Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

drusian

Membro
  • Total de itens

    266
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que drusian postou

  1. Hummm, se fosse alguma zica por causa de alguma dorga, já teria voltado na sua idade. Bom, cara, tenta usar oleos bons e pesquisa ba net opçoes naturais p/ elevar a testo. No pre exame vc não tinha manguaçado não né? (bebido) Se nada der certo tentar uma serms p/ ver se levanta a testo... Melhor mesmo é estudar p/ hora que achar um médico, vc saber se ele é bom.. Sorte ai..
  2. Então cara, se ler os posts anteriores vai ver que as dorgas estão certinhas para o que eu quero. È um bulk limpo e é claro, quem não sonha em baixar bf? No entanto minha dieta está acima do meu tbm, sò não vou comer igual um porco, eu quero crescer e enchugar o maximo de graxa com ajuda da testo, diana, clemb, ioimbina... Eu acho que vai ficar legal :-) Sobre o IA, tem que ser de farma mesmo, mas como ja estou na 1 semana, gostaria de dicas P/ ajidar eu escolher o melhor custo beneficio, atè eu pesquisar e decidir o tempo passou... Baratex o provirom heim, vou tentar ligar nas farma..
  3. Sobre o IA, qual sera o melhor custo beneficio? Serà que consigo em farma? Por aqui è meio complicado, mas eu vou tentar... O que deve custar um treco desses?
  4. Aooo seu Carlos, obrigado pelo ar da graça! Sua opnião é sempre de grande valia.. No último ciclo, vc e tycoom que mostrou a importancia do HCG. Na epoca recomendavam 500ui semana. Essa dosagem mais alta é por causa da minha idade ou tens novas informações sobre o uso do mesmo? Tirando por base o tempo do ciclo (10 semamas) e o tempo p/ inicio da tpc que seria ai em torno de 35-40 dias, em qual semana iniciaria e sessaria o uso do mesmo? Obrigado Conseguiu pegar agua com o maxpreto? rsrs Valeu, eu vou procurar a droga e ler sobre ela, já que é p/ rebentar, vamo que vamo, o som não pode parar! :-)
  5. Diurético? Se eu tomar isso vou precisar de dois pintos rsrsrs eu tomo mais de 10/12 litros de tereré por dia (mais ou menos 2 garrafões e meio), eu mau consigo trabalhar de tanto que mijo... Parece que eu vivo de ressaca, na academia também, 1 repetição, tomo um copo d'agua e volto p/ mais uma. Acho que sou seco por dentro, só pode! Bom, vou precisar de mais hcg então, semana que vem compro mais... Sobre o IA de farma mesmo, não vou ter tempo de achar fornecedor de underground (ao menos o meu não tem). Qual o melhor custo beneficio e dosagens? Tens algum a recomendar? Vou tuxar esse treco, geral està recomendando.. Sobre o proviron, existe under? Larderlan, gc ou alguma outra ou só em farma? Esse manda o ciclo todo? Como é o protocolo do bixo? Qlqr coisa de dorgas que der p/ adicionar no ciclo eu coloco sem dò! Algum a recomendar custo beneficio meu velho? Jà encomendo amanhã mesmo, começo na semana que vem! Mas precisava mesmo de uma dica, atè eu pesquisar, achar o melhor o tempo jà vai ter passado... Me da uma dica ai por favor ;-)
  6. Xi! De esperiencia propria! Tbm concordo com vc, mas è que fiquei numa pira de usar bolderona, sò não fui pq esse ciclo não ficou muito baratinho não... Ai pensei (na tara né) de mandar ao termino da 10 semana... Mandar sò dois dedinho de trembolona haha :-) Deixar pro proximo.. Opá valeu por participar :-) Então cara sobre o T3 eu tenho um pouco de medo p/ ser sinsero (se não fosse esse, eu viveria a base de insulina), o clemb definitivamente eu vou tomar nas primeiras duas semanas, como já venho fazendo, depois mandar no fim. Quanto a retenção, honestamente não me preocupo muito, já com estrogeno alto, tenho bastante preocupação... Pensei em usar vitaminas e fitoterápicos como coadjuvante no auxilio a baixar/prevenir aromatização... Também pensei em fatiar alguns comprimidos dr tamox p/ obter doses de 5mg e tomar ds/dn e ir aumentando (tds) caso necessario. Li em alfgum lugar que 5mg seriam suficientes p/ fazer um controle de estrogeno (sò nao me lembro onde vï p/ reler). Sobre o hcg, pensei em tomar 250ui no na segunda e terceira semana e depois seguir o protocolo, mas não tenho certeza se seria eficas.. Sobre a diana inicialmente tive o msm pensamento que vc, usar de kick e no final qnd começar stagnar... Já as mg p/ eu acho 70, legal ;-) Sobre o hcg vc tem alguma info se 250ui na srgunda e terceira semana funcionariam? Sobre o tamox no protocolo e dose que mensiono, chegou a ler algo? Obrigado Eu estou no cel, então por favor desculpe os erros.. Eu estou no cel, então por favor desculpe os erros..
