Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Eu nao resisti a um BOLO DE CENOURA COM COBERTURA DE CHOCOLATE que a moça do trampo me ofereceu ¬¬'

mais foi so ontem. FDS só comer coisas saudaveis rsrs

Bons treinos mary, cuidado com esse s2 hein!

:o

bjs

Poxa, pior coisa é gastar o dia do lixo no meio da semana :crying_anim:

Quanto ao coração, vamos ver como vai ser o treino hoje, mas não vou treinar até a falha, eu acho... Medo de acontecer de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa, pior coisa é gastar o dia do lixo no meio da semana :crying_anim:

Quanto ao coração, vamos ver como vai ser o treino hoje, mas não vou treinar até a falha, eu acho... Medo de acontecer de novo!

Realmente, o dia do lixo ja era pra mim essa semana :(

Quando acontece 1x sempre fica o medo mesmo, eu msm não levava a sério os inferiores por ja ter luxado a patela

e ter medo de acontecer de novo, agora ja to com outro ponto de vista e treinando legal pernas xD rs, ta ficando

bom.

Mais rlx, nao pensa q vai acontecer d novo que nao vai não, as vzes foi uma coisa boba q aconteceu ali aquele dia (corpo humano é foda as vezes)... tenta se alimentar bem durante o dia que pode ajudar evitar isso, teve um dia que um cara desmaiou na minha academia por falta de alimentação (vive correndo na esteira, e fazendo cutting/dieta) desmaiou do nada indo embora na saida, ai deram umas bananas pra ele comer, ele ficou melhorzinho.

Bjos, tudo de bom hj lá! ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, espero que não aconteça de novo... Hoje vou incluir uma barrinha de cereal 30 minutos antes do treino, como o nutri indicou! Espero que resolva o problema.

Comi meio ouro negro hoje, gente! :blush:

Ia comer inteiro, mas peguei meu noivo e falei: "Vem cá que você vai dividir a culpa comigo!" Heheheh...

O legal é que ele também faz acompanhamento nutricional comigo, a gente malha na mesma academia e moramos juntos, então fica mais difícil um sair da linha, porque o outro tá sempre de olho pra dar aquele puxão de orelha. A diferença é que ele era magrinho e malha pra ganhar massa (Ganhou 6kg de massa em 1 mês e conseguiu ainda perder 1kg de gordura! Ganhou massa limpinho... que inveja dessa testosterona!) e eu malho pra perder gordura e ganhar massa... Na verdade, não tenho certeza se quero mesmo hipertrofiar, porque gosto das minha medidas, mas queria os músculos mais definidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, tava no final do relato da dieta e treino e apagou tudo.. Até desanimei de postar!

Vou só relatar que o treino foi OK, não passei mal hoje, mas nem fiz o aeróbico no final.

Quanto à dieta, foi 95%, porque comi a metade do ouro negro e 2 biscoitinhos de aveia de manhã... Inclui também a barrinha de cereal 30 minutos antes do treino pra evitar a hipoglicemia. Aparentemente, deu certo...

Amanhã relato direitinho! Voltei moída do treino hoje, academia lotada e fiz os aparelhos todos fora de ordem, mas deu tudo certo! Heheheh...

Putz, tava no final do relato da dieta e treino e apagou tudo.. Até desanimei de postar!

Vou só relatar que o treino foi OK, não passei mal hoje, mas nem fiz o aeróbico no final.

Quanto à dieta, foi 95%, porque comi a metade do ouro negro e 2 biscoitinhos de aveia de manhã... Inclui também a barrinha de cereal 30 minutos antes do treino pra evitar a hipoglicemia. Aparentemente, deu certo...

Amanhã relato direitinho! Voltei moída do treino hoje, academia lotada e fiz os aparelhos todos fora de ordem, mas deu tudo certo! Heheheh...

Putz, tava no final do relato da dieta e treino e apagou tudo.. Até desanimei de postar!

Vou só relatar que o treino foi OK, não passei mal hoje, mas nem fiz o aeróbico no final.

Quanto à dieta, foi 95%, porque comi a metade do ouro negro e 2 biscoitinhos de aveia de manhã... Inclui também a barrinha de cereal 30 minutos antes do treino pra evitar a hipoglicemia. Aparentemente, deu certo...

