Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Oi pessoal!

Vou iniciar meu diário, finalmente!

Meu objetivo atual é ainda diminuir um pouco da gordura no corpo pra eliminar as malditas mal localizadas (culote e flancos, odeio!) e começar um trabalho de hipertrofia de membros inferiores e definição dos superiores.

Acho que já estou no caminho certo, mas infelizmente tive que reduzir a carga do treino de inferiores porque machuquei o joelho (comecei a sentir dores aos finais de semana) e resolvi prevenir antes que me impedisse completamente de treinar... Atualmente já não sinto mais dores, e essa semana ainda termino um treino regenerativo. Semana que vem espero recomeçar meu treino forte para hipertrofia.

DADOS

Altura: 1,66m.

Peso: 59 ~ 60kg

BF: 22,35%

MINHAS MEDIDAS

Ombro: 102cm

Cintura: 69,7cm

Abdomen: 75,5cm

Quadril: 97cm

Coxa: 57cm / 57,5cm

Panturrilha: 32,5 cm / 32,3 cm

Braço relaxado: 25 cm / 24,2cm

Braço contraído: 26,6 cm / 27 cm

MINHA DIETA(cutting by Ney):

Desjejum (08:00~08:30)

Banana, aveia e mel

Colação (10:00)

Whey + aveia + leite

Almoço (12:00~12:30)

Proteína magra e bastante salada verde + azeite

Lanche (15:00)

Iogurte light + damascos + castanhas

Pré treino (17:30)

Sanduíche de pão integral + cottage + presunto de peru + salada

[TREINO DE 19:00-21:00] - 3x por semana

Pós treino (21:00)

Whey + malto + BCAA + água

Ceia (22:00)

Proteína magra e bastante salada verde + azeite + gelatina + 3 capsulas de óleo de peixe

MEU TREINO REGENERATIVO [Duração aproximada: 1 hora]

Só quero esclarecer que o treino é regenerativo apenas para membros inferiores... Nos membros superiores eu só sou fraquinha mesmo! Rs..

Eu realizo o mesmo treino 3x na semana (seg/qu/sex) durante esse treino regenerativo. Após o término dele, pretendo iniciar treino AB2X, fazendo membros inferiores às segundas e sextas e membros superiores às quartas e sábados.

Nesse treino, é tudo beeeeem lentinho!

LEG PRESS 45º 3x12 40kg/40kg (6 tempos na subida/6 tempos na descida)

AGACHAMENTO SMITH PROFUNDO (até o chão) 3x10 5kg/5kg (6 tempos na descida e 2 tempos na subida)

LEG PRESS HORIZONTAL 3x8 80kg (isometria de 15 segundos no início e isometria máxima após as repetições)

CADEIRA ABDUTORA 82,5kg - peso máximo do aparelho. 2xDrop máximo iniciando com 10 repetições e pico de contração. Redução de 5 em 5 kg, só terminando quando ficar muito leve ou quando não conseguir mais. Geralmente termino com 35kg por estar muito leve já.

FLEX/EXTEN PLANTAR SENTADO (Burrinho) 2x15 20kg/20kg (isometria de 10 segundos no início e repetições com pico de contração)

SUPINO RETO BARRA 2x15 5kg/5kg Com pico de contração nas repetições e Bi Set com Triceps corda

TRÍCEPS CORDA 2x12 Drop 1 10kg/7,5kg Bi set com supino reto barra

PUXADA SUPINADA 2x15 30kg Com pico de contração nas repetições e Bi set com Biceps polia

BÍCEPS POLIA 2x12 Drop 1 7,5kg/5kg Bi set com puxada supinada

FOTOS DO INÍCIO

As fotos são caseiras e com câmera de celular, então não dá pra ver bem, mas dá pra ver o geral!

É isso aí, gente! Espero que vocês acompanhem e me ajudem!

post-45879-063820200 1304803337_thumb.jp

post-45879-094567200 1304803349_thumb.jp

post-45879-014366700 1304803361_thumb.jp

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa, meu primeiro dia de diário de treino foi um desastre!

Comi tudo direitinho da dieta, teve até aniversário no meu trabalho e eu resisti bravamente!

Fui malhar 19:00 depois do pré treino (sanduíche de presunto de peru, cottage e salada). Terminei minha série de musculação 20:00h. Aí é que começou o problema! Aconteceu algo que eu nunca tinha sentido antes... Eu estava ofegante, como sempre, e meu noivo chegou na academia.. Quando fui falar com ele, comecei a não conseguir falar coisa com coisa.. Troquei os verbos, pensava uma coisa e falava outra... Saía tudo errado... Eu pensava uma coisa e falava outra.. TENSO! Depois achei que estava melhorando e subi pra tentar fazer minha aula de Tae Fight...

Cheguei e sentei direto, pois ainda estava sentindo mal... Avisei meu professor e ele foi ver o que eu tinha, pois as palavras ainda não estava saindo direito e as frases estavam sendo interrompidas direto.. Ele mediu meus batimentos e disse que eu estava com taquicardia e possível hipoglicemia... Só não entendi o porquê da confusão mental.. Passei um tempão com uma lerdeza mental absurda, de esquecer o nome das pessoas e esquecer o que estava falando... Voltei pra casa e na volta, minha mão direito começou a ficar doente... Depois foi o braço... Aos poucos, fui melhorando, comi um pouco de carbo e agora to 90% melhor...

Eu, hein!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mayy! Acabei de descobrir seu diario!

Menina, nao quero dar uma de mae nao ahahah mas voce foi ao medico? Busque um cardiologista e faca exames. Isso nao eh normal. Ate la pega leve nos treinos. Nossa nem te conheco e fiquei preocupada de verdade...

To acompanhando aqui :)

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, menina... Fiquei preocupada, mas não fui ao médico, não, porque acordei sem nenhum sintoma hoje!

Eu sempre faço acompanhamento cardiológico porque tenho um prolapso da válcula mitral mais acentuado e ultimamente tem dado tudo normal.

Então, falei com uma colega de trabalho que é nutricionista e ela falou que é normal ficar desorientada quando se está com hipoglicemia e o Ney me falou que algumas pessoas são mais sensíveis mesmo e vai tentar ajustar minha dieta para acertar o "timing" da glicemia (palavras dele, eu não entendo nada... hehe)

Hoje não vou treinar, então amanhã passo pra relatar direitinho se senti algo diferente.

Dieta hoje 95%

Café da manhã (08:30) - banana, aveia e mel

* Comi um pedacinho beeeeem pequenininho de pão de batata que o meu chefe trouxe pro trabalho. É tão gostoso que eu queria só sentir o gostinho! Heheheheh...

Colação (10:00): Whey + aveia + água

Almoço (12:30): Salada de alface, rúcula, tomate, pimentão (esse só pq faz bem que eu detesto o sabor!), couve-flor e espinafre refogada. Franguinho grelhado pra acompanhar!

Lanche da tarde (15:20): Iogurte light + 2 damascos + 6 castanhas do Pará

Lanche pré-treino sem treino (18:00): Trouxe meu sanduíche de cottage com presunto de peru, alface, rucula e tomate.

Á noite vou ter aula de um curso que faço às terças e to levando 1 scoop de whey pra tomar com água no intervalo (21:00). No jantar (23:00), minha salada já tá separadinha pra comer com frango (pra dar conta, só devorando um prato verde inteiro) e a gelatina de morango com 3 capsulas de peixe.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...