Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Hazama - Como assim quem é voce pra me dar conselhos? Voce é o Hazama rsrs

Rodts- Valeu parceiro...to com o c.. na mao mesmo..

Fernando - Valeu cara...aproveite..tem ensinamento de todo mundo aqui no forum é só fuçar rsrssr

Mayy - Nem me fala...devia ter baixado a bola e ido embora..mas nao ia piorar mais do que tava...pelo menos não houve extravasamento de liquido intersticial..nao ficou nem preto nem vermelho a regiao...

Imfool - Tem sim. Cara, 400g pra voce pode ser bom, 400g de carbo pra um obeso é mal. 400g pra um bodybuilder é x , 400g pra um maratonista é y. Perguntar issopra mim é o mesmo que perguntar se pão engorda, capisce?

Bah to muito triste aqui...preocupadao galera...

mas nao adianta...

a mensagem ja foi dada pras minhas células....o campeonato está ai ..e elas ja sabem disso rsrs...

Precso de algum relaxante muscular rsrrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não quero fazer alarde da hora mas creio que consegui minha primeira lesão séria : ( Hj no treino de anterior no squatch senti como se minha coxa estivesse rasgando... Foi uma dor horrivel... eu deveria ter ido embora..mas teimoso acabei fechando uma série bem dolorida de extensora...mas creio que isso nao piorou muito...mas fiz a extensora chorando de dor mesmo...Voltei mancando , vou passar gelo..só me faltava essa agora..vamos ver como acordarei amanha pois , como diria falcao "amanha será tomorrow" rsrs

Abraço a todos

Ney,

Já passei por algo bem semelhante. Fiz agacho e lesionei a coxa esquerda de forma que saí mancando e cheia de dor. Parei de treinar alguns dias e fazia alongamentos, massagens e passava gel. Felizmente tudo voltou ao normal, mas diminuí as cargas no retorno. Sugiro o mesmo a vc.

Com tudo que sabe, vc pode se beneficiar da alimentação para acelerar o processo de melhora.

Torcendo pela sua recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...