inflamando e eu procurei a tabela nutricional da pastilha... :ohno01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...