Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Meninas,perder gordura localizada não tem segredo,é aquela coisa óbvia que todos já estão acostumados a ouvir: Diminuir nos carboidratos e comer de 3 em 3 horas.

Pois assim eu fiz,e assim tive bons resultados diminuí consideravelmente os famosos pneusinhos,e só não diminui mais,pois resolvi aumentar o número de carboidratos ingeridos por dia.

Mesmo assim continuo mantendo minha barriga retinha.

Se alguem quizer posso postar fotos do antes e depois,consegui bons resultados em apenas 3 mêses,e tudo com uma diéta simples.

" ME DEIXE VENCER. MAS SE EU NÃO PUDER, ME DEIXE SER CORAJOSO NA TENTATIVA"

(Arnold Schwarzenegger)

Experimenta perder gordura localizada tomando anti-concepcional hehehehe nada eh tao simples qnto parece... :( infelizmente....

Editado por Mone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa, se é tão fácil assim, porque a minha continua aqui? Hahahahhaha... Deve ser esse maldito que a Mone falou, viu?

Posta as fotos aí que quero ver o resultado que você falou...

Nem me fale! Esse mes vou ao medico ver a possibilidade de colocar um DIU. Nao me dou bem com pilula de qq maneira.... mas nao eh facil acabar com a mardita nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta perder gordura localizada tomando anti-concepcional hehehehe nada eh tao simples qnto parece... :( infelizmente....

kkk deve ser fods msm!

Poxa, se é tão fácil assim, porque a minha continua aqui? Hahahahhaha... Deve ser esse maldito que a Mone falou, viu?

Posta as fotos aí que quero ver o resultado que você falou...

Aí vai.Não se assustem viu, kkkkk.

ANTES

antes00.jpg

antes2.jpg

antes1p.jpg

DEPOIS

depois22.jpg

massaa1.jpg

depois11.jpg

Bom meninas, deu pra ver que deu uma boa melhorada,não só no abdomem mais no resto também,rsrs.

Desculpa se o post ficou grande :S

essas são as mais recentes que tenho.

Qualquer coisa,estamos aqui xP

" ME DEIXE VENCER. MAS SE EU NÃO PUDER, ME DEIXE SER CORAJOSO NA TENTATIVA"

(Arnold Schwarzenegger)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, principalmente na parte de baixo do abdomen eu sinto bastante dificuldade... Já não tenho muita gordura, mas ainda tá lá! Rs...

A parte de cima, não.. já começo até a ver os gominhos querendo aparecer...

De barriga eu to bem, mas o culote... esse nao me larga! Meus cargo pockets! :lol: Eeeeeita vida dura ze!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você já tá com uns 17% de BF, não tem como a barriga insistir mais... Eu ainda tenho que perder uns 2kg de gordura e ganhar 2kg de massa pra ficar no ponto!

Tinham me dito que o culote era difícil, mas eu não tinha me dado conta do quanto.. Na verdade, eu só passei a reparar mais nele quando todo o resto ficou sequinho e ele todo mal posicionado ali... Bota um shortinho, uma saia... Deus é homem mesmo, não é possível, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você já tá com uns 17% de BF, não tem como a barriga insistir mais... Eu ainda tenho que perder uns 2kg de gordura e ganhar 2kg de massa pra ficar no ponto!

Tinham me dito que o culote era difícil, mas eu não tinha me dado conta do quanto.. Na verdade, eu só passei a reparar mais nele quando todo o resto ficou sequinho e ele todo mal posicionado ali... Bota um shortinho, uma saia... Deus é homem mesmo, não é possível, viu?

Estou de olho aqui,Deus é homem foi demais :lol:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...