Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Mas você já tá com uns 17% de BF, não tem como a barriga insistir mais... Eu ainda tenho que perder uns 2kg de gordura e ganhar 2kg de massa pra ficar no ponto!

Tinham me dito que o culote era difícil, mas eu não tinha me dado conta do quanto.. Na verdade, eu só passei a reparar mais nele quando todo o resto ficou sequinho e ele todo mal posicionado ali... Bota um shortinho, uma saia... Deus é homem mesmo, não é possível, viu?

Nem me fala! Que sofrimento! Na verdade eu nunca tive barriga, ela sempre foi retinha, mesmo com mais gordura... Mas o culote, esse sempre esteve presente.... pior que fica feio pacas! Coloca qq coisa e ficam aquelas pontas dos lados das pernas. :angry: Ate qndo eu era beeeeeem magrela, nao treinava e tinha 16% de bf eu tinha culote. Por isso que falo que sou que nem minotauro. Do quadril pra cima uma coisa, do quadril pra baixo outra :lol: qndo eu engordo a gordura so se aloja entre o joelho e a bunda, o resto quase nao da diferenca :unsure: Mas ele vai sair na marra!!!! :rambo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para a parte de baixo eu obtive bons resultados treinando abdominal com a corda.

muitos bons resultados mesmo,aconcelho a quem quizer dividir essa parte que dizem que é tão difícil.

Parou de beber cerveja neh?! :lol: Olha mas ficou com um tanquinho legal hein!

Mas com a gente (mulheres) nao funciona tao simples assim :sad02:

Kkkkk, parei com todas as bebidas alcoólicas,e refrigerantes também.

Com exceção do dia do lixo,rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só achei esse video aqui que demonstra.

No meu caso,faço ajoelhado e até encostar os cotovelos na coxa.Dessa forma eu sinto pegar mais a parte de baixo.

Faça o exercício forçando bem o abdominal,principalmente a parte inferior,como se estivesse puxando o peso com ele,e não com os braços.

Como seria esse abdominal com corda?

Olha esse aqui também aos 2:46 min , o Mestre Arnold treinando abdominal.

Editado por danielffelix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, o maluco do 1º vídeo pega todos os pesos e mais 1 anilha! Tá louco.. heheheh...

O segundo vídeo não consegui ver, porque tô no trabalho e não abre.

Vou ver se incluo na minha rotina esse abdominal... Mas antes de mais nada tem que tirar a gordurinha que recobre meus mega músculos hahahahahha...

Diário da dieta (05/05/2011) = 85% :o

08:15 Banana, germe de trigo e mel

10:00 Whey com germe de trigo e leite desnatado

12:00 Peito de frango grelhado com salada de alface, rúcula, tomate e couve flor + azeite de oliva

15:00 Iogurte + 2 damascos + 6 ou 7 Castanhas do Pará

17:30 2 Yakults + 2 fatias de queijo minas frescal

18:30 Caldo de frango com milho e 3 torradas :blink:

19:00 Um micro pedaço de ovo diamante negro (uns 10g) :blink:

21:00 Whey com água

22:00 Peito de frango com salada de alface, rúcula e tomate + azeite de oliva + gelatina de chá verde com limão + 2 cápsulas de fish oil

De 17:30 a 19:00 foi uma lambaça só... Como eu tinha combinado de tomar um caldo com a minha amiga ontem, acrescentei um lanche proteico antes do caldo já que não ia comer o sanduíche de presunto de peru com cottage e no caldo só teria o frango de proteína... No final das contas, acho que não ficou tãããão ruim assim! Hehehehe... E o chocolate, eu juro que foi bem pequenininho, quase imperceptível! Hehehehe...

Quanto ao germe de trigo, substitui a aveia por ele, porque tinha bastante em casa e não queria que estragasse, pois é um produto muito bom. Com o aval do nutri, claro!

Ontem não foi dia de treino e hoje deveria ser, masss.... hoje combinamos de ir no barzinho da Devassa, só as meninas aqui do meu trabalho, e, além de não dar pra treinar, é bem previsível que eu vá dar uma escapadinha básica da dieta... Mas já me impus um limite: 3 chopps e 1 caldinho de feijão. Tomara que depois do 3º chopp eu não fique sedenta pelo 4º, depois pelo 5º... Ai meu deus, dai-me autocontrole!

Como não vou treinar hoje, amanhã treino e arrumo a dieta direitinho!

Me desejem boa sorte hoje à noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmm caldinho de frango com milho ^_^ o melhor que tive foi em Brasilia... santo caldinho! ahahahah

Menina eu adoro Yakult! Eu achei yakult aqui mas so comprei 1x pra nunca mais! Ate meu marido nao vivia mais sem yakult qndo a gente morava no Rio eheheh o yakult aqui parece q eles pegaram o yakult meteram agua e adocante! Um horror!!!!

Tenha uma otima sexta! Divirta-se com as amigas! :D

beijosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, acabei de descobrir que aqui em Brasília hoje vai estar recheado de blitz! Meus 3 chopps vão passar pra 1 só... Por um lado, fiquei até feliz, sabe? Heheheheh... Já tenho motivo pra justificar pras minhas amigas porque não estarei bebendo e ninguém vai ficar questionando!

Peso na consciência também fica menor.. Afinal, são só 300 calorias inúteis apenas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, acabei de descobrir que aqui em Brasília hoje vai estar recheado de blitz! Meus 3 chopps vão passar pra 1 só... Por um lado, fiquei até feliz, sabe? Heheheheh... Já tenho motivo pra justificar pras minhas amigas porque não estarei bebendo e ninguém vai ficar questionando!

Peso na consciência também fica menor.. Afinal, são só 300 calorias inúteis apenas!

Santa policia! :lol: Separa ate um caldinho pros homi se eles te pararem ehehheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...