  7. . Cara eu não me referia a anabolizante, mas qualquer medicação com uso prolongado, antibioticos, roacutam, fatburn, etc... Recentemente não tomou algum tipo de medicamento?
  8. Cara, recentemente você usou alguma medicação, emagrecedor ou coisa do tipo?
  9. Foi o que eu imaginei, seria muito hardcore... Imagina 500/500 oooooohhh deve ser do mal :-) Tinha pensado, assim, terminar o ultimo shot de deca e dura e na proxima semana começar mandar a trembolona enquanto aguardava o timing da tpc, isso por umas 4 semanas... Mas ...
  10. Toma sim, qnd vc rebentar todo seu eixo hormonal, bem na hora que ele começou a funcionar... Vc nem pretende ter filhos ou dar uma metida né? Ah careca tbm vai ser dificil c/ essa idade pegar alguem nè? Bota p/ dentro, mas manda logo o vidro todo em forma de supositorio e bora crescer filhão... Manda! Aguardo seus relatos de ganho..
  11. Mas é isso mesmo que eu quero, um mini bulking =) rs Pensei só em tomar o clemb nessas primeiras duas semanas até o diana bater mesmo, eu nunca tomei então não sei qual vai ser o tempo de ação dele no meu corpo, mas com dois dias, força eu não tive não mas irritabilidade mode on.. To bravo heim.. rs Estava pensando em mandar uma trembolona ai junto, o duro que já não sei se encaixaria bem com essas drogas, li pouco dela, mas parece ser BRUTAL MODE ON. Será que dá prá encaixar uma trembo ai nesse ciclo? Tem experiencia com ela?
  12. Desculpe se em algum momento fui deselegante, não foi minha intenção. Eu entendo o que disse, mas não estou em cutting, como mensiono acima, minha dieta está acima da minha tmb, porém sem exagerar na comida, só na alimentação, nesse esquema já temos bons ganhos. Vou aproveitar as 2 primeiras semanas do ciclo p/ mandar um clembuterol até o dianabol começar a bater, depois vou ajustando a dieta de acordo com meu novo peso, acho impossivél assim não ter um ganho legal e enchugar também a gordura não acha? Na TPC volto no clembuterol, ajuste da dieta e vou tomar ioimbina também para ver se dá mais uma baixada no BF. Eu sei que muitos acham loucura eu ir de 96 p/ 91 kilos p/ começar um ciclo com drogas tipicamente de bulk, porem tbm sabemos que é ruim começar a ciclar com o BF alto, o meu ainda considero alto demais p/ ter iniciado, mas minha agua bacteriostática e mais algumas ampolas que já tinha a tempos estavam prestes a vencer... Novamente me desculpe, não quiz ser tosco... Do mais agora que expliquei melhor, acha que està legal ou acha que devo comer bem acima do que eu preciso e deixar inchar? Obrigado. Acabo de voltar de là! Essa merda de ombro esquerdo tà acabando comigo... Vou mantar uma deca intra nervo p/ ver se essa jossa volta a funcinar :-)
  13. Cara eu também tenho esse problema com estimulantes, seja qual for é dificil me dar revertério. Clembuterol que nego falava um monte, vixe, eu fiquei tranquilo e em dosagens bem altas... Um que ainda me dá uns trecos, sudores brutos é a efedrina com cafeina, quando começo já mando logo uns 4 comprimidos 60mg e bastante cafeina, ai sim o bixo pega. Mas é das poucas dorgas que me dá batedeira, sudores, etc... mas tem que ser doses bacanas.. Tentou efedrina com cafeina já? Eu acho que é dificil encontrar no mercado, mas se vc precisar eu tenho sobrando aqui, quando comprei já peguei praticamente o estoque para fazer ciclos eternos hehehe =) Abraços
  14. Sem dúvida, por acaso alguma dessas drogras engorda? rs Eu estou com uma dieta um pouco acima do meu tmb p/ ter ganhos e quero fazer um bulk mais limpo, quero crescer e limpar gordura, o sonho de qualquer um em ciclo. Se fosse cuting usaria propionato ou fenil, oxandro e stano. Porque perguntou isso? Que eu saiba testo e dihidro são otimas p/ queimar gordura e aumentar massa muscular. Acho que deixei claro que queria crescer só que mais limpo. Qndo fiz um cutting que mensiono acima, foi p/ baixar bf p/ iniciar o ciclo. Acertando a dieta, qualquer droga pode lhe ajudar a guanha musculos e perder gordura, não existe drogas gordas... Se puder editar seu texto acima no "quote" da uma limpada na parte do texto, fica muito sujão quotes assim. Abraços Eu vou mandar agora o clemb nas 2 primeiras semanas até o negocio bater, ai vou jogar só para TPC. Vou aproveitar o corpo em estado anabolico nessas 2 primeiras semanas p/ fazer um aerobico em jejum com clemb. Assim baixo o BF recalculo minha dieta de acordo com o peso que estiver e ai bora crescer :-)
