Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Administração E Moderação. Dica Para Diminuir Alguns Problemas Na Sala De Ea's


drusian

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Creio que poderia sim ser aplicada em determinadas áreas do fórum de acordo com peso/grau de complexidade.

Por exemplo, na minha cabeça penso que o peso seria mais ou menos esse:

1) - Treino - (Treinamento / Geral / Diários de treino / Entrevistas / Qualidade de Vida) - Postagem livre, aberta a todos.

2) - Alimentação - ( Nutrição ) Sessado o periódo de adaptação do corpo e treinos definidos, esse deveria ser o segundo interesse. - Fechado para postagens, min: 25 posts e 60 dias de cadastro.

3)- Suplementação - ( Suplementação, rs ) - Depois dos Treinos definidos, dieta definida, ai sim partimos para o upgrade da suplementeção. Fechado para postagens, min: 50 posts e 90 dias de cadastro.

4) - Drogas - (Esteróides Anabolizantes) - Depois de Treino, Dieta, Suplementação, ai sim partimos para os EA´S que seria o ultimo recurso a buscarmos. O ultimo upgrade. Nesse caso, para que o pessoal nem pense nessas opções ainda, esse poderia ficar restrito a novos usuários ou ser somente fechado a postagens, min 100 posts e 120 dias de cadastro.

Claro isso é só um exemplo/sugestão, tem que ser estudada a possibilidade da implementação, estudar os "niveis de acesso e postagens", mas creio que ficaria bem legal sim. Assim os usuários seriam meio que forçados a subir um degrau por vez, comprir todas as etapas de uma primeira fase, para só depois passar para a proxima.

Na vida é assim pô, aprendemos primeiro a respirar, depois a comer, depois a cagar, engatinhar, andar, falar, pensar... rs

Eu tópo heim, rs

Editado por drusian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já floodam naturalmente para conseguir mais posts =)

Ai nesse caso, se desse haveria o casamento posts + tempo de cadastro. Ai não tem como, o cara pode floodar a vontade.

Muita gente acha bonito, como alguns na academia acha legal pegar muito peso, mesmo com execução errada, comprometendo ligamentos, etc.. rs

Por exemplo, eu tenho poucos posts, se quisesse aumentar estaria fazendo meus relatos em varias postagens separada, mas não, eu vou lá edito o tópico e fica na sequencia, muito organizado.

Não tenho dúvida que irão fazer,

Editado por drusian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante esse algoritmo,

é sempre um problema essa questao da nivelação na net, e essa seria uma forma bem interessante de magnetizar somente os realmente comprometidos e que nao sao esses ratos especuladores

apoiadissimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, nao vou poder mais postar em nada o/ UHUL

estão esquecendo da galera que tem o TEMPO, mas nao tem os POSTS EAUAHEAEAH

COMO EU, alguns vao pensar assim "vc ja nao posta tanto" agr vou postar menos ainda =P

se fizerem isso gente q entrou em 2009 com 30 posts nao vai poder postar em nada, nao precisa ter POSTS pra saber alguma coisa ..

eu sou a favor de colocar apenas o TEMPO de cadastro.. posts nao ;)

Claro, isso é só minha humilde opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TurboSwag,

Poutz eu tinha pensado nisso e esqueci de abordar, no mundo da programação é algo muito facil de implementar.

As estruturas de programação, rotinas e funções são amplamente adaptaveis, dá para fazer qualquer tipo de checagem, filtro, condição, para dizer a verdade não há limites na programação, o que o cara quiser fazer faz! Vou tentar dar um exemplo prático abaixo, tenho certeza que vai enteder a programação em linguagem humana.

Tinha pesando nisso para não afetar os usuários já cadastrados e no caso poderia (se implementado) valer apenas da data de implementação para frente, ficar mais ou menos assim em linguagem humana:::

se a data do "cadastro" for igual ou maior que a data de "implementação" da função, então

faça

Aplique os filtros de acesso baseado em posts e datas de cadastro

senão

Usuário com acesso completo

fim

Claro que não programação fica cheio de if's e elses, whiles, then's, rs mas isso só interessa ao programador mesmo, o pessoal tem só que usar.

Eu programo em Shell Script, Python, Pearl e algumas outras coisas mais conhecidas no mundo Sistemas Unix. Infelismente meu php é péssimo, fiz algumas coisinhas mas deve ter uns dois anos que não relo a mão. Mas deve achar facil algumas funções prontas e adaptar essas condições. Assim essas mudanças só afetariam os novos cadastros.

Realmente eu tinha pensado nisso (eu mesmo tenho poucos posts e pouca data de cadastro). Como estou acostumado com o acesso total, claro que ficaria chateado se me cortassem, mas se eu chegasse aqui e já existisse o filtro, não sentiria falta de algo que não conheci.

É como alguem que nasce com alguma defiencia, tipo o cara nunca andou, provavel que não vá sentir a mesma falta do que alguem que andava e perdeu os movimentos ou algo do genero.

Realmente tinha esquecido de abordar esse assunto na minha proposta. Mas já tinha pensado nisso, é que esqueci de abordar mesmo...

Abração e tudo de bom!

Editado por drusian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderadores/Administradores

Só de curiosidade mesmo,

Não sei se no sistema de administração do fórum vocês possuem algum sistema de estátisticas de quantos tópicos são lacrados/deletados por dia?

Eu utilizava um mod no phpBB com essas estátisticas, vocês tem por aqui?

Ou senão, teriam noção de mais ou menos quantos tópicos são deletados/trancados no dia?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ver esse tópico

apóio 100% a idéia do drusian

tá realmente foda a área de EAAs, é só observar a quantidade de tópicos fechados só nas primeiras 2 páginas pra ter uma idéia de como caiu o nível assustadoramente. Isso inclusive afasta muitos bons membros de continuar colaborando nessa área. Tem flood em todas as áreas, mas é só na de EAAs que o cara pode arranjar complicações realmente sérias caso não saiba o que tá fazendo, colocando a própria saúde/vida em jogo.

Espero que a administração do fórum leve tudo isso em consideração. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...