Amanhã relato direitinho! Voltei moída do treino hoje, academia lotada e fiz os aparelhos todos fora de ordem, mas deu tudo certo! Heheheh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem perdi a paciência com o forum, mas hoje vou fazer o relato de ontem...

Dieta:

08:30 Banana, aveia e mel

10:00 Whey com aveia + 2 biscoitinhos de aveia (tava começando a ficar tonta, daí comi os biscoitos)

12:30 Atum (delícia!) com salada de rúcula, alface, tomate e couve flor

15:00 Iogurte light, 2 damascos e umas 6 Castanhas do Pará

17:30 Sanduíche com presunto de peru, cottage e salada

18:30 Barrinha de cereal (sem chocolate!)

20:30~20:45 Whey com água e um pedaço de rapadura (Tinha acabado a malto e eu esqueci de tomar o BCAA)

22:00 Um filé pequeno de peito de frango, 1 ovo cozido e umas rodelas de tomate, gelatina e 3 capsulas de óleo de peixe

Treino:

A academia tava lotada, um inferno. Todos os aparelhos que eu precisava fazer estavam habitados por uns cavalos que carregam 300kg no leg press e 100kg no agachamento. Ou seja, impossível arriscar um revezamento. Então, meu treino ficou meio maluco, mas é melhor que esperar o corpo esfriar... Normalmente faço todos os exercícios de membros superiores e depois vou para os exercícios inferiores.

Supino reto barra (bi set com triceps corda)

1x15 + 1x12 5kg/5kg

Triceps corda (bi set com supino reto barra)

Drop set 1

1ª série: 1x12 10kg + 1x12 7.5kg

2ª série: 1x8 10kg + 1x8 7.5kg

Puxada Supinada (bi set com biceps polia)

2x15 30kg

Biceps polia

Drop set 1

1ª série: 1x12 7.5kg + 1x12 5kg

2ª série: 1x9 7.5kg + 1x7 5kg

Aí comecei perna e ficou tudo fora de ordem também, mas senti mais facilidade em alguns aparelhos, como a abdutora, que normalmente é a última de perna e dessa vez foi a 1ª, depois da panturrilha.

Panturrilha burrinho

1x15 + 1x12 20kg/20kg

Abdutora

2xDrop máximo

Redução de 5kg até a falha

Peso inicial: 82.5kg Peso Final: 45kg (quando ficou leve demais)

Leg press 45º (6 segundos subida/6 segundos descida)

2x12 + 1x9 40kg/40kg :(

Leg horizontal (Isometria 15'' no início + Isometria máxima no final)

1x8 + 1x6 + 1x5 80kg

Agachamento profundo

1x10 + 2x7 5kg/5kg :(

Fiquei o treino todo com friozinho na barriga de medo de passar mal, mas deu tudo certo! Saí inteirinha... Mas não abusei, não fui fazer aeróbico depois, não! Sexta feira vou tentar fazer tudo normal de volta...

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie! Entao ta conseguindo controlar a situacao neh? :)

Qnd eu fazia os exercicios fora de ordem nao rendia bem... O que vc pode fazer pra nao deixar o corpo esfriar eh fazer uns abdominais enqto vc espera... dai nao sai da ordem e vc trabalha no tnquinho hehehe

Sua dieta ta boa hehehe sao qntas calorias?

bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas,perder gordura localizada não tem segredo,é aquela coisa óbvia que todos já estão acostumados a ouvir: Diminuir nos carboidratos e comer de 3 em 3 horas.

Pois assim eu fiz,e assim tive bons resultados diminuí consideravelmente os famosos pneusinhos,e só não diminui mais,pois resolvi aumentar o número de carboidratos ingeridos por dia.

Mesmo assim continuo mantendo minha barriga retinha.

Se alguem quizer posso postar fotos do antes e depois,consegui bons resultados em apenas 3 mêses,e tudo com uma diéta simples.

" ME DEIXE VENCER. MAS SE EU NÃO PUDER, ME DEIXE SER CORAJOSO NA TENTATIVA"

(Arnold Schwarzenegger)

Editado por danielffelix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...