Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CGTarcísio

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CGTarcísio

  • Data de Nascimento 03/01/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

103 visualizações
  • YJC

Conquistas de CGTarcísio

  1. Acho que eu não dei todos os detalhes necessários a vocês pessoal, primeiramente estou trocando de vendedor pois o mesmo começou a ter fama de caloteiro e enrolado na cidade então estou pulando fora principalmente por esse motivo, em segundo lugar a diferença quando eu escrevi em questão de valores é por causa do frete ser mais barato tipo 20,00 a 70,00 mais barato ja o anabol em si eu não me importo com o valor, eu gostaria de usar o que tem melhor reputação pois não conheço nada nessa área. Outras 2 marcas que eu não coloquei e me indicaram foram red shark e eagle.
  2. Faço uso do enantato de testo de uma determinada marca. Troquei de vendedor e o atual vende enantato das marcas landerlan, saintex, prime medical *que foi o que mais me interessou* devido ao preço , hercules pharma e king pharma. Por eu não conhecer essas marcas quais destas poderiam me indicar para fazer o uso ? 2° dúvida, trocar a marca da droga pode causar algum colareral ou mau estar ?
  3. gostaria de saber se isso é válido e vou ter resultados voltados a hipertrofia em um treino ABCDE onde uma semana se treina por exemplo nas segundas, quartas e sextas peito costas e ombros e nas terças e quintas pernas, bíceps e tríceps e ja na outra semana eu inverto e treino nas segundas, quartas e sextas pernas, bíceps e tríceps e daí por diante a cada semana mesclando o tanto de dias e vezes de treinos diferentes, seria viável fazer isso ou existem outros modos alternativos que poderiam ter uma qualidade melhor de resultado ?
  4. Olá, gostaria de informações sobre algum tipo de suplemento que possa me ajudar na queima de gordura corporal, ja que eu não tenho conhecimento sobre emagrecedores em geral... Nunca usei nenhum termogênico ou suplemento em geral para queima de gordura e não estou usando nenhum desde quando voltei a treinar, porém eu gostaria de saber algum suplemento que ajude na queima de gordura, parece mentira o que eu vou escrever mas é verdade, faço tratamento médico com sertralina ( anti depressivo ) tomando 100 miligramas por dia desde 2014 pois tenho problemas de ansiedade, ou seja, minha médica me proibiu de tomar qualquer tipo de estimulante em grandes quantidades ou com muita frequência, porém eu abuso demais na cafeína ingerindo todos os dias café e matte leão em grandes quantidades. Gostaria de saber qual suplemento possa me ajudar a ter uma queima de gordura maior do que já estou tendo atualmente, andei dando uma pesquisada de leve no mk-gh 677 e pelo que fui informado um dos efeitos do suplemento é a queima de gordura corporal, alguém me indica esse suplemento ou algum outro que vocês já usaram e aprovam ?
×
×
  • Criar Novo...