Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinbad

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sinbad

  • Data de Nascimento 01/10/1980

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    120
  • Altura
    183
  • Idade
    33

Últimos Visitantes

213 visualizações

Conquistas de Sinbad

  1. É turma até hoje essa dor no bíceps não passou, continua incomodando sem perceber melhora ! Que tipo de médico é mais indicado pra esse caso !?
  2. Olá caros ! Comecei o ano treinando corretamente e em fevereiro eu viajei ! E acabei voltando com uma dor no bíceps que continua a quase um mês ! Não é dor muscular acho que lesionei e não sei como. Dependendo do movimento eu sinto uma certa dor e devido a isso ando com receio de treinar direito, no momento estou usando menos peso pra não piorar a situação, sei lá ! Pergunta: como eu devo proceder !? Devo parar completamente de treinar os exercícios que envolvem os bíceps ou realizar um treino com menos carga ! Já tem um mês que estou com esse problema! 😔
  3. Galera vcs são foda ! obrigado por todas as respostas ! Vou ajustar meu treino ! Iniciante como podem ver faz muita cagada !
  4. Ola turma sou bem iniciante em musculação frequento a pouco mais de 3 meses e gosto de fazer um fullbody mas quero compartilhar com vocês como me sinto. Final de semana nao treino entao eu chego na segunda e estou totalmente recuperado e capricho no treino, me esforço pra ir no limite de cada serie e cada exercicio me sinto muito bem com isso. Finalizo bem cansado mas sentindo o pump é muito bom. Porem quando eu treino assim, dando o melhor que posso, no próximo dia me sinto bem "destruido" e ja nao consigo treinar igual novamente, mas sai um bom treino. Agora depois de dois dias de treinos caprichados eu to bem cansado e dolorido e mesmo tirando um dia inteiro de descanso parece que não estou ainda 100% O que percebi é, pra treinar todo dia eu preciso treinar mais fofo, se eu der o meu melhor, dois dias seguidos nao consigo recuperar com um dia de descanso. Agora se treinar um pouco mais tranquilo, um treino fofo, consigo ir todo dia com um descanso apenas na semana. O que devo fazer? realizar o treino melhor que posso tipo duas vezes seguidas e folgar dois dias porque se folgar apenas um eu ainda nao estou recuperado. Ou treinar mas de boa , porem ir todo dia ?! conto com as dicas de vcs ?! me desculpem a falta de acentos.
  5. Olá Caros, Percebi que quando faço um aeróbio puxado durante uma hora, no caso de exercícios relacionados ao futebol, de forma intensa. Sinto que a fome vem bem maior logo após e vontade de comer doce também. Acontece com vocês ? Pelo jeito tenho que tratar isso na força de vontade mesmo ou tem algum macete pra não comer tanto e evitar doces após um aeróbio intenso. Já antecipo, valeu pelas dicas !
  6. Sinbad

    Dores nos ombros

    Obrigado pelas respostas turma ! Vocês são fodas !
  7. Olá Caros, Tenho 115kg e estou praticando musculação com intuito de perder peso. Sou iniciante e optei por fazer um fullbody, um pouquinho de tudo, para pegar o macete dos aparelhos. Seque meu treino abaixo: Aquecimento: — Esteira 15 minutos Peito: - Supino Máquina 3x12 - 20kg Ombro: - Elevação Lateral 3x15 - 5kg - Elevação Frontal Alternado 3x15 - 5kg Costas: — Puxada Frontal 3x15 - 40kg Bíceps: — Máquina 3x15 - 33kg Tríceps: — Pulley 3x15 - 16,25kg Pernas: — Leg Press 3x15 - — Cadeira Extensora 3x15 - 42,5kg No período de um mês que estou indo na academia, comecei a sentir dores nos ombros seguidos de estalos ou sensação de deslocamento. As vezes dói ao ponto de não conseguir levantar os braços ou virar o volante do carro e em outras ocasiões apenas uma dorzinha chata mesmo. Será que isso é devidos aos treinos ?! Aos exercícios de ombros ?! Devo continuar ou procurar um médico ?! Estou me esforçando, levando a sério não pretendo parar.
  8. Ola ! Eu tenho condicoes de investir num personal , mas como eu sou leigo de tudo, ateh isso eu tenho dificuldade de escolher ! Me resta entao bom senso e opnioes de pessoas da academia pra tentar contratar um personal que possa realizar um bom trabalho ! Valeu Turma !
  9. Caros colegas, Estou querendo mudar meu estilo de vida e estou empolgado em comecar uma academia, ja pratico futebol tres vezes na semana e quero complementar com musculacao, porem nao sei nada sobre academia e seus aparelhos. Pergunto a voces, devo comecar apenas com os instrutores disponiveis ou ja comeco com um personal trainer ?! Qual a opniao de voces ?! Grato !
×
×
  • Criar Novo...