Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orgun

Membro
  • Total de itens

    134
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Orgun venceu a última vez em Maio 23 2011

Orgun tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Orgun

  • Data de Nascimento 05/10/1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Localização
    Paraná
  • Peso
    87
  • Altura
    1,70

Conquistas de Orgun

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

27

Reputação

  1. Mais um motivo para apoiar o Bolsonaro. O video é forte, revoltante, um alerta a nossos irmãos e irmas. Eu tenho ficado bem alerta sobre esse assunto, e esse video me passou despercebido de tanta cencura do youtube, vou compartilhar o maximo que puder. Essa raça de vermes, ainda não chegou na minha cidade, mas se chegar, o primeiro caso de violencia, contra qualquer cidadão aqui, eu estou preparado para defender nosso modo de vida, nossas mulheres, de um jeito ou de outro, essa raça não prospera aqui! Sou patriota e extremista ao level que vcs possam imaginar em relação a esses vermes!
  2. Não recebo nada, E vc para desqualificar? Quando terminei de ler seu poste, te imaginei assim, Editei só pra complementar, fiquei rindo te imaginando falando seu post. desculpe velho, mas não podia perder essa!
  3. Então só lhes resta votar no Lula, Aecio, ou qualquer outro bandido que lhes sirva. Para que possam viver iludidos na mesma simplicidade da utopia que almejam para suas vidas, ou dizendo_ mudarei de país, tenho vergonha de ser brasileiro, e todas as bobagens em diante!! Bolsonaro é o que o Brasil precisa para agora, em media de dois mandatos seria o suficiente, com medidas simples, forte, rustica, direta e objetivas para o país. ele endireitando a casa em uns 20% a 30%, do buraco que é, já é meio caminho andado! como todos sabem o Brasil levará décadas para se recuperar, e falacia não se chega a lugar algum. precisamos de força e vontade para ontem. E a população está acordando sim! Como escrito anteriormente disse que sou agricultor, pecuarista, empresario, ou seja mexo desde a base da piramede, quanto a seu topo. Visto que iniciei a safra de café, em media preciso de 100 a 200 trabalhadores temporários (os famosos boias frias) por três meses, essas pessoas homens e mulheres de toda sorte, são de fato em sua maioria muito pobres. Então eu andando na lavoura, ouvi um grupo falando que votariam no bolsonaro! PUTA, Fiquei surpreso, visto e comprovado que esse povo só fala do Lula e bolsa famila e projetos de auxilio. Os mais pobres estão percebendo que só bolsa familia e axilio qualquer coisa, já não basta mais, e preciso mudar e acreditar. o povo está acordando se os senhores dormem! bons sonhos!
  4. Finalmente meu Paraná acordando! o sul acordando.
  5. Vc duvida do Bolsonaro, pode se surpreender mais pra frente, dês que resolvi pesquisar sobre o Jair, vendo suas palestras, videos, entrevistas, escritos. o que muitos não perceberam, eu vi! bolsonaro deixou escapar umas coisas do que ele esta seguindo. até um macaco pode se tornar um grande chefe da nação, se fizer tudo certo! Muitas das coisas que falou, são do projeto de governo do Enéas! Bolsonaro esta fazendo a lição de casa. Qualquer um que seguir o plano de governo do Enéas, esta fadado ao sucesso. saiba que isso é apenas uma parte do plano de governo do Enéas! Se não conhece, se farte com conhecimento, aqui estão três livros de parte do plano de governo do Enéas, Um Grande Projeto Nacional!! vc pode baixar ou ler online! O que me atraiu no Bolsonaro, assim como no Enéas é a sua luta solitária contra o gigante! em todos os lugares de midia e imprensa que vai é só paulada. se a midia e a imprensa tem tentado acabar com ele, o raciocínio te faz levar a onde? tem medo do que? pense, compare quem perde, quem ganha, veja através dos limites de nossas fronteiras, a onde para, para quem para! chamando alguém de homem das cavernas sem nunca ter conversado pessoalmente! vc seria um repórter e tanto.
