Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estella

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Estella

  1. Martim.. Tomara que de certo essa minha nova fase. Vou olhar esse site agora.. quero perder essas gordurinhas o mais rápido possivel! rsrs Muito obrigada pelas informações.
  2. Martim, Consumo 110g a 120g de prot e meu treino é pesado e dura cerca de 45min. Sinto mais fraqueza nos dias em que diminuo o carbo que varia de 45g a 60g.
  3. Martim, Minha dieta atualment está em 900 a 1000 kcal diario. Tenho 1,55m e peso 46kg, faço musculação 4x semana e aerobico 2 a 3x semana pós musculação. Pela a minha altura e peso dá para perceber que sou "magra", mas tenho a dobra da coxa (25mm) e triceps (17mm) e abdomem (10mm), quero diminuir essas dobras já! Depois que comecei essa dieta de 900kcal, que tem 10 dias diminui 600gr no peso. Você acha que está bom essa perda de peso? e outra coisa.. queria sua opnião sobre a perda de massa muscular com dieta.. é arriscado perder MM com uma dieta baixa em kcal?
  4. Oi Martim Eu estou querendo perder 1,0 - 1,5kg de gordura, mas não sei como calcular as calorias, get, tmb para perder esses quilinhos.. você tem algum artigo de explicação simples onde eu mesma posso fazer esses calculos?.. se tiver, me envie o link.. Obrigada.. Acompanhando em off seu diario..
  5. Parabéns pela conquista!! Isso prova que quando se decide melhorar o corpo, com dedicação, conseguimos! E dedicação e esforço não faltou na sua dieta! Novamente, Parabéns!!
  6. Oi Milla! Vi que você está tomando efedrina + cafeina. Qual é a dosagem que você toma e quantas vezes ao dia? Está gostando dos resultados? Estou interessada em fazer o uso do EC, quero dar uma "trincada" nas pernocas para o Carnaval! Nos conte um pouco sobre esse EC. Sempre acompanhando em off!! Bjoss! e bons treinos pesados!!!
  7. Mitos: 1 - 3 em 3 hrs 2 - 30g proteina que absorve por refeição
  8. Estella

    Diário Da Mayy

    Oi Mayy!! Ganhar 4 cm de pernas é excelente!! E o BF em torno de 18% também é ótimo!! Parabéns!! Bons treinos!!
  9. Estella

    Diário Da Mayy

    Mayy parabéns!!! O corpo tá ótimo, sequinho!! Agora é só bulkar para crescer! Bjoss
  10. Oi Milla!! E o seu almoço, como que foi??? Voltaram?? Acompanhando seu diário!!
  11. Estella

    Diário Pri86

    Hmm a proteina de soja deve ficar uma delicia!! me deu fome agora. Vou experimentar!! estrogonofe de proteina de soja.. essa é nova pra mim! rsrs Obrigada!!
  12. Estella

    Diário Pri86

    Oi Pri! a proteína de soja que você costuma consumir é aquela que tem que hidratar ? você prepara como? Eu adoro soja, mas não sei preparar.. Bjoss e bons treinos!!
  13. Olá Hiper-Girl! Que bom que você está sendo rápida na recuperação! Eu quando coloquei próteses nos seios eu fiquei aproximadamente 1 mês sem conseguir fazer nada de esforço, eu sentia uns "choquinhos" doloridos quando eu fazia algum esforço com o braço..!! e mesmo assim com essa recuperação lenta que eu tive eu penso em passar novamente por outra cirurgia para aumentar minhas próteses!! Vale super a pena!!!! Boa recuperação!!
  14. Estella

    Diário Da May!

    Nossa! Você trabalhava pernas e glúteos 3 dias seguidos?? E o descanso?? Malhe braço, já que você não quer aumenta-los (o que é dificil para nós mulheres) use pouca carga.. senão seu corpo futuramente ficará desharmoniado.. e sem falar que um braço "roliço" não tá com nada.. Melhore a divisão do seu treino heim! Ah, e no almoço arroz + batata, você não acha que é muito carbo em uma única refeição não?!!! Bons treinos!
  15. Oi Hiper-Girl! Seu treino é dividido como?? Acompanhando..!! Bons treinos!
×
×
  • Criar Novo...