Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

Fala Rafael..curto muito musica..das que vc citou curto

, Seu jorge (acústicas) , Ana carolina , Marisa monte , Cassia Eller , NightWish , Mushroomhead , Slipknot , System , Metalica , Iron .

Rap a HH nao sou mto fã , mas curto muito as letras do SNJ "Se tu lutas tu conquistas" ...

Abraços e bom dia pra td mundo

Postado

Conhece o cifra-club, Ney?

Caso queira reaprender algumas mãnhas da maravilhosa viola é só ver as video-aulas deles, explicam mto bem tanto teoria musical qnto músicas em si

Postado

Cifraclub ta sendo uma benção nessa fase "remember" do violão..

Na época que eu tocava tinha que comprar revistinah de cifras rsrsr

Ice- Cara nem tinha reparado na camiseta...verdade mesmo..andrezão com 99 kg nao ta fraco galera

Postado (editado)

A culpa não é minha hahaahahha ...

<---- é o gato que quer saber hahahahahaha ...

Pq vc sabia que ia ser eu hein? hahahahaha

Ps: Vou aproveitar que o Pajé ta por aqui pra falar ... Pajé esse maldito do Ney nunca me leva na sua loja ... toda vez que vou para Curitiba peço 10 mil vezes para te conhecer e ele fica me dando desculpas abs !!

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

Eu cheguei tarde ( e o Caio com certeza ta mais cancheiro nessa) mas eu ia perguntar também. Interessante Ney, depois se possível vou querer saber o que achou, pelo que lembro tem 4g de arginina, e tem uma loja grande aqui do Sul que os caras curtiam os produtos da MHP

E quanto ao Pajé, sinistro mesmo, conversei com ele pela internet, e demonstrou a paciencia e conhecimento que o Ney já relatou aqui pelo fórum.

Abraço para essas duas feras

Editado por D_Tox
Postado

kkkkkkkkkkk...tbm tô querendo fazer uma visita na loja dele, duro é q sempre q vamos consultar com o Ney em Curitiba é super corrido....é só o tempo de consultar e voltar....

Mas então Ney, passa aí o endereço certinho pra gente...rsrs

Postado

Entao galera, o andré desmembrou-se da rede vitafit.

Agora se chama Pajé Suplementos..

Ficou mto massa a loja dele

É na rua Marechal deodoro esquina com a mariano torres!

Abraçao

Postado

Valeu Ney...Depois vc me indica quais suplementos vc acha legal pra mim...Queremos ver se da próxima vez q formos aí conseguimos ir lá no Pajé fazer uma comprinha e conhecer o André.

Abraço!!

Valeu Ney...Depois vc me indica quais suplementos vc acha legal pra mim...Queremos ver se da próxima vez q formos aí conseguimos ir lá no Pajé fazer uma comprinha e conhecer o André.

Abraço!!

Postado (editado)

Vale ressaltar que o pessoal do nosso lab de fisio ja publicou um artigo internacional sobre tribullus, e o mesmo já apresentou diferença nas espermátides porém sem muita interferência na testo total.

Se alguém tiver interesse passo o artigo por email.

Abraço a todos

passa o artigo para mim.

engenharia1@aresta.ind.br

não precisa mais, já achei !!! (edit)

Editado por Rodrigo Rosa
Postado

Na minha próxima ida a Curitiba também tenho que ir na loja do André. Já vai ser a minha quarta ida a cidade e nunca fui lá. rsrsrsrs

Tempo pra ir lá até que tenho quando vou, mas toda vez que apareço para as consultas me esqueço de perguntar ao Ney aonde fica, se tem como me levar e tals.

Inclusive dessa última vez tive que me contentar em comprar meus suplementos na loja da Vitafit do Curitiba shopping, e olha que nem achei o que queria, comprei o produto errado nas vesperas de pegar o vôo de volta e quando voltei pra trocar/cancelar a compra deu erro no cancelamento da venda no cartão, aí saí pegando um bocado de malto e pré-treino pra dar o valor da compra. kkkkkkk.

Devo ter um estoque de malto pra pelo menos um ano aqui em casa agora!!! kkkkk

Mas em novembro se o Ney não me levar vou lá sozinho agora que sei o endereço!!!! rsrsrs

Postado

quem for na minha loja e ainda por cima cliente do Ney será mto bem atendido e terá aquele desconto especial!

Caiooo nao precisa esperar pelo Ney, agora vcs ja tem o endereço, dae eu te conto o q era a encomenda!

Iceman tbm, poxa seria uma grande honra te conhecer, li toda sua entrevista cara, show de bola mesmo, ali pude ver o seu outro lado, como um ser humano normal fora dos contextos e assuntos aki do forum,

Cris** venham mesmo falaremos muito de treino e preparacoes especiais,

Carpf poxa cara, vc nao sabe como eu dou valor para clientes q curtem trocar uma ideia na consciencia, a maioria nao quer nem saber da informacao agregada que eh o q eu posso dar d melhor, nao deixem de me avisar qdo forem, quem tiver facebook Andre Pierin me acha lá

Postado

Ola ney, antes de tudo, gostaria de parabenizá-lo pela quantidade de informações que compartilha com os usuarios.

entao, to malhando há uns meses e tenho uma pergunta pra vc.

Vendo suas fotos, vi que vc tem um shape bem maneiro, gostaria de saber quanto voce tem de altura, pois acredito que seja +- igual a minha, aí da pra ter uma noção de como gostaria que ficasse meu corpo.

abraços.