  6. Embora dizendo que não leria o que vc escreveria. acabei por não resistir a minha curiosidade! fato que me complicou varias vezes. Só me manifestei por que disse. Não cometa o sacrilégio de comparar Jair com Enéas! sublinhe onde comparei! o que escrevi, não possui a genialidade do Enéas, compartilha fortemente um ideal. COMPARTILHA uma vontade de aço. O que eu, vc, e todos que lerem, podem compartilhar com Enéas, Vontade de mudar. não precisa ser um gênio para ter os mesmos ideias do Dr Enéas. basta ter vontade e firmeza de segui-los e aplica-los na sua vida!! Confirmo que viu o video, mas com preconceito e pré julgamento formado. Ou seja, viu o que queria! vc sabe bem que não ouve debate, apenas um homem, perguntando e respondendo sozinho, durante 40 minutos ele atacando a fraqueza do Bolsonara, seu gênio forte. que precisa ser trabalhado fortemente. Debate verdadeiro e democrático estamos tendo aqui, eu e todos os senhores leitores. Eu escrevo o que penso e posto sem interrupções e censura, o senhores replicam seus pesamentos conceitos e ideias, sem que o moderador diga; vc não pode isso, aquilo ou te interrompa editando seus escritos. vc não pode apagar o que não gosta do que escrevo, e também não posso fazer o mesmo com os senhores. Agora, por favor o Bolsonaro não pode expressar nada ali em 40 minutos. mesmo por que, ele não é e nunca vai ser um Enéas da vida!
  7. Não vi o Bolsonaro despreparado, apenas não pode responder absolutamente nada! debate de uma pessoa só! Um pouco tendencioso! chego a duvidar que tenha visto o video. ou viu só o que te convém Com um pouquinho de conhecimento básico o Bolsonaro responderia facilmente 90% das perguntas! diz você, pergunto mais uma vez, viu mesmo o video. Ao invés disso, se esquivou das perguntas, jogou tudo pro viés ideológico e se disse perseguido. você deve tá de brincadeira, a unica pergunta que o babaca deixou o Bolsonaro responder, foi sobre potássio. E mesmo assim ainda tentou falar de ditadura para desqualifica-lo. Sou a quinta geração, de agricultor, pecuarista e empresario, da minha familia! sei muito bem quanto custa a tonelada de potássio, que faz parte da base da agricultura, o NPK!, sem estes o senhor não come e nem bebe! de tantos outros que vem e vão, O Bolsonaro é o primeiro falando de jazidas de potássio para baratear a produção de alimentos brasileiro. Aparentemente o senhor parece gostar de pseudos intelectuais, e palavras bonitas, disto o Brasil está cheio! Perdemos um gênio insubstituível, Dr Eneias por descaso de nosso povo e pela maldita midia podre! a mesma que tenta destruir Bolsonaro. Pois saiba, saiba bem, o senhor, e os seus semelhantes em pesamentos e ideias! O Bolsonaro não possui a gênealidade do Eneias, mas, possui uma coisa compartilhada fortemente. VONTADE! vontade de aço de mudar o Brasil!! dizia Eneias, Por isso eu escolhi acreditar, minha familia decidiu acreditar. chega de palavras bonitas, chega de PÃO E CIRCO! Quando o senhor pensou e transferiu pelos seus dedos escrevendo em palavras. fanzetes de bolsomito, o que o senhor tem a dizer não me interessa!. no momento que terminar de ler isso, não se de o trabalho de me responder, pois não lerei. Bolsonaro 2018.
  8. http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/09/1810743-petrobras-deve-anunciar-ainda-neste-mes-venda-de-gasodutos-a-brookfield.shtml A frase de um filme cabe bem a nós. Este País não passará de uma casca esfumaçada de sonhos esquecidos!!
  9. Já ouviram falar que uma imagem vale mais que mil palavras! Des que o mundo existe, a historia é feita e escrita no seu termo, na sua visão, do jeito que convém, pelo mais forte e poderoso. Foi, será, e muito depois de nossas mortes e gerações! continuará sendo! Agora conte-me mais, sobre o estilingue gigante dos Wright, se o video estiver disponivel da façanha! retiro-me na minha insignificância.
  10. http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/06/1784328-privatizacao-de-empresa-estadual-sera-decisao-de-cada-governo-diz-ministro.shtml A mesma coisa foi dita quando o FHC assumia a presidência, privatizar as estatais para pagamento das dividas, todos sabem o resultado hoje! Dividir para conquistar. Jamais imaginaria, que seria tão fácil assim! povo dividido o resto das estatais e recursos minerais federal, estadual conquistadas!! a troco de 6, por meia duzia. o povo merece isso. Pão e Circo é o que basta para todos. Pobre Enéas, ele previu no minimo 30 anos da nossa história. COMECEM EM 4;55, mas, primeiro leiam a noticia acima! Agora essa, é uma das ultimas entrevistas que ele fez antes de morrer. ignorem os babacas do panico. É incrível a onde um cerebro magnifico, pode levar o ser humano. Eu não sei se já alguém escreveu isso antes. Mas, eu tenho alegria de nos consolidarmos e nomearmos de fato irredutível e irrevogável de: COLONIA GIGANTESCA. quem não conhece sua historia está condenado a repeti-la.
  11. http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/08/25/youssef-e-costa-confirmam-repasses-a-lideres-tucanos.htm Youssef e Costa confirmam repasse de propina a Aécio e Sérgio Guerra. Nenhum politico presta!
  12. Orgun

