Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estella

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Estella postou

  1. Martim.. Tomara que de certo essa minha nova fase. Vou olhar esse site agora.. quero perder essas gordurinhas o mais rápido possivel! rsrs Muito obrigada pelas informações.
  2. Martim, Consumo 110g a 120g de prot e meu treino é pesado e dura cerca de 45min. Sinto mais fraqueza nos dias em que diminuo o carbo que varia de 45g a 60g.
  3. Martim, Minha dieta atualment está em 900 a 1000 kcal diario. Tenho 1,55m e peso 46kg, faço musculação 4x semana e aerobico 2 a 3x semana pós musculação. Pela a minha altura e peso dá para perceber que sou "magra", mas tenho a dobra da coxa (25mm) e triceps (17mm) e abdomem (10mm), quero diminuir essas dobras já! Depois que comecei essa dieta de 900kcal, que tem 10 dias diminui 600gr no peso. Você acha que está bom essa perda de peso? e outra coisa.. queria sua opnião sobre a perda de massa muscular com dieta.. é arriscado perder MM com uma dieta baixa em kcal?
  4. Oi Martim Eu estou querendo perder 1,0 - 1,5kg de gordura, mas não sei como calcular as calorias, get, tmb para perder esses quilinhos.. você tem algum artigo de explicação simples onde eu mesma posso fazer esses calculos?.. se tiver, me envie o link.. Obrigada.. Acompanhando em off seu diario..
  5. Parabéns pela conquista!! Isso prova que quando se decide melhorar o corpo, com dedicação, conseguimos! E dedicação e esforço não faltou na sua dieta! Novamente, Parabéns!!
  6. Oi Milla! Vi que você está tomando efedrina + cafeina. Qual é a dosagem que você toma e quantas vezes ao dia? Está gostando dos resultados? Estou interessada em fazer o uso do EC, quero dar uma "trincada" nas pernocas para o Carnaval! Nos conte um pouco sobre esse EC. Sempre acompanhando em off!! Bjoss! e bons treinos pesados!!!
  7. Mitos: 1 - 3 em 3 hrs 2 - 30g proteina que absorve por refeição
  8. Estella

    Diário Da Mayy

    Oi Mayy!! Ganhar 4 cm de pernas é excelente!! E o BF em torno de 18% também é ótimo!! Parabéns!! Bons treinos!!
  9. Estella

    Diário Da Mayy

    Mayy parabéns!!! O corpo tá ótimo, sequinho!! Agora é só bulkar para crescer! Bjoss
  10. Oi Milla!! E o seu almoço, como que foi??? Voltaram?? Acompanhando seu diário!!
  11. Estella

    Diário Pri86

    Hmm a proteina de soja deve ficar uma delicia!! me deu fome agora. Vou experimentar!! estrogonofe de proteina de soja.. essa é nova pra mim! rsrs Obrigada!!
  12. Estella

    Diário Pri86

    Oi Pri! a proteína de soja que você costuma consumir é aquela que tem que hidratar ? você prepara como? Eu adoro soja, mas não sei preparar.. Bjoss e bons treinos!!
  13. Olá Hiper-Girl! Que bom que você está sendo rápida na recuperação! Eu quando coloquei próteses nos seios eu fiquei aproximadamente 1 mês sem conseguir fazer nada de esforço, eu sentia uns "choquinhos" doloridos quando eu fazia algum esforço com o braço..!! e mesmo assim com essa recuperação lenta que eu tive eu penso em passar novamente por outra cirurgia para aumentar minhas próteses!! Vale super a pena!!!! Boa recuperação!!
  14. Estella

    Diário Da May!

    Nossa! Você trabalhava pernas e glúteos 3 dias seguidos?? E o descanso?? Malhe braço, já que você não quer aumenta-los (o que é dificil para nós mulheres) use pouca carga.. senão seu corpo futuramente ficará desharmoniado.. e sem falar que um braço "roliço" não tá com nada.. Melhore a divisão do seu treino heim! Ah, e no almoço arroz + batata, você não acha que é muito carbo em uma única refeição não?!!! Bons treinos!
  15. Oi Hiper-Girl! Seu treino é dividido como?? Acompanhando..!! Bons treinos!
  16. Estella