  15. Opá, obrigado pela dica sobre os tamoxifenos durante, na verdade no ciclo passado não senti nada, nem retenção nem sensibilidade (as dorgas e doses também eram mais fracas), então não tenho experiencia com uso de tamox durante. Sobre as vitaminas, agora na segunda semana (to ruim de grana) vou adicionar diversas, incluindo Zinco e outras que li que ajuda baixar o estrogeno ou não aromatizar. Cara eu vou usar tamoxifeno mesmo, paguei super barato em 4 caixas (166 Reais) e ainda tenho uns comprimidos do ciclo passado, também estou com uma lista enorme de vitaminas e produtos naturais que ajudam a não aromatização e(ou) controle do estrógeno e devo usar durante e na TPC também. Depois eu atualizo o tópico. Agora coisa que não lembro é se o tamox, preciso dar uma relida nos perfis das drogas para ver se vou ter problema com prolactina, faz tempo que eu li. De qualquer forma eu comecei hoje, dá tempo de comprar qualquer coisa até semana que vem. A iomibina eu comprei de farma mesmo o youmax, devo usar TSD 16,2 mg (3 comprimidos), mas não sei em que parte do ciclo ainda vou por. Até semana que vem espero decidir. Embora essas drogas sejam claras para bulk (e é o que eu quero) pretendo tentar baixar o BF, fazer um bulk mais limpo. Vou ver se vale a pena manipuar a iombinia e fazer capsulas de 10mg assim vou ver se parto para umas 30mg dia, vou estudar mais, já li a algum tempo. Tem uns 3 meses que venho comprando as dorgas, ou até mais... ai esqueci muita coisa que li. Abraços
  16. Gostaria que o pessoal mais experiente que eu desse uma avaliada no ciclo que estou iniciando. Idade: 33 anos Tempo de treino: 2 anos (treinei antes bastante tempo mas fiquei off muitos, enfim 2 anos batidão) Peso: 96~91 - Entrei em um breve cutting com ajuda de clembuterol para dar uma baixada no BF Altura: 1,85 BF%: 18% - (no olho, mas vou marcar avaliação fisica completa para daqui duas semanas, assim atualizo) Medidas: Aguardando avaliação fisica para atualizar esses dados: Quantos ciclos já fez: 1 ciclo de H-drol com ponte em propionato e oxandrolona. Objetivos com o ciclo: Crescer e enchugar graxa. Estrutura do Ciclo -------------------------------------------------------------------------------- | Weeks | Dianabol | Duratestom | D. Nandrolona | HCG | -------------------------------------------------------------------------------- 1 Semana | Diana 70mg TDS | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week | N/A | 2 Semana | Diana 70mg TDS | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week | ?x --------- | 3 Semana | Diana 70mg TDS | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week | ?x ---------- | 4 Semana | Diana 70mg TDS | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week | 2x 250UI Week | 5 Semana | N/A | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week | 2x 250UI Week | 6 Semana | N/A | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week | 2x 250UI Week | 7 Semana | N/A | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week | 2x 250UI Week | 8 Semana | N/A | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week | 2x 250UI Week | 9 Semana | N/A | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week | 2x 250UI Week | 10 Semana | N/A | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week | 2x 250UI Week | -------------------------------------------------------------------------------- Como podem ver, pelo número de semanas eu ainda estou em dúvida de quando começar e parar o uso do HCG, visto que tenho quantidade limitada de 5000ui. Vamos ver se alguem me dá dicas de quando iniciar e quando parar. Devo fazer uso do clembuterol no protocolo padrão 15on / 15off e aumentando as doses de acordo com o termometro dos colaterais. No final do ciclo ainda estou a decidir, quando começar a utilizar a ioimbina para ajudar a queimar um pouco de graxa. TPC Calculando as MV Dianabol: 1 dia Durateston: 15 dias D. Nandrolona: 15 dias Quer dizer que o inicio da mesma deve ficar entre 35~40 dias Pensei em algo entre 6 á 8 semanas de TPC, devido a minha idade, temo que talvés meu eixo não volte tão rapidamente. TPC protocolo padrão de 40mg de tamoxifeno dia, nas duas últimas semanas vou diminuir para 20, e ir tirando aos poucos para tentar minimizar o rebote. Assim que defnir certinho o HCG e as semanas da TPC, atualizo esse post, vou aguardar opinião do pessoal. OBS: Tenho uns tamoxifeno sobrando, o que seria interassante usar durante o ciclo para tirar um pouco de retenção e também controlar o estrógeno? Dosagem? de quantos em quantos dias? Não tenho muita preocupação com retenção, somente ginecomastia e outros mais pesados causados pelo estrogeno alto. Obrigado a todos, aguardo dicas, opiniões, criticas, etc...