    Como Ser Alpha?

    Foi uma pena ele deletar todo o conteúdo. tinha posts interessantes, mas há de se entender que sempre haverá discordância entre opiniões. É o que sempre penso, nós não somos o que parecemos! Foi uma pena ele deletar todo o conteúdo. tinha posts interessantes, mas há de se entender que sempre haverá discordância entre opiniões. É o que sempre penso, nós não somos o que parecemos!
  13. Orgun

    Dilma Reeleita

    Vejo que todos vcs, seja simpatizante do PT ou PSDB. Se tornaram cegos, rancorosos, loucos! Pergunto novamente, o que vcs entendem de: DIVIDIR PARA CONQUISTAR? Em posts anteriores escrevi O PODER DA IDEIA E DA OPINIÃO, agora veja, veja bem! de quem é a ideia e a opinião! bastou uma única fagulha e todos vcs se dividiram como ÁGUA E ÓLEO, e isto está no país inteiro, já não querem ver mais nada de ambos os lados, "eu estou certo e não quero saber de mais nada". este é o pensamento miserável de todos no país agora!! Veja agora, todos do congresso acabam de jogar merda na democracia. acabaram de tirar o poder do povo de decidir sobre o futuro da nação, plantando a ideia que o PT vai por só o seus, de sua escolha para os conselhos! MENTIRA DESLAVADA, METADE DO PAÍS VOTOU NO AECIO NEVES, não vai ter nenhum militante do PSDB para fiscalizar, votar, vetar, discutir, concordar, planejar, discordar o futuro de nossa nação, só vai ter gente do PT para votar!! quem é o tolo que acredita nisso. Eles derrubaram isso, por que assim não poderiam mais fazer suas votações secretas, assim nós não podemos saber quem votou contra ou a favor, de projetos que beneficiam a população. eles nunca aprovariam, e nunca vão aprovar. por que isso significa, o poder que sempre foi nosso, O PODER DE BOTAR ELES NA CADEIA! de abaixar o salario milionário deles, de fazer eles trabalharem de segunda a sábado. é isso que entendo dessa lei, i é claro que aprovado isso, poderíamos ampliar mais o poder nos tornando mais efetivos ainda, num futuro próximo. E agora todos cegos aplaudem. alguns do PT também votou para derrubar o decreto. fiquem sabendo! Em post bem antigo, escrevi que SE DESEJAM PAZ, PREPARECE PARA GUERRA, se continuar do jeito que está se encaminhando, em 2018 ou mais, terá uma chance de 50% de a ver uma guerra civil! E agora estudem e pesquisem bem, o que aconteceu com pessoas de classe media e rica. em países que tiveram ou tem guerra civil. quando a fome e o desespero imperarem e o ódio acumulado estourar, não existira mais iguais. Media e rica, o pensamento agora é de dois país em um, o dos pobres e o dos ricos. AGORA ME DIGAM, QUANTOS RICOS TEM??
  14. Orgun

