Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Aniversário do chefe, gente! Não dava pra fugir.. Mas me controlei bastante, porque eu tava com fome!

2 kibes, 1 bolinha de queijo, 1 enroladinho de linguiça, 1 pão de queijo e 1 pedaço micro de torta de chocolate.

Mas tudo isso era bem pequeno, aqueles salgadinhos de cento mesmo, até o pão de queijo. E o pedaço de torta, parece que pegaram uma fatia e cortaram em 3 pedaços, pra todo mundo só experimentar mesmo... hehehehehehhe...

To aqui pra contar, se não meu vigia me dedura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aniversário do chefe, gente! Não dava pra fugir.. Mas me controlei bastante, porque eu tava com fome!

2 kibes, 1 bolinha de queijo, 1 enroladinho de linguiça, 1 pão de queijo e 1 pedaço micro de torta de chocolate.

Mas tudo isso era bem pequeno, aqueles salgadinhos de cento mesmo, até o pão de queijo. E o pedaço de torta, parece que pegaram uma fatia e cortaram em 3 pedaços, pra todo mundo só experimentar mesmo... hehehehehehhe...

To aqui pra contar, se não meu vigia me dedura!

Parace até que vc copiou e colou na nossa conversa no MSN... heiouaheuiaheuiaheouaiehuae

Então pessoal, a informação acima procede! thumbsup_still.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ri muito de vcs dois, muito bom quem me dera ter um vigia, em vez disso tenho alguém que tenta de toda forma me boicotar :angry:

bjs

Ah, Cacau, no começo eu brigava muito com ele porque ele ficava puxando a minha orelha quando eu saía da dieta... Aí ele falava: "Tá bom, não falo mais"... O que que eu respondia?? "Não, amor.. eu quero que você fale!"... Hahahahaha... nós mulheres somos impossíveis de ser compreendidas mesmo, viu?

Mas olha..esse diário promete....tantas paginas para tao poucos dias.. a mulherada ta dando um show em nós = )

Sobre a cerveja queria fazer uma cerveja que além de regenerar o fígado, fosse lipolítica - (

Ai, nem me fala... e eu só gosto da maldita da cerveja... não sei nem ser chique e beber uma vodka ou uisque, que engordam menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, Cacau, no começo eu brigava muito com ele porque ele ficava puxando a minha orelha quando eu saía da dieta... Aí ele falava: "Tá bom, não falo mais"... O que que eu respondia?? "Não, amor.. eu quero que você fale!"... Hahahahaha... nós mulheres somos impossíveis de ser compreendidas mesmo, viu?

Ai, nem me fala... e eu só gosto da maldita da cerveja... não sei nem ser chique e beber uma vodka ou uisque, que engordam menos...

"nós mulheres somos impossíveis de ser compreendidas mesmo, viu"

Essas coisas ela só fala aqui no fórum. Pessoalmente é: "você não me compreende mesmo, viu? mad.png"

Realmente, não dá pra entender... hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá vendo, nem rola de fazer revelações sinceras aqui no forum... vocês que tem sorte!

Diário da dieta de hoje

08:40 Banana, germe de trigo e mel

10:40 Whey + germe de trigo + leite desnatado

12:20 Peito de frango temperado com orégano (muito bom!), salada de alface, tomate e brócolis cozido + azeite de oliva

15:00 Iogurte light + 2 damascos + 6 castanhas do Pará

16:30 Os salgadinhos supracitados :ohno01:

17:30 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface e tomate

18:30 Barrinha de cereal

20:00 BCAA intratreino

21:20 Whey + malto + BCAA

22:20 Estou indo comer meu franguinho grelhado com salada de alface e tomate e brócolis + gelatina 0% gordura + cápsulas de fish oil

A dieta, no geral, foi bem hoje... amanhã é que me preocupa!

Diário de treino

Hoje me senti mais fraca que da última vez... A princípio, nem queria ir malhar, mas eu não tenho querer mesmo... tem que malhar!

Leg press 45 - 3x 12/11/9 80kg

Agachamento profundo - 3x 10/10/6 10kg

Leg horizontal (detesto!) - 3x 8/8/6 80kg

Tinha esquecido da Abdutora - 2x Drop máximo

Carga inicial: 82,5kg

Carga final: 55kg

Panturrilha burrinho - 2x 15/13 45kg

Supino reto barra - 2x 15/14 5kg (Tentei fazer as 15 repetições na segunda série, mas não foi nem por decreto)

Triceps corda - Drop 1 10/7,5kg

1x 12/12

1x 10/8

Puxada supinada - 1x15 / 1x12 (nessa série, tive que reduzir de 35 para 30kg na 7a repetição pra conseguir terminar, não sei por quê)

Biceps polia Drop 1 7,5/5/2,5kg (esse foi vergonhoso)

1x 12/6/6 (não aguentei fazer as 12 com 5 e tive que diminuir pra 2,5kg)

1x 6/4/8 (Fui reduzindo à medida que não conseguia mais continuar)

Não entendo como, às vezes, o mesmo exercício que fizemos no treino anterior super bem, não conseguimos render nem parecido no treino seguinte... Sempre achei que a tendência fosse facilitar cada vez mais, mas como explicar esses dias?

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...