Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

granola santo remédio...

depois galera tira o sarro da minha granola né?

rlx pow, você já deu um up na alimentação, descanso bastante, ta zero bala já, mete peso nisso e go go treinar...

É, vou voltar com força total! Hehehe...

Oi Mayy, ja foi ver o q pode ter acontecido???

Beijos e bom fds!

Não fui, não, Pri. Já me senti melhor hoje, comi um pouco mais da carbo à tarde (teve um chá de fralda aqui.. te recriminei tanto e olha onde eu fui parar!), mas eu já tinha planejado comer carbo a mais mesmo por garantia.

Hoje tem treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi tudo meio boca. Brochei total com esse dia...

Dieta foi ruim, treino foi fraco, academia tava um saco...

Teve o chá de fralda no meu trabalho e eu acabei comendo uns salgadinhos e 1 pedaço de bolo de chocolate. :( E pior que eu fui totalmente determinada a fazer merda. Desci pensando em não comer, cheguei lá e nem relutei, impressionante. Isso nunca mais tinha acontecido. Enfim, eu tinha decidido comer mais carbo hoje por conta de ontem e ia colocar uma tampa daquelas de pão de forma cobrindo o sanduíche pra sustentar melhor. Comi isso aí, aí cortei o diabo do sanduíche pela metade depois :lol: Aproveitei e comi a barrinha de cereal que só tem 11g de carbo, pois não sabia o que ia fazer com ela que era muito fraquinha. Aí ao invés de comer a de 19g, comi ela pra ficar menos pior.

Como falei no diário da Pri86, comer em qualquer hora assim deixou de ser prazeiroso pra mim. Se não for dentro do planejado, eu não curto. Meu dia acaba totalmente e não penso em outra coisa... Por um lado, isso é bem bom! Me ajuda a ser mais disciplinada...

TrueBull, concordo com você. Também gosto da May do desafio! Vou lá buscá-la...

Dieta de hoje:

08:00 Pão integral, cottage, 1 banana e 1 multivitaminico

10:30 whey com psyllium e leite desnatado

12:30 Frango, peixe, salada de alface, tomate, chuchu, pepino e cenoura com azeite de oliva

13:00 1 gelatina diet

15:00 Iogurte 0% (esqueci de novo as castanhas)

16:00 Salgadinhos e bolo (FAIL) :(

17:40 Meio sanduíche de peito de peru, cottage, alface e salada com mostarda

18:40 Barrinha de cereal light + 4 cápsulas de guaraná

20:10 BCAA (Fiquei na academia vendo os novos planos e comendo BCAA :lol: )

20:30 Whey com leucina

Ainda vou fazer a ceia... frango com alface, gelatina diet e fish oil.

Treino foi meio fraco, não senti acabar comigo dessa vez. Enquanto eu estava fazendo estava super pesado, até aumentei a carga na extensora unilateral, gritei, senti dor, fiz careta... Mas quando terminou o treino, deu a impressão que não tinha treinado! :(

Treino de hoje:

Bi-set Afundo isolado Smith -> Cadeira Extensora unilateral

Afundo 20kg

2x 10 com cada perna

Podia ter aumentado... acho que eu tava meio desanimada e não me desafiei... =/

Extensora unilateral 40kg -> 45kg (Pausa máxima)

1x 8 + 2 pausas totalizando umas 12 repetições

1x 8 + 1 pausa com 8 repetições com 45kg

Leg press 45 140kg -> 150kg

2x 4 lentas + 4 rápidas + 4 lentas + 4 rápidas (1 série com 140kg, ficou leve, 1 série com 150kg)

O difícil nesse exercício não são as repetições lentas, mas as rápidas. As 4 últimas saem sofridas!

Bi-set Agachamento livre -> Cadeira flexora

Agachamento livre 20kg

2x 12

Me olhei no espelho e vi que eu tava fazendo toda torta... Um lado da barra lá em cima e o outro lá em baixo. Fiquei tentando arrumar a posição da barra e tudo ficou uma merda!

Flexora 40kg (Pausa máxima)

2x 8 + 2 pausa totalizando umas 7 a 9 repetições

Panturrilha burrinho 45kg

1x isometria 20" + 15 repetições com pico de contração em cima

1x isometria 20" + 8 repetições com pico de contração em cima (Tirei 2.5kg de cada lado, mas só saíram mais 2...)