    Dilma Reeleita

    Eu não me pronunciaria a respeito das eleições! mas, certos eventos estão impregnando a mente das pessoas. este pensamento separatista, induzido pela mídia brasileira e internacional. que visa destruição do nosso povo. Por esse mesmo motivo, sempre induzo as pessoas a o autoconhecimento, a pesquisa, sem essa de respostas prontas. quem vive esperando tudo pronto, são os mais fáceis de se manipular com informação floreadas! Agora o que vcs entendem de: DIVIDIR PARA CONQUISTAR? Europeus, e o senhor Obama, declaram; o povo está dividido! qual é o lucro de se dizer isso, qual é o plano maquiavélico, senão o ódio e a discórdia entre nós. Por isso os quintas colunas, ou melhor, agentes do caos! estão ai, tentando influenciar a mente dos outros, com imagens e falatório inútil, que agora existe dois países em um. Venho aqui dizer, deixem estes pensamentos que NÃO SÃO SEUS, essa linha de pensamento só levará a uma opção: GUERRA CILVIL. terrorismo, discursos de ódio, assassinatos, pessoas se achando melhores que as outras. é tudo que eles querem para justificar uma invasão militar, num futuro próximo. E NÓS NÃO TEMOS COM QUE NOS DEFENDER! O que esta dividido são os partidos, não o povo nossa nação, vejo muitos sempre dizendo; tenho vergonha de ser brasileiro! vou mudar de país. pois eu digo o contrario, tenho orgulho de ser brasileiro, e de nosso povo, somos a mistura de vários povos do mundo. o que tenho vergonha é de todos os partidos, TODOS. O mesmo post, será postado em outro tópico.
  15. Vamos lá. Primeiramente, isto de conspiração, iluminatis, alienígenas. é tudo uma farsa, não existe. o que existe é pessoas que querem poder e dinheiro. somente isso! não importa os métodos e quem quer que seja! Agora os EX, Bolsonaro, Barbosa, escrevi que tentaram abrir os olhos do povo, tentaram abrir. em momento algum escrevi que representam a nação, ou que alguém deve segui los, por que ao meu ver, nenhum presta!! e, onde vc leu no meu texto, que eu os rotulei de revolucionários ou que possuem a aprovaçao do povo? Seguindo, vc não percebeu, mais a acusação que fez no primeiro post sobre Enéas, agora no segundo vc o inocentou! A não ser que Enéas tenha comprado 1,5 milhão de votos, ou fraudado as urnas, não vi nada errado nisso! visto também que não foi ele que elaborou o sistema eleitoral brasileiro. passar o excedente de votos para os outros é feito em todos os partidos do Brasil! agora os cinco que vc citou, vendo que não poderiam dobrar Dr Enéas, e também que ele os denunciaria se participassem de esquema de corrupção no PRONA, abandonaram o barco, o deixando sozinho. ele se manteve firme, e por isso me representou com dignidade até o seu fim. Como vc mesmo esclareceu, seus colegas são corruptos não o Dr Enéas. Agora os agitadores. Enéas era um! volte a meu primeiro post, e veja o vídeo inteiro e sua outras partes, e também leia o livro! mas, leia mesmo, não como a maioria faz, lê uns dois parágrafos e já terminam o livro, isso se lê ainda!! Dai a sua afirmação. "Tem gente mais coerente e influente no Brasil e no mundo" no vídeo e no livro vc encontrará alguns deles, que só entrariam no governo se Enéas fosse eleito presidente. a sua afirmação é a mesma que Enéas fazia, quando indagado se pegaria outros políticos das siglas existentes para agregar no seu governo caso eleito. Bom, e com isso. eu fico por aqui. senão ficaremos num debate infinito, vc com seu ponto de vista, e eu com minha opinião formada e consolidada. E minha opinião e a seguinte, Ninguém presta, todos são uma farsa, e eu me incluo nisso!!
×
×
  • Criar Novo...