  17. Eu não sei porque algunas ficam bravos com esses posts, Me sinto muito realizado e feliz, dou muita risada e acabo achando que meu nivel de conhecimento é MOR!
  18. Engraçado você falar isso, o cara tá dizendo que foi gordo (vc sabe o que é ser gordo?), está claro no texto que o objetivo dele é diminuir bf e trincar e vc diz pro cara fazer bulk? rs Quanto a vc dono do tòpico, você ja acertou sua dieta? Já leu no site sobre aerobicos em jejum? Se já leu e fez o que tinha que fazer e estagnou, não é por ter 17 ou 18 anos que vai mudar, se vc leu sobre ele e sabe dos riscos e colaterais, etc.. E acha que vai ajudar, chega o miu fí... Sò tenha maturidade de ter tentado outros procedimentos e leia muito, esteja informado. Eu acho embora mais dificil, que crescer limpo é muito mais animador em questão se estar com um corpo legal, trincado, particularmente.. Não curto ficar fazendo bulk/cut. eternamente.. Vá lá
  19. A resposta é não, não deve beber. Mas no caso se vc for sair (ex em um sabado) e que está afim de tomar uma, não use o clembuterol. Imagino que aqueles colaterais todos com alcool, não seja uma maravilha. E se tomar não abuse e é claro, garrafinha d'agua a noite inteira na mão. Tem nego que não bebe, mas fica frio que msm tomando umas vc vai ficar magro ou grande o que vc quiser, eu garanto! Isso não é alvará p/ chapar td dia.. Mas de vez em quando faz bem p/ mente, p/ corpo, p/ alma.. rs Eu curto tomar umas e boa, adoro! rs Abraços e antes do clemb. tenta na raça e boa dieta
  20. Oxan eu só tomei da GC até hoje, porém creio todas as fotos que ví da oxan da Lander. os comprimidos eram azuis... O rotulo da landerlan é meio padrãozão, estou com diana aqui e seu rotulo parece bem mal feito. Devolve rapá! Ela veio na caixa? Se sim, olha se a impressão da bula é TOP (da landerlan é perfeito), dentro da caixa tem marca d'agua, se vc passar a mão no rotúlo da caixa, onde tem o nome da droga é em relevo. Na tampa da embalagem o print não pode ser muito tremido e os rotulos são de boa qualidade... Na boa, essa sua ai é fake cara, sem sombra de dúvidas.. Tá mal colado o Logo todo ferrado.. Devolve! Oxa é cara p/ caralho p/ pagar por fake..
  21. Você tem razão, é tratamento.... Isso para quem já faz, basta não parar, se o cara NÃO faz tratamento, ele pode sim usar somente durante o ciclo a fim de preservar os fios, uma vez que a finasteria passa agir na hora! Agora para tratar, recuperar os folículos que ainda não morreram e ve-los crescer, isso exige tempo. Agora para proteger não filhão! Pode começar a tomar no mesmo dia em que iniciar o ciclo, assim usando somente como proteção. 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração. Quer dizer, se cair não vai ser pelo excesso de DHT. Finasterida eu sempre compro em farmácia, ao menos para fina eu nunca consegui manipular algo que preste. As vitaminas, e soluções tópicas funcionam bem como coadjuvante, mesmo manipuladas...
  22. Dose fraca, eu iria entre 80 e 100 mg, oxa sozinha pode caprixar nas doses.
  23. Vou salvar vc então bixão, sofro do mesmo mal. Mas garanto que dá p/ terminar o ciclo cabeludo. No meu ultimo eu me preocupei tanto que sem mentira, sai mais cabeludo do ciclo, do que entrei. Dica 1 fuja do estano, nunca vi algo tão arrazador de telhado. Produtos - finasterida 1mg dia - shampoo cetoconazol 2% - shampoo ortozol plus - pill foods (pode manipular ou comprar algo como pantogar). - gel ff (flutamida + finasterida) tòpico. Te garanto que sai do ciclo cabeludo... Nego nem falava que eu estava forte, mas sim cabeludo hehe Estou no cel, qnd estiver no pc dou dicas de como usar. Fuja de qualquer forma que tenha minoxidil, pois seus fios de cabelo que foram segurados ou ganhos por ele, se tornam dose dependente... Fora que ele derruba todo seu cabelo que já esta em fase de queda, para ai sim nascer novos.. Eu passa longe de minoxidil..
×
×
  • Criar Novo...