Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vcs Dormem?

rednos

Posts Recomendados

Postado

Criei o tópico por curiosidade e pq tenho problemas pra dormir. De barriga pra cima ficou com dores na nuca, de lado não consigo ficar confortável por causa das costas (dorsais) e de bruço seria a posição mais confortável se não fosse por ter que ficar com a cabeça virada pra um dos lados, aí novamente sinto dores no pescoço ao acordar.

Então queria saber como a galera aqui dorme. Barriga pra cima, de lado ou de bruço?

Postado

Eu sempre deito de bruços e sem travesseiro, rezo, penso na vida...

quando vejo que já vou dormir, deito de lado, com travesseiro desta vez, e apago

Postado (editado)

sempre deito de bruços, abraçando o travesseiro

eaoihaeoiohaehoaeoiae

depois eu viro um pião ou peão (sei la kk) igual o amigo de cima falou

hahahahhahahahhahahahahhahahahahha

Editado por zehbola
Postado

Inicialmete de lado, com um travesseiro pequeno entre os joelhos...La pelas tantas da madruga, aí só deus sabe kkk.

IGUAL EU :blink: :blink: :blink:

@topic geralmente na cama ...

Postado

durmo sempre do mesmo jeito parece ritual mas eh a unica maneira que consigo dormir.

De bruço, metade da cabeça num travesseiro fino e o rosto enfiado no espaço que fica entre o colchao e a parede.

so consigo dormir colado na parede e tem que ser sempre do mesmo lado.

Postado

Hj em dia durmo de barriga pra cima ou de lado!

Foda que de madrugada já era, já durmir em cima do braço varias vezes, e no outro dia o braço nem levantava, tenso!

Postado

Hj em dia durmo de barriga pra cima ou de lado!

Foda que de madrugada já era, já durmir em cima do braço varias vezes, e no outro dia o braço nem levantava, tenso!

kkkkk acontece comigo direto isso.

--

eu durmo de barriga pra cima ou de lado, lado esquerdo aliás, também gosto de deitar com a barriga pra baixo, mas não consigo durmi, então sempre viro.

fico estático enquanto durmo, a posição que eu dormir acordo nela.

Postado (editado)

caramba...vamos la:

começo com a barriga pra cima +/- uns 20 minutos, mais nunca pego no sono assim :angry: dai tento dormir de lado (uns 10 min) depois do outro lado

NÂO ADIANTA NADA, ai viro de bruço e o sono vem em menos de 5 minutos PQP, só que na madruga fico virando e revirando e acordo ums 5 vezes na noite, tenso

mais eu queria dormir de ladooooooooo :angry: :angry: :angry: :angry:

a e de bruço meu pescoço nem doi mais, ja acostumei, fica torcidão ta loco :lol: :lol: :blink: :blink:

e a cama amanhece sem lençol quase todo dia :lol:

edit: o braço ficar dormente é tenso mesmo, mo estranho O.O

Editado por BrunoxD
Postado (editado)

/\

MANO, SIMPLESMENTE IGUALZINHO EU. EU TENTO DORMIR DE LADO NÃO CONSIGO, MAS EU QUERIA TANTO. hauahuahauahauha

Editado por Floripa
Postado

sempre começo de barriga para cima fico assim uns 20 min mas depois vou alterando muito e fico sempre de lado dois dois da cama umas duas vezes,mas geralmente quase sempre acordo de barriga para cima mesmo

Postado

Quase sempre de bruços mesmo...mas fico me virando pra tudo quanto é lado de noite.

2 estilo pião como bem colocaram aqui.

Agora de bruços é a pior posição por forçar a coluna.

O correto é de lado com um travesseiro entre as pernas ou de barriga para cima com um travesseiro debaixo das pernas (tudo para nivelar a coluna).

Postado

Hahaha, pior que é verdade Janinha!!

Quando tá frio eu me encolho de lado mesmo, mas nunca coloquei travesseiro debaixo das pernas não...gosto de ficar mexendo as pernas, mesmo de bruços :unsure:

Pior que nunca tive dor nas costas, mas na lombar...

Dor por enquanto não sentiremos mesmo,mas deixa vc pegar mais uns aninhos de vida hehehehehe

Acrescentando, há muito tempo atrás vi uma reportagem, dizendo que da para corrigir a postura em relação a dormir seria até os 13 anos de idade, depois disso se torna muito díficil.

Eu tb tenho mania de me encolher toda, minha mãe diz q não sabe como eu consigo dormir assim (isso qdo durmo [detalhe] kkk

Postado

Só consigo dormir de lado, e sempre virado oposto à televisão, mas com ela ligada :P

Tem uma semana que eu estou usando melatonina (meu sono sempre foi excelente, mas eu estou usando só para testar mesmo), e cara, 30min depois de tomar aquele trem, bate um baita sono e só acordo no dia seguinte (geralmente eu acordava 1/2 vezes por noite, só para ir ao banheiro).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...