Deu pra ver que eu tava meio desanimada no treino, né? Juntou a fugida da dieta (cheguei a pensar em nem ir de tão puta que fiquei, mas ia ser DOUBLE FAIL), o desânimo que eu tava e as mudanças na academia que já aconteceram... aí já viu. Cheguei na academia, descobri que a aula de tae fight que hoje seria o último dia já foi cancelada sem aviso, o meu professor que passa meu treino já tinha mudado de horário e agora está à tarde, a academia já entrou em reforma e foi confirmado que as aulas aeróbicas serão todas suspensas permanentemente, salvo Cycling, que, no cúmulo do absurdo, É A ÚNICA AULA QUE EU ODEIO!

Gente, desculpem o desabafo, mas hoje foi um dia de m*%^$#!

Boa noite e amanhã tem treino de braços... Segunda-feira começo meu regenerativo de 2 semanas pra voltar pra hipertrofia com todo o gás quando mudar a dieta!

Tchau <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA MAAY,NOSSA ONTEM O DIA PRA VC FOI TIPOW,ERA MELHOR NEM TER SAÍDO DA CAMA,MAIS VC PELO QUE LEIO É MUITO FORTE E DISCIPLINADA,NADA COMO UMA BOA NOIT D SONO E OUTRO DIA PARA TUDO MELHORAR,E VC TER DADO UMA ESCAPADINHA NA DIETA,SÓ MOSTRA Q VC É UM SER HUMANAO E Q DE VEZ ENQUANDO AGNT NÃO SE CONTROLA,MAIS ISSO FAZ PARTE,DE VEZ ENQUANDO É LÓGICO,

UM BOM DIA PRA VC QUERIDA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA

BJUSSS NATHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayy, hj n consegui me segurar... até o almoço estava td indo bem, agora dpois! aff

4 col. de torta e 1 bombom! :unsure: :unsure:

Só tem uma coisa boa, fui treinar de manha... eu ja sabia q n ia aguentar, entao fiz meu treino mas HIIT p/ me sentir menos pior, fiz 10 tiros, 1 min baixa intensidade e e 1 min em alta, sai suando!

a noite posto direitinho como foi meu dia de LIXO! bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA MAAY,NOSSA ONTEM O DIA PRA VC FOI TIPOW,ERA MELHOR NEM TER SAÍDO DA CAMA,MAIS VC PELO QUE LEIO É MUITO FORTE E DISCIPLINADA,NADA COMO UMA BOA NOIT D SONO E OUTRO DIA PARA TUDO MELHORAR,E VC TER DADO UMA ESCAPADINHA NA DIETA,SÓ MOSTRA Q VC É UM SER HUMANAO E Q DE VEZ ENQUANDO AGNT NÃO SE CONTROLA,MAIS ISSO FAZ PARTE,DE VEZ ENQUANDO É LÓGICO,

UM BOM DIA PRA VC QUERIDA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA

BJUSSS NATHY

Exatamente... nem deveria ter saído da cama, Nathy... Mas já passou, hoje é um novo dia... ;)

Mayy, hj n consegui me segurar... até o almoço estava td indo bem, agora dpois! aff

4 col. de torta e 1 bombom! :unsure: :unsure:

Só tem uma coisa boa, fui treinar de manha... eu ja sabia q n ia aguentar, entao fiz meu treino mas HIIT p/ me sentir menos pior, fiz 10 tiros, 1 min baixa intensidade e e 1 min em alta, sai suando!

a noite posto direitinho como foi meu dia de LIXO! bjs

Pelo menos acelerou o metabolismo, né Pri? Ontem pensei em não ir pra academia, estava tão desanimada... Mas vi que estaria piorando ainda o que já estava ruim!

Hoje fui treinar pela manhã e nossa.. o treino foi ótimo. Meus bíceps estavam pulando, meu noivo até reparou. Bem lindo! E ao fim do treino fiquei sentindo meu tríceps totalmente contraído... Só quero tirar o crucifixo do meu treino, pois ele trabalha isoladamente o peitoral e acho que já está desenvolvendo demais. Prefiro deixar um supino que conjuga peito e tríceps. Não vejo motivo pra deixar exercício isolado para peito para mulher...

Treino de hoje:

Tri-set 1: Puxada neutra -> Remada curvada supinada pulley -> Rosca bíceps scott banco

Puxada neutra 40kg

3x isometria de 10" + 10-9-7

Remada curvada supinada pulley 17.5kg -> 15kg

1x 20 com 17.5kg

2x 12 com 17.5kg + 8 com 15kg

Rosca bíceps scott barra 2.5kg (Tentei fazer com 5kg, mas mesmo com ajuda do noivo não deu..)