Postado

carpf - porque vc não faz uma promoção de malto pro povo aqui??? kkkkkkk, já vende rapidinho!!!

André, a gente vai sim...na próxima consulta com o Ney, mês q vem, com certeza a gente aparece na sua loja...Abraço!!

Ney, valeu pelo endereço!!!

Postado (editado)

Opa andré Obrigado pela consideração hahahaha. Pode deixar, agora que fui convidado irei com toda a certeza na sua loja ...

Editado por Caiooo!
  • Supermoderador
Postado

Ney, correrio hoje e acabei almoçando um Subway, lembrei de ti, obviamente.

Por falar nisso, tem algum preferido ou varia todo dia o que tu coloca nele?

Entao galera, o andré desmembrou-se da rede vitafit.

Agora se chama Pajé Suplementos..

Ficou mto massa a loja dele

É na rua Marechal deodoro esquina com a mariano torres!

Abraçao

Ano que vem quando voltar para o Brasil eu quero fazer uma consulta pessoalmente com o Ney e não posso deixar de passar na loja também, aproveito e conheço esses dois ogros no mesmo dia!

Bom final de semana a todos!

Visitante usuario_excluido22
Postado

eae neyzao, o que achou desse olympia?

Postado

Aqui no rj a loja , concerteza quando tiver um tempinho passarei por la , ney tem uma pergunta se puder responder , você ja chegou a tomar proteina texturizada de soja ? , e oque achou ? , estava pensando em usar só que o pessoal fala tão mal , e então cara oque achou do Mr olompya 2012 ? , acompanhando aqui , abraços

Postado

Fala, Ney.

Rapaz: eu frequento o site a muito pouco tempo, talvez um pouco mais de um ano. Mesmo assim, fazia uns 6 meses que não passava por aqui. No entanto,motivado em realizar algumas pesquisas aqui pelo fórum, acabei vindo de encontro a esse diário - isso foi no dia 26 passado. Desde o segundo dia de contato, notei de saída que o bom d-us havia me presenteado com uma fantástica experiência de leitura virtual sobre um cara extraordinário, para mim vertente viva não apenas de conhecimentos verdadeiramente experimentados, como também inspiração para todas as pessoas que, como eu, têm metas a serem alcançadas nessa fascinante caminhada que se chama vida.

Camarada, esse diário é minha novela virtual: todo santo dia (e até os que não são santos também) dedico pelo menos uns 30min do meu tempo para ler um pouco mais sobre a incrível historia de um guerreiro em busca de seus objetivos pessoais. Estou na metade da leitura (página 119, num universo de 212). Estou bem na parte em que faltam duas semanas para o campeonado de 17-março! Estou ancioso....pq agora ainda não sei como tu foi.....e não me conta porque não quero saber por antecipação! Afinal de contas, não tem graça nenhuma alguém contar o final de uma trama sem a novela acabar(heheheh).

Bueno, meu velho: só passei aqui pra te agradecer por tudo o que tem me proporcionado nessa minha leitura. Obrigado também por toda a paciência que demonstras com tanta pergunta intransigente e desrespeitosa que até agora eu já li nesse teu diário. Mto obrigado por ser para mim e para tantas outras pessoas uma verdadeiro instrumento de motivação nas nossas vida. Ano que vem pretendo ir iniciar um novo cutting e certamente farei um acompanhamento contigo, nem que eu tenha que ir até aí em curitiba mesmo. Além da certeza de que terei um profissional qualificado como meu orientador, também terei o privilégio de conhecer um ser humano de valia incalculável para o grande D-us!

De coração, um grande abraço!

Aqui no rj a loja , concerteza quando tiver um tempinho passarei por la , ney tem uma pergunta se puder responder , você ja chegou a tomar proteina texturizada de soja ? , e oque achou ? , estava pensando em usar só que o pessoal fala tão mal , e então cara oque achou do Mr olompya 2012 ? , acompanhando aqui , abraços

Cara...

Vou ter a audácia de responder pelo cara pq eu conheço esse diário de cor e salteado já (pelo menos até a página 119! heheh).

Ele já tomou sim e recomenda. Na época em que o cara era universitário e sem grana, utilizou mto a proteína texturizada para pós treino, até pq naquele período ele ainda não havia tido contato com o colágeno hidrolizado! BAH...se tivesse uma prova desse diário aqui eu tiraria 10! rsrsrsrsrs....

.....

Agora, falando por mim:

Meu bruxo: até 6 anos atrás, eu era um bambu ambulante de 1,79m e com 66kg! Nos primeiros três anos, POR PURA IGNORÂNCIA, nem sabia o que era "Whey"! Atingi 84kg só na base da proteína de soja, especificamente o TOTAL PROTEN DA DNA. Utilizava no desjejum, pré e pós. Pelo que li, a soja também funciona como estimulante à testosterona. Vale mto a pena. Embora hoje eu esteja consumindo uma gama mto mais abrangente de proteínas, a de soja eu nunca abri mão. Tomo ela misturado com a albmunina 40min pós o desjejum.

É uma boa alternativa para quem realmente não tem como investir em uma boa matriz suplementar, ainda mais quando tem resistência à albumina.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Orra, André, tu ganhou bastante volume desde a ultima vez que te vi. Ney ta bem denso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...