    Diário Da Mayy

    Oi Mayy! Vou fazer o teste com a gelatina, acho que dará certo! Eu vi na sua dieta que você incluiu a leucina pós treino. Onde você conseguiu a leucina, na net ou mandou manipular? Bjoss e bons treinos!!!
  17. Estella

    Diário Da Mayy

    Oi Mayy!! Eu sofro um pouco com a tpm pq me dá uma vontade louca de devorar doces e chocolates! o que impede a minha dieta neste período.. Estou pensando em consumir gelatina diet na hora que meu organismo pedir chocolate!! mas me diga uma coisa, a gelatina diet consegue amenizar essa vontade louca por chocolate?? Estou pensando seriamente em consumir a gelatina diet pq não contém açucar e contém proteína! Sempre acompanhando seu diário..!
  18. Estella

    Deborah Secco

    Estou com a revista Boa Forma que ela está na capa e juro q fiquei surpresa com a dieta dela.. ela ingere diariamente 1600 a 1700 calorias! mas o q mais me chamou atenção foi a alimentação dela no lanche da tarde o qual seria "um pré treino" com o lanche do pós treino... lanche da tarde: *1 barra de proteina + 1 copo (240ml) de agua pós academia: *shake: 1 dose de whey batida com 1 banana pequena congelada e leite desnatado. jantar: *1 fatia media de quiche de ricota + 3 fatias de peito de peru *salada de folhas verdes com 1 col de azeite. achei pouca a proteina da dieta dela.. pensei q era mais.. Agora uma pergunta, o carboidrato no pós treino é importante? ou tanto faz em ingerir ou não pra ganhar um shape como o da Debora??
  19. Este arroto de peixe pode ser amenizado quando se toma o Omega imediatamente após as refeiçoes.. para mim funcinonou!! isso acontece pq o Omega é lipossoluvel, e sua ação é melhorada juntos com alimentos, preferencialmente que esta refeição seja o almoço ou jantar pelas gorduras presentes nessas refeiçoes e por conter um maior volume de alimentos..! Guarda-lo na geladeira não é aconselhavel pq medicamentos em geral tem que permanecer em uma temperatura ideal, a qual a Anvisa exige.. entre 15º a 29ºC é o correto!! e na geladeira este medicamento permaneceria abaixo de 9ºC.. (por mais que é uma vitamina, tem que permanecer na temp adequada para medicamentos)!!!
  20. depois de um certo tempo, deve-se mudar os exercicios ou a carga?? se for para mudar os exercicios, devo mudar de quanto em quanto tempo??
  21. Prefiro as mais "magrinhas" como a Sabina Sato e a Paola Oliveira! Elas estavam um arraso no carnaval!!!! Elas são minha musas inspiradoras...!! e estou quase chegando lá... hhauhauhauha Prefiro as mais "magrinhas" como a Sabrina Sato e a Paola Oliveira! Elas estavam um arraso no carnaval!!!! Elas são minha musas inspiradoras...!! e estou quase chegando lá... hhauhauhauha Prefiro as mais "magrinhas" como a Sabrina Sato e a Paola Oliveira! Elas estavam um arraso no carnaval!!!! Elas são minha musas inspiradoras...!! e estou quase chegando lá... hhauhauhauha
  22. Geralmente faço um mingau de aveia (sem açucar!), coloco num potinho, coloco uma colher de chá bem caprixada de canela em pó (TERMOGENICO) e levo um potinho separado com whey. Quando for comer, misture o whey e bom apetite!! fica uma deliicia!! Costumo levar uma banana prata quando ela ainda esta com a casca dura (meio verde) e como após o mingau. "como ela meio verde pq já foi comprovado que a banana neste estado ela tem uma maior quantidade de amido, o que dá saciedade"..
  23. Estella

    Termogenicos

    E a L-Carnitina, é um bom termogênico??? Dá resultados??
  24. Meninas, tomo uma medida de Whey Protein Optimum no café da manhã e uma medida após o treino. Estou pensando em tomar também a albumina na ceia e malto após o treino junto com whey. Vocês acham que tomando desda forma evito o catabolismo?? Qual a quantidade ideal de carboidrato pós treino para evitar o catabolismo?
  25. Estella

    Deborah Secco

    Vi uma entrevista dela não me lembro onde em que ela dizia q fazia dietas rigorosas e através disso ela conseguiu um percentual de 6-7% de gordura!! Com esse percenual de gordura até eu ficava com um corpão desse!!
×
×
  • Criar Novo...