3x isometria de 10" + 12 repetições

Tri-set 2: Supino declinado -> Crucifixo -> Rosca francesa tríceps

Supino declinado 35kg -> 25kg

1x isometria 10"+ 10 repetições com 35kg

1x isometria 10" com 35kg + 4 repetições com 35kg + 6 repetições com 30kg

1x isometria 10" com 30kg + 4 repetições com 30kg + 6 repetições com 25kg

Meu noivo me ajudou nas últimas 2 séries.

Crucifixo 15kg -> 12.5kg

2x 20 com 15kg

1x 12 com 15kg + 8 com 12.5kg

Rosca francesa tríceps 5kg

3x isometria de 10"+ 12-8-8 repetições

Extensão lombar 35kg

3x15

Eu ia fazer o HIIT no final, mas ontem à noite e hoje pela manhã senti um pouco o joelho esquerdo e decidi não arriscar!

A alimentação até agora tá legal também..

10:00 1 banana e 1 multivitaminico

11:00 Sanduíche de peito de peru, cottage, um pouco de requeijão light, alface e tomate + 4 cápsulas de guaraná

12:00 Barrinha de cereal light

14:00 Whey com leucina e bcaa

15:00 Salada de alface, tomate, cenoura, chuchu e pepino e uma xícara de feijão

A dieta vai ficar direitinho hoje, amanhã vai ter um almoço aqui em casa, pois minha mãe vem me visitar por uns 15 dias. Estou morrendo de saudades, faz 5 meses que não a vejo! Vou controlar as quantidades no almoço e não vou fazer lixo no resto do dia... Quero dar um gás no final da dieta. Faltam 15 dias e vou fazer lixo só no fim de semana mesmo. Só não faço o desafio de 15 dias sem lixo de novo porque vou viajar pra Goiânia com minha mãe no fim de semana. Vou tentar fazer a dieta direitinho, mas não vai ser fácil levar todos os meus lanches, então vou adaptar as quantidades no que der...

Bom fim de semana pra vcs... acho que amanhã pela manhã vou fazer HIIT, se não sentir o joelho.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, vai vim pra Goiânia? espero que a viagem seja boa ;)

e um conselho pra não se estresar, os goianos são uns dos piores motoristas do brasil e aqui a umidade do ar ta bem baixa :whaa:

sempre acompahando aqui no anonimato :ph34r_anim:

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, vai vim pra Goiânia? espero que a viagem seja boa ;)

e um conselho pra não se estresar, os goianos são uns dos piores motoristas do brasil e aqui a umidade do ar ta bem baixa :whaa:

sempre acompahando aqui no anonimato :ph34r_anim:

Saindo de Brasília, a umidade baixa não vai me assustar nada, Hazama! Obrigada pelas dicas... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mayy,

As vezes a gente pifa for fora ou por dentro. Depois do fato passado, o ideal é desconsiderar, não ficar remoendo e partir pra nova guerra.

Aproveite sua viagem pra Goiânia e a Mamãe que é uma jóia rara na vida da gente.

Beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, Fefe. Não adianta chorar o leite derramado, né?! Resta seguir em frente!

E não é que tive uma surpresa ontem? Mamãe trouxe o papai na mala! Família é bom demais, né gente? Tô hiper feliz!

Hoje vai ter um almoço de família aqui em casa com meus pais e a família do Igor. Eu, como não sou besta nem nada, acordei e fui dar uma corridinha de manhã pra aliviar a consciência!

Fui acompanhar o Igor na academia, ele ia treinar. Aí aproveitei e fiz o cardio do dia.

2 minutos caminhando a 5.0km/h

2 minutos trotando a 8.5km/h

16 minutos de HIIT:

12 tiros de 15" a 17km/h - 17.5km/h

11 descansos de 60" a 5.5km/h - 6.0 km/h

5 minutos de recuperação a 3.5km/h (passos de tartaruga, como diria a Mone)

15 minutos de trote a 8.5km/h

5 minutos desaquecendo a 4.0km/h

Tempo total: 45 minutos

Distância total: 5.7km

Velocidade média: 7.6km/h

Saí de alma lavada! Tomei uns 300ml de água pra repor a perda hídrica, que foi bem pouca, por incrível que pareça, pois eu estava pingando.

Agora to indo curtir meu domingo ao lado da minha família e, de preferência, ver a Seleção brasileira ganhar do Paraguai!

Bom restinho de domingo pra vocês! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...